1. Spirit Fanfics >
  2. Shipper - Sasusaku >
  3. É hora do show - Parte I

História Shipper - Sasusaku - É hora do show - Parte I


Escrita por: Mizuhina

Notas do Autor


Olá gente, peço desculpas pela demora dessa vez. Fiquei muito enrolada com a faculdade e realmente não deu para atualizar logo. Esse capítulo é grandinho, fiz a primeira parte e farei a segunda. Ok? POR favor leiam as notas finais. Tem informações sobre a parte dois, que vai depender um pouco de vocês, então eu peço que leiam. Ok?
O capítulo começou um pouco sério, irá se amenizar um pouco, eu acho. Não sei se esta bom e se vocês vão gostar, mas vou me empenhar mais no próximo. ^^

Capítulo 7 - É hora do show - Parte I


O relógio batia em um tic tac irritante fazendo contraste com o silêncio do ambiente. Ele estava esticado no enorme sofá branco, com um copo de vinho na mão, os sapatos jogados no chão e as roupas como sempre desleixadas. O relógio indicava que já eram oito horas da noite, um importante programa de grande audiência estava prestes a passar na TV. Mau entrou a vinheta¹ e ele a desligou com o controle remoto dispondo-se a encarar o teto com seus olhos cansados. Sasuke passou a mão pelos cabelos negros, tomou um gole do vinho e curtiu o silêncio da casa agradecendo pela noite tranquila, mas aquele momento único poderia ser estragado por um único som. A campainha. Ele relutou em atender, seria perfeito se o visitante indesejado pensasse que não havia ninguém em casa, no entanto o som dos sininhos era persistente, repetitivo a ponto de deixá-lo incrivelmente irritado.

 

Ele abriu a porta, prestes a gritar com alguém, mas se conteve logo quando seus olhos cruzaram com o olhar furioso de Sakura. A rosada saiu entrando sem pedir permissão, seguida da amiga que parecia um pouco mais tranquila. — Você tem cinco minutos para aparecer lá, antes que o Kakashi realmente se estresse com você. - Ino afirmou sentando-se no sofá e cruzou as pernas, pegou uma das taças de vinho e se serviu.

Ela se referia ao programa ao qual Sasuke relutava em não assistir, onde teria a revelação do novo integrante e uma apresentação breve da qual ele recusava-se a participar. Era  praticamente uma declaração de guerra.

 

— O que vocês estão fazendo aqui? - Ele perguntou seco e fechou a porta de qualquer jeito. Caminhou até o centro da sala e  se  jogou numa poltrona. — Não faço ideia de como me encontraram aqui.

— O Naruto nos contou. Geralmente ele finge que não percebe que você se esconde aqui, mas dessa vez você está passando dos limites Sasuke. - Afirmou Ino com o ar tranquilo enquanto observava Sakura voltar de algum lugar.

 

A rosada segurava um terno em uma das mãos que tinham chegado do alfaiate pela manhã, ela o tinha encontrado sob a cama de Sasuke, e na outra com o olhar preocupado o celular estava estilhaçado. — Kakashi tinha dito que não conseguia te achar, agora eu entendo porque.

— Porque entrou no meu quarto? - Sasuke disse irritado e ela não se abateu. — Eu pensei ter deixado claro que eu não iria.

— Eu suponho que você tenha percebido que viemos te buscar a força. - Sakura disse com a voz mais tranquila do mundo e estendeu o terno para ele, ainda tinham meia hora para chegar ao estúdio. — Eu não vou perguntar sobre o que houve com seu celular, porque tenho certeza que não vai nos dizer. Mas só pense Sasuke, você está se boicotando. Nem um casamento vai salvar sua reputação se continuar se comportando desse jeito. Eu estou vendo pelo seu rosto que você definitivamente nem dormiu de noite, mas fazer o que bem entende só piora as coisas.

— É isso ai amiga põe seu macho na linha. - Ino balançou a taça de vinho com o comentário indesejado e recebeu um olhar mortal de Sakura. — Ta bom, não ta mais aqui quem falou.

