1. Spirit Fanfics >
  2. Shirtless >
  3. Capítulo Único - Take that shirt off

História Shirtless - Capítulo Único - Take that shirt off


Escrita por: CChanism

Notas do Autor


OIE
Olha quem tá aqui?
PWP né minha gente?
A ''inspiração'' veio depois da foto com as camisetas ChanBaek jogadas no chão que circularam por aí há uns dois dias atrás.
Não posso prometer nada nessa pwp, só que ela não tá revisadinha pq, bem... OLHEM A HORA QUE ESTOU POSTANDO.
Pois é, estou podre e não consigo dormir pq minha amiga Sônia tá aqui como sempre,a escola amanhã que me aguarde
Bom, obrigada a quem ler

AVISO: Se você é daquelas pessoas que curte o clichê: alto e forte = seme e baixinho e mais fofo = uke SAIA DAQUI ~ou fique e tente se abrir pra novas coisas~
Já aviso que o Baek é ativo e eu amo isso, então né
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único - Take that shirt off


 

 

SHIRTLESS

Capítulo Único – Take That Shirt Off

 

Baekhyun adentrou afoito em seu apartamento, tirando seus sapatos e meias com pressa e rindo ao sentir as mãos afobadas de seu namorado buscando por seu corpo sob a camiseta de mangas longas que usava.

‘’Chanyeol-ah...’’, gemeu ao sentir os lábios arteiros do maior sobre seu pescoço após ouvir este trancando devidamente a porta. ‘’Hey... Vamos para o quarto’’, chamou com manha e sorrindo maliciosamente ao se afastar e puxar o mais novo pela mão em direção ao quarto de ambos.

Ao chegarem no cômodo amplo, não esperaram. Chanyeol buscou os lábios finos alheios com os seus, beijando com ânsia, sofreguidão. Já estavam acumulando toda aquela tensão sexual havia horas e passaram toda a viagem de volta até o apartamento que dividiam alimentando aquela vontade com toques nada pudicos ainda dentro do carro do mais novo.

Estavam quentes, excitados ao extremo, eufóricos. Tocavam-se de forma quase primitiva de tão intensa. Baekhyun já se permitia de joelhos sobre a cama king size, seus dedos sumiam pelos fios negros do mais alto enquanto a língua deste sumia por entre seus lábios. O menor deliciava-se com o sabor e a textura da língua quente e áspera, seu corpo se aquecia mais ainda ao sentir as mãos grandes subindo sua camiseta, arranhando as laterais de seu corpo firme com as unhas curtas.

Separou as bocas apenas para tombar a cabeça para trás e gemer alto quando as mãos fortes desceram para suas nádegas, apertando ali com brutalidade. Um sorriso arteiro brincou por seus lábios ao sentir seu pescoço sendo molestado pelos dentes grandes e branquinhos de Chanyeol, mas ele tinha pressa, muita pressa, e o mais alto gostava de torturá-lo, gostava de provocar o pequeno Byun até vê-lo louco.

Gostava de levá-lo ao limite.

‘’Chanyeol... Tire essa camiseta’’, pediu impaciente, levando suas mãos até as costas largas do namorado, arranhando ali com vontade.

Chanyeol sentiu sua pele se arrepiar bem como seu interior se remexer em ansiedade, os pedidos manhosos disfarçados naquele tom nervosinho sempre o instigava a buscar mais. Puxou a camiseta com o número 61 estampado que vestia e a jogou de qualquer forma pelo chão, logo repetindo o ato com a camiseta do menor, a qual possuía um grande número 4.

Olharam-se daquele jeito que já conheciam, do jeito que já se entendiam. Era uma mistura de admiração, luxúria, amor, malícia, paixão e mais meia dúzia de coisas que só sentiam um com o outro. Eram quentes, ansiosos.

Baekhyun, pequeno só em altura e enorme em vontades, desceu com seus lábios pelo pescoço longo do mais novo, mordendo e lambendo a pele macia enquanto colava os troncos. Amava sentir toda aquela extensão dos músculos agora firmes e bem desenvolvidos contra seu corpo, o toque úmido do suor geladinho contra sua pele, adorava a sensação das mãos fortes e calejadas em sua cintura.

Seus próprios dedos desciam para o cós da calça alheia, puxando ali com vontade e desabotoando o jeans sem grandes dificuldades. Permitiu-se olhar para baixo e sorrir aberto ao visualizar a boxer azul escura já com uma ereção proeminente marcando pelo tecido que Chanyeol usava, seus dedos longos e bonitos sumindo por dentro da peça justa enquanto sua boca seguia até um dos mamilos durinhos, lambendo e mordendo com vontade.

