1. Spirit Fanfics >
  2. Shooting Star >
  3. Sigma Sagittarii - Final 2

História Shooting Star - Sigma Sagittarii - Final 2


Escrita por: WOF

Notas do Autor


Boa noite! Bom dia! Boa tarde!
Tudo bem? Tudo de boa?
Preparados? Prontos ou não lá vou eu...
Bem, mais um capítulo hahaha
Espero que gostem...

Capítulo 26 - Sigma Sagittarii - Final 2



-Levanta Lu! – Sehun chamava já de pé, só com a calça de moletom. – Você vai se atrasar.

Luhan se sentou na cama calado, passou as mãos nos cabelos, seus dias estavam cada vez mais perto de se findar.

-O que você tem? – Sehun indagava beijando as bochechas de Luhan. – Você sempre levanta antes de mim? Está preguiçoso hoje? – perguntava sorridente.

-É meu último dia no trabalho. - se explicou desanimado. Sehun por sua vez abraçou a Luhan, na tentativa de o consolar.

-Ei, não fica assim. – pedia acariciando a nuca da estrela.

-Sabe quem vai ser o próximo o qual eu vou me despedir? – indagava com o rosto apoiado nos ombros de Sehun.

-Quem? – Sehun perguntava ainda acariciando Luhan.

-Você. – respondeu tristonho. – Meu tempo está acabando, eu não quero ir embora. – confessava de olhos fechados.

-Calma Lu, eu vou fazer com que seja memorável, você voltara para casa feliz mesmo com a nossa despedida, e eu não vou deixar que você perca seu brilho. – garantia ainda o acalentando.

-Eu não sei se isso que estou fazendo é o certo. – comentou se separando do abraço.

-Claro que é, é sim! – afirmou tentando ser convincente. – Agora levanta, você precisa trabalhar, e eu também, partimos amanhã de manhã.

-Partimos? – Luhan indagava confuso.

-É Luhan, nós vamos para a casa de campo dos meus pais, esqueceu? – indagava confuso.

-A casa de campo. – repetiu aéreo. – Está bem, vou me arrumar, preciso trabalhar.

-Isso! Vamos! Vamos tomar banho juntos, eu tenho que cuidar de você e te fazer feliz. – Sehun dizia enquanto ajudava a Luhan a se levantar da cama.

Já no banheiro Luhan tomava banho junto de Sehun, este que o observava a todo tempo com seus olhos cheios de preocupação.

-Ei, eu ainda não te vi sorrindo está manhã. – dizia roubando um selar do namorado.

-Desculpe. – respondeu sorrindo sem vontade. – A água está meio fria, não acha?

-Não. -respondeu enrugando a testa, enquanto Luhan se encolhia e saia do chuveiro. - Céus esse negócio de felicidade me assusta.

-Como assim? – indagava se secando, tremendo de frio.

-Isso te afeta tão profundamente, está vendo? Nem está frio, mas para você está, tudo por causa da despedida que terá hoje. Isso me preocupa de verdade Luhan, não quero que... – soltou um suspiro desligando o chuveiro.

-Está tudo bem Sehun, eu vou segurar a barra. – respondeu tentando sorrir.

-Me promete? – pedia olhando o menor de cima.

-Sim. – respondeu sentindo seu coração dar um pulo pela aproximação dos corpos, passou os braços pelo pescoço de Sehun quase que inconscientemente, para assim poder beija-lo. – Eu te amo.

-Eu também amo você, amo muito. – respondeu beijando os lábios de Luhan mais uma vez. – Você é tão lindo, eu amo seu nariz, seu queixo, sua boca, suas bochechas, seus cabelos, eu te amo inteiro.

-Eu também Sehunnie, eu te amo inteiro. – correspondia, começando a se sentir tentado a fazer amor com o namorado antes de ir para o trabalho.

Luhan foi andando para trás até ser prensado contra a parede por Sehun, este que começava a atacar seu pescoço, deixando Luhan arrepiado por inteiro.

-Hm, Sehun. – chamou arrastado fechando os olhos.

-Acho que fica mais confortável fazer isso na cama. – sugeriu.

