1. Spirit Fanfics >
  2. Shooting Star >
  3. Gacrux - Final 1

História Shooting Star - Gacrux - Final 1


Escrita por: WOF

Notas do Autor


Oi pessoas! Como estão hoje? Eu estou bem, espero que vocês também estejam.

Como já disse no aviso, haverão dois capítulos por semana a partir de hoje, por motivos de: dois finais diferentes.
Espero que dê tudo certo HAHAHAHA *rindo de nervoso*

Vocês não precisam ler os dois capítulos, podem seguir só um dos finais, o que sentirem ter mais afinidade e estarem gostando mais do rumo da historia, eu já falei isso no aviso, enfim, vamos ao capítulo.

Boa leitura seus lindos.

Aaah, vocês leram a historia absurdo dos paparazzis chineses de que o Luhan tem um filho e uma namorada?
Eu berrei igual uma cabrita quando li, será que é verdade?
Será que existe uma cria fofa do Luhan pela Ásia?
São muitos serás, quero ver onde essa historia vai acabar.

Voltando ao capítulo novamente...

Capítulo 21 - Gacrux - Final 1



-Oi. – Luhan o cumprimentou.

-Oi. – Sehun o respondeu, ainda encarando as malas.

-Não teve muitos compromissos hoje? – perguntou retoricamente, devido ao clima pesado que pairava sobre os dois.

-Não, hoje não. – Sehun respondeu com o tom de voz apreensivo.

Luhan começou então a arrastar uma das malas até seu quarto, onde se localizava o closet, arrastou todas as outras, pode sentir o cheiro gostoso da comida que Sehun fazia, depois de terminar, sentou-se na cama, afinal carregar cinco malas enormes do térreo, até seu quarto não havia sido fácil. Teria ainda que tirar sua única mala do local onde estava guardada, suspirou derrotado, e fora busca-la.

Entrou no closet, suspirou enquanto olhava para todas as roupas que lhe pertenciam, eram roupas demais, ele nunca precisou de tudo aquilo, fez um tópico mentalmente, onde doaria todas aquelas roupas, já que definitivamente nunca mais as usaria.

Quando voltou para o quarto, após esquematizar mentalmente como faria para faze-las caberem todas nas seis malas que lhe estavam disponíveis, se deparou com Sehun, encarando as seis malas, com um olhar distante.

-Você vai mesmo me deixar, não é? – indagou voltando seus olhos tristes para Luhan.

-Vou. – Luhan respondeu comprimindo seus lábios.

-Eu não lembro com clareza de nossa conversa. – confessou massageando suas têmporas. – Só me lembro de ter acordado ontem com uma dor de cabeça insuportável. – relatava frustrado.

-É, era de se esperar, você havia ficado bastante bêbado na noite anterior. – Luhan relembrava a Sehun.

-Deduzi que tenha sido esse o motivo. – respondeu soltando uma risada sem vontade. – Me lembro de ir até um bar também, e lembro vagamente de chegar em casa.

Luhan suspirou, voltando ao closet em busca de suas roupas, precisava organizar tudo quanto antes. Percebendo Sehun o acompanhar.

-Luhan, nós deveríamos terminar aquela conversa. – Sehun pedia meio desesperado.

-Não Sehun. – Luhan tentava ser firme. – Não vou tentar te explicar minha partida novamente, para você me ridicularizar, sair e voltar bêbado outra vez.

-Em que momento eu te ridicularizei? – indagou confuso, Luhan bufou impaciente.

-Você nem ao menos acreditou nas minha palavras, não vou me dar o trabalho de tentar lhe explicar tudo de novo. – Luhan respondeu com sinceridade.

-Me desculpa Luhan, mas é uma história bem absurda. – Sehun confessou observando Luhan, voltar para o quarto, o seguindo.

-Você está fazendo de novo. – resmungou irritado.

-O que!? – Sehun perguntava perdido.

-Você não acredita em mim Sehun! Não acredita nos meus motivos, e ainda quer que eu lhe expliquei. – Luhan estava irritado, com toda aquela insistência, sabia que no fim o humano não acreditaria nele mais uma vez.

-Por favor Lu! Eu prometo tentar te entender. – pedia encarando o chão, Luhan suspirou, tentando dissipar sua irritação.

-Que droga Sehun! – praguejou bagunçando seus cabelos, sabia que o humano insistiria, até que ele tentasse lhe explicar seus motivos mais uma vez. – Eu vou te explicar tudo de novo, mas não quero ser interrompido! – ordenou ainda irritadiço.

