1. Spirit Fanfics >
  2. Shining Star >
  3. Acesso aos bastidores

História Shining Star - Acesso aos bastidores


Escrita por: vixxciada

Notas do Autor


Oi gente!

Eu sei que estou devendo o ultimo capitulo de Oh my ghost, mas eu não consegui parar de escrever outras fanfics e ler vários livros. Eu juro que vou terminar ela o mais rápido que puder. Enquanto isso, aproveitem essa XiuHan, eu nunca escrevi nada sobre esse couple. Sou Xiuchen biased, mas eu queria me aventurar em novos couples.

Capítulo 1 - Acesso aos bastidores


Fanfic / Fanfiction Shining Star - Acesso aos bastidores

 

“Não vai atender?” – Yifan batucava seus dedos na cadeira em que estava sentado enquanto admirava seu belo e perfeito rosto através do espelho na parede a sua frente. A cabeleireira cuidava de seus cabelos para a sua participação especial como convidado no programa de variedades ao qual LuHan fazia parte. O Hurry up, brother. O mais velho por questões de alguns dias, LuHan, havia recentemente encerrado a terceira temporada do programa, e para iniciar a nova, os produtores optaram por chamar Yifan, anteriormente Kris Wu, seu ex-companheiro de grupo enquanto membros do EXO na Coréia do Sul.

“Ah... Claro” – Não fora nada fácil fazer com que Yifan participasse do programa, mas a mídia estava faminta por interações entre os dois e obviamente renderia uma maior divulgação não apenas para o programa quanto para novos patrocinadores. Eles estariam por dias no foco da mídia depois da exibição. A China inteira ansiava por interações de ambos, mais ainda suas fãs fiéis que não os abandonaram depois de suas respectivas saídas. – “Alô?” – LuHan que fazia sua maquiagem pediu licença a sua maquiadora e pegou seu celular que estava dentro da sua bolsa sob a poltrona do camarim. Seu toque era sua canção ‘that good’

“Quem será?” – LuHan sairá da sala deixando as duas staffs curiosas sobre quem poderia ser a pessoa que o fez sorrir feito bobo antes de sair. Yifan dera de ombros, não era do seu feitio intrometer-se nos assuntos alheios. Esperaria que ele lhe contasse depois, caso fosse importante. – “Será uma namorada?” – A maquiadora com um pincel de blush em mãos encarava a amiga que usava uma chapinha para ondular os cabelos negros do Yifan.

“Ele é tão bonito...” – A cabeleireira tentava controlar um pouco sua inveja. Não conseguia parar de pensar no quão sortuda era a garota que fisgara o coração de um garoto tão bom quanto LuHan. Desejava ter a mesma sorte um dia. Mas por que pensar em LuHan quando Yifan estava diante de si? Com um homem alto, forte e bonito ao seu lado, seria um pecado desejar o amigo dele. – “E você Yifan? Não tem namorada?”

It’s not my style” – Pego pela repentina pergunta, inesperadamente seu cérebro acionou seu lado que falava inglês o fazendo esquecer que estava na China e não no Canadá onde crescera. Esse era um dos problemas de ser poliglota, sempre acabam ficando perdidos em que idiomas conversarem. Nos tempos em que era do EXO, seus companheiros diziam que quando dormia, ele falava sozinho em chinês e até mesmo em inglês. - “Na verdade, não”.

“Huum” – As duas se entreolharam curiosas, sem ao menos disfarçar, obviamente Yifan conseguia enxergar tudo através do espelho, resolveu respirar fundo e esquecer aquela conversa. Para sua sorte, LuHan retornara novamente com um dos funcionários do programa pouco depois. Estava na hora da gravação. A moça que cuidava de Yifan terminou rapidamente de arrumar seus cabelos e ele pode acompanhar seu amigo até o local da filmagem do Hurry up.

“E então?” – Yifan questionou o amigo o motivo por trás de seu sorriso.

“Yixing me ligou, estão vindo pra Pequim. Parece que vão fazer um ultimo show aqui antes de encerrar a turnê deles em Seul.” – Yifan não estava tão feliz em ouvir as noticias, nada relacionado ao EXO lhe interessava mais. Cansara do sofrimento e trabalho excessivo que teve de suportar durante anos. Gostava de como as coisas estavam agora, podia seguir seu sonho de ser ator e tinha uma agenda mais flexível.