Luhan nada respondeu apenas voltou a beija-lo até perder o fôlego mais uma vez, separaram-se do beijo ofegantes, passando a caminhar até sua cama novamente. Voltaram a trocar carícias mais uma vez, Luhan já sentia o membro de Sehun disperso, assim como o seu. Naquele momento era como se todos os seus problemas houvessem desaparecido.

Sehun não parecia estar preocupado com um possível atraso, naquele momento queria proporcionar a Luhan prazer, assim como sabia que veria a acontecer para si mesmo.

-Vamos com calma, certo? – Sehun perguntou, se encaixando entre as pernas de Luhan.

-Tudo bem. – Luhan respondeu sorrindo de lado, voltando a abraçar o namorado.

Ficaram naquela troca de carinhos, durante um bom tempo, Sehun já preparava Luhan com todo cuidado e carinho que ele entendia ser o necessário, o fez de forma lenta, até começar a penetrar seu membro, já lubrificado.

-Está doendo Luhannie? – indagava arrastado, enquanto o penetrava de forma lenta.

-Não. – respondia sentindo os pequenos filetes de lagrimas, escorrerem dos cantos dos olhos.

Quando seu membro já estava por completo dentro de Luhan, Sehun permaneceu algum tempo ali parado, para que assim ele pudesse se acostumar com seu volume, se segurava enquanto trocavam alguns selares, e acariciava os cabelos escuros de Luhan, uma vez que sua vontade era a de começar a estoca-lo.

-Pode ir Hunnie. – anunciou sentindo um último selar vindo de Sehun, que começou a se movimentar lentamente.

Sehun iniciou as estocadas de forma lenta e funda, sentia as unhas curtas de Luhan arranhando-lhe as costas. Sehun puxava os cabelos da nuca de Luhan, enquanto beijava seu pescoço, antes alvo e livre de marcas, gemia rouco e arrastado próximo do ouvido de Luhan, este não estava muito diferente, não continha seus gemidos, não media a altura, Sehun então beijou lhe, começando a estoca-lo de forma mais rápida e ritmada.

-Ah, Sehun. – respondeu Luhan de olhos fechados.

-Fica por cima Lu? – Sehun pedia, Luhan nem ao menos respondeu, simplesmente inverteu as posições, passando a cavalgar em Sehun, este estando maravilhado com a visão que tinha, podia por em uma moldura, o corpo de Luhan orvalhado de suor, enquanto faziam sexo.

Ficaram naquela posição, até que Luhan sentiu que seu orgasmo estava próximo, voltando a ficar por baixo.

-Mais rápido Sehun! – quase gritava, Sehun o atendeu, passando a ir mais profundamente, acertando a próstata do menor diversas vezes. – Isso! Is-so.

Sehun seguiu aquele ritmo, até Luhan se desfazer, começando a estoca-lo de forma desesperada por conta do aperto que sentia e sem ritmo algum, só o estocava tentando alcançar seu ápice, o atingindo após alguns segundos, estocando Luhan mais algumas vezes para ter a certeza de que estava completamente satisfeito. Desabou por cima de Luhan, respirando fundo, deitando-se logo ao seu lado.

Luhan e Sehun se encontravam ofegantes um ao lado do outro, Sehun abraçou Luhan, este que escondeu seu rosto no pescoço do mais alto.

-Eu amo você. – Sehun se declarara mais uma vez naquela manhã.

-Ah Sehun, eu te amo tanto, mas agora estamos atrasados e exausto pelo sexo, acho que não foi boa ideia transar antes de ir trabalhar. – Luhan confessava, fazendo Sehun rir.

-Fazer amor com você sempre é uma boa ideia Lu. – respondeu sorridente. – Olha para mim. – pedia, recebendo o olhar sorridente de Luhan. – É assim que eu gosto de te ver todas as manhãs.

-Assim como? – indagou roubando um beijo de Sehun.

-Sorrindo, com um brilho no olhar. – respondeu fazendo Luhan sorrir.

-Você é um amor. – falou se encolhendo nos braços de Sehun.

