1. Spirit Fanfics >
  2. Shooting Star >
  3. Vega

História Shooting Star - Vega


Escrita por: WOF

Notas do Autor


Olá pessoas...
Esperamos que gostem da história!

Os nomes dos capítulos existem e tem significado, cada capítulo terá o nome de uma lua, planeta, ou de alguma estrela pertencente a nossa galáxia ou não, falaremos um pouco sobre o corpo celeste nas notas finais de cada capítulo.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Vega


Antes mesmo de abrir os olhos Luhan podia sentir alguém acariciando seus cabelos, não precisava abrir os olhos para saber que era Sehun, ele costumava fazer isso quando acordava antes de Luhan, ficava o observando dormir e fazendo carinho nos seus cabelos, Luhan não conseguiu conter o sorriso, adorava quando Sehun fazia aquilo.

-Bom dia meu amor. – Luhan disse assim que abriu os olhos.

-Bom dia. -Sehun cumprimentou-o de volta sorrindo de volta. – Às vezes tenho a impressão que você brilha quando fica feliz. – relatava ele agora acariciando o rosto de Luhan.

-Se isso é uma maneira fofa de dizer que eu acordo bonito, fico feliz. – Luhan disse imerso na imensidão escura que eram os olhos do mais alto, selou os lábios rapidamente, observando os ombros largos, até que. – Ai meu Deus, Sehun, eu te marquei ontem a noite. – Luhan quase derá um pulo ao perceber a pequena mancha rocha no pescoço claro do amado, tocando o local delicadamente. -E hoje você tem cenas para gravar.

-Calma. – Sehun pediu dando uma risadinha.- A maquiadora esconde, isso é fácil para ela, era bem pior quando eu era solteiro.

-Não quero saber como era sua vida sexual agitada antes de mim. – Luhan formando um bico nos lábios, fazendo Sehun soltar uma risada ao ver o aborrecimento do amado.

-Você sabe que eu prefiro você. – Sehun dizia escondendo rosto no pescoço de Luhan e enchendo de beijos.

-Ai Sehun, eu tenho que trabalhar.-Luhan ria nervoso. -Amor... Para, eu não posso me atrasar.

-Tá bom, tá bom. - ele dizia com o rosto ainda no pescoço de Luhan não querendo parar.

-Sehun! – tentou parecer firme fazendo Sehun se afastar, selando seus lábios. -Eu vou tomar banho, para ir trabalhar.- anunciou enquanto se levantava cobrindo o corpo com o lençol fino, mesmo depois de todo aquele tempo de namoro não perdia essa mania, e Sehun achava fofo, mas mesmo assim puxou o lençol.

-Sehun! Me devolve! – repreendeu sem realmente estar bravo.

-Não, eu quero te ver nú enquanto caminha até o banheiro. -Sehun respondia sacana, fazendo Luhan suspirar.

-Pensei que viesse me acompanhar no banho. – Luhan respondeu malicioso.

-E eu vou. – anunciou enquanto se levantava e abraçava Luhan por trás voltando a beijar seu pescoço.

♡♡♡♡

Jongdae acabará de acordar podia sentir o cheiro de Minseok, mas não sentia sua presença, tateou a cama ainda de olhos fechados o procurando mas não havia ninguém, estava totalmente sozinho.

-Min.- chamou seu quase namorado, mas não obteve resposta, se levantou e andou por todo seu apartamento, mas sem dúvidas não havia ninguém ali, além de si mesmo.

Voltou para a cama e se deitou novamente frustrado, ele sempre fazia isso, ia embora antes mesmo dele acordar, Jongdae não se permitia se sentir usado, uma vez que amava Minseok, mesmo que este sempre deixasse bem claro que não queria nada sério, que era só um tipo de amizade com benefícios. Se deitou virando-se para o criado mudo, percebeu que ali tinha um pequeno bilhete. Abriu e começou a ler.

A noite foi ótima, mas tive que ir embora, você sabe... Tenho que abrir a cafeteria, não quis te acordar, espero que não fique aborrecido por isso. Te encontro lá, por favor não se atrase.

Até mais tarde.

