1. Spirit Fanfics >
  2. Shooting Star >
  3. Arcturus

História Shooting Star - Arcturus


Escrita por: WOF

Notas do Autor


Well, well, well... esse fim de semana teremos o temido ENEM, sim o tenebroso Exame Nacional do Ensino Médio (que testa o aprendizado de ninguém, uhuhuhu), então decidimos adiantar a atualização da fic para hoje!
Siiim, olha que lindo...
Espero que todos aqueles que prestem o vestibular se saiam bem e consigam uma boa pontuação para ingressar em uma universidade pública, e que o tema da redação não seja bizarro.
Enfim, desejamos uma boa prova a todos.
Esperamos que gostem do capitulo

Capítulo 7 - Arcturus



Jongin e Tao se arrumavam para ir pela segunda vez na semana a mesma casa noturna, era uma sequência de eventos que ambos não teriam como evitar. Jongin estava com uma blusa branca e uma calça de couro justo ao corpo e os cabelos penteados para trás deixando bem visível o seu rosto, já seu amigo, Tao, estava com um modelito um pouco mais extravagante com uma blusa branca e um casado de pele de onça e um sapato de pele se crocodilo, tudo bancado pelo dinheiro de seu pai.

- Ajeita logo esse cabelo, melhor que isso não fica - provocou o moreno.

- Calma, eu não tenho esse dom de ficar belo e lindo sem esforço que nem você - Tao passou pela segunda vez o pente para deixar tudo para trás que nem os cabelos do moreno.

Fazia alguns anos que Jongin e Tao eram amigos e logo depois disso o moreno veio morar com o chinês. Ambos tinha os mesmos gostos, adoravam animes e filmes de ação, músicas românticas lhe davam enjoo, amavam comer besteiras como frango frito, sempre saiam a noite sem hora para voltar.

Tao sempre teve uma vida de luxo, comparada a vida que Jongin levava antes de sair da sua antiga casa, até hoje o moreno lembrava da sua mãe chorar o implorando para ficar e seu pai o chamando de “viado miserável”, mas nada disso o desanimou a sair de casa. Não tinha um bom entendimento com os pais desde que apresentou Tao a sua família alegando ser seu namorado, e claro que como uma família tradicional seus pais odiaram a ideia, e isso o ajudou a sair do seu antigo lar, que nunca gostou muito, por sempre ter que viver de aparências, e fingir ser aquilo que não era.

O moreno e o chinês namoraram cerca de duas semanas, foi o moreno quem terminou tudo, sempre souberam que não era um amor profundo e inexplicado, era algo mais aventureiro, por isso o chinês não se importou muito quando Jongin terminou tudo, e falou que tinha encontrado alguém especial.

- Estou bem assim? - Tao finalmente tinha terminado de se arrumar. O chinês trocara de casaco duas vezes e acabou por optar por um veludo com estampa de zebra. Jongin apenas concordou afim de terminar a tortura e ir logo para a casa noturna.

♡♡♡♡

Luhan detestava dirigir, só aprendera porque Sehun havia insistido muito. Ter que dirigir no estado em que se encontrava era ainda pior, mesmo que amasse visitar seus amigos, os motivos dessa visita não eram dos melhores para ele, era algo que todas as estrelas deveriam fazer periodicamente de tempos em tempos. Conectar-se ao cosmos e saber ao certo quanto tempo ainda lhes restavam na Terra. O tempo que Beta concedia as estrelas havia de ser monitorado, procurando saber se houveram divergências temporais e se a conexão com o cosmos estava integra, e isso não estava deixando Luhan nenhum pouco confortável.

Luhan sabia que estava quebrando uma promessa a muito feita, que sempre soubera que nunca seria capaz de cumprir, sabia que nunca deixaria de amar Sehun, e isso provavelmente decepcionaria seu amigo. Planejara manter a postura firme a frente de Baekhyun, não deixaria o amigo perceber seu estado emocional, como vinha fazendo a tempo na frente de todos que com ele convivia, e isso vinha lhe causando um desgaste emocional enorme, como se houvesse algo lhe prendendo a respiração durante os momentos mais tensos muitas vezes, momentos como na hora em que sairá de casa sem mal se despedir de Sehun, e como agora no momento em que segurava ao máximo suas lágrimas, não podia aparecer na frente de Baekhyun e Chanyeol com cara de choro.