“Ãnh” – Apenas concordou dando espaço para que ele continuasse com o assunto, já que ele o amigo estava feliz. Após sua saída. Yixing era o único membro que ainda matinha contato dos que ficaram na Coréia, já LuHan, todos ainda gostavam dele e de vez em quando trocavam algumas mensagens via line ou kako talk. SeHun conversava as vezes com ele via weibo também. – “Ele fez uma chamada internacional?”

“Sim” – O menor concordou – “São tão caras, mas você sabe como o Yixing é. Ele se preocupa com a gente também. Eles nos convidou para ir ver o show”.

“Não. Obrigado” – Yifan queria ter recusado mais educadamente, mas as palavras escaparam tão rapidamente de sua boca. Não tinha mais volta. Ele preferia ficar em casa e aproveitar um pouco do seu raro tempo livre nos últimos dias para relaxar. – “Maybe next time”.

“Você diz a mesma coisa toda vez que o Tao tenta marcar de sairmos os três” – O sorriso de LuHan diminuirá, ele não estava chateado, mas queria que o amigo fosse. Embora, nem ele mesmo tinha certeza de que iria. Ele se sentiria intimidado demais vendo todas as EXOL’s que um dia gritaram seu nome da plateia vê-lo lá. Seria uma grande polêmica se aparecesse no show. Era difícil para ele tomar uma decisão, visto que há pouco tempo havia encerrado seu processo contra a SM, não seria muito racional aparecer na turnê.

“Acho melhor que não vá. Você pode acabar em encrenca, LuHan”. – Eles passaram pelo corredor e saíram por uma porta estreita. LuHan não respondeu, ele precisava pensar antes de aceitar o convite. Já era possível ver todos os câmeras men ao redor de um circulo. A primeira pessoa que avistaram foi Angelababy que acenou para ambos e sorriu os cumprimentando quando se aproximaram do elenco do programa.

“Vamos comer juntos?” – Ao final das gravações já havia passado a tempos da hora do jantar, eles estavam de volta à sede da estação de televisão do canal que exibia o Hurry up. LuHan estava faminto.

“Eu tenho que...” – Yifan estava cansado, ele queria um pouco de descanso depois de passar o dia gravando pelas ruas de Pequim rodeado de fãs o acompanhando e torcendo por ele. Ele se sentiu bastante revigorado, mas agora, depois de horas, sua energia havia se esgotado.

“Você sempre arruma uma desculpa. Vamos Fanfan, eu sei que você quer comer Niou Rou Mien e Chon Juan. O Huangjiu fica por minha conta.

“Tudo bem”

“Vocês demoraram” – Tao estava sentado na mesa de um restaurante próximo da sede da Zhejiang TV, bebia Huangjiu. Talvez o fato de estar tomando álcool o tivesse deixado mais solto, ele dificilmente bebia. Eles foram andando alguns quarteirões enquanto conversavam sobre o dia cansativo que tiveram. Yifan ficou surpreso ao vê-lo no local. Há dois anos havia cortado todos os contatos com ele, e por mais que ele tivesse insistido em pedir desculpas, não se sentia confortável em conversar com ele.

“Onde pensa que vai? Vamos lá. Vocês precisam fazer as pazes”. – LuHan havia apertado o ombro do amigo o prendendo em seu aperto. Já estava mais que na hora dos dois voltarem a ser os bons amigos que foram antes.

 

 

.*☆*.

 

 

“Ir ou não ir, eis a questão” – LuHan admirava o cartão que lhe dava acesso ao show e aos bastidores que Yixing o dera na noite passada quando chegou em Pequim. Ele estava tão ocupado com os preparativos do concerto que mal conseguiu fugir para vê-los. Tao e Yifan se recusaram a aceitar o convite, mas ele o pegou, mesmo que não tivesse expectativas de ir. Apesar de tudo, ele sentia saudades dos antigos companheiros de grupos. – “Me pergunto se Hamlet se sentiu tão indeciso quanto eu estou agora”.

“Droga!” – Soltou o cartão na cama e rolou nela um pouco para o lado quando foi atingido por um frio congelante nos pés. O ar condicionado deixará o seu quarto tão gelado que nem havia percebido até que o lençol os descobriu. Seu corpo se arrepiou, reduziu a temperatura e admirou o teto ainda pensativo.