-Você é meu amor! – respondeu beijando Luhan mais uma vez. – Mas agora temos que tomar outro banho, ainda precisamos trabalhar.

-Tudo bem. – Luhan respondeu se levantando, sentindo o prazer de Sehun lhe escorrendo as pernas, não teve tendo de se cobrir com seu lençol como sempre fazia, Sehun foi mais rápido e o abraçou por trás, indo desta forma até o banheiro novamente.

Se banharam novamente, nem cogitaram a ideia de um segundo round no chuveiro, uma vez que estavam realmente atrasados, tomaram café juntos, enquanto trocavam sorrisos bobos e apaixonados, era surpreendente o efeito que Sehun tinha sobre Luhan.

O maior acompanhou a estrela até a cafeteria, onde se despediram após beijos de uma despedida relutante, Luhan não queria se separar de Sehun naquele manhã, nem queria encarar a realidade que seria seu último dia de trabalho.

♡♡♡♡

Durante aquele dia, Luhan se esforçou para tentar parecer o melhor possível, nem ao menos percebeu o comportamento estranho de seus colegas de trabalho, era seu ultimo dia de trabalho.

Minseok organizara uma pequena festa de despedida para Luhan, já que este iria embora, com a ajuda de Jongdae arrumaram a cozinha da cafeteria para a confraternização de Luhan debaixo de seu nariz e este nem ao menos desconfiou.

-Terminamos mais um dia de trabalho! – Minseok observava animado.

-Meu último dia de trabalho. – Luhan declarou de forma desanimada.

-Sim. – Minseok concordou igualmente desanimado.

-Bem, vamos pegar nossas coisas para irmos embora. – Luhan sugeriu já tirando seu avental.

-Certo. – Minseok concordou. – Você vai nos visitar sempre que voltar a Coréia, não é? – indagava de costas, enquanto abria a porta da cozinha.

-Claro Minnie. – Luhan mentia sentindo as batidas do coração dolorosamente, não queria deixar seus amigos, a vida que havia construído na terra. – Por que as luzes estão apagadas? – indagava a estrela, enquanto descia a pequena escada que ligava a cafeteira a sua cozinha, mas não obteve resposta. – Minseok? – chamou preocupado. Descera as escadas de maneira cautelosa devida a escuridão. – O que está acontecendo? – andou pela cozinha até bater no balcão que Jongdae utilizava todos os dias. – Ai. – Luhan gemeu de dor, ao bater com força seu braço ali.

-SURPRESA! – Minseok, Jongdae e Jongin gritaram juntos quando as luzes foram acesas, fazendo Luhan se assustar.

Havia uma pequena mesa nos fundos da cozinha, onde havia alguns bolinhos, estes feitos por Jongdae sem dúvidas, comida, e soju.

-Céus! – Luhan exclamou pondo a mão no peito.

-Organizamos uma pequena despedida para você Lu! – Jongin falava animado, indo em direção a ele.

-Muito obrigado. – agradecia sorrindo triste. – Vocês também são muito especiais para mim!

-Vem aqui Luhan. – Jongdae disse se aproximando surpreendentemente e de braços abertos, como se fosse lhe abraçar. Luhan nunca imaginaria aquilo, o confeiteiro nunca pareceu gostar dele, aceitou o abraço de bom grado, enquanto ouvia a risada típica de Jongdae.

-Organizaram tudo isso e eu não desconfiei de nada! – Luhan relatava ainda surpreso.

-Você esteve bem aéreo nesses últimos dias, então foi bem fácil, você facilitou. – Minseok explicava sorridente. – Mas chega de papo e vamos comer, foi o Jongdae quem cozinhou, e ele cozinha muito bem!

Como pedido por Minseok os quatro começaram a comer, sentindo como a comida de Jongdae era realmente deliciosa. Jogaram conversa fora durante um bom tempo, nem parecia que era uma festa de despedida, Luhan tentava parecer animado, contudo não conseguia, sentiria muito a falta de seus amigos.