Respirou fundo antes de sair do carro após estaciona-lo no parque que havia a frente do observatório, começando a caminhar até lá. Não era comum haver outras estrelas além das duas que já residiam ali, quando entrou dentro da sala do observatório deparou-se com Baekhyun e Chanyeol tendo uma briga boba sobre quem havia tomado a decisão errada que levaria consequentemente ao final ruim do enredo do jogo que jogavam juntos. Era uma discussão cheia de argumentos, mas ao mesmo tempo era notável a falta de seriedade.

-Olá, cheguei. – anunciou Luhan, já que os dois pareciam não notar sua presença.

-Olá, olha quem chegou atrasado.- cumprimentou Chanyeol ironicamente.

-Oi Luhan.- disse Baekhyun animado se levantando e indo até ele para poder o abraçar.

-Ah quanto tempo, não é mesmo? – indagou Luhan sorridente enquanto retribuía o abraço do menor.

-É sim. – Chanyeol respondeu.- Dois meses? Bom isso não importa realmente.

-Sempre muito delicado. – observou Baekhyun com olhar reprovado.

-E, é por isso que você me ama. – rebateu Chanyeol de forma convencida enquanto sorria para o amado.

-Não exatamente. – respondeu de volta ainda abraçando Luhan e reprovando Chanyeol com o olhar.

-Ah meu amor, você fica tão fofo com essa cara de bravo. – Chanyeol observava com um sorriso bobo.

Baekhyun revirou os olhos e finalmente desfez o abraço que dava no amigo.

-Não começa Channie. – Baekhyun disse desfazendo a tromba que sustentava.

-Ok. – Chanyeol respondeu ainda sorrindo.- Prometo não provocar mais, Senhor das Escolhas Mal Feitas.

-Vai começar de novo? Você concordou comigo durante todas as escolhas. – respondeu o menor bufando.

Luhan sempre invejava um pouco a relação dos dois, sempre havia momentos como aquele, em que ele observava os dois discutindo sobre coisas mínimas e acabava por rir da situação, invejava todo o tempo que os dois tinham e teriam juntos e em como podiam ficar felizes sem maiores preocupações.

-Oi, eu ainda estou aqui. – Luhan falou ainda rindo e tentando chamar atenção dos dois.

Chanyeol soltou uma gargalhada enquanto via Baekhyun se dar por vencido, e consequentemente vencendo aquela pseudo discussão.

-Me desculpe Lu. – disse Baekhyun se voltando novamente para Luhan. – Vamos ao que interessa, e quando a você Chanyeol, eu quero que saiba que não fui o único responsável!

-Tudo bem, averiguamos essa afirmação quando você voltar, estarei te esperando. – respondeu Chanyeol tentando dar a frase uma entonação de seriedade.

Luhan e Baekhyun dirigiram-se até o andar superior onde se localizava a luneta e todos os meios de comunicação até Andrômeda, além de é claro o portal que agora se encontrava fechado, que havia o trazido e consequentemente o levaria de volta ao seu lar.

-Então, como está Sehun? – perguntou Baekhyun enquanto fazia o procedimento de conexão.

-Ele está bem.- respondeu Luhan o observando.

-Você já está preparado para a separação? – questionou Baekhyun.

-Ah, mas é claro, eu te prometi lembra? – mentiu- Vou deixar de ama-lo antes de partir. – dizia Luhan sentindo seus olhos se enxerem de lágrimas agradeceu por seu amigo estar muito concentrado no que fazia, sabia que não seria capaz de tal ato, era tão difícil segurar as lágrimas naquele momento.

-Você não mentiria para mim, não é? – indagou Baekhyun virando se e pegando Luhan desprevenido limpando suas lágrimas. – Por que está chorando?

-Me desculpe Baek, não é nada. – Luhan fungou- É só o trabalho, o estresse está me matando. – mentia novamente enquanto limpava suas lágrimas insistentes, tentando parar de chorar.