 

“Milhares de fãs estão reunidas no portão de entrada do estádio esperando a hora de entrar para o concerto da popular banda coreana, EXO. Hoje é o último dia de sua turnê Asiática na China. Em breve estarão retornando a Coreia do Sul para encerrar com um show final no Olympic Gymnastics Arena em Seul. A multidão vai à loucura.”

 

“EXO Nós somos um!” – Uma fã gritou escondendo o rosto por de trás da repórter da TV. Depois de quase uma hora deitado na cama LuHan decidiu que iria ao EXOrdium. Faria de tudo para não ser reconhecido.

 

Estou indo ver o show

 

Quarenta minutos depois LuHan havia terminado de se arrumar, enviara uma mensagem para Tao, e nem se importou em verificar a resposta. Seu disfarce tinha de funcionar. Ele comprara uma peruca de cabelos pretos e franja de cabelos ondulados que pendiam até pouco abaixo de suas orelhas, um boné com a aba larga virada para trás, lentes verdes e um casaco azul escuro com mangas brancas com o nome Xiumin 99 nas costas, que conseguira numa loja online. Se passaria por um fanboy para não ser reconhecido. Qualquer EXOL que o visse o reconheceria de primeira, então teria de ter muito cuidado, passou até mesmo delineador nos olhos. E para tentar parecer um pouco mais discreto pôs uma mascara preta para cobrir o rosto.

“Eles não são maravilhosos? Eu queria casar com o ChanYeol” – Enquanto dançavam artificial Love de forma um tanto sensual, ao qual LuHan mal conseguia manter sua sanidade no lugar ao ver ao longe Minseok sensualizando com uma bengala. Ele mal tinha controle sobre o seu pênis naquele momento que pulsava dentro de sua calça. Ele não esperava esse tipo de coisas vindo do EXO. Não o que ele conheceu. A fã ao seu lado na área VIP do concerto não parava de tirar fotos de ChanYeol que estava próximo deles, de costas virado para o outro lado da plateia. Se ele respondesse estava ferrado. Apenas coçou a cabeça e concordou com a garota.

“Eu fico imaginando como seria se o LuHan estivesse ali dançando com aquela bengala, Jesus, eu seria capaz de engravidar só em olhar”. – Duas garotas atrás de LuHan gritavam entre si se abraçando, ele sentia como se tivesse um peso esmagando sua coluna. Tentou conter os espasmos ao ter de ouvir as intenções das meninas. Seu corpo parecia ter sofrido um choque elétrico que durou poucos segundos. As EXOLs eram realmente safadas. Ele queria poder dizer para não pensarem dessa forma sobre ele, mas ficar calado era sua única opção. Aproveitou o show, da melhor forma que pode, ciúmes às vezes o atingia como um soco no estomago ao ver Xiumin agarrado ao Chen e BaekHyun. Ele nem mesmo era próximo do Baek antes. Um sentimento de nostalgia o pegou de repente sem avisar.

“Quando foi que ele ficou tão gostoso?” – Dessa vez foi um fanboy algumas cadeiras mais a frente que gritou quando Xiumin rasgou sua camisa e saiu correndo pelo palco durante seu solo. LuHan lambia os lábios vendo o quão bonito ele havia se tornado nesses dois anos em que não se viam. Ele não era mais o mesmo que conheceu. Estava diferente. No entanto, seu coração ainda palpitava descontroladamente ao vê-lo.

“Cara, você desafinou feio durante cloud nine” – Chen alertou Kai enquanto ia para a troca de roupas, um VCR estava sendo exibido no telão. Seus corpos suados e cansados necessitavam de água para poder aguentar os últimos trinta minutos até o fim do show.

“Não foi minha intenção, Hyung, mas o SeHun até esqueceu de falar E-X-O durante Overdose”. – JongIn relembrava o momento em que eles performaram a versão chinesa do hit do grupo. Uma música que eles gostavam bastante, mas que trazia tristes memórias para os membros. Fora uma época difícil para todos.

“Se você tivesse visto o LuHan na plateia como eu vi teria esquecido a letra também, certeza”. – SeHun passou limpando o rosto com uma toalha, apressou o passo para o camarim. – “Eu realmente fiquei surpreso quando ele apareceu rapidamente no telão durante El dorado. Eu até tentei chegar mais perto, mas o SuHo me impediu”.

“Quê? Como assim o LuHan está aqui?” – Xiumin ouvira a conversa dos seus companheiros, quase derrubou a garrafa de água mineral que tomava no chão.

