1. Spirit Fanfics >
  2. Meu fetiche é te chamar de Hyung >
  3. Seus fetiches

História Meu fetiche é te chamar de Hyung - Seus fetiches


Escrita por: maylor_shipper

Capítulo 2 - Seus fetiches


Fanfic / Fanfiction Meu fetiche é te chamar de Hyung - Seus fetiches

-Hyuuuuuung! Pega pra miiiiiim? Hyuuuuuuuuung! To com fomeee. Hyuuuuuuuuung! Faz cafinho em miiiiiiiim?

Ok, Taehyung está passando dos limites. Ele está muito manhoso e preguiçoso desde que eu "virei" o hyung dele. 

-Hyuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuung! HYUNG!!! -ele me chamava, obviamente pra algo idiota. Os outros haviam saido, deixando Taehyung comigo. 

-Caralho, Taehyung! Fica quieto pelo menos uma vez e deixa de ser preguiçoso! -entro no quarto avistando um Taehyung com os cabelos bagunçados e com a minha  blusa branca. -Ei! O que está fazendo vestido apenas com a minha blusa!?

Apenas vi Taehyung fazer uma carinha de choro. -*snif* *snif* o-o hyung brigou comigo! -disse fingindo estar chorando. Ah, agora entendi o que ele está fazendo...ele está sendo o tipo de criança mimada. Ahhh.

-Tae, olha pra mim. -o mesmo me olha com os olhinhos vermelhos.- Vem cá, bebê. -digo pegando-o em meus braços e colocando-o sentado no meu colo. 

-H-hyung...-eu o calo, beijando sua boca.- N-não podemos fazer isso aq- eu o interrompo.

-Que os outros se fodam...-continuo beijando e marcando seu pescoço. 

É...acho que eu não devia ter dito isso.

-JEON JUNGKOOK! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!?-Jin hyung aparece. Ah...esqueci que ele estava aqui, só os outros tinham saído. 

-Eu posso explicar, hyung.

-Então explique!

-Eu e Tae fizemos o seguinte: apartir de agora ele é meu saeng e eu o hyung dele.

-Entendi...isso é mais um dos fetiches estranhos do Tae? A cada dia que se passa ele sempre cria um fetiche novo como na semana passada você era o papai, tigrão, coelhinho, oppa, bebê, daddy, batman, spider man, nego, irmão, cabo usb, cavalo, tartaruga ninja, chefe, mestre, anão da branca de neve, dinossauro, cachorro, video game e outros ai que deve ter inventado. Ah tem mais! Na parte de fantasia: policial, médico,  batman, spider man, iron man, super man... é...Taehyung é um pouco estranho. Bem, eu vou preparar o jantar, os outros devem estar chegando. 

-Jin hyung! Quero ajudar! -TaeTae disse.

-Oh, tudo bem, Maknae. -disse Jin

(...) Mais tarde...

-Hyung, me passa o sal por favor? -Taehyung pede e no mesmo momento que eu ia pegar, Namjoon se levantou pra pegar junto.

É. Fudeu.

Eu e Tae ficamos paralisados...

-eeeeer...podemos explicar...-tento dizer mas, Yoongi me interrompe.

-TaeTae! Mais um apelido pra fetiche!? Você aquieta o cu não? 

-Yoonie, você esqueceu que o Tae tem muito fogo no rabo?- disse Jiminie.-Pelo que entendi, Jungkook-ah virou o hyung do Tae... -Jimin fala com uma cara maliciosa. -Hehe. Se fudeu Jão!

Ok...


Me fudi...










Ou foi o Tae? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...