1. Spirit Fanfics >
  2. Shiro blue >
  3. Room

História Shiro blue - Room


Escrita por: Kjunn

Notas do Autor


Estava mais atrasada aqui do que em JM :) Então resolvi att logo!
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Room


- Sem chance! - Foi a primeira coisa que Sakura ouviu ao entrar no carro, o rapaz muito parecido com Sasuke estava torto para conseguir olhar para o banco de trás onde ela estava sentada com um sorriso gigante no rosto. Rapidamente ele olhou para Sasuke que não sentou no banco do carona da frente - Você não me disse que teríamos companhia!

- Ah! Desculpa, o Sasuke…

- Não! Não! Não! hahaha eu não estou reclamando eu estou muuuito surpreso!

- Vamos logo Itachi, a tempestade vai piorar.

“Itachi” ficou olhando para Sasuke com um sorriso grande como se conversassem mentalmente, mas não disse nada e se virou para dirigir quando o mais novo apertou os olhos em ameaça. Uma música baixa começou a tocar, apenas para o carro não ficar em silêncio, Sasuke olhou para o lado e Sakura estava com as mãos sobre as pernas completamente dura, nem descansou as costas no encosto. Estavam com os casacos um pouco molhados por terem passado pela chuva para entrarem no carro, só isso já os tinha deixado com um pouco de frio, mas o aquecedor estava ligado amenizando as coisas. Só precisavam trocar de roupa e secar os cabelos o quanto antes.

- Então… - Itachi falou um pouco mais alto do que o necessário - É a sua namorada Sasuke? - Perguntou 100% com a intenção de alfinetar, no mínimo seu maninho estava afim daquela garota já que tinha sentado no banco de trás E estava levando ela para casa…

- É sim…

- O que?! hahahahaahahaha - Pelo retrovisor Sasuke viu Itachi arreganhar a boca surpreso - Calma! eu não esperava por essa resposta! - Itachi se mexia todo no banco da frente, animado demais. - A mamãe sabe?

- Sabe.

- Nooossa! - Itachi olhou pelo retrovisor lateral antes de fazer uma curva - Isso é inédito! Qual o seu nome? - Perguntou e olhou pelo retrovisor central. Ela demorou um pouco a se tocar de que era com ela.

- Sakura. - Estava um pouco tímida, de canto olhou para Sasuke, mas ele estava olhando pela janela, aparentemente distraído.

- Quantos anos?

- 16.

- São da mesma turma? Pelo visto é da mesma escola que ele - Tinha prestado atenção nos uniformes.

- Sim.

- Quando isso começou? - Sakura olhou para Sasuke novamente, mas ele não parecia ligar que ela falasse.

- No White Day.

- UAITI DEI? - A boca dele se escancarou de novo, empolgado - Sasuke é mais romântico do que eu achava! Você tinha dado chocolates para ele no Valentine’s day? Ah, claro né…

- Não, não dei não.

- O que?! - Ele parou uns segundos - Sasuke você é o meu herói. Eu não botava fé em você meu irmão.

- Como foi que ele chegou em você?

- Já chega Itachi. - O mais velho riu imaginando que tipo de coisa fofa seu maninho poderia ter feito, mas não insistiu mais. Colocou uma música para tocar e não falou mais nada, mas era possível ver por seu reflexo que ele sorria e Sasuke fingia não ver isso com bastante esforço. A verdade é que estava bastante envergonhado, preferia ficar olhando a janela para que não vissem seu rosto provavelmente corado.

Queria mesmo apresentar Sakura para sua família, mas ainda não tinha pensado em como seria, apesar de querer era como se fosse algo que demoraria um pouco mais para acontecer. Sabia que com sua mãe seria tudo bem e seu pai também apesar de ele aparentar ser sério, ele não se importava com esse tipo de coisa, achava normal. Itachi era quem pegava no seu pé sobre isso, se incomodava com o fato de ele ser reservado quanto a sua vida amorosa. Acabava ficando sem graça na presença de seu irmão mais velho com Sakura ao seu lado, mas estava feliz.

Seu rosto lhe traiu escondido erguendo um pouco o canto de sua boca. Droga. Mas, ninguém viu.