O gemido que arrancou do mais alto foi lindo aos seus ouvidos. Perfeito. A voz grossa soando manhosa e pedinte mexia consigo de uma forma que não conseguia descrever. Movia precariamente sua mão, visto que era limitado pelos tecidos, mas sabia estar fazendo certo assim que deslizou o dedão pela glande inchada e sentiu a carne dura pulsar entre seus dedos.

Com um empurrão pouco delicado, fez com que o mais novo deitasse sobre a cama, e não se demorou em arrancar a calça juntamente com a cueca que ainda o impedia de tirar total proveito daquele corpo gostoso. Salivou com a visão de toda aquela pele exposta para si, seu próprio membro pulsando em desejo dentro de suas vestes.

‘’Sabe que pode tocar além de só olhar, não sabe?’’, o maior provocou ao ver que Baekhyun não demonstrava pretensão de agir logo. Sabia que o pequeno gostava de encará-lo e não reclamava por isso, mas sentia seu corpo arder em necessidade do outro e o olhar malicioso sobre si apenas o atiçava ainda mais.

‘’Claro que eu sei’’, respondeu à Chanyeol com um sorriso arteiro nos lábios, se debruçando sobre ele enquanto buscava a coxa durinha com uma das mãos, apertando a carne e a massageando cada vez mais para cima, cada vez mais para perto do membro pedinte. ‘’Afinal, você é todo meu’’, sorriu largo, aproximando seus lábios da glande inchada e incrivelmente vermelha, apenas assoprando de leve ali.

‘’B-Baek... Por favor’’, Chanyeol pediu manhoso, tentando erguer o quadril para conseguir um maior contato, mas tudo o que teve foi um aperto bruto em sua cintura. ‘’E-eu quero você’’, completou já ofegante, mal se aguentando em si de tanta ansiedade.

‘’Ah, meu amor, não fique assim, nervoso’’, o menor riu maldoso, se abaixando até ficar com o rosto rente à ereção do mais novo. ‘’Eu vou cuidar de você’’, afirmou antes de colocar o membro inteiro dentro de sua boca, o que arrancou um grito extasiado do outro.

Baekhyun sugava com calma e lentidão, deixava sua saliva se acumular na boca e molhar toda aquela extensão pulsante. Movia-se aos poucos, virando a cabeça para os lados para conseguir alcançar toda a pele com sua língua arteira. Os gemidos que o maior soltava eram como música aos seus ouvidos, e mal percebeu quando já tinha uma mão em sua própria calça, desfazendo os botões e o zíper antes de alcançar o próprio falo e o acariciar com vontade.

Gemia baixo e controlado, deixando sua voz reverberar sobre o pênis entre seus lábios. Chanyeol já se permitia insano, com as mãos entre os fios macios do mais velho enquanto suas costas arqueavam sobe a cama. Baekhyun era bom no que fazia, isso ninguém poderia negar.

Se sobressaltou ao sentir um toque sutil sobre sua entrada, mordendo o lábio inferior e rebolando de leve numa tentativa desesperada de mostrar que queria mais, e o gemido longo e deleitoso que soltou logo em seguida veio para mostrar a piedade que Baekhyun mostrara por si ao inserir lentamente o indicador por sua entrada. Seu corpo se retesou e uma ardência incômoda se espalhou por sua região inferior ao sentir um segundo dedo começar a ser inserido, o obrigando a se mexer de forma desconfortável, pois mesmo que os lábios alheios ainda se movessem de maneira gostosa por seu membro, era difícil para si ignorar a dor.

‘’B-Baek... Assim não’’, choramingou, suspirando aliviado ao sentir o menor se afastar e beijar delicadamente sua pelve, como se pedisse desculpas. Viu Baekhyun se esticar até alcançar o criado-mudo e logo viu ele tirando de lá o conhecido tubinho de lubrificante dos dois. O cheirinho doce de chocolate logo tomou espaço no quarto enquanto Baekhyun espalhava o gel entre seus dedos, tudo sob o olhar atento de Chanyeol.

O menor já se preparava para tocar o outro com seus dedos quando um sorriso arteiro tomou seus lábios bem desenhados enquanto ele descia com seu corpo. Com sua mão livre, fez com que o mais alto dobrasse os joelhos e apoiasse a planta dos pés no colchão macio, deixando assim sua entrada total e inteiramente exposta para seu bel-prazer.

Levou sua língua até o orifício que se contraía de leve, tocando ali delicadamente e rindo soprado ao sentir todo o corpo alheio se contrair, bem como um gemido curto sendo solto. Forçou mais seu músculo molhado ali, gostando de sentir como o maior parecia relaxar cada vez mais sob o toque experiente de sua língua. Chanyeol já gemia mais alto e movia seu quadril de forma afoita de encontro ao seu rosto, querendo mais do que só aquilo.

