1. Spirit Fanfics >
  2. Shippar? Quero! >
  3. Ai meu Deus do céu!

História Shippar? Quero! - Ai meu Deus do céu!


Escrita por: Nevermore_

Notas do Autor


A responsável por boa parte desses caps sem noção foi adicionada como co-autora

Capítulo 9 - Ai meu Deus do céu!


Querem saber o que é pior que amigo esquecido com as próprias coisas? Amigo curioso e fuxiqueiro com as coisas alheias dos amigos que são esquecidos.

 

Pois é, Lay era o esquecido, e Baekhyun era o rapazote curioso que não podia ver um celular dando sopa e a área limpa para poder mexer.

 

Sabe como é, somos todos amigos, mas todos tem seus segredinhos. E além do mais, o Byun estava desanimado que a sua incrível ideia de mandar fanfics para os amiguinhos não estava dando muito certo. Apenas soube que Chanyeol havia se encrencado feio com Jongin e KyungSoo por conta disso, e agora eles estavam se estranhando. Tipo quando o seu cachorro se solta e vai cheirar o rabo de outro. Fica aquele clima estranhão e ninguém sabe se vão se dar bem ou vão acabar se matando.

 

Mas voltando ao ponto em questão, Yixing havia saído com seu belo patinho de nome ridículo - graças ao gênio Lu Han, que abrira a boca no momento errado - para passear e passar em uma pet shop. O bichinho estava crescendo e precisava de mais comida - além de um lugar adequado pras necessidades. Mais um dia limpando cocôzinho de pato ornitorrinco e Baekhyun começaria a pesquisar receitas de como preparar pato assado.

 

No entanto, esse problema logo seria resolvido. E o loiro havia esquecido seu celular em cima do sofá, entre as almofadas.


 

“Aigoo! Por que eles deixam as coisas desse jeito sabendo que sou curioso?”, pensava Baekhyun. Já roendo as unhas em curiosidade; ele sabia que aquilo era errado. Muito errado! “Só uma olhadinha nas mensagens. Nada de ver fotos ou outros apps…”, mordeu dois de seus dedos ficando pensativo sobre tomar a atitude. Segundos depois estava com o aparelho nas mãos e vasculhava as mensagens alheias de Yixing. “Meu Deus, me perdoa, sou uma péssima pessoa e Yixing um anjinho. Mas fazer o quê se ser comportado não é comigo?”.

 

A lista de mensagens de Yixing era quase a mesma de muitos ali: Manager, maquiadora, Lu Han - já que viviam grudados também. Havia o número do pet shopp e de um veterinário com o nome “ornitorrinco” entre parênteses. Suho com o nome de omma do lado - por motivos bem óbvios. Chanyeol mais em baixo, com a foto de um guaxinim de icon - o que fez Baekhyun gargalhar de onde estava. Meu Deus! Guardaria aquela piadinha interna do amigo dumbo somente pra ter motivos pra rir da sua cara depois. E depois se seguia os outros membros do EXO. Os contatos só estavam misturados por ordem de mais recente; e Baekhyun quis gritar com quem estava no topo.

 

Clicou na conversa e já começou a dar chiliques pelo shipp que criou lendo fanfics. Se sentia aquelas meninas que assistia reactions de animes yaois pelo youtube.




 

~Kurisou

Yixing… Você acendeu incenso dentro de casa de novo?



 

~LayInTheBed

que? fiz isso não

pq?



 

~Kurisou

então da onde tá vindo a fumaça que to vendo do quarto?






 

~LayInTheBed

ai não



 

~Kurisou

que?





 

~LayInTheBed

*audio do faustão gritando tá pegando fogo bixo*

era meu miojo

kris e agr? o que vou comer?




 

Baekhyun olhou para os lados e gargalhou e não foi pouco amigos. As bochechas já começavam a doer. Por que diabos teve de clicar no audio do faustão? Aquilo sempre o fazia chorar de rir e encenar o troço umas três vezes.

 

Já recuperado, continuou lendo a conversa...



 

~Kurisou

krl lay

pensei que tu tinha colocado fogo na casa lek

sl se fode ai







 

~LayInTheBed

uau você hein

só pra ti informar meu kirido

essa era a unica comida que tinhamos

MORRE SECO QUE JÁ VAI CEDO





 

~Kurisou

UAU VOCÊ HEIN








 

~LayInTheBed

Kris…

você não vai vir me ajudar?






 

~Kurisou

com o que?