-Pelo Cosmos Luhan.- disse ele percebendo a situação do amigo. – É por causa dele não é?

Luhan assentiu.

-Eu não quero ir embora. – e desabou em lágrimas enquanto Baekhyun o abraçava, chorava compulsivamente, choro esse resultante de toda a tristeza contida durante todo aquele tempo.

-Calma, calma. – dizia Baekhyun tentando o consolar. – Vai ficar tudo bem, você ainda tem algum tempo.

-Não vai ficar tudo bem Baek. – dizia entre soluços- Meu tempo não é o suficiente. Ele é tudo pra mim, não quero deixá-lo. Eu não tenho muito mais que três meses. – e voltará a chorar novamente.

- Nós podemos tentar pedir mais tempo, quem sabe Beta não te dê só mais alguns meses.- Baekhyun tentava confortar.- Você precisa se acalmar, se Beta perceber seu estado, não vai querer te conceder o pedido, vai saber que há algo errado.- aconselhava Baekhyun.

-Me desculpe Baekhyun. – Luhan pediu soluçando, com a respiração pesada.- Eu não cumpri o nosso acordo, eu estou tão triste e decepcionado. Por favor, me perdoe.- fazia o pedido tentando mais uma vez parar de chorar.

-Eu já sabia que não o cumpriria- Baekhyun respondeu sorrindo, pegando Luhan de surpresa, passando a mão no rosto do amigo, o ajudando a limpar as lágrimas na tentativa de acalma-lo. - Mas sabia que fazê-lo o amar de longe seria muito pior. – explicou - Mas vê-lo chorando assim, esta me fazendo me sentir arrependido. Por favor, pare de chorar. – Baekhyun pediu mais uma vez passando a mão no rosto do amigo, que respondeu assentindo após lançar-lhe um olhar triste, enquanto ainda soluçava.

-Baek, está acontecendo alguma coisa ai? – era Chanyeol perguntando com preocupação na voz, enquanto subia as escadas.

-O Luhan não quer ir embora.- respondeu Baekhyun que estava abraçado a Luhan.

Chanyeol suspirou lançando um olhar triste e cúmplice a Baekhyun.

-Eu tentei avisar que esse relacionamento ia dar mer...- Chanyeol começou a se pronunciar, mas fora interrompido.

- Cala a boca Channie, a última coisa que o Luhan precisa agora, é ouvir alguém dizendo que o avisou.- disse Baekhyun o repreendendo.

Os soluços de Luhan continuavam altos e periódicos enquanto o amigo o alisava as costas.

-Baek, ele tem razão, vocês tentaram me alertar, e você até mesmo tentou me impedir, sabendo o quanto eu sofreria. – Luhan sussurrava em um tom que só Baekhyun conseguia ouvir entre seus soluços com a voz embargada.

-Lu, você fez o certo. Tentei te impedir porque esse era meu papel como seu tutor aqui, mas você se permitiu correr riscos pelo o amor, pelo amor que sente pelo Sehun. - Baekhyun sussurrava a Luhan tentando o confortar, enquanto Chanyeol observava aquela cena confuso, tentando entender o que um dizia para o outro.

-Eu fui irresponsável Baekhyun, expus todos nós ao perigo. – falava Luhan com a voz embargada, enquanto desfazia o abraço que dava no amigo. – Sei que se eu perder meu brilho por conta da tristeza ao me separar do Sehun, e a Ordem Estrelar descobrir os motivos, não serei o único a sofrer as consequências. – ele dizia olhando nos olhos de Baekhyun, estes cheios de tristeza. – Acho que no final, só fui irresponsável e egoísta. Me desculpe. – dizia a estrela ainda soluçando.

-Não diga isso Luhan. Você não vai perder seu brilho, nós vamos dar um jeito nisso. – Baekhyun ainda tentava desastrosamente confortar o amigo.

-Não há uma solução para este problema que me envolvi Baek, a única solução para meus atos irresponsáveis, seria deixar de amar o Sehun.

- Falando assim, faz parecer que a relação de vocês foi um erro. – Baekhyun observava enquanto acariciava os cabelos de Luhan, ainda tentando acalma-lo.

