1. Spirit Fanfics >
  2. Shooting Star >
  3. Zeta Orionis

História Shooting Star - Zeta Orionis


Escrita por: WOF

Notas do Autor


Olá queridos leitores...
Nos desculpem pelo atraso... Eu detesto atrasos, então mil desculpas.
Essa fic está com um probleminha, sabe... Nós deixamos de postar um capítulo inteiro, e simplesmente o pulamos, não postamos e continuamos a historia com o capítulo que seria o próximo dele.
Quanto a esse problema nós ainda estamos pensando no que vamos fazer, é uma coisa complicada, por erro nosso, por falta de atenção, então mais uma vez pedimos desculpas...
Aproveitem a leitura, esperamos que gostem.

Capítulo 8 - Zeta Orionis



Já passava de meia noite quando ambos entraram na casa nortuna, pela área vip pago pelo chinês, o moreno pegou a primeira bebida que apareceu na sua frente, e viu a multidão de pessoas muito bem arrumadas e muitas delas já bem alteradas.

A casa estava lotada, do segundo andar era possível ver tudo, desde a pista de dança que tinha pessoas se esfregando uma na outra, ao bar este um pouco mais vazio. Jongin olhou para cada rosto no primeiro piso, procurando por um já conhecido por ele, estava esperando por aquela pessoa e se arrumará bem mais do que das outras vezes por conta disso, até que finalmente viu uma figura parada no grande balcão do bar, o moreno sorriu de nervosismo, estava prestes a sair da área vip, quando se lembrou de procurar por seu amigo, mas ao olhar para o pequeno bar do segundo piso, viu Tao conversando com um homem elegante de cabelos azuis.

O moreno estava tentando passar no meio de várias pessoas que jogava o seu corpo na pista com seus parceiros de dança, mas seus olhos ainda estavam vidrados naquela pessoa sentada no balcão de madeira, vestido de preto dos pés a cabeça, com um copo na mão. Jongin achou que seu coração podia estar batendo tão alto quanto a música.

- Então você veio - disse o moreno no canto do ouvido do rapaz sentado.

- Como eu poderia negar a você e esse sorriso? - o rapaz jogou o seu charme dando um sorriso largo, olhando Jongin da cabeça aos pés - Está bem arrumado.

Jongin sorriu de lado antes de encostar a sua boca no ouvido do outro.

- Você fica bem... de preto, Kyungsoo - ambos sorriram.

Kyungsoo e Jongin haviam se conhecimendo dois dias antes, enquanto o moreno dançava esbarrou acidentalmente em Kyungsoo, e ali já se olharam com o mesmo pensamento, depois de pouco tempo sem trocar muitas palavras, Kyungsoo enterrou sua mão na cintura do moreno, provando um beijo tão provocativo e ofegante que ambos sabiam que não podia terminar em uma noite só.

Foi Jongin que o pediu para comparecer novamente ali naquela noite, para que ambos podessem se encontrar novamente. Nesses dois dias o moreno só conseguia pensar em uma coisa: Do Kyungsoo.

- Que tal nós irmos para um lugar mais calmo? - indagou Kyungsoo com um ar de divertimento.

O moreno olhou para um lado, depois para o outro, para finalmente sorrir para o menor.

- Não vejo nenhum lugar calmo aqui. – Jongin comentou provocativo.

- Não estava pretendendo ficar aqui. – Kyungsoo respondeu a altura, sorrindo para o amante da noite.

E de cara Jongin sacou o que ele pretendia, sorriu divertido com a noite que iria passar com o corpo que desejou tocar por quarenta e oito horas. O seu sangue ferveu a sentir as mãos do Kyungsoo em sua pele dando pequenos arranhões em seu braço descoberto.

- Tudo bem, vamos sair daqui - murmurou Jongin meio ofegante, após Kyungsoo selar seus lábios, o fazendo perder a vontade de se controlar e de reprimir o desejo que o consumia.

♡♡♡♡

-Ótimo, a conexão foi estabelecida. – Baekhyun falou mais para si do que para Luhan.

-Agora temos que esperar pela resposta. – era evidente a angústia na voz de Luhan.

-Fica calmo, a resposta sempre é rápida. - e não fora diferente daquela vez, logo ao terminar a frase a resposta fora dada e TaeYoung, apareceu na tela.

-Olá. – era TaeYoung encarregado pela conexão entre quadrantes.

-Olá TaeYoung. Como vão as coisas para esse lados do universo? – Baekhyun perguntou com um sorriso, era aparentemente uma pergunta retórica, aquele dois mantinham contato frequente, mantinham uma boa relação, afinal eram colegas de trabalho, mesmo a anos luz de distância.

