1. Spirit Fanfics >
  2. Short Fic - Twice Love >
  3. Prólogo

História Short Fic - Twice Love - Prólogo


Escrita por: Nadinny

Notas do Autor


A Saga Crepúsculo pertence a Stephenie Meyer. Apenas brinquei um pouco com seus personagens, ao criar essa Short Fic.

História totalmente feite por mim, recuse plágios.

**

Essa Short é originalmente uma One, mas a minha querida Beta Nat Fanfics me deu a ideia de transformá-la em uma short fic, para que a leitura não fique cansativa.

Esse prólogo é só para dá um gostinho do que vem por aí.

A short já está concluída, são cinco capítulos no total, contanto com o prólogo (Não betado - minha ansiedade não me deixou esperar que a fic totalmente betada volte para mim).

Boa Leitura!!!

Capítulo 1 - Prólogo


- O que está acontecendo Edward? – ela segura minha mão que está sobre a mesa apertando-a delicadamente. – Não se preocupe a nossa noite esta sendo perfeita. Não poderia pensar em um jeito melhor para passar esse dia. –

Ela tenta me consolar, ao imaginar que esse é o motivo do meu nervosismo.

- Fico feliz em ouvir isso Bella. – aperto sua mão de volta. – Que bom que você está gostando, mas não é isso que está me deixando aflito. –

- Então o que é. – ela olha para mim realmente preocupada. – Já estou ficando preocupada.

Antes que eu posso dizer algo, e apressar as coisas, nossos pedidos chegam.

Comemos no mais completo silêncio. Eu desviando constantemente os olhos de Bella, enquanto ela me olha preocupada e tensa.

Felizmente ou infelizmente, não sei ao certo, acabamos de comer.

- Você deseja alguma sobremesa Bella? – olho finalmente dentro dos seus lindos olhos castanho.

- Não quero mais nada Edward. – o tom de sua voz tem uma pitada de tensão e bruscalidade. Nunca tinha escutado. – Você pode me dizer o que ta acontecendo? –

- Hmm... Eu... quero... – minha voz trava.

- Você ta terminando comigo? – sua voz sai fraca. – Já cansou de ficar com uma mulher mais velha. Tocou-se que uma garota da sua idade tem muito mais a oferecer. Alguém por exemplo, como sua ex-namorada. – a sua voz cortada me pega desprevenido.

- O quê? – olho espantado para ela. – Não.. não Bella.. Claro que não.. Você é muito melhor que qualquer menina da minha idade que conheço. – jogo minhas mãos nos meus cabelos. – Arghh... isso é mais difícil do que eu pensava. – coloco a mão no bolso e tiro de dentro dele uma caixinha de veludo azul.


Notas Finais


Obrigada por você ter tirado uns minutos do seu tempo para ler esse pequeno trecho.

Espero de coração que tenha gostado.

Nos encontraremos novamente no primeiro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...