1. Spirit Fanfics >
  2. Meu fetiche é te chamar de Hyung >
  3. Meu fetiche

História Meu fetiche é te chamar de Hyung - Meu fetiche


Escrita por: maylor_shipper

Capítulo 1 - Meu fetiche



A luz do Sol batia através da janela, fazendo o casal Taekook acoradar. Ambos agora eram colegas de quarto, Yeontan, cachorrinho filhote de Taehyung, latia para acordar o casal.

-Tanie, pare de latir...-o Kim dizia ainda com sono.

-Amor, temos que acordar. Os hyungs estão nos chamando pra tomar café e Jin hyung fez bolo para nós. -Jeon também tentava acordar o namorado.

-Hhmm...ta bom eu acord- o garoto travou quando levantou seu quadril. -Aaaaaahhhhhh!

-Que houve, TaeTae!? -Jeon chegara desesperado para saber o que houve com seu namorado.

-Você foi muito forte ontem! Meu quadril ta doendo muito!

-Você que ficou pedindo "Ah! Awwwnnn! Mais rápido! Aaaaaaiii papai!" -Jeon imitara seu namorado na noite passada, deixando-o corado.

-Vou criar um novo apelido agora pra você. Já estou enjoado de "papai". -disse mudando completamente o assunto, fazendo Jeon ficar confuso.- Hyung!

-Que?

-Apartir de agora você vai ser meu Hyung e eu seu saeng!

-Tem certeza? Ninguém nunca me chamou de "hyung", pois, eu só convivi com pessoas mais velhas que eu e...-Tae o olhava fazendo o famoso "aegyo", pois sabia que o namorado não resistiria- ok, você me convenceu, irei ser seu hyung.

-Ebaa! 

-Mas só dessa vez ouviu?

-Ok,Ok. Posso te pedir um favor hyung?

-O que?

-Me ajude a levantar?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...