-Tudo bem. – Sehun o certificou enquanto se sentava na cama.

-Você precisa acreditar nas minhas palavras. – pedia Luhan, fazendo Sehun assentir. – Pois bem, eu preciso ir embora porque sou uma estrela. – revelou mais uma vez aquilo a Sehun, o fazendo enrugar as sobrancelhas, em confusão e descrença. – Não pertenço a este planeta, nem mesmo a esta galáxia. – completou, enquanto Sehun parecia querer dizer alguma coisa. – Não quero ser interrompido, lembra? – indagou, enquanto suspirava e esfregava a testa, sabendo que Sehun não acreditaria nas suas palavras mais uma vez, mas mesmo assim insistiu em tentar explicar sua história ao amado.

-Sei que você deve estar se perguntando: “Como uma estrela pode viver entre os humanos?” – Luhan falava em voz alta aquilo que rondava os pensamentos de Sehun. – Todas nós estrelas, isso incluí o Baekhyun e o Chanyeol, mas eles são muito mais antigos, então ficaram responsáveis por mim. – revelou a Sehun, o observando ficar espantado. – Não fica assim, eles são boas pessoas.

-Mas... – Sehun começou a falar, mas logo Luhan o interrompeu. Sehun acreditava que Baekhyun e Luhan eram primos e por isso viviam juntos assim que o conheceu se sentia enganado, e um tanto um quanto tolo.

-Por favor Sehun me deixa explicar, sem perguntas. – Luhan pedia pacientemente. – Nós estrelas como ia dizendo, temos direito ao pedido de Bilênio dizia Luhan deixando Sehun ainda mais perdido. – Este pode ser feito quando nós completamos cinco bilhões de anos. – dessa Sehun arregalou os olhos e soltou uma risadinha debochada e descrente.

-Pelo o amor de Deus Luhan.- pedia pondo o rosto entre as mãos.

-Sehun, se você continuar me interrompendo eu não vou te explicar mais nada! Vou arrumar as minhas malas e sair pela aquela porta, e eu juro que você nunca mais vai ouvir falar de mim! – advertiu com irritação na voz, mas com uma enorme triste no peito. Já era bem difícil saber que deixaria Sehun logo, era pior ainda perceber que este agora o achava um louco.

-Isso me parece ficção. – Sehun observou, ainda rindo.

-Se você não quer ouvir, sai do quarto e me deixa terminar de arrumar minhas malas! – pedia sentindo seus olhos marejarem.

-Não, eu vou ouvir até o fim. Não vou mais interromper. – o mais alto prometeu, mesmo que não conseguisse acreditar nas palavras de Luhan, era ruim o observar fragilizado daquele jeito.

-Eu entendo que a minha idade é tempo demais para vocês humanos. -Luhan tentava fazer a voz voltar a ficar firme. – Quando pude fazer meu pedido, desejei viver entre vocês. Vocês não são os únicos a observarem coisas de longe. Com o meu desejo foram me concedidos cinco anos, no dia em que te conheci já haviam passado quase dois anos que eu estava aqui, e sinceramente. – suspirou tentando manter a calma. – Tudo melhorou quando nos conhecemos. Vivi durante tantos anos apenas os observando, curioso. Sempre quis saber como era amar, mesmo isso sendo um tabu entre as estrelas, sempre tive essa curiosidade. E você Sehun, me mostrou isso, me fez aprender como amar, me fez sentir amado. – os olhos de Luhan voltavam a ficar marejados, suspirou derrotados, e se sentou ao lado de Sehun. – Porém, como já te disse amar não é algo bom para as estrelas, não nos é permitido sentir amor por humanos. Entende como isso é difícil? – indagou retoricamente, fazendo Sehun assentir, e lhe lançar um olhar entristecido, cheio de compreensão, talvez estivesse começando a acreditar em Luhan.

-Eu entendo. – Sehun finalmente respondeu, secando uma lágrima que descia pelo rosto delicado de Luhan.

-Baekhyun, e principalmente Chanyeol, quiseram impedir nosso relacionamento no início. – revelava sentindo o carinho que Sehun fazia em si. – Eles me aconselharam a deixar de vê-lo, mas eu fui teimoso, e consegui fazer Baekhyun me acobertar por um tempo, se Chanyeol soubesse desde o princípio, ele sem dúvida teria me reportado, ele não gostava muito de mim no início.