“Não sei como ele veio” – SeHun já estava trocando a sua roupa enquanto as staffs secavam seu suor e outras o abanavam para esfriar um pouco seu corpo. – “Mas por mais que ele tente se disfarçar eu consigo reconhecer aqueles olhos de longe”.

“Onde você o viu, SeHun?” – Xiumin sentiu seu coração perder uma batida. Ele sentia tanta falta do ‘amigo’ que mal podia controlar seu nervosismo por saber que ele estava ali, no mesmo espaço que ele. Tantas vezes que viera a China com o EXO, jamais o tinha visto. Por que justo agora quando achava que o já havia esquecido e suprimido seus sentimentos?

“Na área VIP à esquerda, segundo andar”.

“Onde pensa que está indo?” – SuHo entrara apressado e deu de cara com Minseok abrindo a porta do camarim apressado. – “Temos de retornar em três minutos, não pode sair”.  – Ele queria sair o mais rápido possível e ver LuHan, olhar em seus olhos. Será que seu coração seria capaz de aguentar?

“Espero que não tenha ficado chateado por eu ter convidado o Lu”. – Lay tentou confortar seu companheiro antes de voltarem ao palco para performar Love me right. SuHo o mantivera no camarim e não pode sair de lá. Ele conteve sua ansiedade de pular no palco e sair gritando o nome de LuHan até encontrá-lo.

“Não se preocupe, eu estou bem”. – Yixing era o único, além de JongDae que soube do envolvimento de LuHan e Minseok durante o período que moraram na China enquanto EXO-M. Foi uma relação de longa data. A saída dele do grupo o desestabilizou bastante emocionalmente anos depois.

Durante as três músicas seguintes Minseok não parava de olhar freneticamente para a área em que SeHun dissera que vira LuHan. Ficava apenas no lado esquerdo do palco sempre que podia quando eram canções não coreografadas e não tirava os olhos do segundo andar. LuHan percebera que Minseok estava agindo estranhamente e passou a esconder-se mais por entre os cartazes dos fãs. Durante promise, quando Xiumin finalmente teve um vislumbre rápido de LuHan antes dele começar a chorar no palco durante a canção. Ao perceber que fora reconhecido, sairá correndo o mais rápido que pode de onde estava. Ele não conseguia mais assistir ao concerto. As fãs estavam agitadas e gritavam em coreano para que Minseok não chorasse, enquanto elas mesmo, não eram capazes de controlar suas emoções. Todas acreditavam que por a letra ter um significado importante, teria o tocado profundamente que não foi capaz de conter suas emoções. Durante o restante do Show, não vira mais LuHan. Tentou continuar, mas sua mente estava um pouco distraída. Chen percebeu que Minseok estava agindo estranho.

“Finalmente acabou” – Quase todos eles se jogaram no chão deixando marcas molhadas de suor enquanto respiravam exaustivamente ao fim do concerto. As fãs gritavam por um bis, mas eles estavam tão esgotados que teriam de ser empurrados um por um de volta ao palco para que fosse capaz de se mover. ChanYeol molhava seu rosto com uma garrafa d’água desesperado por alivio quando Xiumin passou por ele, porém Chen o puxou para fora do camarim antes que entrasse totalmente.

“O que houve com você, hyung?”

“Nada”. – Respondeu sem hesitar, ele sabia que JongDae preocupava-se consigo, ele era um bom garoto. Gentil e amável era difícil ter de mentir para ele. Ele era tão puro e ingênuo. – “Só estou cansado”.

“Tem certeza?”

“Claro, JongDae-ya” – Deu um leve tapa nas costas do companheiro, só não o abraçou por que já estava morrendo de calor, um pouco mais de calor humano fritaria sua pele. Chen entrou no camarim e quando ele estava prestes a segui-lo de volta para lá, viu uma sombra rápida sumir alguns metros dali. Correu atrás sem medo. Sua intuição lhe dizia para ir até lá. Ele não sabia por que, mas algo dentro de si insistia para que fosse verificar.

“Espere”. – Gritou ao ouvir uma porta bater. Ele não sabia mais onde estava naquele local. Quando atravessou a porta deu de cara com um depósito do estádio com vários instrumentos esportivos, incluindo grades e diversas bolas de futebol.

“Minseok” – LuHan estava encostado na parede ao lado da porta, quando Xiumin a atravessou, ele o puxou pelo o braço o envolvendo num abraço apertado. – “Estava morrendo de saudades”.

