1. Spirit Fanfics >
  2. Shining On Me >
  3. Crush On You - Mingyu

História Shining On Me - Crush On You - Mingyu


Escrita por: MissTuan

Notas do Autor


Hoje não é dia de atualização mas como não tenho muita coisa para fazer, estou aqui para a alegria de vocês <3 Esse pedido foi da @Retards, espero que goste e qualquer pedido, é só fazer nos comentários :3

Obs: Esse capítulo ficou bem grande pq eu me empolguei muito kkk,me desculpem >.<

Capítulo 7 - Crush On You - Mingyu


Fanfic / Fanfiction Shining On Me - Crush On You - Mingyu

Pâmela On

    Me chama Pâmela e estou estudando na Coreia do Sul faz quase um ano, vim para cá depois que meus pais tiveram um problema no Brasil e tiveram que me mandar o mais longe possível do Brasil para que nada me afetasse e a solução deles foi me mandar para a casa da minha tia na Coreia do Sul. Quando eu vim para cá, eu já estava no ultimo ano, ou seja, eu não consegui fazer muitos amigos, eles já tinha seus grupinhos, amigos e papos, e eu por ser estrangeira e nova na escola não consegui me enturmar. Mas por sorte eu conseguir duas coisas vindo morar e estudar do outro lado do mundo. Uma delas foi a Jinhee, um das melhores pessoas que eu pude conhecer, uma menina super alegre, louca assim como eu e muito legal, ela foi a única que veio falar comigo quando eu cheguei aqui. A segunda foi um menino, o meu crush, meu crush desde que eu cheguei, o Mingyu, Kim Mingyu, ele era da minha sala, mas nunca dava bola para mim, talvez porque ele não sinta interesse por mim. Mas eu não consigo parar de gostar dele, eu sou apaixonada por ele a tanto tempo que nem consigo me lembrar quando foi que não estava... Ele é lindo, alto, charmoso, seu sorriso era perfeito, seu cabelo era macio e seu beijo era tão bom, essa ultima parte é falsa porque eu nunca tinha provado o beijo dele mas não custa nada sonhar não é? Na verdade, nunca nem trocamos olhares, imagina tocar os nossos lábios. 

 

  E olha que eu já fiz de tudo para fazer ele me notar, mas não era fácil, até a Jinhee tentou me ajudar falando com algum de seus amigos, mas nem isso. Minha vida não é fácil, não é fácil gostar de alguém que não gosta de você, não é fácil:

 

- O que vai fazer na sexta?-eu perguntei para Jinhee.

- Vou em uma loja tentar achar algum vestido para a formatura.

- Ah é mesmo né, esqueci-eu falei.

- Quer ir comigo, vai que acha um pra você-ela disse me cutucando.

- Não sei se quero ir na Formatura-falei baixo.

- Por quê?-ela perguntou.

- Pra ver o Mingyu pegando meio mundo? Não, eu dispenso-revirei os olhos.

- Ah amiga, ignora ele, você vai superar-ela disse.

- Assim eu espero-eu disse entre um suspiro.

 

 

 

    Continuamos prestando atenção na aula de história, depois de um tempo, a aula tinha acabado, dando fim também ao nosso dia de aula, na hora de ir embora eu fui esperar pela Jinhee no portão porque ela teve que ir na biblioteca entregar uns livros e eu não quis ir com ela. Enquanto eu caminhava distraidamente pelos corredores, ouvi uma voz, mas não liguei muito, estava mais vidrada na minha brincadeira de não pisar na linha do chão, eu estava tão alegre brincando sozinha quando sinto alguém se chocar contra mim e meu leve corpo, ir de encontro ao chão:

 

- Gostou do abraço chão?-falei fechando os olhos.

- Oh, meu deus, me desculpe-ouvi aquela voz novamente.

- Tudo bem, isso sempre acon...-fui interrompida quando olhei para o dono da voz.

- Eu te ajudo?-Mingyu disse estendendo a mão.

- Obrigada-segurei sua mão, nosso primeiro toque.