Não demoraram a estacionar em frente a casa, foi jogo rápido, se posicionaram para sair do carro, as portas se abriram e o som delas fechando não ecoou tanto por causa da chuva. Todos correram, pararam um instante em frente o portãozinho de entrada para que Itachi o abrisse, nesse momento a mãe atenta já abria a porta da frente, então correram e logo estavam na entrada, um pequeno desnível no chão onde as pessoas tiravam os sapatos e se limpavam de impurezas para entrarem na casa.

- Estão encharcados - Mikoto se aproximou ajudando Sasuke a tirar o casaco - É bom tomarem um banho, trocarem de roupa e secarem o cabelo… Olá! - Simpática sorriu para Sakura - Está toda molhada tadinha! - O casaco de Sakura estava em seus braços, a mulher tratou de pegar para pendurar nos cabides - Não sabia que teríamos visita! Você é? - Perguntou com as sobrancelhas erguidas.

- Sakura - Respondeu tímida.

- Sakura que nome lindo, combina com seu cabelo! Sua mãe foi genial - Disse sorridente, logo pegou a garota pelos ombros deixando-a bem juntinha ao seu corpo entrando mais na casa - Ah venha logo, vamos dar um jeito em você Sakura… Sakura? - Apenas a cabeça dela se virou para Sasuke que se preparava para seguí-las - Sakura?! - A garota até olhou para a mulher curiosa, o tom de voz dela para o filho mudou um pouco - Ah! Sakura! - O semblante de Mikoto ficou iluminado olhando mais vez uma vez para a garota - É um prazer conhecê-la querida! - Abraçou a garota que não entendia nada - Você é a namoradinha do Sasuke-kun não é?

- Mãe… - Sasuke alertou.

- É ela mãe! A senhora sabia? Nem me contou! - Itachi empolgado de um passo a frente.

- Só soube hoje! Não esperava que iria conhecê-la tão rápido!

- Meu garoto é um homenzinho - Itachi colocou o braço sobre os ombros do irmão que tentava controlar o rosto pra ficar sério, estava sem graça demais.

- Mãe, vamos ficar resfriados.

- Ah sim! Meu Deus! Vamos dar um jeito nisso! Venha comigo! - Parece que uma pilha foi colocada em Mikoto que rapidamente guiou Sakura escada acima falando coisas que provavelmente deixariam Sasuke muito envergonhados, não queria nem ver o que ela diria longe dele, bem, não veria mesmo.

- Conta logo como foi - Itachi estava sentado ao seu lado no sofá da sala, estavam tomando uma bebida quente enquanto as gotas de chuva batiam contra o vidro das janelas. Lá fora a pouca vegetação farfalhava audivelmente devido a força dos ventos, uma pessoa com sombrinha teria dificuldade para andar. O melhor realmente era ficar em casa.

- Não quero - Sasuke respondeu estalando a língua.

- Você foi muito romântico né? Por isso, está com vergonha. - Sasuke revirou os olhos e Itachi riu. - Não vai falar nada sobre isso pai? - Fugaku estava na sala com os óculos na face distraído deslizando o dedo pela tela de seu celular lendo algo.

- Hum?

- Sobre a namorada de Sasuke.

- O quê que tem? - Perguntou sem desviar o olhar.

- Seu filho arranjou uma namoradinha não vai falar nada sobre isso? - Itachi só queria puxar alguma frase boa do pai. Parecia que ia conseguir, Fugaku olhou para os dois finalmente e soltou o ar.

- Seja responsável, não a machuque, mulheres são delicadas e use camisinha. - O pai disse olhando bem pra cara de Sasuke, soou um pouco engraçado para os mais novos, pelo menos Itachi sorria abertamente, mas ele estava falando sério. Sasuke apenas assentiu.

- E então, foi uma correria! - A voz de Mikoto soou enquanto descia as escadas - Ele gritava! Era muito engraçadinho! Mas, eu não podia rir! - Logo as duas apareceram, Sakura usava um vestido verde claro de sua mãe, simples e confortável, era estampado com pequenas flores cor de rosa. - Ah! Sasuke-kun estou contando de uma das vezes que fomos fazer exame de sangue com você!

