1. Spirit Fanfics >
  2. Shiu, ainda estou aqui... >
  3. Por que?

História Shiu, ainda estou aqui... - Por que?


Escrita por: batata_nozes

Capítulo 1 - Por que?


Fanfic / Fanfiction Shiu, ainda estou aqui... - Por que?

Domingo,13 de novembro de 2005...

Mais um dia a mamãe deixou a gente durante a madrugada  para procurar  o papai, agora são 03:00h da manhã  e eu escuto o barulho  no portão eles estão  discutindo, minha irmã  mais velha me pegou e agora estamos embaixo da cama, papai esta batendo  na mamãe foi um soco bem forte porque ela esta jogada no chão  chorando, eu quero ajudar a mamãe mas minha irmã  disse que é  pra eu ficar quietx se não  o papai vai bater na gente também. 

Agora a mamãe esta abraçada com o papai no chão ele por cima dela fazendo movimentos estranhos e ela chorando, mas por que ele está  com a mão na boca dela? E por que ela parece estar impurrando ele?. Minha  irmã coloca as mãos dela em meus olhos para não  ver o que acontece e ela me abraça forte, eu acho que estou quase dormindo.

Segunda, 14 de novembro de 2005, 09:00h a.m. 

Acordo e estou na cama, não  tem ninguém  em casa e vou procurar minha irmã  no telhado, eu a encontrei ela esta chorando e está  toda machucada ela me puxa e me abraça  forte e diz que logo essa tortura vai acabar por que ela vai  fazer o papai ir pro inferno porque ele é  um monstro. 

**17:50 p.m.**

Mamãe chegou do trabalho, ela esta de olho roxo e com muitos cortes e papai não  esta em casa, minha irmã  vai falar com ela e elas acabam discutindo minha irmã  disse que é  pra mamãe  deixar o papai porque ele pode ficar pior e se a mamãe  não largar ele, ela vai mata-lo porque ninguém  merece ter essa vida, a mamãe  deu um tapa nela e esta batendo  minha irmã  com um pedaço da cadeira  quebrada. Será  que minha irmã  falou algo de errado não  consigo entender o porque que minha família  é  assim.

**23:50h p.m.**

Papai chegou alterado novamente e não  tem ninguém  em casa a mamãe foi levar minha irmã pra casa da vovó para ela ficar morando  la por um tempo, o papai esta vindo em minha direção ele puxou meu lençol e esta passando  a mão em mim, agora estou com medo do papai ele nunca tinha feito isso antes, eu vi ele fazendo na minha irmã e ela apenas tentava não  fazer barulho, por que  o papai esta  tirando  minha roupa a mamãe sempre disse que eu não  devo deixar ninguém  tirar minha roupa porque é feio. O papai colocou o dedo dele no meu pipi esta doendo  muito, por que  ainda não chegou ninguém, parece a dor de quando a mamãe  esta me batendo, eu quero minha irmã onde ela está? Socorro eu estou com muita dor e estou com medo porque o papai me bate? Agora tem alguem entrando  no portão, é  a minha irmã  ela esta me chamando ela esta gritando dizendo  pro papai sair de cima de mim, ele se contorce  com dor e vai em direção  a ela, ele tem uma faca na costa e minha irmã  tem outra na mão esquerda e na mão direita  tem outro pedaço  de cadeira ela jogou no papai o pedaço  de cadeira e ele partiu pra cima dela e ela esta enfiando a faca nele, parece que esta doendo  muito. Minha irmã vem em minha direção  chorando enquanto  o papai esta  caido no chão, ela me carrega e pega uma bolsa  grande e coloca o máximo  de coisas minhas e sai correndo  da casa comigo no colo dizendo que deveria ter me buscado mais cedo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...