— Espera lá no carro Ino. E para de beber esse vinho. - Sakura ordenou e a loira se retirou percebendo que a situação era séria.

 

Os dois ficaram no centro da sala quietos, Sasuke se levantou e caminhou até a varanda ficando de costas para Sakura. Ele queria respirar fundo e encarar a paisagem dos prédios brilhantes da cidade refletidas na porta de vidro. Era muita coisa para assimilar, ele em primeiro momento nunca tinha pensado que Naruto ou Neji soubessem que ele se escondia no apartamento, o último lugar onde alguém pensaria em procurá-lo. Ele se lembrava da razão pela qual tinha quebrado o celular e pela primeira vez na noite parou para pensar no que estava fazendo. Tudo começou com uma ligação indesejada que resultou no aparelho sendo jogado contra a parede. 

...

Tudo tinha ocorrido pela manhã, ele tinha acordado com o toque alto do celular, era a música que ele mesmo cantará no clipe, e por alguma razão não queria desapegar-se dela. Embora desde que a gravará ela lhe tivesse trazido muitos problemas, ainda era a favorita.

Ele tateou a cômoda ao lado da cama, pegou o aparelho e piscou os olhos com a luz forte da tela acesa. Constatou que eram sete da manhã, o aparelho continuava vibrando enquanto tocava a música e nele tinha um número anônimo. Ele se sentou e clicou no botão verde para atender, esfregando os olhos e tentando concentrar-se na voz.

 

— Sasuke?

— O que você quer? - Respondeu irritado. Sabia quem era. — Como conseguiu o meu número?

— Eu tenho meus meios, você sabe. - A pessoa do outro lado da linha respondeu. — Nós dois precisamos conversar. Pare de me evitar.

— Então fala logo o que você quer.

— Temos que falar pessoalmente.

— Não quero. Se não pode me dizer pelo telefone, então faça-me o maldito favor de não me ligar mais. Eu não quero saber. - Num ato impensado quando o telefone tocou novamente ele o arremessou contra a parede, fazendo-o em pedaços. A tela se trincou completamente, e com as mãos trêmulas ele se sentou segurando o cabelo com as mãos e fechou os olhos bem apertados, respirando fundo e tentando se acalmar. Já fazia muitos dias que aquela pessoa o estava incomodando, ele estava definitivamente cansado. — Pelo visto o dia hoje será cheio.

...

Falar de novo com aquela pessoa tinha sido um golpe muito forte, e ele tinha a plena certeza de que ela o estava observando, o tempo todo. Os pensamentos distantes dele foram rompidos pela voz calma de Sakura, que tinha assumido um ar compassivo. — Se você sentir que realmente não consegue ir, podemos fingir que você está doente e mandar uma live pro programa. O Kakashi me mandou com essa intenção, ele sabia que seria difícil te convencer.

— Não precisava ter vindo.

— Eu não precisava mesmo. Deixei de fazer algumas coisas pra vir te ajudar porque me comprometi a isso. - Ela falou sem pensar. — Quando dizem que você é revoltado eu acho que eles pegam leve com você.

— Eu não sou revoltado. - Sasuke tomou o terno das mãos dela e caminhou em direção ao quarto para se trocar.

 

Sakura deu um sutil e breve sorriso vitorioso ao ver que o rapaz se rendeu, que foi substituído por um breve suspiro de alívio quando a figura dele desapareceu no corredor. Sasuke definitivamente tinha um gênio mais difícil do que aparentava. Num primeiro momento ela o teria deixado assumir as consequências dos próprios atos irresponsáveis, mas ela pensava que talvez fosse a única alternativa que ele tinha encontrado para um fardo que carregava sozinho e por isso tentava ser paciente.

 

Não levou mais do que dez minutos para que ele ficasse pronto, mas levando em conta que Sasuke era um homem naturalmente belo, não era o menor esforço para ele estar apropriado. O terno estava impecável, as olheiras que ele tinha no rosto devido as noites mal dormidas desapareceram com um bom toque de maquiagem, algo extremamente corriqueiro na vida de um artista. Ele parou na porta de entrada e inclinou a mão em direção a saída com a postura séria e fria.