- Ah é mesmo! Ele tinha pavor! - Itachi comentou rindo.

Sakura veio andando bastante tímida, conhecia aquela cara, quem olhava até se enganava.

- Sakura-chan, esse é Fugaku, meu marido, pai do Itachi-kun e do Sasuke-kun - Mikoto estava grudada ao lado dela parando ao lado da poltrona onde o pai estava.

Ele se levantou tirando os óculos e pondo o celular na mesa de centro curioso, somente agora estava vendo a garota. Sakura rapidamente curvou-se de leve dizendo ser um prazer conhecê-lo e pedindo desculpas pelo incômodo de estar ali uma hora daquelas.

- Ah tudo bem, é um prazer senhorita…

- Haruno.

- Haruno - Ele completou - Fique à vontade em nossa casa.

- O-obrigada.

Mikoto logo os chamou para jantar, à mesa nem deixou Sakura falar, a mãe estava tagarelando como nunca, empenhada em contar detalhes fofos da infância de Sasuke completamente vergonhosos como se estivesse cumprido o protocolo das mães quando seus filhos levavam as namoradas em casa. Parecia que ela tinha um tempo determinado para finalizar a missão, pois parecia que esquecia de respirar.

Sakura ria e olhava para Sasuke de forma significante, sabia que aquilo queria dizer que ela definitivamente estava guardando cada uma daquelas informações e as usaria contra ele assim que tivesse oportunidade. Estava caladinha como se fosse tímida, mas ele conhecia muito bem com quem estava.

Itachi ria, às vezes arregalava os olhos sem acreditar que a mãe estava soltando tanta informação de uma vez, muito animada, as vezes tocando o braço do pai para que ele confirmasse suas histórias, o que ele fazia sem problema algum. Às vezes ele até mesmo esboçava sorrisos com o que ela dizia, mas tentava se controlar sempre.

Sasuke não falava nada, era vergonhoso, mas não estava se importando, apenas semicerrava os olhos para a mãe que se desconcentrava por alguns segundos e ria. De qualquer forma o clima estava divertido. O ar parecia muito leve e alegre apesar da tempestade lá fora. O som da TV deixada ligada na outra pequena sala integrava o ambiente que permaneceu assim, até mesmo mais animado, após terminarem de comer. Itachi passou a participar mais do que era dito já que não ocupava mais a boca com a comida. Sasuke já sorria corado e tentava se explicar sobre determinadas situações que sua mãe colocava, mas falar isso rindo não lhe dava muita credibilidade e o pai continuava confirmando quando lhe perguntado se era ou não verdade até que a chuva passasse.

- Mikoto, a moça deve estar cansada - Fugaku falou, todos olharam para Sakura, mas ele já se levantava da mesa. A verdade é que estava louco para se deitar.

- A-acho melhor eu ir para casa.

- Está tarde! - Mikoto logo interpôs - Não sabia que ainda pretendia ir para casa, fiquei falando e perdi a hora! Achei que dormiria aqui!

- E-eu?! Não!

- Fique aqui essa noite Sakura - Sasuke animado com a ideia da mãe logo sugeriu.

- Acho melhor também - Itachi confirmou também se levantando, estava cansado.

- Bom, eu irei subir, preciso me deitar - Fugaku se despediu e os outros o cumprimentaram com um aceno enquanto ele dava as costas e subia com Itachi que aproveitou a carona dando tchauzinho para os que ficavam.

- Ah eu não quero incomodar - Sakura olhava de um lado para o outro desconcertada.

- Não é incômodo nenhum querida! Veja, eu até coloquei seu uniforme para lavar! Deixarei ele na secadora e farei de tudo para que amanhã esteja pronto para que o use.

- Vai ser mais incômodo ter que te deixar em casa essa hora da noite, provavelmente os transportes não voltaram e Itachi já subiu.

- Sasuke! - Mikoto chamou a atenção - Mas, se quiser ir também querida, Itachi com certeza a deixará em casa. Quero que você fique à vontade está bem? - Sakura concordou, Mikoto sorriu e se levantou um momento indo até a cozinha. Conhecia o filho que tinha e sabia que ele estava doido para falar com ela à sós.

