1. Spirit Fanfics >
  2. Shooting Star >
  3. Deneb - Final 1

História Shooting Star - Deneb - Final 1


Escrita por: WOF

Notas do Autor


Oi queridos, tudo bem?
Tenho um aviso: talvez eu não consiga postar o capítulo da semana que vem, por motivos de prova super hiper mega ferrada na segunda feira, então devo passar o fim de semana todo estudando, e acho que não vai dar para escrever o capítulo, então desde já me desculpem!
Agora vamos ao capítulo...
Boa leitura!

Capítulo 27 - Deneb - Final 1



Depois de deixar o apartamento que residia junto de Sehun, se demitir da cafeteria, deixando o emprego que tanto adorava, e terminar seu namoro, Luhan mal saia do seu quarto no Observatório, nos primeiros dias ficara chorando durante incansáveis horas, depois de algum tempo não fazia muito mais sentido derramamento de lágrimas, tomada consciente que chorar não iria lhe dar mais tempo, ou trazer Sehun para ficar junto de si, ou ajudar a esquece-lo definitivamente. Aquela altura nem mesmo os esforços de Baekhyun e Chanyeol funcionavam mais.

Sua vida se resumia em acordar no meio do dia, e ficar deitado em sua cama, sem saber ao certo o que fazer, tudo o que gostava de fazer, os lugares que gostava de frequentar, tudo remetia a Sehun.

Saía do quarto apenas para comer isso quando Baekhyun ia até ele e praticamente o obrigava, ou se retirava do quarto para ficar na sala junto de Chanyeol e Baekhyun assistindo qualquer coisa na televisão, ou assistindo-os jogar video game, a cada dia perdia mais a vontade de viver e consequentemente sua luz interior, seu brilho, seus amigos o observavam definhar, sem saber ao certo o que fazer.

-Luge. – Baekhyun o chamava carinhosamente cheio de preocupação na voz e no olhar. – Me deixa ligar para o Sehun, deixa ele te ver, você... você está... – Baekhyun não podia controlar as lágrimas, começando a soluçar, sem conseguir terminar a frase.

-Eu sei Baek. -Luhan respondia sorrindo fraco. – Está tudo bem. – ele tentava consolar o amigo.

-Não, não está. – Baekhyun falava com a voz embargada, ao perceber que Luhan não tinha qualquer tipo de brilho em seu corpo e se encontrava pálido, como nunca antes. – Me deixa ligar para ele.

-Não Baekhyun, não quero vê-lo, seria pior. – falava passando a mão no rosto do amigo.

-Eu vou ligar! – Baekhyun falava determinado.

-Não! – pedia a outra estrela. – Eu tentei explicar e ele não quis me ouvir, ele não quis acreditar em mim. – havia mágoa em sua voz. – Só restara ele me chamar de louco.

-Lu, não vou deixar você voltar para casa sem o ver ao menos uma última vez. -Baekhyun ainda tinha lágrimas nos olhos sendo derramadas.

-Não Baekhyun, por favor. – Luhan pedia com tristeza. – Me deixa em paz ao menos nessa última semana.

-Tudo bem.- Baekhyun suspirou derrotado e voltou seu olhos tristes ao amigo. – Eu vou voltar na hora do almoço. – avisou ao amigo antes de sair, recebendo como resposta um balançar de cabeça como forma de confirmação da parte de Luhan.

Chanyeol se encontrava no andar de cima, cumprindo suas obrigações, quando percebera a presença de Baekhyun, este com os olhos inchados devido o choro recente, mas com seu sorriso retangular aberto, tentando desastrosamente disfarçar sua cara de choro e tristeza. Coisa que Chanyeol percebeu assim que o olhou nos olhos.

-Quer ajuda com alguma coisa Channie? – ele perguntava naturalmente como se nada houvesse acontecido.

-Porque esteve chorando? – ele perguntou ignorando a pergunta feita anteriormente, se aproximando do mais baixo e o abraçando forte, ouvindo mais algumas fungadas e sentindo as lágrimas de Baekhyun molharem seu peito, mantendo o rente em seus braços, em uma tentativa frustrada de protegê-lo contra o sofrimento causado pelo até então desconhecido, soltou o menor de seus braços apenas para pegar seu pequeno rosto entre suas mãos e poder olhar dentro de seus olhos. – Me diz Baek, porque está chorando? – ele perguntava preocupado.