-Lu. – Sehun chamava de forma carinhosa, querendo o pôr em um potinho e o proteger daqueles problemas, não se separando dele nunca mais, não importando as circunstâncias.

-Não é permitido a estrelas amarem a humanos, porque que sempre haverá uma partida, vocês são criaturas muito frágeis, e com um tempo de vida muito pequeno, se comparado a nós. Por conta dessas partidas muitas estrelas deixam de brilhar, pela tristeza que sentem ao serem separadas daqueles que amam, e entenda que brilhar é algo vital para nós, sem isso, não há razão para viver. – Luhan contava, olhando fundo nos olhos de Sehun, enquanto lágrimas escapavam de seus olhos.

-Amar é como uma doença para vocês, não é? – indagava o mais alto receoso. – Luhan, eu te deixei doente. Você não vai morrer não é? – indagava quase desesperado, só ao pensar na idéia da morte de Luhan.

-Eu só tenho que te pedir perdão, eu imaginava que seria mais fácil me separar de você, não esperava que amar seria algo tão forte, não imagina o tamanho do meu apego que sinto por você. Você sabia que estrelar só amam a outro alguém, uma vez em toda a sua existência? – perguntava sorrindo entristecido, fazendo Sehun o abraçar apertado.

-Você não deveria ter começado com isso Luhan! Isso é loucura! É suicídio. – Sehun o repreendia com tristeza na voz, entre o abraço.

-Não, não é! Foi a melhor coisa que fiz até hoje, não me arrependo. - declarou a verdade, sentindo Sehun o acariciar, respirou fundo, sabia que o que revelaria agora seria algo bastante sério, não imaginava como Sehun reagiria aquilo. – Todo esse tempo em que vivemos juntos... Sehun, depois que eu partir, você não se lembrara mais disso. – revelou, sentindo Sehun desfazer o abraço de forma abrupta, olhando fundo nos seus olhos.

-Luhan... como? Você não tem direito de fazer isso comigo!- respondia indignado.

-As suas memórias referentes a mim serão apagadas. – revelou, observando Sehun respirar fundo. – Por favor fica calmo. – Luhan pedia ao perceber o estado que Sehun se encontrava.

-Não é justo! Durante todo esse tempo eu fui o que? Um passatempo para você? Uma cobaia para você aprender a amar? Isso não é justo Luhan! Prefiro me lembrar e sofrer pela sua ausência todos os dias a ser forçado a te esquecer! – esbravejava.

-Assim vai ser melhor para você Sehun, você não vai sofrer por mim, nem ao menos se lembrara que um dia me conheceu. – Luhan explicava calmamente, de certa forma aquilo era um alívio para ele. – Então por favor, me deixe ir, não me procure mais! Eu preciso deixar de amar você, mesmo que seja só um pouquinho. Esse foi o motivo ao qual levou o meu distanciamento, não era apenas por desamor. Sehun eu não quero apagar! -Luhan pedia, observando Sehun assentir inconsolado.

-Quando tempo você ainda tem? – indagou se levantando, começando a andar pelo quarto. – Eu vou me lembrar do Baekhyun e do Chanyeol? – indagou confuso.

-Não sei ao certo quanto tempo tenho aqui, mas não mais que dois meses. – explicava observando Sehun andar sem rumo pelo cômodo de um lado para o ouro. – Provavelmente se lembrara deles, mas como você os conheceu por minha causa, irá acreditar que os conheceu de outra maneira.

-E se você ficar? – perguntava puxando os cabelos para trás. – Luhan! Minha mãe me contava que quando nós morremos, nós nos tornamos eestrestrelao é verdade? – indagava desesperado. Fazendo Luhan imaginar que se Sehun se recordasse dele faria alguma besteira.

-Acho que não é assim que funciona Sehunnie. – explicava, se levantando e indo até o mais alto, parou a sua frente, o abraçou, Sehun estava a ponto de surtar. – Por favor, se acalma. - pedia com a voz serena.

-Eu não quero esquecer sua existência Lu. – revelava inconformado. – Não quero te esquecer.

-Vai ser melhor para você Hunnie, acredite em mim. – pedia, tentando consolar. – Eu não posso ultrapassar o tempo que me foi dado aqui, caso contrário eu morro. Eu não tenho muitas opções. – se explicava tristonho. - Não importa o que tentarmos fazer para reverter isso, eu sempre vou pertencer ao céu. - falava de forma calma, tentando fazer Sehun se acalmar também.

-Foi por isso que não aceitou o meu pedido de casamento? – indagava desfazendo o abraço.