E foi o que ele fez assim que ela saiu.

- Fica por favor! - Mudou completamente a atitude. Sakura arregalou os olhos e riu abertamente. - É sério!

- Mas, eu não posso ficar!

- Por que não? Eu tenho certeza que após toda essa tempestade e ainda mais devido ao horário seus pais prefeririam que ficasse segura na casa da sua amiga! Não foi o que disse à eles? - Sasuke explanou como se estivesse fazendo uma apresentação apontando para a janela, que Sakura imaginou que provavelmente estivesse protegendo eles do frio terrível que devia estar lá fora.

- Sim, mas… É inapropriado… - Ela desviou o olhar - Já estive tensa o suficiente de estar aqui e conhecer sua família, ainda bem que eles são legais, mas dormir… Meu Deus, o que vão pensar de mim? - Voltou a olhar para ele receosa.

- Ah meu pai e meu irmão realmente pareceram pensar que você não presta, minha mãe então… - Sasuke ironizou revirando os olhos. - Sakura, ninguém liga pra essas coisas aqui. Fica vai…

Ela torceu a boca pensativa.

- Eu entendo isso, mas qual o grande interesse de eu ficar essa noite pra você? Por que está tão interessado? - Esperou desconfiada.

- Não é óbvio? - Ele nem titubeou - Poderemos ficar juntos mais tempo... E no meu quarto.

Sakura corou.

- Sua mãe não deixaria - Desafiou.

- MÃE! - Sasuke berrou na mesma hora fazendo o coração de Sakura vir à boca.

- O que está fazendo? - Ela cochichou nervosa dando um tapinha em sua mão.

- Oi! - A mulher respondeu vindo até eles curiosa e sorridente.

- Sakura pode ficar no meu quarto?

Sakura arregalou os olhos querendo morrer, estava morrendo de vergonha. Não teve nem tempo para desejar ou pensar que ele não fosse realmente fazer essa pergunta.

- Ah claro! - Mikoto não esboçou qualquer reação de espanto - Que bom que decidiu ficar Sakura-chan! - Falou docemente toda sorrisos - Viu só? E você fez birra porque não queria uma cama maior - Ela olhou para Sakura - Esse menino é incompreensível à vezes.

- Tá bom mãe, a senhora já me queimou muito por hoje. - Falou para a mãe - Então, tudo certo! - Disse se levantando.

- Não! - Sakura levantou também em um susto.

- Não o que? - Mikoto perguntou estranhando a reação da garota.

- Nada - Sasuke pegou na mão de Sakura puxando-a para as escadas. - Boa noite mãe!

- Boa noite queridos! Se precisarem de algo me chamem certo?

- Sim senhora! - Falava subindo com Sakura nervosíssima, mas sem relutar.

- Você tem camisinha Sasuke?! - A mulher gritou quando já estavam no topo da escada, bem longe.

- MÃE!

Riu sapeca pondo a língua pra fora ao apenas ouvir a voz do filho reclamar. Imaginou Sakura completamente vermelha e sentiu muita satisfação com a brincadeira.

Sakura resmungou um pouco ao longo do corredor, falava baixinho falando coisas sobre o que raios ele pensava que estava fazendo e o quanto estava nervosa com aquilo tudo. Não demorou muito para que entrassem no quarto. Sasuke colocou-a para dentro, fechou a porta e andou em círculos verificando se estava tudo certo. Ele próprio estava nervoso em tê-la ali, não era algo que estava esperando. Parecia estar tudo em ordem, como sempre. O que fariam ali? Sozinhos… Podia pensar em um tanto de coisas, mas por incrível que pareça apesar de sentir vontade não era exatamente o que ele queria para aquela noite. Sempre via filmes com ela no cinema, era quando podiam se beijar sem que ficassem olhando ou criticassem, mas agora era diferente. Poderiam realmente ficar à vontade.

- O que quer fazer? - Virou-se e viu Sakura com o corpo completamente encostado na porta. Os olhos dela examinavam tudo com curiosidade. Sasuke acompanhou o olhar dela, fazendo o trajeto de verificação que ele mesmo já tinha feito ainda a pouco, mais uma vez viu que estava tudo certo, então voltou a fitá-la. - Tudo bem?