 

Sakura passou pela porta, e ao olhá-la caminhar a sua frente ele não pode deixar de reparar no quanto o vestido que ela usava caia incrivelmente bem e se adaptava as curvas dela. Sakura era uma mulher bela, ele não podia negar, embora aquele não parecesse bem o estilo dela. Ele constatou que o exuberante vestido provavelmente era de Ino.

Os dois desceram o elevador com um silêncio assustador, era bem óbvio que Sakura não queria estar ali, provavelmente ela tinha coisa melhor e mais importante para fazer, e era certo que com ou sem contrato ela estava ali por obrigação. Aquilo de algum modo o fazia se sentir culpado por arrastar seus problemas a alguém que não tinha nada a ver com eles.

 

— Sim já estamos indo. Você me deve cinquentinha, ta? - Ino falava com Naruto que surtava ao telefone. Os dois tinham apostado se Sakura convenceria ou não Sasuke a ir, e Naruto que conhecia muito bem o amigo, por mais que acreditasse na força avassaladora do shipp duvidava bastante sobre a resposta de Sasuke, no fim das contas o resultado foi surpreendente.

 

Toda a viagem se deu sem uma troca de olhares, o casal não trocou sequer uma palavra durante a viagem, e Ino que estava no banco da frente dava as instruções ao motorista de como chegar no local indicado, e pobre o homem, encantando com a beleza da modelo apenas balançava e obedecia como se as instruções viessem de uma deusa. Ino era incrivelmente poderosa. Quando o carro parou, a loira se inclinou e fitou os dois no banco de trás. — Não se esqueçam de sorrir para as câmeras. - ela deu um largo sorriso, se referia ao plano por trás dos panos dos dois serem vistos juntos e flagrados por paparazzis que estariam rodeando o estúdio. — É hora do show!

 

[…]

 

As preocupações de Kakashi se dissiparam quando ele viu a figura de Sasuke cruzar a porta do camarim onde o restante da banda aguardava. Finalmente, o empresário podia respirar e parar de andar de um lado para o outro, senão cavaria um buraco no chão com tanta ansiedade. Ele se aproximou de Sasuke, colocou a mão sobre o ombro do rapaz e deu um longo suspiro. Sasuke esperava um sermão do tamanho da bíblia, mas as palavras foram curtas e diretas. — Desculpe por ter exagerado com você.

— Oi? - Perguntou confuso. Era uma raridade extraordinária alguém tão forte como o empresário se desculpando.

— Não vou repetir. Enfim… Refleti sobre minhas palavras, e vou relevar a situação apenas hoje.

— Kakashi eu não vou mudar minha opinião sobre o que você decidiu, que isso fique claro. - Respondeu sério e o empresário deu de ombros, um pedido de desculpas não era caminho para diálogo ou contestações. 

Como o tempo estava bastante corrido para uma conversa mais longa Kakashi se apressou e se aproximou do palco, precisava conversar com uma série de pessoas, a hora esperada estava se aproximando. A caminho do corredor, ele não tinha deixado de se lembrar das razões que o fizeram mudar de comportamento. Era tudo graças ao olhar analítico de Shizune, sua secretária.

...

Eram quase oito da manhã e pela primeira vez a secretária Shizune espantou-se coma pontualidade de Kakashi, que quase nunca chegava na hora. Quando olhou o chefe estava sentado na mesa de reuniões com o computador aberto, e um enorme copo de café. — Eu não o esperava antes da nove. - Ela disse num tom bem humorado.

— A reunião é às oito, pelo menos marquei nesse horário. - Ele respondeu um pouco sério. Inclinou a cabeça sob a poltrona macia e deu um longo suspiro. — Estou morto.

— O senhor anda bem preocupado com os meninos não é? - Shizune deixou alguns papéis sobre mesa que entrariam em pauta na reunião. — Como o senhor está sempre atrasado geralmente marco  as reuniões para uma hora depois. Não é comum vê-lo aqui tão cedo.