Sentiria falta da receptividade de Minseok, do jeito carismático e sempre alegre de Jongin, até mesmo do mau humor, e da cara fechada que Jongdae costumava sustentar todos os dias até o fim de expediente quando podia ficar com Minseok sentiria falta.

Havia ainda o contato com os clientes, Luhan adorava servir as mesas, adorava ter contato com tantas pessoas em sua rotina, havia ainda a sua pessoa especial, Sehun, este nunca saia de seus pensamento desde o momento em que saiu de seus antigo apartamento, olhou o relógio percebendo o quanto estava tarde, sabendo que precisava ir para casa.

-Preciso ir embora. – Luhan anunciou com a voz baixa, não estava participando da conversa que seus três amigos estavam tendo, estava abstraído em seus pensamentos.

-O que? – Jongin indagou confuso, alegre pelo soju.

-Preciso ir para casa, acho que é hora de dizer tchau. - respondia Luhan.

-Ah não, só mais um pouco Lu. – pedia Minseok com um dos braços apoiado nos ombros de Jongdae.

-O Sehun fica preocupado. – Luhan relatava sério, fazendo os outros rirem.

-Tudo bem então. – Minseok deu a deixa.

-Agora é a parte chata da despedida não é? – Luhan indagava já abalado, aquela seria a ultima vez que falaria com seus amigos, sem duvidas. – Eu odeio despedidas.

-Ninguém gosta Lu, algumas pessoas só não admitem. – Jongin falava sorridente.

-O Jongin tem razão. – Jongdae concordava, enquanto fazia carinho em Minseok.

-Eu preciso dizer algumas palavras a vocês. – Luhan disse se levantando de onde estava.

-Discurso? – Minseok indagou retoricamente, fazendo Luhan assentir. – Tudo bem, estamos a todo ouvidos.

-Eu quero que saibam que sentirei muito a falta de vocês, que depois de conhece-los entendi o significado da amizade. Entendi que às vezes é difícil aprender a lidar com certos tipos de pessoas. – Luhan disse ouvindo Jongdae rir, sabia que era dele que Luhan estava falando.

-Ei! – Jongdae exclamou ainda rindo.

-Eu sei que você não gostava muito de mim no inicio Chen. – Luhan o chamou pelo apelido dado por Minseok. – Mas depois acabamos nos tornando amigos, não é? – indagou, enquanto Jongdae assentia. – Eu vou sentir muita a falta de vocês lá de casa! – admitiu sentindo suas lágrimas querendo dar sinal. – Vocês foram muito importantes para mim no tempo que estive aqui. Minseok, eu só tenho a te agradecer pela sua receptividade, pela confiança que pôs em mim desde o princípio, por saber que não importasse o que acontecesse, que sempre poderia contar com você, obrigado por sempre se preocupar comigo e tentar sempre me dar apoio e confortar no que estava em seu alcance.

-Não foi nada Lu, você é uma pessoa maravilhosa, e foi um funcionário maravilhoso. – Minseok rebateu dando um de seus tipos sorrisos, enquanto Luhan segurava suas lágrimas, lhe lançando dessa forma mais um sorriso triste.

-Jongin, o garçom que sempre fez todas as jovens senhoritas suspirarem. – Luhan começou, fazendo o mais novo gargalhar.

-Verdade! Tenho uma coleção de números de telefones. -Jongin revelava ainda rindo, fazendo todos rirem, exato Luhan que se encontrava triste.

-Você ainda é tão jovem, tem um futuro brilhante pela frente. Obrigado por ter sido paciente comigo ultimamente, sempre cobrindo meus deslizes, foi ótimo trabalhar com você, mas a melhor parte é saber que disto nós construímos uma amizade! – terminou já sentindo a primeira lagrima escorrer pelo seu rosto. – Jongdae, sempre tão rabugento, lembro-me de te rotular assim no início, me desculpe. – pediu fazendo o outro sorrir. – Mas é que você sempre estava tão sério, e só se dirigia a mim para brigar comigo, ou ser rude.

-Desculpe Lu! Mas é que você era meu rival no amor e nem sabia. – admitiu risonho, fazendo Minseok rir também.

