1. Spirit Fanfics >
  2. Shooting Star >
  3. Aldebarã - Final 2

História Shooting Star - Aldebarã - Final 2


Escrita por: WOF

Notas do Autor


Oi pessoas!
Como estão?
Bem, mais uma capítulo!
Me desculpem por não ter atualizado na semana passada.
Enfim, boa leitura ♡

Capítulo 30 - Aldebarã - Final 2



Sehun observava sem saber ao certo o que acontecia a seu redor, estava sentado enquanto o examinavam procurando qualquer lesão que fosse. Quanto a Luhan, fora levando para dentro da ambulância em um maca, o carro ainda de forrós ligados e batido na árvore na encosta da estrada, Sehun estava ali, mas era apenas fisicamente, mentalmente estava longe.

Não fazia ideia do estado de Luhan. Como o acidente não havia sido de grande complexidade, não fora difícil tirar Luhan de dentro do carro.

Os paramédicos tentavam o ressuscitar mas esta não estava sendo fácil, após mais algumas tentativa o fizeram, mas com muito esforço, agora a principal tarefa era estancar o sangramento que havia em seu braço, algumas artérias haviam sido rompidas, além de haver a fratura de algumas costelas, estas que por sorte não perfuraram o pulmão da pobre estrela, e a fratura em um dos ossos do braço.

-Certo Sehun. – o paramédico falava com o humano. – Agora nos vamos ao hospital certo?

-Certo. – Sehun respondeu. – Cadê o Luhan?

-Bem, ele está na ambulância. – o paramédico respondeu, sabia que pelo estado de Sehun ele acreditaria em tudo o que falasse. – A equipe irá te levar até o hospital, sim? Assim como Luhan, ele precisa de mais alguns exames, tudo bem?

-Sim. – respondeu após alguns momentos.

-Muito bem. – o paramédico disse levando a Sehun até um carro da equipe de resgate, Sehun ainda precisava de mais alguns exames e ficar em observação.

Sehun sentou na parte de trás do carro e deixou se ser levado até o hospital, fora pego pela preocupação algumas vezes, mas nem ao certo sabia por que estava preocupado, já não entendia muito bem o que havia acontecido, estava muito assustado, era como se todos os momentos que haviam acontecido a pouco tivessem sido fictícios a ele, como nunca houvessem acontecido, como se fossem eventos construídos por sua imaginação. E olhando pela janela lembrou se de como viu Luhan pela primeira vez em sua vida.

Flashback on

Seria mais um dia de gravações para Sehun, conferia se havia pego todos os pertences para assim poder sair de casa, conferiu os cabelos uma última vez, pôs seus sapatos e chamou o elevador, era uma manhã bem comum na grande Seul, cinzenta por conta do outono.

Seu assessor o levaria até o set de filmagens aquela manhã, já que seu carro estava com problemas em uma oficina, quando chegou ao térreo Jonghyun já o esperava dentro do carro, ia em direção a este, até alguém o esbarrar, levando seu celular, e carteira ao chão.

-Desculpe. – disse o desconhecido apreensivo, se abaixando sem ao menos olhar no rosto de Sehun para poder pegar seus pertences. – Eu não te ti.

-Tudo bem. – o mundano respondeu.

-Realmente, me desculpe. – pediu o desconhecido mais uma vez, finalmente olhando no rosto de Sehun. Era lindo, pensou Sehun, nunca houvera visto beleza tão delicada e natural.

-Está tudo bem, não se preocupe. – Sehun o certificou sorrindo. – Agora tenho que ir. – disse o mais alto, já percebendo a irritação de a Jonghyun pela janela do carro.

-Espera. – o desconhecido disse. - V-você pode me dar uma informação? – pedia claramento envergonhado.

-Claro.

-Onde fica a Latte Macchiato? É uma cafeteira, sei que fica por aqui, mas confesso que estou meio perdido. – se explicava sorrindo amarelo por conta de vergonha.

-É daqui a duas quadras, é só continuar reto e virar a esquerda após as duas quadras. – Sehun explicou. – Eu tomo café lá todos os dias. – respondeu sorridente.