— Talvez tudo isso seja culpa da minha negligência. - O empresário desabafou. — Sabe, Shizune, eu os acompanho desde o processo seletivo. É como se de algum modo eu os tivesse visto crescer, e no entanto não tenho feito nada por eles.

— Eu sei disso e do seu instinto paternal. O senhor ainda está muito mal por causa do que disse ao Sasuke? Sem querer eu ouvi a discussão, e…

— Que tipo de empresário eu sou? Não sei nada sobre o que está acontecendo com o Sasuke, e mesmo assim ele tem se esforçado. Então eu acho que é o meu dever consertar um pouco as coisas, mas não sei bem por onde começar e nem o que eu posso fazer por ele. Passei a noite inteira analisando propostas, e mais tarde tenho uma reunião com um novo patrocinador. Tenho que ver o contrato do novo integrante, falar com os advogados, acho que vou ficar louco...

— Eu tenho certeza que dará tudo certo. - A secretária sorriu e terminou de arrumar as cadeiras na sala. — Eu tenho certeza que uma hora eles vão reconhecer seus esforços. Basta apenas ser paciente.  -Ela preparou-se para se retirar. — Ah, e eu esqueci de avisar. Ele já chegou.

— Mande-o entrar, falta pouco para a reunião.

...

A voz do apresentador do programa o trouxe de volta a realidade dispersando toda aquela série de lembranças. O empresário respirou fundo, com o coração eufórico e determinado, ele entrou acenando para a platéia que entrou em alvoroço. Uma das características marcantes de Kakashi além dos cabelos platinados e o olhar arrebatador, era o fato do empresário ser muito famoso por todo o país. Antes de agenciar os garotos Kakashi foi modelo e ator, fator determinante para que ele participasse do programa que nasceu a banda. Ele tinha um amplo e invejável conhecimento pela música, um talento nato, mas o amor dele voltou-se mais para os negócios do que para a vida glamourosa de astro.

 

Ele se sentou na poltrona vermelha e extravagante que ficava no fundo do palco, atrás da cadeira uma enorme tela que exibia o conteúdo das câmeras transmitido ao vivo. O Programa chamava-se “É hora do show”, e era apresentado por Deidara, um artista jovem que tornou-se referência em entrevistas. Era a especialidade do programa entrevistar ídolos do momento e lançar em primeira mão notícias exclusivas e bombásticas, além do diferencial que Deidara era quem cuidava dos efeitos pirotécnicos no palco, o que fazia o apresentador ter uma carisma invejável por outros da categoria. O programa, era um afiliado do Estudio do Konoha Records, e mais do que o salário alto o que mantinha Deidara lá era a liberdade de fazer o próprio programa como bem quisesse.

 

— Hum. Então estamos aqui com o Kakashi. - O loiro anunciou animado e iniciou uma curta entrevista a fim de prolongar a revelação.

[...]

No camarim, Sasuke estava impaciente por estar completamente isolado com o grupo, vestindo um terno bem quente, e na concepção dele perdendo tempo. Ele não entendia o porque da demora para chamá-los. Se era pra participar daquele teatro, que ele acabasse logo. 

— Quando será que ele chega? - Perguntou referindo-se ao integrante novo e isso chamou a atenção dos outros dois.

— Não sabemos.  - Comentou Neji. — Estranho você perguntar.

— Só quero ir pra casa. Porque tanta demora? - Ele se agachou encostando-se na parede e fechou os olhos. — Já faz 30 minutos!

— Você não entende nada Sasuke. É disso que o Brasil gosta. - Comentou Naruto sem tirar os olhos do celular, ele era aparentemente o mais entretido.

— Nós não estamos no Brasil. - Respondeu o amigo com desdém. Sem entender porque Naruto aparentemente era o único que parecia não se afetar com absolutamente nada. Em algum grau, aquilo o irritava profundamente, e ele se continha para manter a calma. Afinal de contas o loiro não tinha culpa de tudo o que estava acontecendo, uma parte da culpa era exclusivamente dele, e talvez isso fosse o que o deixasse mais frustrado. 