- Eu não vi você, eu sinto muito-ele disse.

- Não se preocupe, eu estou bem-eu disse, porque meu coração estava batendo tão rápido.

- Que bom-ele sorriu, ai que sorriso-Agora tenho que ir, me desculpe mais uma vez-ele disse.

- Que nada, adeus-eu acenei vendo ele ir embora.

 

 

  Ele me notou, não foi proposital mas aconteceu, amém senhor! Obrigada.

 

Pâmela Off

~~~~

  Já tinha se passado um mês, um mês que Mingyu voltou a me ignorar, pensei que depois daquele dia, ele iria me ver com outros olhos, mas estava enganada, ele realmente não estava nem ai para mim e parece que isso fazia o sentimento que eu sentia por ele de amor diminuir e fazer o ódio e a raiva crescer. Acho que não gosto mas dele... Acho não, tenho certeza. Agora faltava pouco para a formatura, cerca de 2 semanas e eu estava vendo tudo com a Jinhee, decidir ir, o que me impedia era o Mingyu, como desencalhei dele, podia ir na boa:

 

- Qual vestido tem em mente pra festa?-ela me preguntou enquanto andávamos pelas ruas.

- Não sei ainda, acho que quando eu achar ele, saberei-dei de ombros.

- Se você tivesse escolhido um junto comigo, não teria esse problema agora-ela disse.

- Eu sei, mas ainda temos tempo-eu falei.

- Sim, vamos logo comprar esses vestido porque estou ansiosa para essa festa, vamos arrasar-ela bateu palmas.

 

   Entramos em várias lojas, mas nenhum de seus vestidos me conquistou, não conseguia escolher nenhum, não era o que eu queria, e por isso não quis comprar nenhum, eu sabia que eu iria encontrar o meu vestido logo, só precisava procurar mais um pouco.. Andamos por outras lojas, já estava escurecendo quando entramos em uma das ultimas lojas do bairro, ela diferente das outras, não era chique e cheia de luxo, já tinha gostado. Enquanto eu olhava em volta, bati de cara com um vestido perfeito: Ele era todo azul, tinha um conto prateado que marcava a cintura e era tomara que cara e tinha um detalhe no peito, era o meu vestido. A vendedora levou o vestido para eu experimentar e junto levou um par de saltos prateados com muito brilho, que de brinde vinha um bolsa de mão igual ao sapato.Era isso que eu iria levar.

 

 

  Finalmente, tudo estava comprado, só faltava o grande dia chegar, não faltava muito a minha ansiedade e da Jinhee crescia a medida que os dias passavam.

 

 

Pâmela Off

 

 

Mingyu On

 

Faltava pouco para a minha formatura, não só minha mas de todo o terceiro e de um tempo pra cá eu venho percebendo uma coisa estranha.. não sei, pode ser maluquice minha ou não. Tem uma menina estrangeira na minha sala, que entrou nesse ano para cursar o ultimo ano na nossa escola, e tipo eu não sei porquê, mas desde que nos esbarramos no corredor eu passei a prestar mais atenção nela, sem ela perceber claro. Ela é bem bonito, tem olhos lindos, um tom de pele diferente das meninas daqui, não que seja feio, é bem bonito, só que é diferente e por isso ela chama muita atenção de todos, mas acho que nem percebe isso, como eu nunca notei ela? Kim Mingyu você anda em que planeta?

 

  Os dias se passavam e eu pensava mas nela, descobri com a professora da minha sala que o nome dela é Pâmela e que ela é do Brasil, como eu posso passar a gostar de alguém assim sem nenhum motivo? E eu também nem sei se ela sente algo por mim, ela não parecer prestar muita atenção em mim, será que eu devo falar com ela? Mas quando, se nossas aulas acabaram e agora só tem a festa de formatura? Será que ela vai? Se ela for, vai ser lá que eu vou falar com ela.

 

 

 