-Foi sim. – afirmou percebendo que os olhos de Sehun cintilavam em tristeza. - Sehun eu nunca vou conseguir deixar de te amar, por que você foi escolhido para mim. – confessava. – Tem sido tão difícil ultimamente, eu tenho sido tão estúpido, e isso só tem machucado a mim e a você. - Luhan falava, fazendo carinho na face entristecida de Sehun. – Você pode me perdoar por isso? – indagou olhando nos olhos dele.

-Posso Hannie. – afirmava, selando os lábios do menor rapidamente e depois voltando a o abraçar.

Luhan e Sehun ficaram abraçados durante alguns instantes, como se ali houvesse conforto para a dor que a partida lhes trazia, era algo confortante. Ficaram daquela foram no meio do quarto até que Luhan desfez aquele acalento, acariciou o rosto de Sehun mais vez, este que se segurava para não começar a chorar ali mesmo, doía tanto em Luhan ver aquela expressão triste em Sehun.

-Eu preciso terminar de fazer minhas malas. – disse Luhan, enquanto Sehun enrugava a testa intensificando sua tristeza, e seus olhos voltarem a se encherem de lagrimas.

-Luhan, não vá! – Sehun pedia em forma de súplica, enquanto passava a encarar o chão, e passava a mão na testa.

-Sehun, ficar aqui com você só tem tornado as coisas mais difíceis para mim. – Luhan explicava, fazendo Sehun voltar a lhe encarar. – Este apartamento, guarda lembranças demais, e tem a todo momento sua presença.

-E se nós passarmos seus últimos dias aqui na Terra juntos? – mesmo se sentindo egoísta Sehun pedia, queria achar uma forma de nunca esquecer suas lembranças de Luhan, queria permanecer junto dele todo o tempo que era possível.

-Sehun, por favor, não torne as coisas mais difíceis! -o mais baixo pedia, entristecido.

-Você prefere passar seus últimos momentos aqui triste e sozinho? Do que ficar comigo? – indagava indignado, soltando um risada incrédula.

-Não vou estar sozinho. – explicava sem conseguir olhar nos olhos de Sehun – Essa é uma péssima idéia!

-Não é! Você terá lembranças felizes comigo, suas últimas lembranças comigo. -Sehun tentava o convencer, enquanto ainda segurava suas lágrimas.

-Sehun! Você esta sendo egoísta! – Luhan repreendia. – Qual parte de eu me acostumar com sua ausência que você não entendeu? – perguntava sem paciência.

-Ah claro, eu sou o egoísta agora não e? – indagava com irônica. – Depois de anos em um relacionamento onde só você vai se lembrar, eu sou o egoísta?

-É você! Como você mesmo disso, só eu vou me lembrar. E quem fica com todo o sofrimento sou eu, quem sofre longe de você e cheio de lembranças sou eu! Então por favor, colabore! – Luhan falava irritado e com a voz alta.

-Tudo bem Luhan, quer saber? Vai ser bom mesmo não me recordar da sua existência!- disse Sehun saindo do quarto, enquanto sentia suas lágrimas começarem a banhar seu rosto.

Luhan também não estava muito diferente, se sentou na cama, chorou durante longos minutos, sem se importar se Sehun o ouvia ou não, e depois foi finalmente terminar de arrumar suas malas.

♡♡♡♡

Baekhyun e Chanyeol analisavam a ligação entre Luhan e seu corpo celestial. Isso fazia parte do dever deles como tutores das estrelas.

-Está meio instável. – Baekhyun observava com preocupação.

-Isso é por conta do estado emocional do Luhan Baek, você sabe como essa situação tem o fragilizado.

-Droga. – Baekhyun praguejava.

-Não se culpe Baekhyun. – Chanyeol pedia sem tirar os olhos da tela, estava tão concentrado ali, que estes assumiam até mesmo sua cor original, um vermelho vivido.

-Cala a boca Chanyeol. – ordenou mau humorado. – Respira um pouco, seus olhos já estão mudando de cor, depois vai sentir dor de cabeça. – pedia se distanciando do amado.

Os olhos de Chanyeol passavam a mudar de cor todas às vezes em que ficava tempo demais ligado a Andrômeda, era consequência de sua ligação com seu corpo celestial, porém essa leve mudança, sempre lhe dava uma enxaqueca desumana.

Baekhyun o amava de todo o coração, mas a insensibilidade de Chanyeol o irritava.



Notas Finais


Bem até semana que vem ♡
Obrigado por ler suas pessoas lindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...