Jongdae era confeiteiro da Cafeteria de Minseok, foi assim que se conheceram e começaram a manter o relacionamento quase amoroso entre eles, alguns meses após sua contratação, e trocas de olhares intensas e demoradas, que ainda aconteciam vez ou outra. Eles haviam feito um trato, dentro da cafeteria manteriam um relacionamento profissional, mas do lado de fora podiam se tratar como quisessem, no início Jongdae não via problema algum nisso, até começar a sentir ciúmes da relação e da forma que Minseok olhava para Luhan, suportava sem fazer reclamações a Minseok, pois sabia que este não toleraria ciúmes por parte dele.

Jongdae se levantou não muito feliz, pois ao seus olhos, acordar sabendo que mais uma vez Minseok foi embora sem ao menos se despedir era uma forma ruim de começar o dia, tentou pentear os cabelos com os dedos e foi se arrumar para ir para o trabalho.

♡♡♡♡

-Chaaaniee. – Baekhyun chamava cobrindo o amado de beijo. – Acorda!

-Baek, me deixa dormir só mais um pouquinho. – pedia sonolento.

-Não! Já é tarde, e nós temos transmissão com o Suho hoje, lembra? – Baekhyun lembrava ao outro, que ainda mantinha os olhos fechados. – Levanta Channie. – ele pedia docemente.

-Como se minha presença fizesse diferença, ele não presta atenção em nada que não seja você durante as transmissões Baek. – Chanyeol falava com a voz rouca de sono.

-Você e esse seu ciúmes estúpidos, não é nada assim. – Baekhyun argumentava enquanto Chanyeol se virava para o lado querendo voltar a dormir novamente. – Channie, levanta!

-Não. – resmungava sonolento.

-Ok, eu faço a transmissão sozinho já que o Suho só presta atenção em mim mesmo. – Baekhyun disse se levantando da cama, sabendo que desta forma Chanyeol mudaria de idéia.

-Não! Me esperar, eu já estou indo.- Chanyeol falava enquanto se levantava da cama descabelado e meio desengonçado por conta do sono.

-Tudo bem. – Baekhyun falava rindo, ao ver que conseguiu o que queria. – O café está na mesa.- falava enquanto saia do quarto de que dividia com o maior.

♡♡♡♡

Chanyeol tomou café sozinho, isso acontecia com frequência já que ele sempre acordava mais tarde que o menor, Baekhyun sempre deixava ele dormir até mais tarde. A casa estava totalmente silenciosa, uma vez que Baekhyun se encontrava no andar de cima onde se localizava o telescópio, tentando arrumar a bagunça que o maior sempre fazia lá com uma facilidade enorme.

-PARK CHANYEOL! – Baekhyun berrava do andar de cima, parecia irritado.

Chanyeol saiu correndo da cozinha onde estava, largando seu café da manhã para pode ir ao encontro do menor, era impressionante a capacidade que Baekhyun tinha de gritar naquela altura, a distância entre a cúpula do observatório e da cozinha era grande. Mesmo sabendo que não devia ser nada grave saiu correndo, subindo as escadas de dois em dois degraus. Até se deparar com um Baekhyun irritadiço olhando para ele com olhar reprovador.

- O que foi meu amor? – Chanyeol perguntou assim que chegou.

-Como você consegue largar tantos copos sujos aqui? – Baekhyun perguntava irritado. -Custa levar para a cozinha?

-Me desculpe amor. – Chanyeol pedia cauteloso. Tal fato era completamente causado por sua falta de atenção, não era preguiça de levá-los até a cozinha, ou por ter que lavá-los.

-Se você fizer isso de novo, vou deixar tudo bagunçado e sujo, vou deixar para você limpar. -Baekhyun advertia.

-Eu não vou fazer de novo. – falava baixo, contendo uma risada, adorava ver Baekhyun irritado daquele jeito, achava engraçado a forma como ele conseguia ser tão adorável mesmo mostrando claramente a irritação no rosto.

-Você sempre diz isso! Agora vá se arrumar, para a transmissão com o Suho. – Baekhyun pedia ainda irritado e autoritário.

-Tá, eu já volto. – saia da sala ainda soltando risadinhas.

-Eu estou ouvindo essas risadinhas Chanyeol!- Baekhyun falava alto o bastante para ele o ouvir.

-Não estou rindo. – tentava parecer sério ao falar sem sucesso, ouvindo uma espécie de bufar irritado de Baekhyun.