Mas Baekhyun, maldoso que só ele, ao perceber que o maior já aproveitava demais de seus toques, parou com tudo, se colocando sobre seus joelhos e olhando divertido para o mais novo. ‘’Por que parou?’’, este questionou manhoso, bufando ao ver o mais velho rindo de si. ‘’Você é muito mau comigo’’, fez um biquinho, voltando a gemer assim que sentiu o indicador melado de seu namorado o tocando.

‘’Eu sou... E você adora isso’’, o menor murmurou com malícia enquanto escorregava o dígito molhado para dentro do interior apertado, deliciando-se com o calor que o envolvia. Debruçou-se sobre o maior sem tirar o dedo de dentro dele, alcançando os lábios maltratados com os seus num beijo repleto de desejo. Sentiu os dedos longos se enfiando por entre seus cabelos quando juntou um segundo dedo à carícia, passando a movê-los devagar e constantemente no mesmo ritmo que usava para mover sua língua sobre a alheia.

Gemeu ao sentir as unhas curtas do mais alto descendo por suas costas e, como ‘’vingança’’, forçou mais seus dedos contra o interior que ainda se contraía. Voltou a se afastar de Chanyeol, apenas o suficiente para que pudesse encarar a cena de seus dedos entrando e saindo pela entrada avermelhada. Mordeu o lábio inferior para reprimir o desejo e seus olhos buscaram os escuros alheios, os encontrando pousados sobre si.

‘’Senta, Baek’’, Chanyeol pediu com a voz fraca, logo sendo atendido quando o mais velho tirou os dedos de seu interior e se sentou com as costas apoiadas na cabeceira.

Ansioso e desejoso, Chanyeol não demorou a puxar as roupas que ainda cobriam as pernas do menor, o despindo completamente e salivando com a visão. Alcançou o membro incrivelmente duro e já levemente úmido, o masturbando com calma enquanto procurava o tubo de lubrificante que havia ficado perdido sobre a cama e permitiu-se se deleitar com a carinha de sofrimento que Baekhyun esboçou ao sentir o líquido doce sendo despejado sobre sua glande. ‘’Eu queria te chupar agora, mas eu estou tão carente, Baek’’, Chanyeol murmurou, sentando-se delicadamente sobre as coxas grossas de seu namorado. ‘’Meu buraquinho está clamando tanto por você’’, completou num tom manhoso ao erguer-se e guiar o falo até que estivesse rente à sua entrada.

‘’Chanye-AH!’’, Baekhyun gemeu alto assim que o maior desceu com tudo sobre seu membro, mas seu gemido só não conseguiu superar o alheio.

Chanyeol jogara a cabeça para trás e um gemido quase gritado e esganiçado saiu de sua garganta ao sentir o falo alheio se acomodando tão bem dentro de si. Rebolou lentamente nos primeiros segundos, permitindo-se se acostumar com toda aquela extensão que o violava. Sentia bem, sentia gostoso, sentia seu interior se contrair e se apertar sobre o membro grosso e não poderia pedir por mais nada.

Sentiu-se ainda melhor ao ter as mãos do mais velho em sua cintura, o ajudando em seus movimentos, seus braços circularam os ombros do mesmo e ele se permitiu erguer o corpo para voltar a descer lentamente, gemendo mais ainda com a sensação do pênis duro escorregando para fora até pouco mais da metade até entrar todo novamente.

‘’Baek... É tão gostoso...’’, balbuciou um tanto perdido, não conseguindo escolher entre se mover circularmente ou verticalmente. Acabou por fazer um pouco de cada, afoito demais em sentir para se preocupar com a bagunça que se tornava.

‘’É gostoso, Chan?’’, Baekhyun perguntou com malícia, aproximando seus troncos até colá-los, erguendo seu quadril de leve para ir de encontro com as descidas do mais alto. ‘’É gostoso sentir meu pau dentro de você? É gostoso sentir como eu vou fundo?’’, questionou maldosamente, vendo o mais novo apenas assentir freneticamente enquanto sentia seus ombros sendo maltratados pelos dedos ansiosos, ‘’Diz pra mim, Chan. Diz pro hyung como é gostoso’’

‘’É... É muito gostoso, hyung’’, Chanyeol balbuciou em meio aos gemidos, sorrindo quando sentiu as mãos alheias em sua bunda, apertando ali com gosto. ‘’Eu quero mais’’, pediu desesperado, rebolando com força sobre o colo alheio.

‘’Então rebola bem gostoso, amor, porque agora eu vou com tudo’’, Baekhyun sussurrou contra a audição de Chanyeol, agarrando com força em seus glúteos antes de erguer o quadril com tudo, estocando forte, o ângulo sendo perfeito para alcançar a próstata do mais novo.

