1. Spirit Fanfics >
  2. Shipper - Sasusaku

História Shipper - Sasusaku


Escrita por: Mizuhina

Fanfic / Fanfiction Shipper - Sasusaku
Sinopse:
Uchiha Sasuke era o ídolo mais querido do momento, com o maior fanclube, um passado enigmático e sérios problemas com polêmicas.
Haruno Sakura, uma atriz amadora e voluntária de hospital, e possivelmente a única capaz de salvar a imagem dele.
Já Uzumaki Naruto, era nada mais, nada menos que o Shipper número 1. E se dependesse dele, das fanfics e do Twitter os dois iriam ficar juntos. -Sinopse temporária.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.424
Favoritos 211
Comentários 108
Listas de leitura 54
Palavras 18.605
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Boyband, Comedia, Dorama, Drama, Famosos, Fanfiction, Naruhina, Naruto, Nejiten, Romance, Saino, Sakura, Sakusasu, Sasuke, Sasusaku, Songfic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
12
830
1.075
 
2
Empresário Intrometido
10
708
2.420
 
3
Não seja um Stalker!
14
691
2.050
 
4
S.o.s
6
598
2.275
 
5
Extra, extra: Problemas.
14
517
2.765
 
6
O Intruso
16
552
3.754
 
7
É hora do show - Parte I
36
528
4.266

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por VaneMoura
O Intruso
Usuário: VaneMoura
Usuário
O que é visual kei? Genteeeee, hilário as preocupações do Naruto... trio ternurinha... morri de rir. E o Sasuke perdeu a paciência de vez. Mas tadinho dele, toda a culpa caindo em cima dele já é demais. E ele tá ficando deprê... tadinho, tá precisando de colo. Algo me diz que o outro componente da banda é o Shikamaru...

Tenho que te dizer, mulher. Você escreve muito bem, sério, quanto mais leio mais me envolvo com o misterioso Sasuke, mais acho graça das loucuras do Naruto. E do Neji tentando mediar as coisas. E torcendo para que o Sasuke e a Sakura se envolvam logo. Enfim, amando sua fanfic!

Gente, o Orochimaru não se manca mesmo. Pô cara, larga do pé do garoto! E o cantinho do Naruto é demais... Eita mah, acho que o Neji tá correndo até agora atrás do Naruto... hahaah.

E a minha pergunta para o cantinho do Naruto é para o Sasuke: O que ele sentiu ao fazer o vídeo com a Sakura? Agora estou super ansiosa para o próximo capítulo. Até mais!