— Tenho que concordar com o Sasuke. Esse é um programa local e ao vivo. - Neji quase sempre era a voz da razão, e então ele foi pego por mais uma das estranhezas de Naruto. 

— Sabe de nada inocente.

— Naruto pelo amor de Deus, me da um dicionário do que você fala, que primeiro me vem com esse negócio de fanfic e agora essas frases estranhas. — Neji revirou os olhos completamente confuso. — De onde você tira essas coisas?

— Minhas fãs brasileiras me mandam um monte de imagens engraçadas, acho eles chamam de memes. É muito bom, você deveria usar.

— O garoto tem razão. - Uma voz que não era familiar chamou a atenção dos três que direcionaram o olhar para a porta. — Vocês não deveria subestimar o poder de seus fãs. A música ultrapassa fronteiras.

 

Quem estava ali parado, vestindo um terno igualmente estiloso, era um rapaz ruivo, com os olhos verdes bem claros que estavam contornados de preto. A voz era séria e serena, o olhar bastante frio.

— Não sabe bater? - Sasuke alfinetou deixando de lado a educação. — Deve ser comum que intrusos não peçam permissão pra nada. Seu nome, qual é mesmo? Gaara. Eu tinha esquecido. - Ele não estava disposto a medir as palavras. 

 

O ruivo percebeu a provocação. Naruto e Neji ficaram concentrados no clima tenso que se instalava no camarim, era a primeira vez que viam Gaara pessoalmente, e já começavam com o pé esquerdo. — De nada pelo desconhecido aqui ajudar a salvar a sua carreira.

— Você é muito arrogante! - Sasuke de maneira explosiva se levantou e se segurou na gravata vermelha de Gaara, que não se moveu.

— E você é mimado e imaturo. - O ruivo disse com um ar de superioridade. Aquilo não significava que ele se achava melhor que os rapazes, mas todos os ataques de Sasuke não poderiam passar despercebidos. Ele se soltou ignorando o moreno que ficou em silêncio e se direcionou até Naruto e Neji para cumprimentá-los de maneira cordial, provavelmente teria feito o mesmo com Sasuke caso ele não fosse grosseiro logo quando o viu. Era nítido no olhar de Sasuke que ele o via  como um inimigo, sem que Gaara tivesse feito nada a ele, os dois sequer se conheciam e nunca tinham se cruzado antes.

— Eu confesso que estou um pouco nervoso. É a primeira vez que participo de um grupo. - O ruivo deu um sorriso sutil e esfregava as mãos pela ansiedade. — Ainda não sei se vai ser bem aceito.

— Você é bem famoso né. Tem um monte de Twetts sobre você. - Naruto disse quase como se fosse um detetive. — Tem umas fanfics bem macabras também.

— O que posso dizer? O visual kei é um pouco... Exótico. - Ele tentou parecer mais descontraído.

— Então você também passa por esse negócio das fanfics? - Comentou Neji. — Depois que certo alguém fez um vídeo ao vivo falando de BSDM, eu virei protagonista desses 50 tons da vida. Acredita?

— Sabia que você ia gostar. - Naruto implicou com Neji e voltou-se para Gaara, enquanto twittava alguma coisa. — Você era cantor solo. Porque decidiu vir pra cá?

— Tenho meus motivos. Qualquer dia eu conto. - O ruivo deu de ombros e colocou as mãos nos bolsos. Os três ouviram a voz de alguém os chamando para entrar no palco, Sasuke aparentemente nem estava mais no camarim. Aqueles poucos minutos passaram num piscar de olhos.