-Ah! Muito obrigado Senhor. – respondeu o jovem belo, seguindo seu caminho.

Após o desconhecido ir embora, deixando Sehun um pouco desnorteado por tamanha beleza, desnorteamento este que fora dissipado após Jonghyun começar a buzinar.

-Sehun! Vai se atrasar! – Jonghyun falava alto e bem mal humorado.

-Desculpe, estou indo. – respondeu sem graça ainda sorrindo.

Era Luhan, aquela havia sido a primeira vez que Sehun encontrara Luhan, ele nunca mais se esqueceu, ficara ainda mais surpreso ao encontrar a pequena estrela trabalhando na cafeteria algumas semanas depois, e a partir daí iniciou-se a historia que os dois haviam tido.

Flashback off

♡♡♡♡

Quando percebeu Sehun já estava sentando em uma maca sendo examinado mais uma vez, nem havia percebido quando lhe tiraram sua camisa nem nada. Os médicos constataram que nada tinha além de pequenas escoriações pelo corpo.

-Você vai ficar em observação Sehun. Tem alguém que gostaria de ligar? – uma enfermeira perguntava.

-Do Kyungsoo, por favor. – responderá.

Após dar o número a enfermeira e ser devidamente realocado em uma sala onde passara a ficar em observação, permitiu se dormir.

♡♡♡♡

Luhan passava por uma série de tomografias enquanto estava desacordado, seus sinais vitais haviam se tornado estáveis para a felicidade de todas equipe de resgate e médica. Havia entrado em coma, não havia dano cerebral, nem explicação para tal fato.

Como havia perdido muito sangue, passaram a o aplicar soro e o sangue que precisava de transfusão pela perda. Esta era a explicação para os mundanos, afinal estes não entendiam qual era a real situação de Luhan.

♡♡♡♡

Luhan acordara na iluminada Andrômeda, mas dessa vez não era seu quadrante, ou o usual e festivo Salão do Guardião Beta, era sua sala particular, era a grande, dourada e intimidante sala de Beta. Luhan particularmente não gostava daquele lugar, o fazia se sentir minúsculo diante da grande Beta. E todas as estrelas sabiam que aquela sala era unicamente para tratar assuntos de grande gravidade.

A jovem estrela ainda se encontrava um pouco desnorteada, levantou-se com dificuldade do chão, sentando-se depois e olhando para os lados. Ao lado da grande porta dourada estávamos lacaios de Beta, e esta por sua vez estava sentada em seu grande trono.

-Vejo que finalmente acordou Xiao Lu. – Beta comentou de repente, assustando Luhan. Automaticamente referenciou a Beta mesmo que ainda sentado.

-Beta. – Luhan disse enquanto o referenciava.

-Como foi seu tempo na Terra? – perguntou presunçosa.

-Foi bom, aprendi bastante com eles. -Luhan comentou meio tenso, não sabia direito como havia parado ali.

-Bom? – indagou a estrela maior.

-Sim. – Luhan respondeu sério.

-Uhm... – resmungou. – Sabe como veio parar aqui Luhan? Seu tempo ainda não havia terminado não é mesmo?

-Eu não sei Grande Beta, minha cabeça dói um pouco. – Luhan respondeu com sinceridade.

-Entendo, faz sentido. – comentou. – Deixou alguém bem importante por lá, não é mesmo? – comentou de repente deixando Luhan instantaneamente mais preocupado.

Como Beta soube de seu alguém importante, sabia que ela era ocupada demais com os assuntos de Andrômeda para se preocupar com sua estadia na Terra, não havia por que ou como Beta saber de Sehun.

-Claro, Baekhyun e Chanyeol foram bem importantes para mim. – Luhan respondeu incerto mentindo

-Não estou falando de seus guardiões lá, e você sabe disso. – a estrela superior respondeu seca.

-Não sei de quem está falando Beta. – respondeu tentando passar confiança. -Poderia por favor me explicar como voltei até aqui? Acredito que meu tempo ainda não havia terminado. – Luhan pedia meio temeroso, será que havia ido embora sem ao menos se despedir de Sehun.