-O Luhan, ele está cada dia pior Channie. – falava soluçando, escondendo de novo o rosto no peito do amado. – Eu já não sei o que fazer, achei que ele conseguiria suportar, eu juro que achei, se eu soubesse... – voltara a chorar devido a culpa que sentia, perdendo a capacidade de falar, enquanto Chanyeol o passava as mãos na suas costas, tentando o acalmar e esperando pacientemente ele terminar de falar.– ...eu nunca teria permitido, teria feito de um tudo para impedi-los.

-Não é sua culpa Baek. – Chanyeol tentava transparecer o máximo de calma que conseguia. – Eles já estavam apaixonados quando o Lu te contou sobre o namoro, lembra? – Chanyeol perguntou fazendo Baekhyun assentir.

-Mas eu poderia tê-los impedido de ficarem juntos, e agora... e agora... – mas uma vez não conseguia falar.- ...agora o Lu... o Lu, está definhando. – voltara a soluçar. – Ele vai perder seu brilho Channie, ele vai morrer. – Baekhyun começara a chorar compulsivamente com aquela ideia, sabendo que nada poderia fazer, sabendo que o destino de Luhan já estava fadado.

-Não fica assim Baekhyun. – Chanyeol acariciava Baekhyun ainda tentando o deixar mais calmo. – Às vezes é melhor assim para ele. – tentava falar com delicadeza- Às vezes é melhor assim do que ficar os próximos milhões de anos de sua vida, amando alguém que nunca poderia ter de qualquer forma. – fazendo Baekhyun chorar ainda mais. – Baek, se acalma. – Chanyeol pedia, mesmo e dividisse o pesar com Baekhyun, o menor sentia muito mais, uma vez que sempre fora mais próximo de Luhan.

-Eu vou ligar para o Sehun. Não me importo o quanto o Luhan fique bravo comigo. – Baekhyun falava determinado, soltando-se dos braços de Chanyeol. – Vou explicar tudo de novo, até fazer ele entender.

-Você tem certeza disso amor? – Chanyeol perguntava cauteloso.

-Tenho Chanyeol. – Baekhyun falou se retirando do cômodo, enxugando as lagrimas que teimavam em cair.

♡♡♡♡

Sehun dormia calmamente, com o fim das gravações, e término com Luhan, sua vida se resumia em dormir até tarde, comer qualquer coisa na rua, visitar diferentes casas noturnas da cidade ao longo da semana, enquanto se afogava em bebida, a procura de qualquer distração que o fizesse esqueci aquele buraco que carregava no peito, Luhan fazia muita falta na sua vida, já havia ligado milhares de vezes em diferentes horários para seu celular, mas este nunca era atendido.

Naquela manhã seu celular não parava de tocar, e isso o irritava, uma vez que o atrapalhava a dormir, por fim resolveu atender, olhou no visor com dificuldade, pela ressaca característica de mais uma noite de bebedeira, percebendo que não conhecia aquele número.

-Alô.- atendeu mal humorado. – Com quem eu falo? Como conseguiu esse número? – bufava devido sua irritação.

-Sehun? – uma voz desconhecida indagava do outro lado da linha, ignorando suas perguntas.

-É. – respondeu suspirando irritadiço. – Com quem eu falo?

-Oi, aqui é o Baekhyun. – a voz do outro lado da linha parecia cansada. Para a surpresa de Sehun, ele sabia que Baekhyun era um amigo próximo de Luhan, o que instantaneamente tornara aquela ligação muito mais interessante.

-Oi, Baekhyun. Como vai o Luhan? Tem notícias dele? – ele perguntava querendo transparecer desinteresse, sem sucesso obviamente.

-É justamente sobre ele que gostaria falar. – Baekhyun parecia nervoso.

-Aconteceu alguma coisa com ele? – Sehun foi direto, perdendo totalmente a pose indiferente que tentava manter antes.

-É, bem... é um pouco complicado. – Baekhyun falava lentamente, fazendo Sehun ficar ainda mais nervoso.

