1. Spirit Fanfics >
  2. Short Fic - Twice Love >
  3. Capítulo Quatro

História Short Fic - Twice Love - Capítulo Quatro


Escrita por: Nadinny

Notas do Autor


Chegamos ao capitulo quatro e o último capitulo da Short..

Espero que esse capitulo esteja do agrado de você.
Obrigada Nat Gatona por Betar..

Notinha mais que especial no final do capítulo.

Capítulo 5 - Capítulo Quatro


Fanfic / Fanfiction Short Fic - Twice Love - Capítulo Quatro

P.O.V Edward

Depois da nossa noite em seu apartamento, Bella e eu nos encontramos frequentemente. Mais precisamente todos os dias, durante a noite. Por todo o verão.

Algumas vezes nós fomos a algum luau em La Push e no começo o pessoal estranhou nosso envolvimento, mas agora já estavam mais que acostumados de nos ver juntos.

Os únicos que ainda não sabiam sobre a gente eram os meus pais e o pai dela. Mesmo que não tivéssemos nada definido.

Eu estava sendo um pouco covarde, ainda não tinha tido coragem de pedi-la em namoro oficialmente, mas já agíamos como namorados.

Bella tinha um pouco de receio de como seria a reação deles, principalmente a reação dos meus pais, afinal ela tinha sido babá de Alice. Eles já estavam desconfiados de que eu estava me encontrando com alguém, mas ainda não haviam descoberto quem era ela.

Treze de Setembro estava chegando e, além de significar meu último final de semana de férias, era também o dia do aniversário de Bella. Eu, como o completo apaixonado que era (não que ela soubesse disso), queria fazer algo legal para esse dia. E, para a minha completa felicidade, ele iria cair no sábado.

Como sempre fui um bom economista, e meus pais sempre compravam as coisas para mim mesmo me dando mesada, eu consegui juntar um bom dinheiro. E esse dinheiro iria me permitir levar Bella em um lugar legal em Port Angeles. No melhor restaurante italiano.

Já está tudo acertado.

Depois de Bella almoçar com o chefe Swan eu iria levá-la, à noite, em um teatro e depois a um jantar. E naquele jantar iria pedi-la em namoro, finalmente.

Sinceramente, esperava que ela aceitasse. Eu finalmente iria poder assumi-la para todos. Estava torcendo para que ela não tivesse vergonha de ser vista com um adolescente. Mas acreditava que não. Ela nunca me pareceu desconfortável em nossas saídas.

[...]

O primeiro aniversário que estava ao lado de Bella estava sendo perfeito. Ver em seu rosto um sorriso magnífico de satisfação me deixava deslumbrado e ainda mais apaixonado.

Agora estávamos no melhor restaurante italiano de Port Angeles e eu estava sentado a sua frente sacudindo as pernas nervosamente enquanto esperávamos nossos pedidos.

— O que está acontecendo Edward? – Ela segurou minha mão que estava sobre a mesa, apertando-a delicadamente. – Não se preocupe... A nossa noite esta sendo perfeita. Não poderia pensar em um jeito melhor para passar esse dia.

Ela tenta me consolar, imaginando que aquele era o motivo do meu nervosismo.

— Fico feliz em ouvir isso, Bella. – Apertei sua mão de volta. – Que bom que você está gostando, mas não é isso que está me deixando aflito.

— Então, o que é? – Ela olhou para mim realmente preocupada. – Já estou ficando preocupada.

Antes que eu pudesse dizer algo, e apressar as coisas, nossos pedidos chegaram.

Comemos no mais completo silêncio, comigo desviando constantemente os olhos de Bella, enquanto ela me olhava preocupada e tensa.

Felizmente ou infelizmente, não sei ao certo, acabamos de comer.

— Você deseja alguma sobremesa, Bella? – Olhei finalmente dentro dos seus lindos olhos castanhos.

— Não quero mais nada, Edward. – O tom de sua voz tinha uma pitada de tensão e bruscalidade. Nunca tinha escutado. – Você pode me dizer o que está acontecendo?

— Hmm... Eu... Quero... – Minha voz travou.