-Sua forma física na Terra sofreu um grande trauma Luhan, agora está entre a vida e a morte, por isso está aqui, seu corpo mundano precisa se recuperar, mas duvido que isso aconteça antes de seu tempo lá terminar. – Beta explicou.

Após ouvir aquilo Luhan sentiu uma dor bem forte na cabeça, fazendo as lembranças do acidente se tornarem claras em sua mente, fora tão forte que voltara a se ajoelhar no chão. Lembrou se de Sehun lhe pedindo para ficar junto dele, e depois tudo se tornara um borrão, até acordar ali naquela sala enorme.

-Sehun. -Luhan sussurrou para si mesmo, por conta da preocupação, então este seria o fim para eles dois? Havia sido aquela a despedida? Luhan morreria na Terra, Sehun se esqueceria dele e tudo tornaria a ser normal?

-O que disse? – Beta indagou. -Sente-se bem Luhan?

-Desculpe Beta, minha cabeça ainda dói. - queixou-se tentando se reerguer.

-Tudo bem Luhan. Não se esforce muito. – pedia Beta. Com um estalo de dedos, uma cadeira se materializou ao seu lado, afinal Beta era poderosa demais. - Sente-se por favor.

-Claro. – Luhan afirmou sentando-se na cadeira dourada.

-Precisamos conversar. – Beta foi mais direta.

-Pode começar Beta. – Luhan respondeu temeroso, não sabia se poderia ser verdadeiro ou não, sabia que o pescoço de Chanyeol e Baekhyun estava em risco.

-Seja verdadeiro comigo Luhan! Sabe que posso ver seu passado quando bem entender. Sabia que poderia estar te vigiando durante todo esse tempo. Sabe que não tolero mentiras. E sabe também que sei que mentiu. Então só peço que seja verdadeiro a partir de agora. – Beta advertiu com seu tom superior.

-Tudo bem Beta. – Luhan afirmou engolindo em seco.

-Após perceber que Baekhyun e Chanyeol escondiam algo de mim a respeito de ti, passei a fazer vista grossa Luhan, como você é uma estrela muito jovem, permiti-me fazer isso, Baekhyun só não sofreu as consequências por tal omissão por ser meu grande amigo. – Beta começou.

-Então, você sabia? – Luhan indagou nervoso. – Sabia de Sehun? Você nos observou?

-Sim, eu sabia e observei o amor de vocês durante bom tempo. – Beta respondera com seus olhos azulados.

-Droga, não foi culpa do Baekhyun, por favor não puna a ele! – Luhan pedia apreensivo.

-Não vou punir a ninguém como já disse, se tivesse que fazer, já teria o feito. – Beta respondeu.

-Obrigada Beta. – agradeceu Luhan.

-Sehun deve te amar muito, é o nome do mundano não é? – indagou.

-Sim. – Luhan respondia sem conseguir olhar a estrela.

-Ele ficou a seu lado a todo tempo, até os separarem para levarem se corpo para a ambulância. Ele ficou bem desnorteado. – Beta relatava com um leve sorriso.

-Eu também o amo muito. – Luhan deixou escapar, fazendo Beta rir.

-Acredito que sim Luhan, mas sabe que esse relação é perigosa!

-Eu sei Beta. – Luhan afirmou.

-Conseguira continuar brilhando sem o mundano? – Beta indagara meio desafiadora.

-Sim Beta. – respondera a estrela menor tristonha. - Eu o farei.

-Certo. – afirmou Beta. – Gostaria de ver seu amado, e seu estado lá na Terra?

-Eu não sei Beta. – respondera sincero. – Sei que minha existência física não vai voltar a ter consciência até que meu tempo acabe, sei que iriei morrer no hospital, por conta do tempo.

-Quem sabe... – comentou Beta. – Acredito que deveríamos sim visualizar Sehun junto a ti no hospital. – insistiu a estrela mestre.

-Não, por favor. – Luhan pedia triste, mas Beta simplesmente o ignorou, e passou a transmitir, a imagem.