-Dessa eu não sabia, agora eu entendo, todas as caras feias que você sempre fazia para mim. – Luhan falava tentando secar sua lágrima teimosa. – Mesmo assim isso não me fez desistir de tentar me aproximar de você, depois de tanto mau humor e olhares atravessados para mim, aprendi a lidar com você, foi bem difícil eu admito, mas valeu o esforço. Você só se faz de durão, mas é uma pessoa muito boa.

-Ele tinha ciúmes de você comigo Lu, acho que isso é uma pouco de culpa minha. – Minseok observava divertido.

-Ciúmes bobos, Minseok e eu nunca tivemos nada além de amizade. – Luhan explicava tentando sorrir.

-Eu sei, o Minseok me explicou isso depois de um tempo. – Jongdae respondeu beijando a bochecha de Minseok.

-É bom saber que não atrapalhei o relacionamento de vocês. - Luhan falava de forma aliviada.- Enfim, eu quero que vocês saibam que eu sentirei muita a falta de vocês, sempre estarei olhando por vocês, e prometo visitar vocês se voltar a Coréia algum dia. – falava com uma entonação triste.

-Agora é a hora do abraço de despedida. – Jongin sugeria já se levantando e indo em direção de Luhan.

Luhan ganhou um abraço carinho e apertado vindo de Jongin, envolvido com o jeito de álcool, mas este era um pequeno detalhe.

-Vou sentir sua falta Lu! – Jongin disse desfazendo o abraço. – Quando voltar aqui, vamos marcar de ir a alguma balada juntos de novo! – sugeriu animado.

-Claro! Eu, você e o Tao. – concordava sorrindo forçado, Minseok era o próximo na fila do abraço, este tinha um significado diferente, Minseok sempre havia sido alguém tão amigável para Luhan, o primeiro humano que conheceu de verdade foi ele.

-Eu vou sentir saudades Lu! – Minseok disse em meio ao abraço, meio choroso. – Venha nos visitar assim que puder.

-Eu venho Minnie! Não vou esquecer de visitar vocês! – Luhan respondia igualmente choroso.

-Não chora Lu! – Minseok pedia choroso. – Se não eu vou chorar junto.

-Eu estou tentando Minnie. – Luhan respondeu já chorando, fazendo Minseok chorar junto dele, permaneceram abraçados, até precisarem o desfazer, mas logo voltaram a se abraçar novamente. – Oh, Minnie, eu vou sentir muito a sua falta!

-Eu nunca vou ter outro funcionário ou amigo como você Luhan. – falava apertando Luhan.

-Se acalma Minseok. – Jongdae pedia passando a mão nas costas do mais baixo.

Luhan e Minseok ficaram abraçados até o choro cessar um pouco, tiveram que beber dois copos de água para assim ficarem mais calmos, o choro só foi realmente embora quando lavaram o rosto, só depois disso é que Luhan abraçou a Jongdae, este foi bem breve.

-Eu também vou sentir saudades de você Jongdae, não pense que a primeira impressão é a que fica, que com você isso não funcionou. -Luhan disse entre o abraço.

-Você vai fazer falta aqui Lu. – Jongdae declarou, desfazendo o abraço.

Luhan obrigou aos amigos ainda a aceitarem sua ajuda na hora de arrumar a bagunça que sua festa de despedida havia causado, para só então ir embora.

-Tchau pessoal. – se despediu mais uma vez seguindo seu caminho, após terem finalmente organizado e limpado toda a cozinha da cafeteria.

-Tchau Lu. – Minseok e Jongdae responderam em unisom, Jongin por sua vez só acenou, já que estava no telefone com seu namorado Kyungsoo.

O significado daquela despedida era bem diferente entre Luhan e seus amigos. Para Luhan era um adeus para sempre, ele sabia que nunca mais teria a oportunidade de vê-los novamente, aquela despedida era definitiva, teria que guardar na memória o rosto, os gostos e as manias de cada um de seus amigos ali, tinha a consciência de que não voltaria a encontra-los.