- Hum… É… - Ela hesitou - Eu estou no seu quarto.

- Sim - Incentivou.

- Isso é bem legal, apesar de inapropriado - Sorriu acanhada, Sasuke estalou a língua e foi até ela pegando em sua mão para que se afastasse da porta.

- Não há nada de inapropriado em ter a minha namorada no meu quarto. Seria se eu trouxesse outra garota.

- Você não faria isso! - Ela reagiu na hora.

- Claro que não… Então, é um lugar que apenas duas mulheres podem entrar, ou melhor, três.

- Três?

- Você, mamãe e Itachi.

Sakura riu negando sua fala.

- Sua família é legal. - Comentou de mãos dadas no meio do quarto. Era maior do que o esperado para um quarto. Havia uma cama de casal, sendo que suas duas laterais tinham certo espaço da parede, inclusive com criados mudos que apoiavam abajures. Haviam duas portas próximas a cama e na outra extremidade uma TV de tamanho muito agradável para um quarto sobre uma estante moderna onde havia um videogame, livros, alguns troféus pequenos, porta retratos e itens de decoração. Na parede haviam medalhas penduradas. Uma foto grande de Sasuke pouco mais novo com a roupa de prática de Aikido, muito sério juntos de outros adornava a parede. Entre outras em que ele estava um pouco menor e alguns posters, inclusive que faziam referência a Harry Potter.

- Temos nossos problemas, mas sim, eu amo demais cada um deles. Até mesmo o Itachi… O que foi? - Percebeu que Sakura olhava para ele admirada.

- Você é muito mais amoroso do que eu imaginava. Cada vez me surpreende mais. - Ele fez aquele som de desdém com a língua de novo e lhe deu um selinho.

- Vamos fazer algo… Acho que podemos ficar assistindo TV até o sono bater. - Aninhou-a mais em seus braços.

- Meu Deus somos realmente um casal chato.

- Quer fazer outra coisa? - Ele lhe apertou um pouco mais sugestivo fazendo o coração dela vir na boca.

- NÃO!

- Calma! - Sasuke se assustou e soltou-a - Não grita! Eu estava brincando! - Viu que ela havia ficado envergonhada com a reação - Está com medo de mim?

- N-não, não estou com medo de você! - Tentou se explicar - Eu apenas… Estou apreensiva. - Sakura se abraçou abaixando um pouco a cabeça - Tem coisas para as quais ainda não estou pronta.

- Eu sei que você é uma hentai - Começou brincando - Mas, eu realmente não te trouxe aqui para isso. Eu só quero ficar com você no meu quarto. - Deu de ombros se afastando dela, bagunçou seus cabelos da nuca - Eu vou vestir algo mais confortável, ok? Podemos nos deitar e assistir TV? Ou quer ver algo em especial - Estava nervoso com aquilo.

- OK.

- Hum…

Ela esperou, viu que ele queria dizer algo.

- Quer vestir uma camisa minha? Para ficar mais à vontade…

Aquilo era extremamente bom, era a melhor das experiências que já havia tido na vida. E era tão simples e glorioso! Estava deitada confortavelmente com a cabeça sobre o peito de Sasuke, sua mão estava sobre seu ombro quentinha. Fora isso, estavam cobertos pelo edredom maravilhosamente macio. A temperatura estava perfeita, sentia que se saísse dali instantaneamente morreria de frio, pois aquele era o melhor calor do universo. Fora isso, era a primeira vez que realmente tocava no peito dele. O esporte o deixava com bastante saúde, deitar sobre ele conseguia ser confortável do que se acomodar em um travesseiro, não por ele ser mais macio, mas pela posição, e pelo sentimento que lhe causava.

Ousou erguer uma perna e colocar sobre as dele. Ali sentia seu pé ainda mais quentinho… Como era bom! Passou a outra perna por baixo da que ela estava cobrindo com a sua e assim colocou os dois pés por entre as pernas dele, se encolhendo e o abraçando ainda mais, não só sentia o cheiro dele em seu corpo já que estava usando uma camisa dele, como também, podia sentir o perfume que emanava dele.