Através da transmissão Luhan era capaz de ver Sehun dormindo ao seu lado, meio deitado em cima das suas pernas, meio sentando em uma poltrona, enquanto sua existência mundana estava desacordada ligada a aparelhos.

-Sehunnie. – Luhan o chamou com os olhos marejados, seu humano estava menos cuidando de ti, mesmo naquele estado.

-Você o ama Luhan? Ama mais do que sua existência celestial? – Beta indagava, mas Luhan não sabia ao certo o que responder, não sabia se era bom ser sincero naquele momento. – Abriria mão de sua existência aqui para ficar junto dele?

Luhan não conseguira responder de imediato, ficará observando Sehun deitando em cima de seu leito hospitalar, enquanto seu corpo humano era mantido vivo por aparelhos.

-Sacrificaria sua existência celestial por ele? – indagou mais uma vez Beta.

-Sim. – Luhan sussurrou.

-Como disse? – Beta indagou mais uma vez.

-Sim. -Luhan respondeu limpando algumas lágrimas teimosas.

-Faria isso por um humano Luhan? – Beta indagava. Como se estivesse o testando.

-Faria. – Luhan respondeu retraído.

-Pois bem. – Beta respondeu.

-Quanto tempo se passou na terra desde o acidente? – Luhan indagava preocupado.

-Três semanas. – Beta respondera, deixando Luhan surpreso, quanto tempo ficara desacordado em Andrômeda? Algumas horas? E na terra havia se passado dias.

-Pobrezinhoi. – Luhan comentou abalado.

-Ele ficou péssimo de início, mas ainda tem esperança de que você volte. – Beta respondera. – Ele ora para seu Deus todas as noites, enquanto segura a sua mão, quase não sai de seu lado. – Beta comentava com se fosse nada, mas fazia Luhan sentir seu coração cada vez mais apertado.

-Baekhyun e Chanyeol sabem disso? – indagou Luhan.

-Sim, Baekhyun te visita constantemente, mas só Sehun pode ficar lhe acompanhando. – explicou a estrela.

Luhan observara durante mais longos minutos seu corpo desacordado, e Sehun junto a ti, até que este último acordara de repente, Sehun lhe beijou a testa, está que parecia machucada, devido alguns curativos, e voltando a se sentar corretamente na poltrona, onde estava sentando, enquanto dormia, não podia ouvir, mas de alguma forma sabia que Sehun conversava consigo, aquilo foi o bastante para o fazer chorar novamente.

-Por que choras? – Beta indagou fazendo a transmissão desaparecer.

-Dói, meu coração dói, eu não queria deixa-lo. – Luhan foi sincero.

-Você foi bem irresponsável sabia Luhan? Mesmo sabendo de todas as consequências arriscou a tudo por esse humano, deve haver mesmo muito amor entre os dois. – Beta comentou imparcialmente.

-Há Beta. -Luhan afirmou.

-Entendo. – comentou suspirando. – Daqui a algum tempo faremos um mês desde o acontecimento. – Beta começou. – Se Sehun não lhe abandonar até que sejam completados dois meses do acidente, sabendo que neste tempo você não terá melhoras.

-Beta, meu tempo termina antes disso, por favor, não torture a Sehun, não lhe dê falsas esperanças. – Luhan pediu desesperado, detestaria causar a Sehun qualquer sofrimento desnecessário.

-Me deixe terminar, detesto esse parte na juventude de vocês, tão apressados. – Beta repreendeu irritada. – Como ia dizendo, se ele não perder a esperança quanto a sua recuperação, eu dou a você a oportunidade de abrir mão de sua existência cósmica, para de tornar um mundano... Se você concordar é claro.

-Eu concordo! – Luhan afirmou.

-Pois bem... Vamos dar tempo ao tempo de seu mundano então. – Beta deu seu ultimato, se levantando, deixando a Luhan sozinho naquela sala enorme, e fria, enquanto a transmissão de seu quarto hospitalar voltava a ser transmitida.

Luhan sabia que Sehun não perderia esperanças em si, sabia que Sehun ficaria a seu lado, até o fim.


Notas Finais


Bem foi isso...
Até semana que vem!
Muito obrigada por lerem, vocês são lindos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...