1. Spirit Fanfics >
  2. Shining Stars >
  3. Sensações.

História Shining Stars - Sensações.


Escrita por: Murunee-Kun

Notas do Autor


Lá vem ela e suas bad ;;

Capítulo 2 - Sensações.



Não sei o que me aconteceu naquele dia em que o vi, ultimamente meus pensamentos andam tão bagunçados, dúvidas vivem preenchendo minha cabeça que me deixa cada vez mais impaciente, são quase 04:00 da madrugada e até agora eu não consegui dormir.


Eu tinha apenas 9 anos quando eu ficava olhando para o céu estrelado no meio de uma noite tão bela e serena, sem as luzes da cidade atrapalhando... e, ultimamente, toda vez que olho para a estrela mais brilhante da noite, me faz lembrar do lindo sorriso que ele possui... não sei porquê. Aquele brilho intenso em seus olhos, aquela sensação boa.. nunca senti isso perto do meu namorado, pois... ele não é normal, ele me dá medo.


Uma coisa que eu nunca tive a coragem de contar é sobre as atitudes assustadoras do meu namorado... pois ele... ele é um ninfomaníaco.
Eu sou bastante mente fraca, consigo me hipnotizar facilmente quando são envolvidas coisas deste tipo, sendo que não sou bastante chegada... e toda, toda vez que eu fico perto do meu namorado, se excitava, dizia coisas sujas pra me excitar junto com ele, passava as suas mãos em meu corpo e sempre conseguia o que queria desde o começo deste namoro... eu não sei se devo me arrepender, pois eu o amo muito... é normal quando duas pessoas, que se amam muito, acabam fazendo besteiras inapropriadas juntos.. porém, ele parecia fazer tudo sozinho.


Desde então, nunca mais fui a mesma com ele.


Já estava na hora de ir pra escola, eu estava sonolenta demais, balançando de um lugar pro outro por causa daquela longa e linda noite... então, Loba me viu, pegou em minha mão e passou meu braço em volta do pescoço dela.


- Algodão, você não conseguiu dormir essa noite? - Disse, totalmente preocupada com meu bem estar, porém, rindo feito uma condenada.


Estava muito lesada pra responder ela, então, levantei minha mão junto com o polegar, confirmando a pergunta que ela e fez.


Entramos na sala e vi o Dim cabisbaixo, tentando segurar suas lágrimas... mas, o que aconteceu com ele? Minhas forças estavam diminuíndo cada vez mais, eu queria poder ajudar ele de qualquer forma.. mesmo não sabendo o real motivo de sua tristeza.


- Vai lá, eu te ajudo se quiser - Disse a Loba, me levando até a cadeira próxima a ele.


Ele tentou esconder suas lágrimas de um jeito muito bobo, puxando a manga de seu sweater vermelho até chegar em seu olho, enxugando-as de um jeito muito rápido e deu um sorriso ao me ver novamente do lado dele.


- Olá~ Fico feliz em ter sentado do meu lado hoje, você está bem?? Por que está tão pra baixo ?? - Disse o jovem rapaz de 19 anos, dando tapinhas em minha cabeça com um sorriso de orelha em orelha.


- Eu estou bem... só estou sonolenta. - Respondi, ficando maravilhada com o jeito dele se preocupar com as pessoas.


E então começamos novamente a se falar, tendo assuntos tão bobos que as pessoas até se afastavam da gente, principalmente a Carol, que segurava os risos. Teve um momento em que ele retirou seu caderno de desenhos, mostrando-me seu lindo traço, tão delicado quanto uma pétala de um "copo de leite", seus cabelos escuros, tão bagunçados.. era uma sensação boa estar do lado dele, tão boa que fez-me descansar.. 


Na hora em que acordei, já estava escurecendo, porém... ao olhar pro lado, ele ainda estava lá, me esperando esse tempo todo.


- Boa tarde, bela adormecida.. a senhorita dormiu bem ? - Disse, ao dar uma leve risada, mas me olhando de um jeito triste.


Eu me senti envergonhada no momento em que percebi que dormi por todas essas aulas, e ainda por cima do lado dele... pronto, fiz papel de idiota.


Ele não saiu da cadeira de jeito nenhum, deu pra ver suas lágrimas descendo de seu rosto como... estrelas cadentes? O brilho de suas lágrimas refletia em meus olhos, dando uma impressão de que ele precisa de ajuda, de alguém pra cuidar dele.. mas, ele não tem a Hachii ? Por que ainda está tão só... ? Me aproximei do garoto e o abracei, segurando-o em meu corpo e sentindo meus ombros molhados por via de suas lágrimas.


Depois deste abraço, coloquei uma mão em meu peito e senti meu coração brilhar... não sabia o que estava acontecendo no momento, mas me deixou tão feliz que deu-me motivos para viver, tudo por causa dele... Saímos da escola e nossos caminhos se separaram, deixando um rastro de saudade me perseguindo, mas, acabei de conhecer ele, por que ele me faz falta?


São coisas que a vida não pode me responder.
 


Notas Finais


CABUM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...