Baekhyun não conseguia entender como o maior conseguia fazer tanta bagunça e deixar daquele jeito sem se incomodar ou arrumar, simplesmente deixava tudo bagunçado até que Baekhyun arrumasse, às vezes ele tentava imaginar como deveria ser aquele observatório antes de sua chegada para manter tudo em ordem.

Chanyeol sempre tirava sarro de si quando percebia a irritação dele por coisas como aquela, a irritação de Baekhyun sempre aumentava depois de perceber isso, mas logo passava, não conseguia ficar irritado com ele durante muito tempo.

Chanyeol voltou ao andar inferior, terminou de comer seu café da manhã, escovou os dentes e voltou para cima. Se deparando com um Baekhyun todo sorridente conversando com Suho igualmente sorridente, Baekhyun e Suho se conheciam a muito tempo, a mais tempo do que conhecia Chanyeol, eram amigos antes mesmo de assumirem suas posições nos seus respectivos observatórios, Chanyeol às vezes se perguntava se caso não tivesse entrado na vida de Baekhyun se os dois não estariam juntos, uma vez que Suho sempre demostrava interesse em Baekhyun, e isso o deixava cheio de ciúmes, Chanyeol não gostava muito de Suho por isso.

Suho não tinha conhecimento do relacionamento amoroso que Baekhyun e Chanyeol mantinham a anos, e os dois pretendiam deixar assim, sabiam que se isso chegasse até a Ordem Celestial não iriam gostar nada de saber que os dois mantinham essa espécie de relação, uma vez que deveriam manter uma relação estritamente profissional e de amizade no máximo. O conhecimento da Ordem sobre o relacionamento poderia leva-los até mesmo a serem separados e mandados para Observatórios com distâncias absurdas.

-Olá Suho. – Chanyeol cumprimentou assim que se aproximou de onde Baekhyun estava. – Como vão as coisas aí no litoral?

-Oi Chanyeol. Estão ótimas. – Suho respondeu lhe sorrindo, mas já voltando sua atenção a Baekhyun. – Então Baekkie, como ia dizendo, você devia vir me visitar mais vezes, desde que você me deixou aqui sozinho, eu fico morrendo de tédio às vezes.

-Eu vou assim que puder. – Baekhyun respondeu alegremente. – Mas você também tem que vir aqui. Não acho justo só eu ir até você.

-Você sabe que não gosto muito da agitação de Seul. Mas por você eu iria. – Suho disse lançando um sorriso enorme a Baekhyun.

Chanyeol apenas observava com um sorriso amarelo a tudo aquilo, era sempre assim. Sorrinhos lançados de Suho para Baekhyun, e Baekhyun todo bobo.

-Então... Vamos voltar ao assunto que nos trouxe até essa transmissão. – Chanyeol pediu calmamente sem deixar transparecer sua irritação.

-Ah claro! – Suho responderá sem muita animação.

Discutiram durantes horas sobre assuntos precisos, que a Ordem Celestial sempre pedia para serem reportados, como o posicionamento de outras estrelas na via Láctea e afins. No fim da transmissão estavam todos mentalmente cansados e famintos.

-Suho, a gente marca de se encontrar assim que possível então. – Baekhyun anunciou antes de encerrar a transmissão.

-Claro Baek, foi um prazer passar essa manhã com você... quer dizer vocês. -se corrigiu rapidamente. -Mesmo que tenha sido por motivos sérios.

-Sem dúvidas Suho. – Baekhyun respondeu dando uma piscadela, fazendo Chanyeol suspirar. – Até mais ver Suho.

-Até Baek. – disse encerrando a transmissão.

Baekhyun se voltou novamente para Chanyeol com um sorriso enorme.

-Se encontrarem...- Chanyeol dizia com um tom de voz não muito feliz.

-Não começa Channie, você sabe que nós sempre fomos amigos. – Baekhyun falava enquanto se aproximava do maior lhe roubando um simples selar. – Vamos almoçar, estou morrendo de fome.

-Vamos. – lhe respondeu roubando outro beijo e segurando as mãos de Baekhyun carinhosamente para descerem as escadas.

