História Shinpi no sekai - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 6
Palavras 601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Survival, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá, está e minha primeira Fanfic então se estiver com algum problema avise nos comentários obrigado e boa leitura.

Capítulo 1 - O começo


Ola, meu nome e Shiro, bem-vindos(as) ao mundo.

Minha manhã começou da seguinte forma: Levantei da cadeira de meu computador e fui direto ao banheiro e fiz minha higiene pessoal, tomei um banho quente pois estava muito frio e nublado também, depois fui a geladeira comi algo que tinha na geladeira acho que foi iourgute, enquanto comia o onibus da escola tinha chegado na frente de casa, nisso sai correndo e entrei nele, eu estava vestindo uma camisa vermelha e azul que por sinal era a camisa de minha escola, um sapato All Star preto de velcro com o cabelo um pouco bagunçado. Chegando em minha escola me deparei com algo estranho parecia um desenho mas não liguei muito então entrei na escola e fui direto a minha sala.

Adrentrando em minha sala vi meu amigo Rem conversando com sua irmã Mei com cabelos negros como a noite e longos com uma franja quase em sua sobrachelha.

*Rem on*

Quando fui me sentar em uma cadeira na frente da minha irmã é percebi que tinha um desenho muito parecido com o que tinha visto la fora da escola e muito estranho e macabro, nisso eu me virei para a Mei e para o Shiro e:

-Gente vocês virão a mesma coisa que eu la fora na parede?

-Eu acho que não! - Disse Mei

-Eu também! - Respondeu Shiro

Depois o professor de matemática entrou na sala e começou sua aula.

*Quebra no tempo *

Enquanto eu ia a cantina comer algo, Mei  foi pegar algum livro, enquanto procurava um livro romantico, ela achou uma pedra com algum tipo de simbolo parecido com uma runa, ai ela guardou aquilo em sua bolsa quando viu Shiro indo pra a cantina.

-Ei Shiro me espera eu vou com você! – Disse Mei gritando.

-E você Rem, vem? – Perguntou Shiro me esperando responder.

-Vou sim! Mas vou no banheiro antes.

-Ta bem, vamos Mei. – Disse Shiro

Quando entrei no banheiro sentia algo estrando o clima tinha ficado pesado, no momento em que eu entrei na cabine vi o rosto de meu colega de sala de aula decepada na  privada, saindo assustado da cabine os ladrilhos brancos do banheiro estavam ensanguentados e no espelho do banheiro estava escrito com sangue “ Voçê sera o proximo’’, depressa saide lá e eu tinha percebido que tinha uma sombra me perseguindo, quando eu cheguei na cantina parei de ser perseguido por aquela coisa e proucurei minha irmã e meu amigo.

*Quebra no tempo*

*Autor on*

Terminando a aula todos foram para casa, e quando Shiro chegou em casa percebeu que em sua mesa tinha um livro de magias arcanas e como sua avó dona Eliana entendia dessas coisas decidiu ir la quando amanhecece foi neste momento que Mei ligou para Shiro.

-Ei Shiro lembra que hoje de manhã você tinha visto coisas estranhas?-Perguntou bem curiosa.

- Sim, eu lembro por que?

-Hoje eu e meu irmão também achamos!

-Serio o que vocês acharam? –Perguntou Shiro.

-Bem meu irmão achou um de nossos colegas morto no banheiro o Xavier,  já eu achei como se fosse uma runa, eu estou achando que vai acontecer algo de ruim ira nos acontecer. –Explicou Mei o que aconteceu bem preocupada.

- Bem minha avó ela entende dessa coisas vamos la amanhã já esta de noite é e perigoso ir de noite, principalmente depois do que nos aconteceu.

- Tudo bem, boa noite Shiro.

- Boa noite para você Mei.

Depois deste telefonema de amiga ele vai fazer sua higiene pessoal, toma um banho e vai dormir esperando que o outro dia chegasse mais rapido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...