 

No palco enquanto Kakashi permanecia sentado no sofá, Deidara começou a chamar um a um os garotos. Naruto, Neji, Sasuke e Gaara na respectiva ordem. As fãs seguravam cartazes, gritavam eufóricos, aplaudiram a entrada. Um misto de surpresa, alegria e espanto surgiu quando Gaara finalmente apareceu. Num tom galante e com um sorriso sutil ele acenou para as fãs, roubando praticamente os holofotes para si, e desviando um pouco a atenção da banda. Como previsto eles cantaram uma música do Rewrite, com Gaara substituindo a parte de Neji, já que Uchiha Sasuke não abriria mão de nenhuma estrofe. O novo timbre foi agradavel ao ouvido de todas, seguido de gritos de satisfação e mais aplausos.

 

— Eu to besta aqui. Então vocês vão trabalhar com o Gaara. O Gaara? - Deidara agia como se não soubesse da revelação, embora fosse tudo armado. — Nós definitivamente temos muito o que conversar. - Ele disse para Kakashi representando a vontade de público. Uma série de perguntas já tinha sido preparada e ensaiada por ambos, e os meninos, exceto Sasuke. — Nós vamos para um rápido intervalo e voltamos logo com mais uma entrevista que vai ser um estouro- O loiro jogou a franja para o lado ao finalizar seu principal bordão. — Mas antes um rápido anúncio para você que está nos assistindo. Sim. Você mesmo! Durante o programa vocês podem enviar perguntas para os integrantes sobre essa nova fase, para o Twitter @Narulamém. Além disso o programa está realizando uma votação de popularidade que irá sair no final do programa, então vocês podem participar com as Hashtags #TeamNaruto, #TeamSasuke, #TeamNeji e #TeamGaara.

Continua...

 

Cantinho do Naruto.

Com a pausa para o intervalo comercial Naruto saca o celular para checar as mensagens do Twitter. — Ta vendo! Ta vendo? Eu sabia. - Ele praticamente deu um salto da cadeira e mostrou o aparelho para os outros. — Já tem pessoas no Brasil comentando sobre o “É hora do Show”.

Neji e Sasuke parecem bastante surpresos com a  velocidade com que a informação circula, e o fato das brasileiras estarem informadas em questão de minutos, quando o programa mau foi ao ar. Era assustador o alcance da internet.

— Você pelo menos sabe o que ta escrito ai? - Neji indagou sem entender aquelas idioma estranho, o alfabeto era o mesmo do inglês com o qual estava familiarizado, porém não entendia uma só palavra. — Como você sabe que elas não odiaram?

— Minhas tecnicas ninjas em google tradutor me tornam quase um brasileiro. - O loiro respondeu com um largo sorriso. Mesmo que não conhecesse o idioma, ele tinha memorizado algumas palavras e expressões. — Enfim… Ta na hora do cantinho do Naruto, então chega todo mundo aqui. Até você Gaara.

— Eu também? - Deidara pergunta sobre a atividade que parece divertida, e praticamente surge atrás de Naruto que segura o celular prestes a gravar um video com a câmera frontal. — Você ta no meu programa, me mostra também!

O loiro se esforça para pegar todos, tem que alternar entre um personagem e outro, Sasuke se excluiu do vídeo de propósito, porém Neji parecia muito atendo. Logo em seguida, Naruto pegou um papel no bolso do terno e o abriu. — Hoje vamos fazer diferente, Gaara você lê as perguntas.

— Eu? - O ruivo diz meio confuso, mas concorda tentando fazer as coisas direito.

 

@narutolamen qual foi sua pior experiência com uma garota? - De ~Domi_Uchiha

 

— Quando minha professora me reprovou por meio ponto.

— Acho que ela se refere a relações amorosas Naruto-kun. - Disse Gaara.

— Ele nunca teve namorada! - Neji gritou no canto como uma pequena vingança a respeito do BSDM.

— Eu não lembro. Acho que quando chamei uma menina pra comer lamém e ela disse que não gostava de lamém. Como alguém não gosta de lamém?

— Temos aqui também a pergunta da @hignacristine1. - Prossegue Gaara lendo o papel.