-Como complicado? Pode me explica por favor? – ele pedia preocupado, agora totalmente desperto.

-Sim. – fez uma pausa. – Mas seria melhor pessoalmente. Você pode vir até o Observatório hoje a tarde? – indagava cuidadosamente.

-Claro, claro. – respondeu – Que horas?

-Às duas horas. – Baekhyun respondeu rapidamente.

-Ótimo, estarei ai. – Sehun respondeu ainda preocupado, ficaria apreensivo até a hora de visitar o Observatório.

♡♡♡♡

Ao desligar a ligação Baekhyun se dirigiu até o quarto de Luhan, onde o encontrara cantarolando uma melodia triste enquanto mantinha seus olhos fechados.

-Lu, venha me ajudar com o almoço. -Baekhyun pediu já sabendo que se pedido seria recusado.

-Não!

-Então se levanta e vá tomar um banho, você não sai dessa cama. – Baekhyun pediu sentindo os olhos cansados de Luhan sobre si. – Por favor.

-Tudo bem. – Luhan respondeu positivamente – Eu vou tomar banho, mas depois volto para a cama.

♡♡♡♡

O tempo parecia se rastejar, Sehun já havia tomado um banho demorado, na tentativa de se acalmar, temia que algo grave tivesse acontecido a Luhan, não sabia se suportaria isso, não sabia se suportaria saber que a vida de seu amado se encontraria em risco, ou pior, tentava não pensar no pior.

Depois da última discussão dos dois, na discussão que levara Luhan para longe de si, depois dele não acreditar nas palavras do ex-namorado, ele vinha se sentindo péssimo com si próprio, não podia acreditar nos seus atos, não podia acreditar que deixou Luhan partir, vivia amargurado desde então, descontando toda sua tristeza, em coisas que não fazia a muito tempo, o que não se orgulhava muito e sabia que se seu amado tomasse ciência de seus últimos atos também não aprovaria.

Vestiu-se de forma simples, comerá qualquer coisa e ficará esperando até dar um horário adequado para pode partir e encontrar o amigo de seu ex-namorado.

♡♡♡♡

Baekhyun esperava Sehun apreensivamente junto de Chanyeol na sala de estar, enquanto não largava da mão do amado e brincava com seus dedos.

-Será que ele vem? – Baekhyun perguntava preocupado a Chanyeol.

-Claro que vem. – Chanyeol respondeu lhe dando um sorriso gentil.

Baekhyun quase pulou quando ouviu a campainha de sua casa, saiu correndo até a porta, ao abrir a porta encontrou um Sehun quase tão abatido quando Luhan, doía ver o quanto os dois estavam sofrendo era perceptível só no olhar.

-Entre Sehun. – Baekhyun disse o recepcionando, recebendo um aceno de cabeça de Sehun.

Sehun foi na frente e Baekhyun o seguirá até a Sala de Estar.

-Bem, acho que vocês já se conhecem. – Baekhyun falava se referindo a Sehun e Chanyeol.

-Sim, de uma forma não muito agradável. -Sehun respondeu.

-É. – disse Chanyeol concordando.

Chanyeol e Sehun haviam se encontrado uma única vez quando Luhan fazia sua mudança do Observatório para o apartamento, porém Chanyeol não havia o recepcionado muito bem, nem ao menos o deixou entrar dentro do Observatório.

-Então, como está o Luhan? Vocês tem notícias dele? – Sehun perguntava preocupado.- Eu tentei ligar para ele, mas ele nunca atende.

-Sim, nós temos. – Chanyeol responderá, fazendo os olhos de Sehun aumentarem de tamanho.

-E? – ele perguntava curioso.

-Você lembra da última discussão que teve com o Lu? – Baekhyun perguntava calmamente. Fazendo Sehun assentir. – Era uma história esquisita, não era?

-Sim, eu não entendi muita coisa, e o Lu, bem, o Lu acabou indo embora. – o mais novo falava com pesar na voz.

-Então, nós vamos esclarecer algumas coisas, ok? – Chanyeol falava calmamente com cautela.

-Tudo bem. -Sehun respondeu erguendo uma sobrancelha.

-O que exatamente o Luhan te contou?-Baekhyun perguntava casualmente.

