1. Spirit Fanfics >
  2. Shock-O guardião de New York >
  3. Aqui nasce um herói!!

História Shock-O guardião de New York - Aqui nasce um herói!!


Escrita por: Shecarofs

Notas do Autor


Gente minha primeira historia,então espero que gostem !!!!!Eu tenho um amigo chamado 40910poker que também está escrevendo uma historia no mesmo universo que a minha então vai lá ler a historias deles também(O nome do personagem dele é Purifier).Então Vamos lá!!!

Capítulo 1 - Aqui nasce um herói!!


Fanfic / Fanfiction Shock-O guardião de New York - Aqui nasce um herói!!

Mas um dia normal em New York.Um jovem de 17 anos chamado Jim Lake corre para não chegar atrasado nas empresas Bakers,só que é interrompido quando ve uma mulher sendo assaltada em sua frente.Ele corre em direção ao bandido para tentar resgatar o dinheiro da moça.Ele correu e correu só que infelizmente o bandido estava armado e atira no braço de Jim onde o mesmo corre em busca de uma ambulancia mas acaba desmaiando por causa da perda de sangue.Quando ele acorda está no hospital e começa a ficar desesperado

(Jim)-O QUE ESTA ACONTECENDO???ONDE EU ESTOU???

(Médico)-Calma,senhor Jim!!Voce foi baleado agora que vc acordou

(Jim)-Quanto tempo se passou??

(Medico)Está tudo bem.Vc ficou desmaiado por 5 dias

(Jim)-MEU CHEFE VAI ME MATAR!!EU VOU SER DEMITIDO!!

(Medico)-Ele está aqui para conversar com voce Jim

(Jim)-Deixe-o entrar,por favor.

O medico sai e entra o patrão de Jim,o senhor Michael.

(Michael)-Jim vc está bem??

(Jim)-Sim,Senhor

(Michael)-É...Mas temos um problema...

(Jim)-OQUE SENHOR??

(Michael)-Com a sua falta nas empresas...Acabou acontecendo vários problemas...Então infelizmente vc será demitido...

(Jim)-É serio?

(Michael)-Sim Jim.Pode pegar seus itens lá no laboratório.Desulpe mas a vida é assim...

(Jim)-Ta bom Michael.

Michael sai do hospital.Jim é liberado e começar andar pelas ruas na direção do seu laboratório.Na caminhada ele vai pensando...

(Jim)-"Eu não acredito!!Eu n tenho culpa se aquele maldito ladrão me deu um tiro!!Essa cidade está mais podre do que eu pensava!!Eu vou la na minha sala pegar meus materiais e voltar para casa."

Ele chega em seu laboratório e seu amigo,Jack entra também.

(Jack)-Cara eu to sabendo da sua demissão.Que ridículo !!! se eu pudesse eu daria um soco no Michael!!!

(Jim)-Tá tudo bem Jack...Esse mundo está podre

Enquanto isso na conversa a Tv está ligada.O jornal está comentando sobre 2 pessoas

(J.J.Jameson)-A cidade de New York ja tem q lidar com o Homem aranha,Agora aparece outro mascarado matando bandidos nas ruas!!Essa cidade está uma vergonha!!!!

(Jim)-Pó apesar de eu n concordar com o J em relação ao Homem aranha...Esse mascarado está indo longe demais!!Matar pessoas é errado!!!

(Jack)-é verdade...

(Jim)Cara se eu pudesse...Eu traria justiça para essa cidade!!!!

(Jack)-...

(Jack)-Quais coisas vc criou Jim??

(Jim)-???

(Jim)-Bom eu já criei uma roupa a prova de balas para o governo,Alguns equipamentos militares e por ai vai.Por que???

(Jack)-Nos podemos aprimorar isso!!!Ai vc sai na rua combatendo os bandidos!!Seu avo n treinou vc quando era mais jovem ???Ele te ensinou algumas  lutas certo?

(Jim)-Ele me ensinou:Jiu-jitsu,Takedown e Karate...Mas voce tem certeza que seria bom eu sair por ai combatendo bandidos??

(Jack)-Sim!!!Eu posso te ajudar!!!

(Jim)-Tá então me encontre em casa as 19:00 eu já vou organizar meus equipamentos.Ai vc me fala sobre alguma ameaça q eu irei deter!!

(Jack)-Beleza,então.

As 19:00 Jack chega na casa de Jim

(Jim)-Olá!!Esse é meu equipamento!!

(Jack)-Voce não acha que a roupa ta meio bosta.Porque tipo ela ta meio marrom e toda surrada é uma roupa tão ruim quanto a primeira do Demolidor.Ou até pior(Risos)

(Jim)-Ahh!!Não enche(Risos)

(Jim)-Pelos menos o bastão e esses bumerangues estão maneiros.

(Jack)-O bastão da choque??

(Jim)-Sim

(Jack)-Já li isso em algum lugar...

(Jim)-Tá bom!!O que importa...Ta acontecendo alguma coisa ???

(Jack)Deixa eu ver aqui no notebook.Está acontecendo um assalto no banco do centro!!

(Jim)-Eu vou para lá!!!

Jim corre com sua moto até chegar no banco.Ele se enconde e fica observando pela janela.Ele fala:Agora que nasce um herói!!!Ele entra pela porta da frente e grita

(Jim)-Acabou para voces seus idiotas.Chegou agora o novo ícone da justiça!!!!

 

CONTINUA....


Notas Finais


Espero que tenham gostado.EU botei a imagem do asa noturna pois achei ele parecido com o meu personagem por causa do bastão.Obrigado pela atenção e tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...