1. Spirit Fanfics >
  2. Shooting Star >
  3. Castor

História Shooting Star - Castor


Escrita por: WOF

Notas do Autor


Oi queridos, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
Novo capitulo de SS, eu esperava que ficasse melhor, mas foi o que deu para fazer hoje...
Boa leitura!

Capítulo 17 - Castor



Yifan e Tao passaram a se encontrar regularmente, não era nada romântico, era só amizade, afinal eram férias, e férias significa muito tempo ocioso, e nada para fazer. O único compromisso que Tao tinha naquele período era visitar seus pais, porém naquele dia ensolarado, Tao havia decidido ir até uma exposição que estava havendo ao ar livre em um dos parques no centro de Seul.

Havia sido convidado por Yifan, aceitou de bom grado, já que Jongin vinha ficando cada vez na companhia de seu namorado esquisito e com cara de psicopata, nas palavras de Tao, o deixado cada vez mais sozinho em casa.

-Desculpa o atraso. – pedia ofegante, já que realmente havia dado um corridinha. – Eu perdi totalmente a noção do tempo.

-Vinte minutos! – Yifan bufou. – Eu estou te esperando a vinte minutos!

-Desculpa! Você acha que é fácil delinear esses olhos? – indagou apontando para seus olhos fechados. – Pois não é não querido! E andar vestido na moda menos ainda! – se explicou indiferente, observando a carranca de Yifan se formar.

-Tanto faz, vamos logo, estamos perdendo a exposição. – Yifan desconversou, começando a andar e deixando Tao para trás.

Andaram pelo parque em silêncio, havia uma brisa gelada, Tao estremecia dentro de seu casaco, enquanto observava os casais felizes andando agarradinho e de braços dados.

-Está gostando? – Yifan perguntou.

-É bonito, só acho que ele poderiam ter feito isso algumas semanas mais cedo. Está frio! – se queixava se encolhendo dentro de seu casaco.

Se surpreendeu quando Yifan deu seu braço para Tao poder entrelaçar o seu.

-Sério? – o Huang indagou descrente.

-O que? – Yifan perguntou curioso.

-Posso me segurar em seus braços? – indagava encantado.

-Sim, afinal você tem frio, acho que assim fica mais quentinho. – respondeu, sentindo então Tao entrelaçar seu braços.

-Hmm, você é cheiroso. – observou sem vergonha, fazendo Yifan por sua vez corar.

-Obrigado, eu acho. – respondeu sério ainda andando pelo parque.

Pouco a pouco, os dois se tornavam cada vez mais próximos, Tao gostava de saber que depois de muito tempo talvez estivesse fazendo um novo amigo, assim como era amigo de Jongin, já Yifan, pensava de outra forma, pensava que talvez ele estivesse começando a gostar de Tao.

♡♡♡♡

O resfriado já havia ido embora aquela altura, Sehun havia cuidado muito bem de seu amado, mesmo que não pudesse ficar junto dele o tempo o todo, Sehun dava um jeito de cuidar de Luhan a distância. Distância, está que se fazia presente novamente entre o casal, Sehun já estava farto daquilo, tentaria tirar mais uma vez aquilo a limpo com Luhan.

Sehun já não tinha mais gravações, finalmente haviam terminado, o que significava mais tempo livre, livre sendo acompanhado de sua solidão, mesmo que ainda houvessem alguns compromissos, como sessões de fotos para campanhas publicitárias, ou algumas entrevistas para revistas e rádios.

-Cheguei. – ouviu Luhan dizer ao entrar em casa.

-Oi. – Sehun respondeu sem tirar sua atenção dá televisão.

Como de costume Luhan tomou banho, e voltou para a cozinha, onde antes em tempos como aquele em que Sehun não estava tão cansado pelo trabalho, e ficava em casa, cozinhavam juntos, enquanto trocavam carinhos e riam alto enquanto faziam o jantar.

-O que quer jantar hoje? – Luhan indagava seco, não teve resposta, apenas um suspiro alto e o som de passos vindos da sala. Era extremamente difícil para ele tratar Sehun daquela forma, mesmo que o humano nada falasse, era possível sentir o quanto aquilo o incomodava.

-Vem aqui Luhan. – pediu Sehun, já dá porta da cozinha. – Por favor. – a estrela atendeu ao pedido, indo até o mais alto, sendo abraçado de forma carinhosa.