“Eu mal consigo acreditar que você está aqui” – Encostando sua cabeça no peito de LuHan, Xiumin apertava forte sua camisa. Ele sentira tanta falta do seu corpo quente, de ouvi-lo chamar seu nome. Apesar de, não gostar muito de acessar internet, de madrugada ele costumava ver vídeos de entrevistas antigas do EXO-M quando não conseguia dormir. Ver o sorriso de LuHan o acalmava. Poder tê-lo de novo em seus braços depois de dois anos parecia tão surreal. Ele não estaria sonhando?

“Eu precisava te ver”. – Tirando sua mascará do rosto, seus olhares se encontraram, finalmente. O desejo estava ali, eles podiam sentir que ainda tinha sentimentos um pelo outro. Por mais que tivessem tentado negar e esquecer com o tempo, ele ainda estava lá, intacto. Sobrevivendo aos momentos de seca extrema e falta de recursos para subsistência. Era como se uma flor tivesse voltado a desabrochar no deserto árido que havia sobrado depois da separação. Suas bocas se encontraram, a voracidade com que suas mãos percorriam o corpo um do outro expressava toda a saudade e desejo por eles reprimidos. Beijos lentos e rápidos regaram o reencontro dos dois. Suas XiuHan shippers seriam capaz de enfartar se soubessem desse reencontro. Elas sempre desconfiaram do relacionamento dos dois.

“Eu havia esquecido do quão bom era tê-lo em meus braços” – Para LuHan, Xiumin era como se fosse uma estrela brilhante que iluminava o seu céu todas as noites, uma estela que por mais que brilhasse lá de cima longe de si, ele era capaz de tocá-lo agora. E saber que ele ainda tinha sentimentos por si o deixava ainda mais encantado com o novo Minseok que estava vendo a sua frente. Tão diferente e ao mesmo tempo igual. Ele não sabia explicar esses sentimentos confusos que viam a sua mente. Seu cérebro só pensava em ter aqueles lábios macios em sua boca outra vez, e o fez. Agora, sem a urgência do momento, gentilmente, sentindo cada parte dele tocando seu corpo.

“Vem comigo?”

“Para onde?” – Ele não sabia para onde, a qualquer lugar que o vento os levar? Ele só queria estar perto do seu amado, aproveitar os poucos momentos juntos que lhe restavam. Quera tê-lo para si mais uma vez. Saber que uma multidão de fãs estava ali do lado de fora e seus ex-companheiros a poucos metros de si o deixava nervoso. Queria estar a sós com ele. Ergueu a máscara que usava e pôs em Minseok e o vestiu com seu casaco. Ele queria apenas sair dali em segurança sem antes ser descoberto.

“Confia em mim” – Juntou suas bocas rapidamente por cima do pano da mascara, Xiumin fechara os olhos sentindo um ultimo abraço de LuHan antes de saírem daquele armário. Sair dali, fora a parte mais difícil. OS staffs estavam por todo o canto. A maioria ele não reconhecia, mas conseguia identificar poucos de quando ainda era um membro do grupo.

“Boa noite, onde deseja ir, senhor?” – Fugir dos fãs não fora fácil também, eles tentaram sair sem ser percebidos, mas quando alguém reconheceu Xiumin e estava quase gritando alertando as outras ,eles correram e acenaram para um taxi que passava próximo. Suas mãos estavam juntas desde que saíram do estádio, não soltaram sequer quando correram, agora dentro do carro, ambos arfavam e tentavam conter a própria respiração.

“Qualquer canto longe daqui num raio de dois quilômetros, por favor”. – Xiumin não entendia fluentemente o mandarim, lhe restava apenas confiar em LuHan, que o levaria para longe dali.

“O que foi isso?” – Após ouvir um baixo barulho dentro do táxi, LuHan perguntou a Xiumin que envolvia sua barriga com as mãos tentando abafar o som de sua barriga roncando. Ele tinha ficado tão nervoso com o EXOrdium, que mal se lembrou de comer.

“Alguém está faminto” – Do outro lado do banco traseiro do táxi, ele sorriu fazendo com que ele e LuHan caíssem na gargalhada sem motivo algum. Sentimentos que não precisavam de palavras para serem expressos. Eles estavam mais que felizes por estarem juntos mais uma vez, mesmo que fosse por apenas algumas horas. Lu conversou em mandarim com o taxista e ele prontamente mudou a rota do automóvel para uma outra via e dobraram a esquerda.