♡♡♡♡

Jongdae passou o dia todo emburrado, por mais que tentasse ficar mais tranquilo não conseguia, até mesmo para confeitar estava sendo difícil aquele dia, sua profissão era sem dúvidas uma das coisas que mais amava na vida, sempre ouvira dos seus pais: “Trabalhe com aquilo que ama e nunca ira trabalhar, não importa o quanto dinheiro deixe de ganhar com isso.” No fim conseguia se sustentar trabalhando na cafeteria de Minseok, porém pretendia montar uma confeitaria para si um dia.

O que mais lhe irritava naquele momento era o sorriso enorme que Xiumin lançará para Luhan ao chama-lo, não que Minseok não lhe lançasse sorrisos, mas nenhum era daquela forma, era diferente, sempre forá diferente a forma como ele tratava Luhan. Isso machucava um pouco, mesmo que Jongdae detestasse admitir, continuou fazendo as suas encomendas ficar pensando nisso não o ajudaria a terminar logo e cumprir o prazo.

O expediente de Luhan já estava chegando ao fim, mas o movimento da cafeteria naquele fim de tarde parecia não ter fim, todas as mesas estavam ocupadas e ele tinha que dar conta de atender a todas, sem dúvidas Luhan amava o que fazia, mas em dias como aquele o cansaço sempre o consumia em determinado momento durante o expediente.

Mesmo que seu expediente se aproximando do fim Luhan decidiu tirar uns minutinhos de descanso, uma vez que ele dividia a função de servir aos clientes com Jongin, um rapaz alto de pele dourada, provido de um sorriso encantador. Luhan despediu-se de dois novos clientes que acabaram de pagar a conta e se dirigiu a cozinha da cafeteria.

A cozinha se encontrava em total silêncio, ali só residia Jongdae, e seus bolos, este não deixava ninguém tentar te ajudar, quem dirá botar os dedinhos em seus preciosos bolos.

-Nem pensar Luhan, se veio aqui tentar comer meus bolos antes de ficarem prontos, pode voltando. – Jongdae advertiu mal humorado assim que virá que Luhan havia cruzado a porta da cozinha.

- Pode ficar calmo Chen, só vim descansar, hoje o movimento está grande. – Luhan explicou-se sentando em um dos bancos que haviam na bancada do confeiteiro.

- Então era para você estar lá fora ajudando o Jongin, não aqui dentro me desconcentrado. – Jongdae advertiu.

-Aí, eu sei, só estou cansado. E você está de mal humor, ao que me parece. – Luhan falou zombadeiro.

-Essa encomenda está me deixando louco, ela é enorme e tenho que dar conta antes da entrega. – Jongdae explicou-se.- Além disso ela é importante para a cafeteria.

-Te entendo, prometo fazer em total silêncio, você nem vai lembrar que eu estou aqui. – Luhan tentou tranquilizar o amigo.

Alguns minutos depois de Luhan se acomodar no banco da cozinha, Minseok o proprietário da cafeteria e responsável pelo caixa, abriu a porta daquele ambiente.

- Já estou voltando Xiumin, só mais três minutos. – Luhan pediu, sabia que podia fazer pedidos como estes, mesmo sendo patrão e empregado, os dois eram muito amigos.

-Não é isso, o Senhor Cara de Porta, está lá fora te procurando. – anunciou ele.

- Tudo bem, estou indo. – respondeu Luhan rindo, sabia que seu chefe não gostava de seu namorado.– Tchauzinho Chen, prometo não vir te incomodar hoje novamente.

Jongdae não se deu o trabalho de responder, só continuou o que estava fazendo.

Chegando ao balcão da cafeteria Luhan se deparou com um Sehun claramente impaciente, era algo perceptível pela forma como batia os dedos na bancada de madeira de forma ritmada. Podia perceber também o olhar das pessoas ali presentes. Sehun era um ator reconhecido nacional, fama está dada através de inúmeros papéis em doramas.

- Oi. – disse Luhan com um sorriso bobo no rosto. – Aconteceu alguma coisa?

- Não. – respondeu se esticando além da bancada para poder beijá-lo.- Só queria poder te ver, acabei de sair do estúdio de gravação. – E queria te lembrar do nosso jantar mais tarde, eu fiz reservas.

-Tudo bem, não vou me atrasar, eu prometo. Mas tenho que voltar a atender as mesas, meu expediente ainda não chegou ao fim, e eu já deixei o Kai na mão durante alguns minutos.