~~~~~

 

 

  Era hoje a nossa formatura, o dia já começou com a minha mãe falando que eu tinha que ir cortar o meu cabelo, dar a ultima olhada no meu terno que estava no armário do seu quarto. Fiz tudo que ela tinha mandado, na festa de formatura podia levar 3 pessoas sem pagar, o resto teria que arcar do bolso, e como na minha família somos em 4, eu meu pai, minha mãe e minha irmã mais nova, então deu certinho. Minha mãe e minha irmã foram pro salão se arrumar, parecia que a formatura eram delas porque elas estavam se arrumando mais que eu, também né, mulheres são assim, eu e meu pai não precisamos disso não, somos bonitos sem fazer muito esforço.

 

  A hora ia passando rapidamente e quando eu vi, já era de noite, hora de sair. Me olhei no espelho sorrindo ao me ver todo bem vestido, ajeitei meu cabelo e passei meu melhor perfume. Dei uma olhada no espelho só para conferir e sim, eu estava bonito.

 

   Fui até a sala onde todos já estavam, nos reunimos na porta, e saímos em fileira para a garagem. Pela hora, a festa já tinha começado, não me importo de chegar atrasado. Entramos no carro e meu pai dirigiu em direção ao endereço onde seria o evento. Não era muito longe mas na Coreia tudo demora, o transito parece não ter fim.

  Depois de quase uma hora, finalmente tínhamos chegado. Na porta tinha uns fotógrafos contratados pela escola que fotografavam todos que chegavam, eu e minha família paramos no grande tapete que tinha ali e tiraram uma foto de todos juntos para que pudéssemos entrar na festa. A música estava alta, muitas luzes e pessoas, tinha uma grande pista de dança, com um palco no fundo e muitas mesas distribuídas pelo salão, fui de encontro a minha que tinha meu nome sobre a mesma, nos sentamos e logo fomos servidos com comidas e bebidas variadas. Eu olhava tudo em volta, era bem bonito aqui, meus colegas de sala todos bem arrumados como eu nunca tinha visto. Me levantei e fui falar com alguns amigos que estavam em suas mesas com suas famílias:

 

- Gostando da festa?-perguntei.

- Mingyu!-Wonwoo meu amigo sorriu batendo em minha mão.

- Olá, sou o Mingyu-fiz uma referencia para sua família.

- Prazer Mingyu-sua mãe sorrindo me cumprimentou com a cabeça.

 

 

  Enquanto eu voltava para a minha mesa vi alguém entrar pelo salão chamando a atenção de todos, ela usava um longo vestido azul, era impossível não nota-la, semicerrei os olhos no intuito de enxergar melhor, e vi que era a Pâmela, ela estava com Jinhee ao seu lado, uma mulher atrás dela e atrás de Jinhee, sua família. Ela passou por mim sem me olhar, eu quase babei vendo ela passar por mim, mas me contive para não receber olhares. 

Voltei a minha mesa e a festa foi rolando por horas. A pista de dança estava bem animada, as músicas não deixavam ninguém parado, mas eu não gostava muito de dançar, vi minha irmã se enturmar com umas garotas lá e fiquei rindo vendo ela dançar, ela não tinha vergonha, isso era bom por um lado, já eu, tenho muita vergonha. Pâmela puxou Jinhee para a pista e as duas dançavam e riam de seus próprios movimentos.

 

 

  As 2 da manhã os cerimonialistas chamaram as nossas atenções no microfone dizendo que seria a hora da premiação de Príncipe e Princesa da festa, tinha isso mesmo? Pensei que só fossem em filmes... Todos foram para o centro da pista e minha irmã me puxou para lá também. Eles começaram a falar que os votos foram de todos da organização e quem não ganhasse, não era para ficar triste porque todos estavam lindos e blá blá bl:

 

- Sem mais delongas, a princesa da festa é...-a mulher deu uma pausa.

- Senhorita Pâmela S. da turma 3003-outra mulher disse e todos aplaudiram, as luzes foram para cima da menina que parecia não acreditar.

- Venha aqui-a primeira mulher a chamou e ela foi para cima do palco.

- Agora o príncipe da festa é...-ela fez a mesma pausa.