“Aqui é o Dong Hua Men Night Market. Acho que nunca te trouxe aqui quando moramos juntos na China” – Após descerem do táxi LuHan levou Minseok junto consigo por entre a corrente de pessoas que atravessam o local. Dong Hua Men é um mercado noturno chinês conhecido por suas comidas exóticas como escorpiões, centopeias, bichos de seda e também comida ocidental. Devido a grandes reclamações sobre o local, ele seria em breve fechado. Era um ponto turístico diferente de Pequim, e ele queria mostrá-lo a Minseok antes que não fosse mais possível visitá-lo.

“Vamos comer baozi” – Depois de atravessar a Wangfujing Street, eles entraram no mercado. Xiumin estava admirado com tanta comida, havia diversas placas em mandarim e inglês. Dois idiomas que ele não dominava. Atentou-se então, a admirar as cores, as pessoas e a beleza do local. Estava lotado.

“Ei! Isso é canibalismo” – Ele tentou se fazer de ofendido, mas obviamente não deu muito certo. LuHan apertou sua mão e saíram juntos se esgueirando entre a correnteza de pessoas indo e vindo. Ele não queria perdê-lo. Baozi fora o apelido de Xiumin na época de debut. LuHan sempre achara fofo o jeito como ele se apresentava com o apelido, fora ele mesmo que o apelidara assim, devido a suas bochechas fofas.

“Urgh” – Xiumin sentiu seu estomago se revirar quando passaram por uma barraca cheia de grilos e escorpiões num palito todos fritos. Ele não entendia o gosto exótico chinês por comerem essas coisas. Fazia as linguiças de sangue coreanas parecerem banais.

“Quer experimentar?” – LuHan já tinha provado algumas das especiarias do local, mas preferia as batatas fritas em espirais do que tornar a prová-las novamente.

“De jeito nenhum” – Não tardou muito até acharem uma barraca que vendia baozi pediram dois e saíram observando o restante do local. – “Os meninos devem estar preocupados com o meu sumiço. Sequer avisei a eles”.  – Xiumin mordeu um pouco mais do seu pão.

“Pro seu azar, eu deixei meu telefone em casa”. – LuHan não se preocupara em trazer junto consigo, Tao deveria ter ligado umas trinta vezes para discutir com ele por ter se arriscado em ir no EXOrdium. Nem um pouco racional. – “Quer algo para beber?”

“Sim” – Compraram dois refrigerantes e sentaram num banco ali perto, por sorte duas pessoas haviam levantado assim que passaram e no meio daquela multidão, não tiveram problemas para sentar e comer seus lanches.

“Você sabe o número de alguém decorado?” – LuHan questionou Minseok.

“Não, só o número coreano do manager. Não sei qual ele usa na China”. – Minseok admirava algo ao longe que ele quase tinha certeza de que era batata frita em espiral, ele amava comer aquilo, mas não podia comer com frequência devido a dieta regulada exigida pela empresa.

“Eu tenho o do Yixing, mas não aqui. Para onde...? “ – Xiumin levantou após terminar de comer seu baozi e puxou LuHan consigo até a barraca das batatinhas. Ele realmente queria provar uma. Pagaram e quando voltaram para o local onde estiveram sentado pouco tempo atrás já estava preenchido. – “Vamos procurar um telefone público”.

“Pronto” – Fora difícil encontrar um telefone, ainda mais quase meia noite. Apesar de ser tão tarde, nada impedia as pessoas de estarem ali aproveitando. Havia diversos turistas ao redor. Para a sorte deles nenhuma fã os tinha abordado durante todo o momento em que ficaram lá. Após por o telefone no gancho.

“E agora?”

“Vamos ter que esperar o BaoBao vir. Não trouxe o suficiente para pegar outro táxi” – LuHan mentiu. Ele queria fazer outra coisa. Queria que fosse surpresa, então resolveu não contar nada para Minseok. – “Ainda está com fome?” – Minseok confirmou e foram até uma nova barraca e compraram varias frutas caramelizadas num palito de churrasco. Pareciam deliciosas.

“Ele chegou”. – Quinze minutos depois, BaoBao, funcionário de LuHan chegou de moto numa Jialing X-Fire com dois capacetes e parou próximo aos dois. – “Que bom que ainda estava acordado. Desculpe tê-lo incomodado”.