-Bem, ele veio com uma história esquisita de ser uma estrela, e que seu tempo aqui estava terminando. – Sehun falava pensativo. – Mas acho que no fim era só uma história para se separar de mim, acho que meu pedido de casamento a alguns meses o assustou um pouco, acho que estraguei todo nosso relacionamento, sendo precipitado. – dando um suspiro triste ao final.

Os dois assentiam enquanto ouviam os relatos de Sehun, e observando toda a triste nos olhos daquele jovem.

No quarto Luhan sabia que havia alguém no Observatório, não sabia que era, pensará ter ouvido a voz de Sehun, mas se convencera que era sua imaginação brincando com si, por conta das saudades, afinal ele havia pedido para Baekhyun não levar Sehun até ele, sabia que seu amigo atenderia seu pedido, afinal era um dos últimos.

-Então Sehun. – Chanyeol olhava para ele com semblante sério. – Não era uma história, era tudo verdade, o Luhan não estava mentindo.- ele pode ver Sehun expressando dúvida na sua face, então prosseguiu. – O Luhan tem menos de uma semana conosco.- após essa declaração Chanyeol pode ouvir Sehun rindo em descrença.

-Vocês estão colaborando com ele não é mesmo? – perguntava triste. – Olha, se vocês puderem avisem a ele que não vou mais o procurar, se esse é o desejo dele, não vou mais fazer inúmeras ligações ou enviar mensagens. -suspirou tristemente.- Vocês não precisam participar dessa mentira descabida. – Sehun falou se levantando dando a entender que iria embora. Mas Baekhyun o impediu.

-Não vá! – havia sinceridade e certo desespero em sua voz. – Por favor, ouça o que temos a lhe dizer até o final, mesmo que pareça maluquice. – o que fez Sehun se sentar novamente.

-Eu vou ouvir, mas espero que saibam que não sou obrigado a acreditar. – Sehun falava sério.

-Tudo bem, mas ouça! – Baekhyun pedia carinhosamente. – O Luhan já te explicou tudo, até aonde eu sei, mas há um detalhe que ele, bem, ele não contou. – novamente lágrimas se formavam nos olhos de Baekhyun ao lembrar do estado do amigo.

-E o que é? – o mais novo indagou curioso ao ver os olhos de Baekhyun marejados.

-Calma Baek. – Chanyeol pedia temendo que o amado começasse a chorar mais uma vez.

-Está tudo bem Channie. – falava com um sorriso olhando para o maior. – Quando estrelas se apaixonam, é para toda sua vida, toda sua existência, entende? – Baekhyun perguntava prosseguindo apenas após de Sehun assentir. – Porém, quando estrelas tem seu coração partido, ou são separadas de seus escolhidos, no caso você, elas perdem a força, perdem a vontade de viver, deixam de brilhar e acabam morrendo. – Baekhyun falava deixando lágrimas silenciosas escorrerem pelo seu rosto. – Então Sehun, você já deve ter tido a impressão de vê-lo brilhar quando se encontrava muito feliz.- Sehun olhava surpreso para Baekhyun, lembrando-se de algumas situações, confirmando indiretamente. – Aquilo não era impressão, mesmo que na forma humana, é possível que aconteça, às vezes dependendo da felicidade sentida. O Luhan tem passado os últimos tempos definhando longe de você, e a cada dia ele esta mais fraco, eu não quero que ele morra. – Baekhyun tentava se acalmar tentando regular sua respiração, não podia se permitir cair no choro naquele momento. – Eu te chamei aqui, para te fazer uma pedido, eu te peço que tente convencer a ele não a deixar de brilhar, que siga em frente, que tente suportar viver sem você. – uma corrente de lágrimas tortuosas eram vistas nas bochechas de Baekhyun. – Por favor, sei que não é muita coisa, você tem que fazer isso por ele.

- Você está me dizendo que o Luhan esta morrendo, por minha causa? – Sehun perguntava um pouco incrédulo. – Por causa da separação? – indagava, recordando de que Luhan já havia lhe falado sobre aquela possibilidade, saber que aquilo havia se tornado uma circunstância, o fazia se encher de tristeza.

-Ai, é complicado. – Baekhyun suspirava cansado.