Sasuke sentiu sua movimentação e beijou o topo de sua testa.

- Está se sentindo bem?

- Hum rum - Murmurou com preguiça de falar, ouviu ele bufar um sorrisinho e lhe apertar um pouco mais contra ele.

- Queria que amanhã não tivesse aula.

- Eu também - Gemeu - Nem me lembra isso…

- Acho que você poderia vir aqui mais vezes, para ficarmos assim… Em um final de semana, sem ter que acordar cedo no outro dia.

- Não teria como fazer isso.

- Não via à festas do pijama com as suas amigas?

- Não.

- Poderia começar a ir.

- Nunca marcamos esse tipo de coisa. - Analisou.

- Seria apenas uma desculpa Sakura, você ficaria comigo. - Bateu com as pontas dos dedos na testa dela.

- Ai! - Ela levou mão até o ponto de dor ouvindo Sasuke rir. - Doeu!

Sasuke se virou tirando-a da posição que estava mesmo sob os protestos dela. Desceu um pouco para que seu rosto ficasse de frente para ela, mas antes beijou onde havia batido com os dedos, até que ficou olhando para ela que fazia um bico.

- Você é linda.

Sakura ficou sem graça desviando o olhar.

- Acho que… - Chamou a atenção dela para si novamente. Sasuke fazia uma careta olhando para cima, mas não conseguiu continuar sua fala mesmo que estivesse com a boca entreaberta.

- O que?

- Tss… - Ele fez um som estranho ainda com uma careta, parecia estar segurando a respiração.

- Olha… - Ele pareceu chegar a um ponto dentro de sua própria cabeça, olhou para ela com confiança, mesmo que fosse visível que seus olhos tremessem - Acho que eu amo você.

O coração de Sakura falhou uma batida, sentiu o sangue fugir de seu rosto. Mas, logo o coração voltou a bater muito mais rápido que antes e sua cabeça latejou ao sentir o sangue voltar completamente, assim como, seu rosto esquentar violentamente. O ar sumiu ou havia em excesso ao seu redor e ela não sabia como colocá-lo para dentro.

- E-eu - Ele gaguejou! - Fico receoso de dizer, eu nunca disse isso, mas… - Ele estava muito vermelho e com os olhos vidrados - Posso estar sendo um estúpido, mas eu realmente nunca me senti assim. É tão estranho, aqui dentro tudo está completamente diferente. - Eles suspirou ficando novamente de peito pra cima colocando o braço livre sobre os olhos. Estava com medo agora que havia dito. Antes sentiu por uma fração de segundos um receio imenso que ele simplesmente chutou sem pensar e agora estava com medo do que dizer aquilo implicaria. Por que tinha que dizer aquilo? Estavam apenas no começo. Estava virando um idiota?

Sentiu o peso de Sakura mudar na cama. A mão dela tocou em seu braço de leve, não forçou nada, mas pediu uma licença muda para que ele a olhasse. Ele obedeceu e viu uma Sakura muito vermelha com os olhos receosos.

- Também acho que amo você.

Ela não conseguiu olhar para ele por muito tempo, fechou os olhos e tocou os lábios dele, mas tremia tanto que soube exatamente como se mexer.

Sasuke a envolveu enquanto separava seus lábios para devolver o beijo. Sua língua tornou tudo ainda mais prazeroso fazendo com que até mesmo Sakura relaxasse, mesmo que apoiada sobre o cotovelo. Seu corpo se abaixou deitando-se sobre ele lentamente enquanto sua nuca era trazida para perto sob os carinhos dos dedos dele.

Era um beijo carinhoso, porém poderoso. Uma energia forte passava por entre seus lábios emanando calor que faziam com que pudessem entender que o “achar” de cada um era verdadeiro.

O que havia ali era amor.


Notas Finais


Como já disse, essa é uma fic sem grandes revoluções, meu único intuito é sentir o coração quentinho e causar uma sensação gostosa. É uma fic a qual eu simplesmente me sinto em paz.
Hoje foi um dia estressantes e estou muito feliz de ter terminado esse cap hoje pq é exatamente como me sinto agora. Em paz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...