 

~LayInTheBed

com o miojo animal de teta





 

~Kurisou

com essa grosseria toda?






 

~LayInTheBed

ih alá

virou leci





 

~Kurisou

virei nada

eohein

você que não saiu do armário ainda






 

~LayInTheBed

armário?

pq eu ficaria dentro de um armário

se tenho renite?

se chapou com o miojo queimado?





 

~Kurisou

não fico chapado com pouca coisa

já você….

diga não as drogas amiguinho






 

~LayInTheBed

pq vou dizer não as dorgas se elas nunca me perguntaram nada?

oxi

kda loko que conheço


 

~Kurisou

você já limpou o miojo?

ainda to sentindo o cheiro

não por nada





 

~LayInTheBed

limpei sim

coloquei na sua porta


 

“AI. MEU. DEUS!”, pensou o Byun, colocando a mão na frente da boca. Ele queria muito dar um berro depois de ler aquelas mensagens. Aquilo deve ter acontecido na semana passada, quando os membros saíram juntos, mas o líder do M e Lay decidiram ficar por casa. Começou a lembrar das fanfics de sexting que já tinha lido no site. Sempre quis fazer aquilo com alguém, ou descobrir se um de seus amigos fazia aquilo. Mesmo que não esperasse por isso vindo dos dois, ele ficou imaginando coisinhas para maiores de dezoito.


 

~Kurisou

VOCÊ NÃO FEZ ISSO



 

~LayInTheBed

Claro que não

coloquei mais pro ladinho

mas se você pisar em cima é você quem vai limpar

afinal

QUEM FAZ A MANCADA É QUE LIMPA NÃO É MESMO KRIS WU YIFAN???
 

CÉUS! Pareciam um casal de verdade tendo uma DR por sms. O que era mais ridículo ainda.

 

~Kurisou

vou nem me manifestar






 

~LayInTheBed

ate pq qm se manifesta é fantasma

mas não seja por isso

resolvemos o problema

ksoo me ensinou como



 

~Kurisou

você anda falando com o ksoo??

você é bonsinho de mais

não tem como ir pro lado do mal




 

~LayInTheBed

é que eu tva com fome

e ele disse que o lado negro tinha kooks

eu só queria os kooks mesmo





 

“Nossa, sério isso? Aquele animal olhudo nunca me ofereceu cookies. Vou perguntar pra ele que história é essa depois”.

 

Os dedos rolando a tela para cima...



 

~Kurisou

ah tá explicado então








 

~LayInTheBed

cris


 

~Kurisou

que?



 

~LayInTheBed

to me sentindo feio hoje







 

~Kurisou

own amor

palavras nao podem descrever tua blz






 

~LayInTheBed

awn :3 vc é um fofo

vai ganhar uns beijinhos depois






 

“BERRO.

GRITO.

URRO DA PANTERA ASIÁTICA

O SHIPP É REAL POHA!”

Baekhyun se encolheu como um ovo e tombou de lado no sofá fazendo grunhidos no mínimo estranhos. Estava literalmente parecendo uma fã de animes yaois.

 

~Kurisou

mas numeros sim

3 de 10

tira esse ovo gema do cabelo plmdds




 

~LayInTheBed

NOSSA VAI SE FODER YIFAN







 

~Kurisou

 

vi isso na net

não me aguentei

mas muda o cabelo que tá feio





 

~LayInTheBed

PODIA SER 10 DE 10

MAS SABE

VOCÊ NAO ME COMPRA CORETOM

VOCÊ ME COMPROU UMA CHAMADA CORES DA TERRA





 

~Kurisou

Amarelo gema de ovo

amarelo sol

amarelo maduro




 

~LayInTheBed

A gente partiu pra HP agora?




 

~Kurisou

não eu ainda to tentando descobrir a cor do teu cabelo

sabe como é




 

~LayInTheBed

febre amarela





 

~Kurisou

isso é uma doença yixing

não tem como ser “cores da terra”





 

~LayInTheBed

AEDES AEGYPT




 

~Kurisou

esse transmite dengue, não febre amarela

meu deus





 

~LayInTheBed

tá no ceu

esse eu acertei neh?






 

~Kurisou está offline




 

E Baekhyun mortíssimo no sofá da sala de tanto rir e shippar seu couple quase tão favorito nas fanfics que lia. MEU DEUS DO CEU, SÓ PODIA SER REAL AQUILO!




 

-CHANYEOL! EU TENHO UMA COISA PRA TE CONTAR SEU VIADO!

 


Notas Finais


:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...