-Sem dúvidas complicado. – Sehun falava um pouco indiferente mais ainda mantendo os olhos tristes, não queria demonstrar fraqueza. – Onde ele está? – indagava quase em um sussurro.

-No quarto que costumava ficar quando ainda morava conosco. – Chanyeol respondeu, surpreendendo Sehun.

-Eu... eu posso vê-lo? – Sehun não sabia se acreditava muito naquela história, sua parte racional dizia que não, mas o aperto que sentia no coração dizia para acreditar, era como um aviso de que algo definitivamente não estava certo.

-Pode. – Baekhyun falava calmamente. - Eu te levo até lá.

Baekhyun guiou Sehun até uma porta no final de um corredor cheio de outras iguais. Bateu levemente, a abrindo e tendo como resposta um resmungo mal humorado, de um ser que mas parecia um amontoado de cobertas, só dava para saber que havia alguém ali por conta de um tufo de cabelos escuros.

-Lu, tem alguém aqui querendo te ver. – Baekhyun anunciava docemente.

-Me deixa em paz, Baek. Por favor. – uma voz baixa pedia.

-Hannie. – Sehun chamou, fazendo o amontoado de cobertas se mover, fazendo parecer que a pessoa ali dentro tentava ficar ainda mais presa ali, mas ele não podia mais se conter, sentia muita a falta de Luhan.

-Tira ele daqui Baekhyun! Eu disse que não queria mais vê-lo. – Luhan falava debaixo das cobertas parecia estar com a voz embargada.

-Eu vou deixa-los a sós. – Baekhyun sussurrou para Sehun ouvir e fechou a porta.

Sehun se aproximou cautelosamente da cama.

- Lu. – Sehun chamou carinhosamente.

-Sai daqui Sehun. – Luhan estava chorando. – Eu não quero ver você. -ouvi-lo soluçando machucava Sehun.

-Não vou sair. Me deixa ver você, eu senti tanto a sua falta. – havia dor na voz de Sehun.

-Não Sehun. – os soluços eram altos.

Mas Sehun era persistente, ele precisava ver Luhan, então ele puxou todas as cobertas que estavam por cima do menor, encontrando uma figura pálida, quase tão branco quanto o lençol da cama em estava, encolhido e chorando.

Baekhyun estava certo, Luhan parecia tão frágil, tão fraco, tão doente, ver aquilo fez Sehun querer chorar também, mas não podia fraquejar na frente de Luhan, precisava dar forças a ele.

Ele o abraçou forte sem pensar duas vezes, ficou em silêncio minutos a fio, deixou que Luhan chorasse abraçado ao seu peito, ficou assim durante até perceber que os soluços de Luhan já não eram tão mais frequentes.

-Eu te amo. – Luhan disse em sussurro. – Você é real? – ele perguntava passando as mãos no rosto de Sehun. – Eu não estou sonhando outra vez, não é? – perguntava mais para si mesmo do que para ao amado.

-Eu também te amo, eu te amo tanto. – Sehun falava o apertando novamente contra o seu corpo. – Não é um sonho Lu. – ele explicava ouvindo o menor suspirar aliviado. – Me desculpe por duvidar de você, eu me arrependo tanto. – os olhos de Sehun estavam marejados por mais que ele tentasse impedir. – Me desculpa, mas é que eu achei que você não me amasse mais, e que só queria ir embora, eu pensei que era só um pretexto, achava que você havia se assustado depois do pedido de casamento. – relatava o maior já sentindo algumas lágrimas rolarem por seu rosto.

-Tudo que eu mais queria era passar o resto da minha vida com você. Todos os dias, tudo o que eu queria era poder ter aceitado aquele pedido naquela noite, ter dito sim e viver junto a ti até que nossos últimos dias chegassem. – Luhan falava com uma calma extraordinária ainda abraçado ao amado, fazendo mais lágrimas serem derramadas por Sehun. – Mas veja bem, aqui estamos nos, e meus últimos dias.- Luhan estava conformado que iria morrer. – Acho que no fim um de meus desejos foi realizado.

-Não são seus últimos dias Lu. – Sehun falava acariciando os cabelos do amado, como sempre fazia. – Você tem que ser forte, e voltar a brilhar, eu sei que você consegue seguir sem mim, eu sei que você é capaz, sei que é forte o bastante.