“Sem problemas, chefe”. – LuHan pegou os dois capacetes, tirou seu boné e pôs um na sua cabeça e passou o outro para Minseok. BaoBao tirou sua jaqueta de motociclista e entregou para LuHan, que vestia apenas uma camisa branca sem estampa.  – “Até mais”. – Entregou a chave de sua moto para o seu chefe e saiu para dentro do mercado Dong Hua Men.

“Você sabe pilotar?” – Enquanto ajustava o capacete, Xiumin o questionou. Ele não tinha o costume de andar de moto por ai, se sentia um pouco nervoso em ter de sair em cima de uma.  

“Claro, participei de um filme recentemente e tive de aprender a pilotar uma. Só não tenho habilitação”. – Piscou, baixando a viseira do capacete logo em seguida.

“Ficou louco? E se formos pegos?” – Xiumin conseguia até mesmo ver as manchetes dos jornais com sua imagem na foto de capa junto de LuHan. Um dos maiores escândalos do ano. Sua reputação seria arruinada. Sentiu suas pernas tremerem, sua mente vagueava com tantos jornais e suas legendas, sendo trazido de volta a realidade pelo ronco do motor da motocicleta.

“Não se preocupe, não vamos ser pegos”. – Ele rezava que não. Num país tão populoso e com incontáveis motocicletas, seria um grande azar ser pegos justo hoje. Xiumin sentou no banco traseiro da moto. Subiu meio desajeitado quase fazendo LuHan perder o equilíbrio. Ele gritou de medo. – “Segure na minha cintura”. – E ele o fez, envolveu seu braços ao redor de LuHan e fechou os olhos com medo. LuHan acelerou a motocicleta e deu partida. – “Está com medo?”

“Muito” – Pela força com que Xiumin o apertava com certeza estava. Ele reduziu a velocidade e entrou numa rua com menos movimento. – “Não consigo olhar para a rua”.

“Vamos lá, abra seus olhos” – LuHan insistiu – “Qual a graça de dar um passeio por Pequim e não poder admirar a vista? Não são todos que tem esse privilégio”. – Um pouco receoso, mas ele seguiu as instruções. A vista noturna da cidade era magnífica. – “Chegamos”

“LuHan?” – Xiumin desceu da moto e ficou olhando para a placa do lado de fora acima da porta, tinha várias palavras em mandarim, mas a única que ele conseguia reconhecer era o nome de LuHan nela. – “O que significa?” – Apontou para a placa.

“LuHan Studio. É aqui que eu trabalho de vez em quando”. – Ele desligou a moto e removeu seu capacete, ajudando em seguida Minseok a remover o seu, abrindo a porta do estúdio em seguida. Demorou um pouco para acender a luz, mas sucedeu em encontrar o interruptor no escuro. – “Fique a vontade, vou ligar para o Yixing e avisar que está comigo”.

“É lindo” – Havia pôsteres dos filmes que LuHan estrelará depois de voltar para a China em todas as paredes, quadros com as capas dos álbuns que ele gravou. O local tinha toda a essência dele ali. Dando uma olhada no local, Minseok viu uma porta que levava para um estúdio interno de gravação. Abriu-a e admirou todos os aparelhos e o microfone no espaço através da parede de vidro. Sentou na cadeira de frente para os aparelhos de gravação e sentiu-se nostálgico relembrando os momentos em que gravaram o último álbum deles juntos. Todos os doze membros. A sala realmente ficava lotada e uma bagunça. BaekHyun não calava boca e sempre implicando com o Tao. Kris calado na dele, sentando em algum canto na sala de espera e toda a barulheira dos outros conversando. Ele sentia falta daquilo.

“No que está pensando?” – LuHan apareceu abraçando Minseok por trás e depositando um beijo em seu pescoço. Ele avisara Yixing, SuHo não tinha ficado nada contente com o fato dele ter sumido. Estavam quase cogitando ligar para a policia e LuHan tentou tranquilizá-lo. Contanto, que Minseok voltasse antes do amanhecer para o hotel, eles poderiam ficar juntos por mais algumas horas.

“De quando gravamos nosso ultimo álbum juntos”

“Quer que eu cante para você?” – Xiumin tinha em seu celular todas as músicas lançadas por LuHan, ele gostava de todas elas. Então levantou-se da cadeira, separando-se do abraço de LuHan e liberou o espaço para que ele ligasse os aparelhos, não sem antes trocarem alguns beijos apaixonados.