@narutolamen Naruto se vc e sus amigos fossem personagens de crepúsculo quem cada um iria seria e qual filme combinaria com cada um. A eu tenho uma fic para recomendar se chama Nopain no game . Espero que goste .��

 

— Bem… Eu não conheço muito crepúsculo, mas eu acho que o Neji seria o Jacob na época do cabelão e eu seria o Carlisle. Já o Sasuke eu não consigo pensar em ninguém parecido com ele, acho que ele ta mais pra Vampire Diaries. - Diz o loiro. — Sobre o filme, eu gosto do Eclipse porque a história dos lobos é legal.

— Os outros dois tem três perguntas, leio as três ou você responde uma de cada? - Indaga Gaara sem saber o que responder.

— Leia de uma vez.

— Então lá vai, essas são da @IsaMayumiS2.

@narutolamen Naruto-kun você acha que o Neji gosta de alguém? Talvez a pessoa que tenha dado o ursinho pra ele?? ;)

@narutolamen Naru eu amo muito vocês e saiba que estamos do mesmo lado SasuSaku é OTP ♡

@narutolamen Mais uma perguntinha!!! Por você estar solteiro saiba que tem várias candidatas, então qual seu tipo de garota perfeita ?

— Quem é Sasusaku mora no meu coração. - Ele faz um coração com a mão e da uma piscadela para o video, enquanto alguém segura o celular. — Eu acho que o Neji tem segredos, e… - Ele olha para o moreno que tem uma aura ameaçadora caso ele toque no assunto ursinho. — Não de onde o urso vem, mas vou descobrir. - Ele sussurra discretamente. — E sobre garotas. Eu acho que não pode ser violenta, e precisa gostar de lamém e gostar de comer.

— E para finalizar, tem as perguntas de um rapaz chamado Kayle. Ele diz que que tem um blog. - Gaara completa iniciando a leitura. — Er…. Eu posso mesmo ler isso aqui? - Ele cora meio desesperado.

— Não podemos esconder nada dos fãs. - Diz Naruto.

— Então ta bom.

@Narulamen Bom, você cogita a ideia de um relacionamento entre você e algum integrante da banda? O pessoal do meu blog necessita saber disto!

@Narulamen E se a Sakura não quiser o Sasuke? Tu pega ela?

@Narulamen Você ou algum integrante da banda já fez menage? Ou suruba talvez... Me responda, e já te indico uma fic muito boa que você vai amar: Liga dos canalhas.

 

Naruto pensa sobre as perguntas polêmicas, mas parece bem menos chocado do que os outros integrantes que estão pálidos de tanta surpresa.

— Bom, pra começar, apesar das fanfics dos fãs, eu posso deixar claro que não existe nenhum tipo de relação amorosa dentro da Banda, somos todos amigos, quase irmãos. Então eu acho que isso responde a primeira e a última pergunta. - Ele diz de uma maneira bem calma e confiante. — Eu não posso afirmar nada, acho que não, mas não nego que ela é linda. Então acho que é isso, muito obrigado pelas perguntas de vocês e não deixem de votar em seus times. - Ele acena junto com os outros e a tela se desliga.

Fim da transmissão.


Notas Finais


As resposta não precisam ser enviadas para o twitter, quem quiser pode responder por aqui mesmo. O Twiter meio que é uma rede ficticia na fic. embora a conta que existe de verdade possa ser usada para fazer perguntas fora da fic e tal. XD
Vocês podem escolher seu times a partir de agora: #TeamNaruto, Team#Sasuke, #Teamneji e #TeamGaara. Vocês podem usar essa tag para falar de seus personagens favoritos como se fosse um fanclub.
SOBRE O CANTINHO DO NARUTO DO CAP "É hora do show parte II", vocês vão fazer perguntas como se estivessem enviando para um programa ao vivo e a banda fosse real. Ou seja, vocês vão participar do capítulo.
Eu não posso prever qual será o volume de pessoas que irá participar, então eu irei sortear apenas algumas perguntas, e o restante será aproveitada em outro capítulo, mas todos terão suas resposta. Viu?

PS: Vocês podem me mandar sugestões de interação, então eu sou toda ouvidos. Muito obrigada por lerem shipper e serem os fofos que vocês são.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...