-Não, eu não sou Sehun, seguir a vida sem você seria insuportável para mim. Você é meu amor para a vida inteira, eu não suportaria. Eu não suporto, como você pode ver pelo meu estado. – não haviam lágrimas da parte de Luhan, apenas uma expressão tranquila.

-Não fala isso. -Sehun pedia chorando. – Não vou deixar você morrer.

-Não chora meu amor. – pedia secando as lágrimas de Sehun.

-Eu não consigo, detesto saber que nós não ficaremos juntos, detesto saber que você está tão próximo de perder e a vida. Isso dói tanto.

-Não se preocupe. – Luhan falava com um pequeno sorriso. – Você nem ao menos vai se lembrar da minha existência. E isso me conforta, saber que não lhe causarei sofrimento.

– Eu lembrarei de ti a cada dia na minha vida.

-Você não vai Sehunnie. – Luhan falava calmo. – Todos os humanos que tiveram contato e conviveram comigo terão suas memórias que são relacionadas a mim modificadas, para não se lembrarem de mim, se lembraram dos momentos mas de formas diferentes. A Ordem Estrelar faz isso por nós.

- Não! Eles não podem. -Sehun falava exasperado. – Luhan eu quero me lembrar de você... eu sempre vou lembrar de você, você é o amor da minha vida, nunca vou amar outro alguém como eu amo a você.

-Você vai, vai seguir sua vida, vai se casar, talvez tenha filhos, vai ser feliz, e sem se lembrar de mim. – Luhan falava calmamente.

-Não Luhan, não quero isso pra mim sem você ao meu lado. – agora quem soluçava alto era Sehun. – Por favor, não deixa eles roubarem minhas memórias, eu quero poder me lembrar de você. – Sehun se agarrou forte ao corpo de Luhan, como se não quisesse o deixar ir embora e chorara durante incontáveis minutos, Luhan o observava com os olhos tristes, sem dizer uma palavra, como doía assistir aquilo, sentia suas forças se esvaírem cada vez mais e mais, cada vez era menor a vontade de viver ao vê-lo sofrendo daquela maneira.

-Eu sempre vou te amar Sehun, não importa aonde eu esteja, meu coração sempre estará junto a ti. – Luhan disse em um sussurro, sentindo que sua vida chegava ao fim.

-Eu nunca vou te esquecer Lu, eles nunca me farão deixar de te amar, te amarei até meu último suspiro, mesmo que não recordando de quem você é. – Sehun falou ainda abraçado a Luhan beijando o topo de sua cabeça.

-Eu vou sentir tanto a sua falta. – Luhan disse com a voz fraca.

-Eu também. – Sehun disse se afundando no peito da estrela, o abraçando mais forte.

Luhan dera seu último suspiro nos braços de Sehun, quando este percebeu que sua pequena estrela não mais vivia desesperou-se de primeiro momento não se permitiu acreditar, abraçou o frágil corpo ao seu procurou pela respiração do outro, mas está não mais existia, tentou o acordar durante longos minutos sem nenhuma sucesso, até que permitiu a si mesmo cair em desespero, gritando a plenos pulmões o nome daquele que mais amava, na tentativa de o fazer voltar, sem sucesso.

-LUHAAAAN. -Sehun mal tratava sua garganta abraçado ao seu amado, chorando desesperadamente. – Acorda meu bem. Vamos, por favor. – pedia chorando intensamente. – Por favor Luhan, acorda, me diga que você esta apenas dormindo, volta pra mim. – e voltara a chorar dizendo palavras sem sentido. - Por favor! Não me deixe. - falava entre as lágrimas, enquanto volta a abraçar o corpo do amado. – Você não pode me deixar. Eu... Eu te amo tanto, não vou conseguir viver sem você.

Mas Sehun não obteve resposta, agora tinha apenas o rosto de traços delicados e expressão serena, como se estivesse dormindo confortavelmente, mesmo com a pele pálida, e as olheiras salientes ali, e um corpo desfalecido em seus braços


Notas Finais


Obrigada por lerem!!!
Beijos, até mais ver!
Vou tentar voltar na semana que vem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...