-Por aqui está tudo ótimo. – respondeu retribuindo o sorriso. – Então, o que deseja? – TaeYoung indagou, conexões entre as galáxias eram algo frequentes, mas junto a elas sempre havia um motivo.

-Bom, preciso saber quanto tempo meu hospede ainda tem aqui na Terra, e sobre a conexão dele com o cosmos. Sei que são alguns meses, mas você sabe como é, às vezes o tempo deles aqui, oscila, e ele deve voltar para casa na data que lhe foi dada. – Baekhyun respondia com uma naturalidade e calma extraordinária, como se os momentos anteriores nem houvessem acontecido.

-Ah, claro. – TaeYoung respondeu sorrindo para o colega de trabalho. - Vou checar pra você.

E por um momento TaeYoung parecia distraído, mudou seu foco para outro lugar, e Baekhyun voltou os olhos para Luhan, que tentava ao máximo parecer calmo, mesmo que mantivesse a angústia no olhar.

-Vai ficar tudo bem. – Baekhyun sussurrou a Luhan. Que por sua vez respondeu assentindo com um sorriso mínimo, sem muita vontade. Fazendo Baekhyun alisar os braços do amigo na tentativa de conforta-lo.

- Baekhyun. – TaeYoung chamou, fazendo este voltar a atenção novamente a ele.

-Então. Quanto tempo lhe resta? – Baekhyun perguntou normalmente.

-Uhm... Pelas contas aqui, faltam exatos 5 meses e 28 dias, quanto a sua conexão com o cosmos, está integra. – TaeYoung respondeu normalmente. – Falta pouco para voltar pra casa. – TaeYoung disse se voltando-se a Luhan, como se fosse uma notícia boa, e realmente seria, se Luhan não tivesse Sehun.

-É. – Luhan respondeu dando um sorriso quase natural, Baekhyun pode ver o esforço dele para tal ato.

-Deve estar ansioso. – TaeYoung observou. – Ainda é bem jovem, deve sentir saudades de casa.

-Ah claro, voltar pra casa é sempre bom. Ter a companhia de todos vocês novamente... Sinto falta disso. – Luhan relatava de forma convincente, parte daquilo era verdade. Exceto a que ele dizia querer voltar pra casa.

De certa forma sentia falta de seu quadrante, sentia falta de brilhar intensamente, de ter outras estrelas a sua volta, assistir aos quadrantes vizinhos e a Terra de longe. Mas agora não sabia se suportaria levar a vida longe de Sehun.

Quando estrelas se apaixonavam era para toda sua existência, até que está se esgotasse, e elas se tornassem supernovas, ou anãs brancas. Acompanhado desse sentimento vinha o perigo, o perigo de quebrar o coração, o que quase sempre as levava a perder a vontade de brilhar, e com o tempo perder completamente todo o seu brilho, nos piores casos se tornavam buracos negros, o que era muito perigoso, isso muitas vezes acabava com galáxias inteiras.

Então para as estrelas se apaixonar tornou-se uma espécie de tabu, algumas ainda se arriscavam, mas não era algo bem visto pela sociedade delas. Luhan por sua vez sempre tivera uma curiosidade enorme, talvez por conta de sua juventude, nunca temeu se arriscar, então quanto conheceu Sehun e começou a ter os primeiros sintomas do amor, e percebeu que era algo recíproco, não pensou duas vezes antes de se entregar completamente a paixão que ardia dentro dele.

Luhan voltou dos seus devaneios assim que percebeu que Baekhyun e TaeYoung, conversavam sobre o dia em que reabririam o portal para que Luhan pudesse voltar para casa.

-TaeYoung, eu gostaria de falar com Beta antes de desconectar, se possível. – Baekhyun pediu, havia perdido seu ar descontraído, após a conversa sobre a abertura do Portal, afinal essa era a parte mais complicada da função que ele dividia com Chanyeol, a abertura do Portal, era complexa e devia ser segura, se houvesse erros podia causar problemas no tempo e espaço, afetando todo o universo. De Andrômeda era mais fácil, Beta tinha muito experiência, para a grande estrela era uma tarefa ridiculamente fácil.

-Tudo bem, vou ver se é possível. Sabe como ele é ocupado, fique esperando. Ok? – TaeYoung disse sumindo da tela.

-Por que pediu pra chamar a Beta? – Luhan perguntou confuso.

-Eu vou pedir mais tempo para você. – Baekhyun respondeu.

-Não, você não vai fazer isso. Eu vou esquece-lo Baekhyun! – Luhan rebateu convicto.