-O que há? – indagou, temendo o que viria. Silêncio, Sehun só continuou o abraçando.

-O que aconteceu com a gente? – indagou com tristeza na voz, escondendo o rosto no vão do pescoço de Luhan.

Luhan fez silêncio, pensava, escolhia as palavras a serem usadas de forma minuciosa.

-B-bem, acho que essa conversa já não pode mais ser adiada não é? – indagou enquanto acariciava as costas de Sehun.

-É. – respondeu com a voz abafada.

-Eu... Eu acho... – o nervosismo tomava conta de Luhan, não sabia qual seria a reação de Sehun. – Acho que nossa relacionamento está desgastado Hunnie. – completou suspirando.

-Não. – negou o apertando mais entre seus braços, mas Luhan prosseguiu.

-Sehun. – chamou, fazendo este o soltar e o olhar no fundo de seus olhos, respirou fundo, e desviou o olhar. – Tomei consciência de que... – mas foi interrompido.

-Você tomou consciência? Tomou consciência de que? – Sehun indagava o encarando com as sobrancelhas unidas, demonstrando sua angústia. – Que é divertido me deixar perdido, sozinho no escuro, enquanto você se ausenta cada vez mais, sabe se lá por qual motivo, e agora vem me dizer que o nosso relacionamento está desgastado? – falava rápido e de forma emotiva. – Não era assim até alguns meses atrás. – tentava entender, mas não chegava a lugar algum.

Luhan o encarava assustado, podia ver o turbilhão de emoções de Sehun através de seus olhos, queria chorar, seu coração se apertava, mas se manteve firme, já não teria volta, sabia que aquela conversa aconteceria em algum momento, mas a adiava, deixava para depois como podia.

-Nós não podemos ficar mais juntos Sehun. – dizer aquilo não foi fácil, e saber que teria que fazer Sehun concordar com aquilo seria menos ainda.

-Do que você está falando agora Luhan? – indagava passando as mãos no rosto. – Não é desse jeito que se resolve problemas nos relacionamentos.

-Eu estou falando de separação. – respondeu de forma óbvia, enquanto tentava se manter firme.

-Luhan, seja sincero comigo, tudo bem? – pedia de retoricamente, enquanto olhava dentro dos olhos da estrela. – Você... Merda. – praguejou, suspirando fundo e voltando seu olhar para o chão. – Você encontrou alguém, é isso? – indagava entristecido. – Você não me ama mais? – perguntava voltando seus olhos marejados para Luhan. -Está me traindo? Por favor, seja franco.

-Não Sehun. – respondeu querendo voltar a o abraçar, e fazer tudo voltar ficar bem. – Não encontrei ninguém. – falava se sentindo tentado a secar as lágrimas do mais alto. – Nós só não podemos... quero dizer, não devemos ficar mais juntos, tudo bem?

-Você não precisa mentir para mim Lu. – falava com a voz embargada pelo choro. – Eu sei que nosso relacionamento não é um vaso de vidro, mas nós podemos consertar. – assistir a Sehun daquela forma era muito doloroso para Luhan, ele parecia tão frágil.

-Acho que nós não devemos mais viver juntos. – Luhan se explicava sensibilizado.

-Luhan! Pelo o amor de Deus! Essa casa é sua, sua por dois anos! Vivemos juntos a dois anos! Agora você fala isso? Do nada? – Sehun se exaltou em meio as lágrimas.

-Não será mais Hunnie. – Luhan tinha o timbre triste, e fazia um esforço imenso para não demostrar nem a metade do que sentia.

-Você está terminando comigo? – perguntava incrédulo, totalmente desnorteado. – Está mesmo querendo me deixar?

-Sim. – respondeu, sentindo a vontade de choro eminente. – A partir de amanhã eu vou embora... – Sehun o interrompeu novamente.

-Como assim? Isso não faz sentido! – as lágrimas já banhavam o rosto de Sehun. – Você, você tem a outro alguém sim Luhan! – acusava irritado. – Como você pode!?

-Eu não tenho a ninguém Sehun! – desmentida acusação.

-Então por quê? Por que? – indagava perdido em confusão. – Não faz sentido! Foi por causa do pedido de casamento? É Isso? E- eu realmente não me importo com a sua recusa, eu posso esperar. – falava arrastado, em meio as lágrimas, era difícil entender com os soluços. -Eu te fiz alguma coisa? Tem que haver algum motivo! – Sehun estava a beira de um colapso nervoso, Luhan podia ver isso, mas não sabia ao certo o que fazer, e se desesperava também.