- Kim Mingyu também da turma 3003-ela disse e todos me olharam.

- O que? Eu?-eu olhei para minha irmã que ria.

- Vem aqui também-ela me chamou e a multidão abriu espaço para que passasse.

- Vamos coroar vocês-ela disse pegando duas coroas e colocando em nossas cabeças.

- Vocês querem falar algo?-a segunda mulher perguntou-Primeiro a senhorita Pâmela-ela deu o microfone para a mesa.

- Não sei o que dizer, obrigada pelos votos-ela sorriu.

- Agora você senhor Mingyu.

- Então, ao invés de agradecer vocês e tudo mais, eu queria falar outra coisa-eu comecei, era agora.

- Diga por favor então-a mulher disse.

-Então, tem um tempo que eu comecei a gostar de uma menina que parece não gostar de mim, ela é tão bonita, tão legal e eu me sinto tão bem só de pensar nela, eu demorei muito para perceber esse sentimento por ela mas agora que percebi, não quero esconder, e essa menina é a Pâmela-eu a olhei e ela arregalou os olhos.

- Eu sempre fui apaixonada por você, mas você nunca me notou, isso me doía muito mas mesmo assim eu nunca desisti de você mas nada dura para sempre e eu parei de gostar de você porque eu via que não tinha jeito de dar certo ..-ela disse.

-Eu não sabia disso, e porque nunca veio falar comigo? Isso tudo podia ser diferente-cheguei perto.

-Não sei-ficamos em silêncio.

-Eu fui um burro por não perceber isso, mas eu quero muito que dê certo agora, você me dá mais uma chance de eu provar para você que o amor que você sentiu por mim, não foi em vão?-fiquei bem perto dela.

- Sim, eu te dou mais uma chance-ela sorriu e eu a beijei e escutei os gritos das pessoas.

- Me desculpa por não ter feito isso antes, prometo compensar você-eu falei separando o beijo.

- Promessa feita, é dívida-ela riu e me selou devagar.

Pâmela On

    Me chama Pâmela e estou estudando na Coreia do Sul faz quase um ano, vim para cá depois que meus pais tiveram um problema no Brasil e tiveram que me mandar o mais longe possível do Brasil para que nada me afetasse e a solução deles foi me mandar para a casa da minha tia na Coreia do Sul. Quando eu vim para cá, eu já estava no ultimo ano, ou seja, eu não consegui fazer muitos amigos, eles já tinha seus grupinhos, amigos e papos, e eu por ser estrangeira e nova na escola não consegui me enturmar. Mas por sorte eu conseguir duas coisas vindo morar e estudar do outro lado do mundo. Uma delas foi a Jinhee, um das melhores pessoas que eu pude conhecer, uma menina super alegre, louca assim como eu e muito legal, ela foi a única que veio falar comigo quando eu cheguei aqui. A segunda foi um menino, o meu crush, meu crush desde que eu cheguei, o Mingyu, Kim Mingyu, ele era da minha sala, mas nunca dava bola para mim, talvez porque ele não sinta interesse por mim. Mas eu não consigo parar de gostar dele, eu sou apaixonada por ele a tanto tempo que nem consigo me lembrar quando foi que não estava... Ele é lindo, alto, charmoso, seu sorriso era perfeito, seu cabelo era macio e seu beijo era tão bom, essa ultima parte é falsa porque eu nunca tinha provado o beijo dele mas não custa nada sonhar não é? Na verdade, nunca nem trocamos olhares, imagina tocar os nossos lábios. 

 

  E olha que eu já fiz de tudo para fazer ele me notar, mas não era fácil, até a Jinhee tentou me ajudar falando com algum de seus amigos, mas nem isso. Minha vida não é fácil, não é fácil gostar de alguém que não gosta de você, não é fácil:

 

- O que vai fazer na sexta?-eu perguntei para Jinhee.

- Vou em uma loja tentar achar algum vestido para a formatura.

- Ah é mesmo né, esqueci-eu falei.