-Eu vou pedir sim, não vou deixar você perder seu brilho. E quanto mais tempo aqui, mais fácil será para você. – Baekhyun falou sério.

-Baekhyun, você sabe que isso não vai fazer diferença. Eu já estou bem fudido, não vai adiantar de nada ficar aqui além do prazo... isso é, se Beta aceitar me dar mais tempo. – Luhan falava pensativo.

-Cale-se Luhan, não discuta comigo. – Baekhyun ordenou autoritário.

Não houve mais diálogo entre os dois, Luhan permaneceu em silêncio e Baekhyun tentava manter-se calmo.

Passaram-se longos dez minutos, o que era literalmente nada para as estrelas, havia ainda o tempo de resposta entre as galáxias, até que Beta apareceu na tela, ele adorava Baekhyun, mesmo se estivesse ocupado, não deixaria de atender a Baekhyun, eram amigos de longa data.

-Baekhyun, minha mais querida estrela. – Beta anunciou sorrindo para o amigo.

-Olá Beta. – Baekhyun respondeu com um sorriso enorme no rosto. – Como está?

- Estou ótima. E você como está? E Chanyeol? – Beta perguntou ainda sorrindo.

-Estou bem, e ele também. – Baekhyun falava simpático. – Ainda mantendo o ódio pelos humanos, mas acho que isso nunca vai mudar. – disse a última parte um pouco pensativo.

-É, acho que nunca vai mudar, algumas estrelas nutrem isso, mas vamos manter a esperança de que isso algum dia, ao menos diminua, não é mesmo? – Beta falava esperançosa.

-Ah é sim, seria bom para ele. – Baekhyun disse voltando a sorrir esperançoso. – Bom... Beta, eu tenho um pedido a te fazer.

Baekhyun sabia que estava tomando o tempo de Beta e ela era muito ocupada, então deixou de jogar conversa fora, indo finalmente direto ao ponto.

-Pois bem, faça... e eu direi se posso atender. – Beta respondeu bem humorada.

-É sobre o Luhan, a estrela que eu e o Chanyeol estamos responsáveis. – Baekhyun tinha seriedade na voz. – Gostaria de saber se é possível estender o tempo dele conosco. A convivência com os humanos tem feito muito bem a ele. – Baekhyun tentava ser convincente.

Beta suspirou antes de respondeu, ficando em silêncio durante alguns segundos, parecia ponderar a decisão a ser tomada.

-É realmente uma pena meu querido amigo, mas não posso fazê-lo, ele ainda é muito jovem, você sabe o quanto sou preocupado com minhas estrelas, já houveram casos de perda de brilho, por ficarem durante muito tempo com os humanos, e se afeiçoarem demais a eles. – Beta respondeu séria, aparentemente preocupada com a possibilidade de Luhan poder perder seu brilho.

-Tudo bem. – Baekhyun respondeu sorrindo educadamente. - Obrigado pela sua atenção Beta, desculpe tomar seu tempo, sei o quanto é ocupada. Vou me certificar de envia-lo de volta, no dia que me for indicado.

-Era apena isso? – Beta perguntava atenciosa.

-Sim. – Baekhyun confirmava.

-Então nos despedimos aqui. – Beta despedia-se sorridente. -Até mais.

-Até. – Baekhyun respondera igualmente sorridente.

Luhan encontrava-se aos prantos novamente, ele não entendia como era possível sentir toda aquela tristeza, misturada ao desespero, proveniente da perda que logo sofreria. Aquela altura já desistirá de tentar esconder isso dos seus amigos novamente, eram praticamente seis meses, mas mesmo assim era tão pouco, ele sabia que passaria rapidamente, porém não desistiria de tentar desapegar ao menos um pouco de Sehun, não podia perder seu brilho, ele era consciente que não seria o único a sofrer as consequências. E não queria que seus amigos pagassem por erros cometidos por ele, unicamente por ele.

-Pelo Cosmos, de novo não! – era Chanyeol, os dois nem ao menos perceberam quando esse entrou no recinto que se encontravam. – Estou ficando seriamente preocupado com a possibilidade de você desidratar, devida a quantidade de lágrimas derramadas só hoje. – ele falava se dirigindo a Luhan.

-Não é a melhor hora para piadas agora Chanyeol. – Baekhyun mais uma vez naquela noite repreendia o amado.

-Eu devia ter ouvido vocês, mas é como diz o ditado: “ A curiosidade matou o gato”, não é mesmo? – Luhan falava enquanto secava suas lágrima. – Agora eu morro lentamente.

-Não falava assim. – Baekhyun tinha preocupação na voz.

-Você ainda tem tempo. – Chanyeol afirmava, tentando consolar o amigo.