- Mas foi um erro, vocês sabem disso, foram os primeiros a me alertar sobre como a relação de estrelas com humanos pode trazer infortúnios a nós. – Luhan dizia enquanto ainda sustentava uma série de soluços agora menos frequentes.

-É verdade Baekhyun, não foi por falta de aviso. Da minha principalmente, nunca apoiei essa relação. – Chanyeol se pronunciou fazendo Baekhyun lançar mais uma vez um olhar reprovado, após ouvir o que o amado havia acabado de falar.

-Chanyeol, cala a boca, por favor. – Baekhyun responderá com certa impaciência.- Você não esta ajudando.

-Mas Baekhyun, não era nem para termos permitido que essa relação houvesse se iniciado, mas infelizmente quando fiquei ciente da sua existência, bem, já não tinha mais volta.

-Chanyeol, volta lá pra baixo, ok? Você não esta ajudando, não vê o estado do Luhan? Você só esta piorando tudo. – Baekhyun ordenou após haver o esgotamento de sua paciência.

-Mas Baekhyun... – Chanyeol fora interrompido.

-AGORA CHANYEOL!- Baekhyun gritou, fazendo Chanyeol descer após soltar um suspiro, sabia que quando Baekhyun se irritava com ele, o que não era muito frequente, não tinha volta, até que o mesmo se acalmasse e os dois conversassem, o que demorava certo tempo, algumas horas muitas vezes.

-Ele tem razão Baek. – Luhan disse após um tempo.- Eu não quero ser motivo de brigas entre vocês.

- Não é sua culpa, o Chanyeol me irrita com esse ódio que sente pelos humanos. – Baekhyun se explicava enquanto suspirava. – Nós vamos dar um jeito Lu, nós somos seus amigos e servimos para isso, eu vou te ajudar. Vamos tomar um chá, você precisa se acalmar, Beta não pode te ver assim.

-Tudo bem. – Luhan respondeu já um pouco mais calmo. – Nós vamos dar um jeito.

Os dois desceram as escadas, passaram pela sala, onde Chanyeol voltara a jogar video game, e foram para a cozinha, onde Baekhyun preparou o chá enquanto conversa sobre assuntos aleatórios com Luhan na tentativa de distraí-lo.

Após um tempo Chanyeol se juntou aos dois, depois de alguns minutos nem parecia que Baekhyun e Chanyeol haviam tido um tipo de discussão no andar de cima, sempre foram assim, brigavam, tinham suas diferenças, mas momentos mais tarde já agiam um com o outro como se nada houvesse acontecido. Os três tomaram chá, Luhan até esquecera um pouco de sua tristeza e desespero, até que sentir seu celular vibrar, era uma mensagem de Sehun.

Sehun:

Amor, fiquei te esperando, mas já passa de uma da manhã, então eu vou dormir. Espero que esteja conseguindo ajudar ao Baekhyun.

Boa noite. Te amo.

Ler aquilo fez seu coração pesar, havia esquecido que o amado havia dito que vinha sentindo sua falta, e que havia feito a promessa de voltar antes que o mesmo fosse dormir, saber que ele havia ficado o esperando, só o deixou mais triste, ele não esperava que Sehun fosse deixar de dormir para ficar a sua espera. Então Luhan respondeu ao amado:

Me desculpe por não ter mantido a promessa de voltar antes de você adormecer, não devo demorar muito mais, mas é melhor você ir dormir. Durma bem.

Boa noite, eu também te amo.

-Baek, já está tarde. E amanhã eu trabalho, é melhor resolvermos logo os nossos assuntos pendentes. – Luhan anunciou com tristeza na voz.

- Nossa, já passa da meia noite. -Chanyeol observou.

-É melhor irmos então. – Baekhyun concordou.

E então mais uma vez os dois se dirigiram até a sala onde se mantinha a Luneta. Onde Baekhyun se apressou para terminar de se conectar a Andrômeda, e estabelecer a conexão.


Notas Finais


Arcturo, também conhecida como Arturo ou Arcturus, é a estrela mais brilhante da constelação do Boieiro (morta com nome dessa constelação HAHAHA). É a quarta estrela mais brilhante no céu noturno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...