-Você não tem culpa. – disse, segurando os braços de Sehun junto ao seu corpo, na tentativa de o acalmar, mas tudo o que conseguiu foi soluços contidos, e mais lágrimas de Sehun, enquanto o encarava. -Você não entenderia os motivos Sehun, para você eles são incompreensíveis. – dizia tentando secar as lágrimas de Sehun. – Por favor, não se culpe.

-Lu. – disse choroso, o abraçando mais uma vez. – Você pode por favor, tentar explica-los para mim? – indagava em meio ao abraço, com a voz carregada de tristeza. -Conte a mim sobre os seus motivos. – pedia choroso.

-Eu preciso voltar para casa. – Luhan revelou sentindo suas lágrimas queimarem seus olhos.

-Sua casa é aqui Lu, é aqui comigo. – Sehun respondeu o apertando mais.

-Meu tempo aqui está acabando Sehun. – respondeu pensativo, sentindo suas lágrimas caírem. -Nós não podemos mais ficar juntos.

-É o seu visto? – perguntou, uma vez que acreditava que Luhan era chinês. -Se esse for o problema, é só nós nos casarmos, Lu. É só você aceitar o meu pedido. – solucionava o suposto problema, enquanto se afundava ainda mais naquele abraço. – Não precisava de tudo isso, de todo esse distanciamento, nós ainda podemos ficar juntos.

-Não é tão simples Sehunnie. – Luhan explicava ouvindo Sehun soluçar contido.

-Não tem importância, a gente resolve juntos, eu posso contratar bons advogados, para tudo há uma solução. – Sehun se sentia mais confortável, acreditava que havia resolvido o suposto problema.

Luhan já não suportava ver Sehun naquelas condições, ainda podia o sentir chorar sobre seus ombros, sentia seu soluçar entre o abraço, assistia aquilo enquanto tudo o que podia fazer era tentar segurar suas lágrimas para não desmoronar também, estava igualmente desesperado e devastado, se não mais, aquilo estava literalmente o matando. Então Luhan apartou mais Sehun entre seus braços, ouviu mais uma onda de choro vir do mais alto.

-Por que quer me deixar? – perguntava dolorosamente entre seu choro.

O coração de Luhan se apertava a cada vez em que ele tentava começar a explicar seus verdadeiros motivos, sabia que aquele momento iria acontecer desde o princípio, mas não fazia ideia do quanto seria difícil, Luhan não sabia nem mesmo qual seria o tipo de reação vinda de Sehun, mas sabia que a possibilidade de não acreditar, estava no topo de lista.

                                                                                                    ♡♡♡♡

Flashback on

Sehun esperava impaciente em frente aquele parque, temia ser reconhecido, torcia que ninguém o identificasse por trás daqueles óculos escuros, e o capuz do casaco, mesmo que fosse fim de tarde de um dia de verão.

Era seu primeiro encontro com o atendente da cafeteria que ele costumava frequentar todas as manhãs, demorou semanas até ter finalmente coragem de puxar assunto, e mais um bom tempo até conseguir o chamar para sair, e pedir seu telefone.

Gostava da forma como seu atendente favorito o tratava, não o bajulava como todos a sua volta, o tratava como se fosse alguém comum. Além de é claro, o achar extremamente atraente, dono de uma beleza única e delicada. Sehun se apaixonara verdadeiramente pela primeira vez na vida.

Quando finalmente o avistou de longe, seu coração deu um pulo, podia ver que andava de forma rápida, e tinha o cabelo meio desgrenhado.

-Oi. – Sehun o cumprimentou.

Se continha para não tocar aqueles fios escuros e desaninhados, na tentativa de os pentear com seus dedos. Para Sehun era ridículo pensar que mesmo sem qualquer tipo de contato, ou sem realmente o conhecer já se encontrava apaixonado, Luhan era um coisa delicada e educada, um pouco reservado, inteligente, pode perceber isso mesmo com poucos diálogos, era encantador. Sem fazer qualquer tipo de esforço, havia roubado o coração de Sehun, coisa que muitos já haviam tentado de várias formas, mas sem obter sucesso.