-Tenho sim. Eu preciso tomar a decisão mais racional, pelo menos uma vez na vida, e me afastar de Sehun. – Luhan dizia mais calmo e convicto. – Não quero e nem posso perder meu brilho, será ainda pior quando eu realmente tiver que ir embora, se as coisas continuarem tomando esse rumo.

-Nós estamos aqui para o que der e vier. – dizia Chanyeol.

-Eu sei, vocês são ótimos amigos e responsáveis.- Luhan respondeu com uma sorriso sem vontade. – Eu preciso ir para casa.

-Você não está em condições de dirigir. – Baekhyun se impôs. – Nós vamos levar você para casa.

-Eu estou bem Baek, obrigado pela preocupação, eu vou sozinho. – Luhan respondeu se dirigindo as escadas.

-Você tem certeza? – Baekhyun perguntou cheio de preocupação.

- Tenho Baek, pode ficar tranquilo. – Luhan falava já mais calmo, mas ainda soluçando um pouco. – Eu mantenho contato com vocês ao longo da semana.

-Eu acho bom mesmo, não some de novo. – Chanyeol advertia.

-Me desculpa. – Luhan ria fraco.

-Eu te levo até a porta. – Baekhyun se pronunciou, indo atrás de Luhan, e Chanyeol acompanhando os dois. Os três se dirigiram até a porta da frente em silêncio.

-Tchau Baek.- despedia-se do amigo com um abraço apertado. – Tchau Channie.

-Me liga durante a semana, OK? – Baekhyun fazendo o pedido sem desfazer o abraço.

-Eu vou manter vocês informados, fica calmo Baek. Eu vou ficar bem. – Luhan tentava acalmar o amigo enquanto desfazia finalmente o abraço. – Desculpa por deixar vocês preocupados.

-Está tudo bem Luhan. Você só precisa se desapegar daquele humano. – Chanyeol falava calmo.

-Channie! – Baekhyun bradou lhe lançando um olhar de reprovação.

-Ué, mas é verdade amor. -Chanyeol tentava se defender.

Baekhyun suspirou e deu mais um abraço apertado em Luhan antes deixa-lo ir embora.

Já passavam das três da manhã quando Luhan chegou em casa estava devastado, Sehun dormia tranquilamente na cama do casal, ele se deitou a seu lado, ficará ali alguns minutos observando-o dormir, enquanto acariciava seu rosto carinhosamente.

-Eu vou sentir tanto sua falta. – ele murmurou para o amado, mesmo que este não o ouvisse, por estar adormecido.

Agora não haviam mais lágrimas para derramar, mesmo havendo uma tristeza latente em seu coração, então continuou a observa-lo e acaricia-lo até cair no sono, pensando em como seria doloroso se afastar dele.

♡♡♡♡

Durante as semanas que se seguiram, Luhan fazia o possível não se encontrar com Sehun, mesmo sentindo falta do amado, até mesmo as ligações, que ele fazia muitas vezes perdidas propositalmente, às vezes nem ia para casa depois do trabalho, sabia que dificilmente chegaria e não encontraria Sehun acordado mesmo, então enviava alguma mensagem com uma desculpa esfarrapada dizendo que chegaria tarde por um motivo qualquer, então ele ia para o Observatório, ficar junto de Baekhyun e Chanyeol, os dois o distraiam.

Luhan podia perceber a confusão na voz de Sehun a cada vez em que ele atendia suas ligações, na maioria das vezes ele perguntava se estava tudo bem, e Luhan sabia que ele se referia ao relacionamento que os dois mantinham e não ao estado dele, mas este mesmo assim dizia que estava tudo, terminando a ligação dizendo que não podia mais falar pois a Cafeteria estava muito movimentada e desligava.

Quando Sehun ligava nas noites em que Luhan não aparecia em casa, ele simplesmente explicava que estava com Baekhyun e Chanyeol, da forma menos carinhosa possível, dizendo que chegaria tarde, depois se obrigava a não chorar na frente dos amigos, deixava pra fazer isso quando se encontrava sozinho. A saudade que Luhan sentia de Sehun o corroía a cada dia mais, mas ele sabia que deveria ser forte e se manter distante, sabia que não devia ser muito diferente do que Sehun sentia mas mesmo assim não se permitia fraquejar, para o próprio bem e o de seus amigos.

Quando Luhan percebeu, já havia se passado quase um mês desde o dia em que tomou a decisão de se afastar de Sehun. O afastamento de certa forma estava dando bastante certo, do ponto de vista de Luhan, Sehun não entendia o que havia de errado, se questionava e tentava achar soluções sem sucesso.



Notas Finais


Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...