- Então é melhor você ir logo Lu, acho que o Jongin está meio desnorteado. – Sehun advertiu enquanto observava a movimentação do ambiente e Kai por sua vez se desdobrando para atender a todas as mesas.

-É verdade, você tem razão, ele deve estar querendo me matar. – disse Luhan acompanhando o olhar do amado.

- Eu estou indo. – despediu se Sehun roubando outro beijo de Luhan, enquanto este estava distraído. – Até mais tarde.

-Tchau, tome cuidado.- Luhan despediu se por sua vez.

Luhan se apressou saindo de trás do balcão para voltar a atender as pessoas do estabelecimento, Jongin por sua vez mesmo que exasperado para poder dar conta de todas as mesas não perdia seu bom humor, não deixava de sorrir para todos os clientes.

-Ainda bem que você voltou! Nossa, são muitas mesas para atender. – Jongin exclamou para o colega de trabalho.

-Desculpe Jongin, eu só fui sentar alguns minutinhos. – Luhan respondeu sem jeito.

-Tudo bem, você está aqui desde da manhã. – Jongin respondeu a Luhan sorrindo. -Então vamos voltar ao trabalho.

♡♡♡♡

Quando Jongdae por fim terminou conseguia sentir cada músculo de suas costas e dos seus braços tamanho era o cansaço, mas ver todo aqueles bolinhos e docinhos confeitados de forma tão delicada, em suas determinadas caixas era reconfortante. Ia em direção a porta para avisar a Minseok que já estava tudo pronto para a entrega quando este abriu a porta que dava na cozinha.

-Terminei a encomenda. – Jongdae avisava, dando alguns passos para trás.

-Ótimo. – ele respondeu sorrindo. – Bem, vamos por tudo no caminhão para entregarmos.

-Ah não, me deixa na loja e leva o Jongin com você. – pedia, sabia que passar mais tempo com Minseok só iria piorar seu humor, e ele não queria correr o risco de descontar no seu chefe/ pseudonamorado.

-Tudo bem então, se você prefere assim. – Minseok lhe respondeu não parecendo muito satisfeito. – Eu vou chama-lo e já volto.

-Tudo bem. – disse se dirigindo ao banco mais próximo possível onde poderia se sentar e descansar por alguns instantes, sentou-se e ficou pensando na vida durante alguns minutos, enquanto olhava para o nada tamanho era o cansaço.

-Chen.- era Kai lhe chamando.- Olha você pergunta ao Lu para saber qual mesas cada um ira atender. Toma meu avental, o seu está todo sujo de açúcar. – Jongin observava rindo, até seu bom humor estava irritando Jongdae naquele momento.

-Ah, sim. Obrigado. – responderá educadamente. – Tome cuidado com eles.- Jongdae dizia se referindo aos confeitos.- Eles são frágeis, e eu quero que cheguem perfeitos.- explicava sério tirando um sorriso de Jongin.

-Eu vou tomar cuidado, eu juro.- Jongin dizia levantando a mão enquanto fingia fazer um juramento. – E você atenda bem aos clientes.

-Você sabe que eu consigo. – disse se retirando da cozinha esbarrando de leve em Xiumin que entrava na cozinha. – Me desculpa. – pediu em um sussurro enquanto trocavam um olhar tímido.

-Tudo bem. – Minseok lhe respondeu sorrindo pequeno.

Cumprira a função de Jongin junto a Luhan enquanto esperava Minseok e o garçom voltarem, para seu alívio o movimento diminuirá um pouco, e a única coisa que precisou fazer foi ficar no caixa sentado atendendo aos clientes. Quando Minseok atravessou a porta da cozinha só faltou pular de alegria pois sabia que iria para casa descansar. Tirou o avental de Jongin de qualquer forma e o devolveu.

-Aqui Jongin, seu avental, não agredi ninguém eu juro.

-Eu não comi nenhum bolinho no caminho, e cuidei para que chegassem inteiros.

-Acho bom. Tchau. – se despediu do amigo adentrando a cozinha pegando suas coisas e indo para casa, sentindo-se aliviado, por saber que assim poderia descansar.



Notas Finais


Vega, é a estrela mais brilhante da constelação de Lira e a quinta estrela mais brilhante do céu noturno. Ela está separada do nosso sistema solar por 25 anos-luz, o que a torna uma das estrelas mais próximas do nosso Sol.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...