“Pronto?” – LuHan confirmou que sim. Ele ajustou o microfone e com Xiumin de frente para si dentro da cabine de gravação ele cantou Our tomorrow liberando todos os sentimentos contidos dentro de si, a saudade, paixão, raiva, carinho e o quanto ainda amava Minseok. Então, Minseok o abraçou por trás, por mais que não entendesse a letra daquela canção, ele já tinha visto a tradução antes. Descansou sua cabeça nas costas de LuHan e ouviu cada linha da canção enquanto o som instrumental de Our tomorrow se espalhava pela sala e sentia os movimentos respiratórios de seu peito inspirando e expirando o ar.

“Canta comigo?” – Xiumin concordou. LuHan foi até a sua mesa no estúdio e trouxe seu notebook que estava guardado lá, o conectou nos aparelhos e pôs a versão instrumental de What is Love. Ele ainda lembrava da letra. Arrumou um dos microfones para Xiumin e quando a batida começou cantaram a versão coreana da canção. Os dois, alternando entre as linhas e às vezes cantando juntos.

“Eu te amo, Minseok” – Quando a música acabou os dois estavam frente a frente e se deixaram levar pelo o momento. Trocaram novamente beijos e carícias.

“Eu também, por mais que eu tenha tentado te esquecer”. – LuHan ergueu uma das pernas de Minseok envolvendo-a em sua cintura durante um beijo caloroso e em seguida a outra. O apoiou na parede não cair no chão. A intensidade do momento aumentava cada vez mais. A curta distância entre eles não era mais suficiente para aplacar o desejo carnal que tinham um pelo outro. Suas necessidades estavam falando mais altos. Seus corpos imploravam por mais contato. Xiumin o queria dentro de si e LuHan queria tocar todo o seu corpo novamente.

“Tudo bem pra você fazer isso?” – LuHan não queria machucá-lo e por mais que desejasse loucamente seus corpos nus se encontrando, não o faria sem o consentimento de Minseok. Ele prontamente concordou. Espalhando suas roupas pelo chão do estúdio, numa bagunça entre excitação, beijos e desejos saíram da sala em que estavam e deitaram num pequeno sofá que ficava ali mesmo. Havia um tapete no chão, uma mesa de centro e a cadeira que Xiumin estivera sentado pouco atrás.

“Eu o quero dentro de mim, Lu” – Num sussurro no ouvido de LuHan, XIumin gemeu o seu desejo. Estava deitado por cima dele. Ambos nus e suados, mas eles não se importavam com esses detalhes. A urgência com que seus corpos precisavam um do outro era maior.

LuHan gemia sem conseguir controlar sua excitação, ele não podia simplesmente penetrá-lo sem qualquer lubrificação. Seu pênis duro e ereto recebia a boca quente e a língua úmida de Xiumin em todo o seu comprimento e quando a sua primeira ejaculação se tornou presente era o sinal para que pudessem aprofundar ainda mais o momento. Espalhará todo o sêmen pelo membro de LuHan o deixando melado. Xiumin sentou em seguida em cima dele o deixando ser penetrado. Mordia seus lábios para controlar sua dor.

Então, LuHan carinhosamente beijou todo o comprimento do seu pescoço e em seguida o trouxe para mais um beijo apaixonado. Ele não tinha começado nenhum movimento. Próximo ao ouvido de Xiumin, começou a cantar baixinho a letra de Tian mi mi mi para acalmá-lo. E funcionou. Enquanto ele cantava, Minseok fechou os olhos, pôs sua cabeça no entre o pescoço de LuHan e iniciou seus movimentos lentos penetrando profundamente o pênis de Lu em seu corpo. Ele queria que aquele momento durasse para sempre. Não importava quantos anos tivessem ficado separados, ele ainda o continuava amando e desejando-o.

 

Doce como mel, seu sorriso é tão doce como mel
Assim como a forma que as flores desabrocham na brisa da primavera
Na brisa da primavera
Gostaria de saber onde, onde na terra eu já te vi?
Seu sorriso é tão familiar para mim
Mas eu ainda não consigo lembrar de onde
Ah, em meus sonhos


Notas Finais


Em breve volto com o final de oh my ghost, gomen por estar demorando e obrigado a todos que leram <3

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...