Chanyeol gritou alto, extasiado, passou a mover o quadril para frente e para trás enquanto o menor o estocava, e ambos finalmente atingiram aquele ritmo. Aquela sincronia perfeita e gostosa que ambos tanto amavam, a junção perfeita dos movimentos de cada um que contribuía para um aumento insano no prazer de ambos.

Pois a conexão entre os dois ia além do sexo.

Ambos se conectavam até a alma.

E ainda além.

 

Baekhyun se movia incansável sob Chanyeol, o cheiro de suor e sexo preenchia todo o quarto juntamente com o som dos gemidos longos e com o som dos corpos se chocando. Os dois ofegavam, chamavam um pelo outro.

Mãos afoitas corriam pelas peles molhadas e o desespero pelo ápice era grandioso demais para suportarem. Movido por mais, Baekhyun impulsionou seu corpo contra o do mais novo, o fazendo cair deitado no colchão. Não demorou para se colocar sobre ele, tendo tempo apenas de espalhar mais lubrificante contra seu membro antes de voltar a se afundar no interior quente e apertado.

Chanyeol gritou alto, chamou pelo menor sem pudor algum, envolveu o quadril dele com suas pernas enquanto suas costas arqueavam contra o colchão, o ritmo frenético que o Byun ditava dentro de si sendo demais para ele suportar. Seus dedos se agarraram ao lençol quando o mais velho começou a acertar seu ponto mais doce em todas as investidas rápidas e fortes. Baekhyun passou a ofegar pesado contra o pescoço alheio quando se sentiu a beira do orgasmo.

Sem necessitar de nenhum toque em seu membro, o Park se desfez, reagindo de forma barulhenta ao seu ápice. Chamava o nome de Baekhyun e gemia dengoso ao sentir este ainda se mover dentro de si, mas se permitiu sorrir ao sentir o líquido espesso preenchendo seu interior.

‘’Baekhyun... Wow’’, suspirou enquanto sentia o menor diminuindo a velocidade dentro de si até estar totalmente parado. ‘’Ah...’’, Se contorceu ao sentir os dedinhos quentes envolvendo seu pênis numa massagem gostosa que o ajudou a aproveitar mais os últimos espasmos de seu orgasmo bem como seu falo de liberar as últimas gotas de sêmen.

‘’Você está bem?’’, Baekhyun perguntou preocupado enquanto lentamente retirava seu membro do interior do maior.

‘’Ótimo’’, Chanyeol riu, fechando os olhos e se deliciando com a sensação do gozo alheio escorrendo entre suas nádegas. ‘’Você é muito gostoso’’, mordeu o lábio inferior, ainda sem encarar o outro. ‘’Eu quero de novo’’, falou baixinho, rindo ao sentir o corpo menor se deitando sobre o seu.

‘’Vamos tomar um banho...’’, ele sugeriu, mordendo a cartilagem da orelha do maior. ‘’A gente continua lá...’’, sussurrou, rindo sapeca ao ver o maior concordar. ‘’Vem me pegar’’, brincou, se levantando e correndo nu até o banheiro.

‘’Ahh, eu vou!’’, Chanyeol falou alto, se levantando para correr atrás do mais velho, porém, parou no meio do caminho o visualizar a imagem das duas camisetas de mangas longas que usavam jogadas ao chão junto com mais algumas peças de roupas. ‘’Baek, o que as fãs pensariam se eu postasse uma foto das nossas camisetas assim, amassadas e jogadas no chão?’’, perguntou travesso, já procurando seu celular para tirar a foto.

‘’Elas surtariam mais do que surtaram quando postei a foto dos nossos pés no avião’’, Baekhyun respondeu brincalhão, parando na porta do banheiro para observar o maior. ‘’Vai postar?’’

‘’Só no Weibo por hoje’’, o maior respondeu enquanto digitava no seu celular.

‘’Você não pode fazer isso depois?’’, ouviu a vozinha manhosa do mais velho e logo se virou para este, vendo-o chamá-lo com o dedo indicador. ‘’Vem, Channie, vem’’, sorriu arteiro, vendo o maior avançar para si com um olhar felino.

 

E a noite estava longe de acabar.

 

 

 

 


Notas Finais


Me perdoem se ficou muito ruim ou se eu excluir mais tarde >.<
Posso farofar?
HunHan shortfic: https://spiritfanfics.com/historia/infelizes-para-sempre-5486312
LuSoo Sci-Fi: https://spiritfanfics.com/historia/projeto-genesis-6289998
KaiSoo drama: https://spiritfanfics.com/historia/habits-6092248
KaiBaek drama: https://spiritfanfics.com/historia/jardim-de-cores-5505015

Enfim, por hoje é sóóó
Ganho comentários?
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...