- Quer ir comigo, vai que acha um pra você-ela disse me cutucando.

- Não sei se quero ir na Formatura-falei baixo.

- Por quê?-ela perguntou.

- Pra ver o Mingyu pegando meio mundo? Não, eu dispenso-revirei os olhos.

- Ah amiga, ignora ele, você vai superar-ela disse.

- Assim eu espero-eu disse entre um suspiro.

 

 

 

    Continuamos prestando atenção na aula de história, depois de um tempo, a aula tinha acabado, dando fim também ao nosso dia de aula, na hora de ir embora eu fui esperar pela Jinhee no portão porque ela teve que ir na biblioteca entregar uns livros e eu não quis ir com ela. Enquanto eu caminhava distraidamente pelos corredores, ouvi uma voz, mas não liguei muito, estava mais vidrada na minha brincadeira de não pisar na linha do chão, eu estava tão alegre brincando sozinha quando sinto alguém se chocar contra mim e meu leve corpo, ir de encontro ao chão:

 

- Gostou do abraço chão?-falei fechando os olhos.

- Oh, meu deus, me desculpe-ouvi aquela voz novamente.

- Tudo bem, isso sempre acon...-fui interrompida quando olhei para o dono da voz.

- Eu te ajudo?-Mingyu disse estendendo a mão.

- Obrigada-segurei sua mão, nosso primeiro toque.

- Eu não vi você, eu sinto muito-ele disse.

- Não se preocupe, eu estou bem-eu disse, porque meu coração estava batendo tão rápido.

- Que bom-ele sorriu, ai que sorriso-Agora tenho que ir, me desculpe mais uma vez-ele disse.

- Que nada, adeus-eu acenei vendo ele ir embora.

 

 

  Ele me notou, não foi proposital mas aconteceu, amém senhor! Obrigada.

 

Pâmela Off

~~~~

  Já tinha se passado um mês, um mês que Mingyu voltou a me ignorar, pensei que depois daquele dia, ele iria me ver com outros olhos, mas estava enganada, ele realmente não estava nem ai para mim e parece que isso fazia o sentimento que eu sentia por ele de amor diminuir e fazer o ódio e a raiva crescer. Acho que não gosto mas dele... Acho não, tenho certeza. Agora faltava pouco para a formatura, cerca de 2 semanas e eu estava vendo tudo com a Jinhee, decidir ir, o que me impedia era o Mingyu, como desencalhei dele, podia ir na boa:

 

- Qual vestido tem em mente pra festa?-ela me preguntou enquanto andávamos pelas ruas.

- Não sei ainda, acho que quando eu achar ele, saberei-dei de ombros.

- Se você tivesse escolhido um junto comigo, não teria esse problema agora-ela disse.

- Eu sei, mas ainda temos tempo-eu falei.

- Sim, vamos logo comprar esses vestido porque estou ansiosa para essa festa, vamos arrasar-ela bateu palmas.

 

   Entramos em várias lojas, mas nenhum de seus vestidos me conquistou, não conseguia escolher nenhum, não era o que eu queria, e por isso não quis comprar nenhum, eu sabia que eu iria encontrar o meu vestido logo, só precisava procurar mais um pouco.. Andamos por outras lojas, já estava escurecendo quando entramos em uma das ultimas lojas do bairro, ela diferente das outras, não era chique e cheia de luxo, já tinha gostado. Enquanto eu olhava em volta, bati de cara com um vestido perfeito: Ele era todo azul, tinha um conto prateado que marcava a cintura e era tomara que cara e tinha um detalhe no peito, era o meu vestido. A vendedora levou o vestido para eu experimentar e junto levou um par de saltos prateados com muito brilho, que de brinde vinha um bolsa de mão igual ao sapato.Era isso que eu iria levar.

 

 

  Finalmente, tudo estava comprado, só faltava o grande dia chegar, não faltava muito a minha ansiedade e da Jinhee crescia a medida que os dias passavam.

 

 

Pâmela Off

 

 

Mingyu On

 

Faltava pouco para a minha formatura, não só minha mas de todo o terceiro e de um tempo pra cá eu venho percebendo uma coisa estranha.. não sei, pode ser maluquice minha ou não. Tem uma menina estrangeira na minha sala, que entrou nesse ano para cursar o ultimo ano na nossa escola, e tipo eu não sei porquê, mas desde que nos esbarramos no corredor eu passei a prestar mais atenção nela, sem ela perceber claro. Ela é bem bonito, tem olhos lindos, um tom de pele diferente das meninas daqui, não que seja feio, é bem bonito, só que é diferente e por isso ela chama muita atenção de todos, mas acho que nem percebe isso, como eu nunca notei ela? Kim Mingyu você anda em que planeta?

 

  Os dias se passavam e eu pensava mas nela, descobri com a professora da minha sala que o nome dela é Pâmela e que ela é do Brasil, como eu posso passar a gostar de alguém assim sem nenhum motivo? E eu também nem sei se ela sente algo por mim, ela não parecer prestar muita atenção em mim, será que eu devo falar com ela? Mas quando, se nossas aulas acabaram e agora só tem a festa de formatura? Será que ela vai? Se ela for, vai ser lá que eu vou falar com ela.

 

 

 