-Me desculpe pelo atraso. – pedia esbaforido, respirando fundo, na tentativa de voltar sua respiração ao normal.

-Tudo bem. – Sehun respondeu sorridente. – Foram só alguns minutos.

Sehun esperou Luhan voltar a respirar normalmente, para assim poderem passear pelo parque. Fora Luhan quem escolheu aquele destino, gostava de conversar, principalmente com humanos, mas com Sehun era diferente, era como se houvesse uma aura ao redor dele, que o fazia se sentir completamente fascinado e atraído, nunca sentira isso por nada e nem ninguém.

-Você está doente? – Luhan indagou preocupado, tentando captar os olhos de Sehun, através daqueles óculos enormes.

-Não, porquê? – Sehun perguntava curioso. – Eu estou ótimo.

-Você está de casaco, mas hoje está quente. – respondeu normalmente, mas logo se arrependeu. – Me desculpe, não deveria ficar reparando nas roupas das pessoas.

-Ah não tudo bem. – falou sorrindo, era difícil não sorrir o tempo inteiro ao lado de Luhan. – É só que eu não quero ser reconhecido. – se explicou. Luhan não entendeu muito bem o motivo, mas deu de ombros, e continuou a conversa.

-O que você faz dá vida? – Luhan perguntou distraidamente, enquanto observava crianças correrem pela grama.

-Eu atuo. – Sehun respondeu rindo, achando que Luhan estava fazendo algum tipo de brincadeira com ele, não era como se seu ego fosse enorme, mas é que ele já era bastante conhecido pelos seus trabalhos, e já havia feito inúmeras campanhas publicitárias.

-Ah, você é um ator? – Luhan indagou surpreso. – É algo bem antigo, não? Desde as civilizações antigas. – comentou bem humorado.

-É, é sim. – respondeu bem humorado. – Bem, eu já sei o que você faz dá vida. Mas, você fala de uma forma diferente, tem um sotaque fraco.

-Eu não sou coreano. – respondeu sorrindo, mas logo o perdeu, havia falado demais. – Eu vim de um lugar vizinho. – se explicou tentando não ficar nervoso, não podia falar demais novamente.

-Um forasteiro. – brincou. – Veio da China então?

-É! Isso mesmo, eu sou da China. – responde aliviado, feliz por ter conseguido mentir tão bem, o efeito que Sehun lhe causava o deixava meio fora do ar.

-Mas você fala bem coreano. – observou sorridente. – Eu falo chinês, mas acho que está um pouco enferrujado, é bom ter alguém com que possa praticar.

-Si-Sim... – respondeu desconcertado, sabendo que agora teria que dar seu jeito para aprender chinês, porém era algo bom, era uma maneira de se manter próximo de Sehun.

Poderia aprender de forma rápida, assim como aprendeu a falar coreano quando chegou a Terra. Baekhyun o ajudaria, como o fez quando Luhan não poderia mais utilizar o idioma das estrelas, estas que por sorte aprendiam em um velocidade incrível.

Flashback off

                                                                                                    ♡♡♡♡

-Sehun. -chamou com a voz triste. – Olha para mim. – Luhan pedia, fazendo Sehun afastar seus corpos, definitivamente naquele momento seu coração se partiu, tudo no rosto de Sehun remetia a tristeza que ele sentia em seu peito. – Você se lembra do dia em que nós nos conhecemos? – perguntou retoricamente.

-É claro Luhan. – respondeu tristonho.

-Lembra quando começamos a nos conhecer melhor, e eu disse que vinha de um lugar vizinho? – mais uma vez perguntava retoricamente, Sehun apenas assentiu, então Luhan prosseguiu, suspirou, desejando de todo o seu coração que Sehun acreditasse nas suas palavras e o compreendesse. – Sehun, naquele dia não estava me referindo da China. – suspirou nervoso novamente, observando Sehun entregar o cenho. – Como posso explicar...

-Você está me deixando confuso. – Sehun disse ainda com a voz chorosa. – Você mentiu para mim Luhan?

-Menti. – foi direto, observando Sehun parecer incrédulo, mas não deu tempo a ele para contestar, simplesmente continuou. – Sehun, eu sou uma estrela.



Notas Finais


Até semana que vem seus lindos!
Beijos ♡
Obrigada por lerem...
Será que o Sehun vai acreditar no Luhan?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...