Já para Minseok, Jongdae e Jongin, era uma despedida com esperança de reencontro, os três imaginavam que reencontrariam Luhan novamente em um futuro não muito distante, o que não aconteceria, os humanos nunca mais teriam oportunidade de encontrar aquela estrela que esteve juntos deles durante aqueles últimos anos, mas não faziam ideia disso, tinham a certeza a que se quisessem de que poderiam o encontrar de novo.

Luhan voltou para casa segurando seu pranto, houve a despedida de seus amigos, haveria ainda a despedida de Sehun, sabia que esta seria a mais difícil, mesmo que tivesse escolhido ficar aqueles últimos dias com o amado, ainda temia não suportar a distância. Seu celular tocava sem parar em seu bolso, sabia ser Sehun preocupado pela hora, decidiu não atender, já estava próximo de casa de qualquer forma.

♡♡♡♡

Passou pela portaria de seu prédio de cabeça baixa, nem ao menos cumprimentou o porteiro, estava deprimido demais para isso. Abriu a porta do apartamento retirando seus sapatos.

-Luhan! – Sehun exclamava se levantando do sofá onde estava, deixando o notebook de lado.

-Oi. – atendeu meio choroso.

-Ei! O que houve? – indagou se aproximando. – Aconteceu alguma coisa? O que houve? Por que chegou tarde? Te fizeram algo na rua Luhan? – perguntava tudo ao mesmo tempo temeroso. Luhan por sua vez começou a chorar, fazendo Sehun ficar desesperado. – Luhan! -este que por sua vez abraçou Sehun, passando a chorar em seu ombro.

-Eu não quero partir! – disse choroso. Sehun sentiu seu coração falhar uma batida, ainda não sabia o motivo de ter se atrasado, só o abraçou e deixou que este chorasse em seus braços, também não queria que o menor fosse embora, por essa razão havia decidido organizar aquela viagem até a casa de campo de seus pais.

-Não chora, é muito ruim te ver assim triste. – Sehun pedia ao tentar o consolar. – Eu não posso fazer muita coisa a respeito disso, mas tenta não chorar. – pedia, o que não fazia realmente efeito. – Lu, por favor.

-Eu não consigo, o tempo ele está me tirando tudo, eu não quero te deixar, não queria ter que deixar meus amigos, não quero voltar para casa, aqui é a minha casa agora. -Luhan dizia entre soluços.

Sehun não tinha muita o que fazer então deixou o pranto do amado cessar assim que este ficara mais calmo.

-Vou pegar um copo de água. – anunciou deixando Luhan sentado no sofá enquanto abraçava as próprias pernas. – Você precisa ser forte Luhan, eu não quero que perca seu brilho, quero que se torne uma estrela velhinha, mas que ainda continue brilhante incessantemente. – Sehun pedia, enquanto o outro bebia o copo de água, Luhan nada disse, apenas voltou a o abraçar.

-Eu nunca vou esquecer do tempo em que estive aqui com vocês. – falava entre seus soluços.

-Mas precisa conviver bem com a nossa ausência. – Sehun explicava, o que já era tão óbvio a Luhan.

-Eu sei, será que eu consigo Hunnie?

-Você vai conseguir sim. – respondia tentando lhe passar força. – Agora vá tomar banho enquanto eu peço pizza, que eu sei que você adora.

-Está bem. – respondeu desanimado, se levantando do sofá e indo em direção ao quarto.

O final daquela noite se fez daquela forma, Luhan deprimido pela despedida forçada e prematura que teve com seus amigos, sendo este observado e tendo o zelo a todo tempo por parte de Sehun, que só pregara os olhos e dormira quando percebeu que Luhan já se encontrava adormecido entre seus braços.


Notas Finais


Mais uma vez desculpem pelo lemon, achei meio ruim... Mas eu não sei escrever isso direito, um dia ainda aprendo hehehe
Obrigada por lerem, que a força esteja com vocês.
Até semana que vem, kisus.



O capítulo ficou menor que o outro por motivos de... O outro final já esta pronto e esse eu estou escrevendo ainda, porém to meio louca e estressa, por causa dos estudos, e isso afeta na hora da escrita. Me desculpem. Já está acabando eu juro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...