~~~~~

 

 

  Era hoje a nossa formatura, o dia já começou com a minha mãe falando que eu tinha que ir cortar o meu cabelo, dar a ultima olhada no meu terno que estava no armário do seu quarto. Fiz tudo que ela tinha mandado, na festa de formatura podia levar 3 pessoas sem pagar, o resto teria que arcar do bolso, e como na minha família somos em 4, eu meu pai, minha mãe e minha irmã mais nova, então deu certinho. Minha mãe e minha irmã foram pro salão se arrumar, parecia que a formatura eram delas porque elas estavam se arrumando mais que eu, também né, mulheres são assim, eu e meu pai não precisamos disso não, somos bonitos sem fazer muito esforço.

 

  A hora ia passando rapidamente e quando eu vi, já era de noite, hora de sair. Me olhei no espelho sorrindo ao me ver todo bem vestido, ajeitei meu cabelo e passei meu melhor perfume. Dei uma olhada no espelho só para conferir e sim, eu estava bonito.

 

   Fui até a sala onde todos já estavam, nos reunimos na porta, e saímos em fileira para a garagem. Pela hora, a festa já tinha começado, não me importo de chegar atrasado. Entramos no carro e meu pai dirigiu em direção ao endereço onde seria o evento. Não era muito longe mas na Coreia tudo demora, o transito parece não ter fim.

  Depois de quase uma hora, finalmente tínhamos chegado. Na porta tinha uns fotógrafos contratados pela escola que fotografavam todos que chegavam, eu e minha família paramos no grande tapete que tinha ali e tiraram uma foto de todos juntos para que pudéssemos entrar na festa. A música estava alta, muitas luzes e pessoas, tinha uma grande pista de dança, com um palco no fundo e muitas mesas distribuídas pelo salão, fui de encontro a minha que tinha meu nome sobre a mesma, nos sentamos e logo fomos servidos com comidas e bebidas variadas. Eu olhava tudo em volta, era bem bonito aqui, meus colegas de sala todos bem arrumados como eu nunca tinha visto. Me levantei e fui falar com alguns amigos que estavam em suas mesas com suas famílias:

 

- Gostando da festa?-perguntei.

- Mingyu!-Wonwoo meu amigo sorriu batendo em minha mão.

- Olá, sou o Mingyu-fiz uma referencia para sua família.

- Prazer Mingyu-sua mãe sorrindo me cumprimentou com a cabeça.

 

 

  Enquanto eu voltava para a minha mesa vi alguém entrar pelo salão chamando a atenção de todos, ela usava um longo vestido azul, era impossível não nota-la, semicerrei os olhos no intuito de enxergar melhor, e vi que era a Pâmela, ela estava com Jinhee ao seu lado, uma mulher atrás dela e atrás de Jinhee, sua família. Ela passou por mim sem me olhar, eu quase babei vendo ela passar por mim, mas me contive para não receber olhares. 

