História Shit! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags 2seok, Jikook, Jimon, Namjin, Namkook, Namseok, Sugamon, Taejin, Vkook, Vmon, Yoonjin, Yoonmim, Yoonseok
Exibições 196
Palavras 165
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura.

Capítulo 1 - Único


Eu só quero ser eu e se possível quero ser eu junto com você. Com seu sorriso, sua forma de me alegrar, sua gentileza e generosidade. Seu cabelo bagunçados na tonalidade preta, sua ideologia e sua forma única de ver o mundo. Sua vontade de fazer as coisas de uma forma diferente, sem se importar com a opinião alheia. Sua altura, suas mãos e como elas passeiam no seu corpo, sua boca e o quanto ela parece atrativa até quando você fala sobre as coisas mais banais. Suas orelhas e quanto eu gostaria de sussurrar impurezas nelas.

Eu só gostaria de ser seu... Amigo, marido, noivo, amante, escravo, sua foda rápida ou apenas aonde você extravasa sua raiva. Eu gostaria de ser seu.

Mas você é apenas meu amigo. E você não me quer. Mas não se preocupe a culpa não é sua, muito menos das estrelas. A culpa é da minha imaginação e da puta ereção que eu estou no meio das pernas. Shit!


Notas Finais


Comentários e favoritos são sempre bem vindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...