Voltei a minha mesa e a festa foi rolando por horas. A pista de dança estava bem animada, as músicas não deixavam ninguém parado, mas eu não gostava muito de dançar, vi minha irmã se enturmar com umas garotas lá e fiquei rindo vendo ela dançar, ela não tinha vergonha, isso era bom por um lado, já eu, tenho muita vergonha. Pâmela puxou Jinhee para a pista e as duas dançavam e riam de seus próprios movimentos.

 

 

  As 2 da manhã os cerimonialistas chamaram as nossas atenções no microfone dizendo que seria a hora da premiação de Príncipe e Princesa da festa, tinha isso mesmo? Pensei que só fossem em filmes... Todos foram para o centro da pista e minha irmã me puxou para lá também. Eles começaram a falar que os votos foram de todos da organização e quem não ganhasse, não era para ficar triste porque todos estavam lindos e blá blá bl:

 

- Sem mais delongas, a princesa da festa é...-a mulher deu uma pausa.

- Senhorita Pâmela S. da turma 3003-outra mulher disse e todos aplaudiram, as luzes foram para cima da menina que parecia não acreditar.

- Venha aqui-a primeira mulher a chamou e ela foi para cima do palco.

- Agora o príncipe da festa é...-ela fez a mesma pausa.

- Kim Mingyu também da turma 3003-ela disse e todos me olharam.

- O que? Eu?-eu olhei para minha irmã que ria.

- Vem aqui também-ela me chamou e a multidão abriu espaço para que passasse.

- Vamos coroar vocês-ela disse pegando duas coroas e colocando em nossas cabeças.

- Vocês querem falar algo?-a segunda mulher perguntou-Primeiro a senhorita Pâmela-ela deu o microfone para a mesa.

- Não sei o que dizer, obrigada pelos votos-ela sorriu.

- Agora você senhor Mingyu.

- Então, ao invés de agradecer vocês e tudo mais, eu queria falar outra coisa-eu comecei, era agora.

- Diga por favor então-a mulher disse.

-Então, tem um tempo que eu comecei a gostar de uma menina que parece não gostar de mim, ela é tão bonita, tão legal e eu me sinto tão bem só de pensar nela, eu demorei muito para perceber esse sentimento por ela mas agora que percebi, não quero esconder, e essa menina é a Pâmela-eu a olhei e ela arregalou os olhos.

- Eu sempre fui apaixonada por você, mas você nunca me notou, isso me doía muito mas mesmo assim eu nunca desisti de você mas nada dura para sempre e eu parei de gostar de você porque eu via que não tinha jeito de dar certo ..-ela disse.

-Eu não sabia disso, e porque nunca veio falar comigo? Isso tudo podia ser diferente-cheguei perto.

-Não sei-ficamos em silêncio.

-Eu fui um burro por não perceber isso, mas eu quero muito que dê certo agora, você me dá mais uma chance de eu provar para você que o amor que você sentiu por mim, não foi em vão?-fiquei bem perto dela.

- Sim, eu te dou mais uma chance-ela sorriu e eu a beijei e escutei os gritos das pessoas.

- Me desculpa por não ter feito isso antes, prometo compensar você-eu falei separando o beijo.

- Promessa feita, é dívida-ela riu e me selou devagar.


Notas Finais


Link do visual do Mingyu: http://41.media.tumblr.com/1e0ee005a0480efa24770cc3b42b00e9/tumblr_o2ewf9xspe1spt29lo1_500.jpg

Link da roupa da Pâmela: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/e3/ff/e7/e3ffe7dc18bd0b28fa78fc2166eceb9b.jpg

Espero que tenha gostado :3



Então, estou organizando a minha lista com os próximos pedidos então acho que agora consigo fazer todos. Mas como eu disse, se já tiver algum imagine de algum membro e vc quer do mesmo membro, pode ser que demore, mas com certeza, irá sair! È isso amores, até a próxima atualização <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...