— Você está terminando comigo? – Sua voz saiu fraca. – Já cansou de ficar com uma mulher mais velha. Tocou-se que uma garota da sua idade tem muito mais a oferecer, alguém, por exemplo, como sua ex-namorada. – A sua voz cortada me pegou desprevenido.

— O quê? – Olhei espantado para ela. – Não... Não, Bella... Claro que não! Você é muito melhor que qualquer menina da minha idade que conheço. – Joguei minhas mãos nos meus cabelos. – Argh... Isso é mais difícil do que eu pensava. – Coloquei a mão no bolso e tirei de dentro uma caixinha de veludo azul. Dentro dela continha o anel de compromisso que eu havia comprado para ela, algo bem clichê.

— Ahh... – Ela suspirou surpresa, olhando em choque para a caixinha na minha mão.

Sorri.

— Não se preocupe, Bella. Ainda não vou refazer o pedido de casamento que fiz a você há alguns anos. – Comecei a suar frio.

Ela olhou rapidamente em minha direção.

— Não? – ela riu, provavelmente pensando naquele dia. – Você era um fofo. Quer dizer, você continua sendo fofo, mas um fofo muito lindo e cheiroso também. Às vezes eu me surpreendo por estarmos assim, juntos. – Ela riu mais uma vez.

— Bella, desculpe interromper você. – Eu chamei a sua atenção. – Mas eu quero te perguntar uma coisa.

— Pode perguntar. – Ela inspirou fundo.

— Confesso que depois de você ir embora de Forks, há sete anos, eu não pensei muito em você. – Seus ombros encolheram ao ouvir isso. – Desculpe-me por isso. Deixe-me explicar. Eu não me esqueci de você, eu sabia que estava em algum lugar, eu apenas não imaginava que um dia poderia lhe ver novamente e ficar assim contigo. Eu era apenas um garoto bobo de dez anos que lhe pediu em casamento simplesmente por você ser a garota mais legal de todas. – Sorri ao lembrar-me de nossos momentos conversando. – A garota que conversava comigo sem achar que eu era um bebezinho. A garota que brincava de beisebol comigo. – Estiquei minha mão direita e coloquei em cima da sua. – Porém, há quase três meses, desde que eu ouvi que você estava voltando para Forks, eu me lembrei desses momentos. Fazendo-me sentir uma saudade monstruosa sua. Eu comecei a pensar em você, pensar em como estava, em como foi viajar por vários países. – Respirei fundo e coloquei a caixinha em cima da mesa, para poder passar as mãos por meu cabelo, um pouco desesperado. — Sinto muito. – Suspirei. – Isso não está saindo como eu queria.

— Hey... Hey... Você está indo muito bem. – Ela apertou minha mão com um pouco de força.

— Ok então. – continuo. – Depois que você voltou e foi a minha casa... Eu não consigo explicar a frustração que senti por não está lá. Porém, você nos convidou para um jantar em seu restaurante. Isso era tudo o que eu queria, senti uma alegria inexplicável e um nervosismo que nunca tive. Aquela foi a noite mais espetacular que tive até aquele dia. Quando eu vi você... Vi como você estava linda, mais adulta, entretanto continuava parecendo a garota que me lembrava. – Sorri docemente para ela que retribuiu o gesto. – Eu me apaixonei por você, pela segunda vez, naquele dia. – Senti meu coração acelerar ao confessar meu maior segredo de todos.

Ela arquejou surpresa.

— Apaixonou-se por mim... Pela segunda vez? – ela arregala os olhos surpresa. – Quando foi a primeira?

— Na primeira vez eu tinha dez anos. – Senti meu rosto esquentar ao confessar mais um segredo meu. Ela apenas sorriu para mim. — Encontrar você naquele show e, melhor ainda, beijar você naquele show, foi melhor que em todos os meus sonhos. – Puxei sua mão para a minha boca e beijei-a. – Nunca pensei que poderia ser tão feliz como estou sendo nessas últimas semanas.

— Eu também estou muito feliz, Edward. Obrigada!

— Bella, eu estou profundamente apaixonado por você. Eu sei que sou apenas um garoto que ainda vai terminar o High School, mas eu quero que você saiba que estou nesse relacionamento de corpo e alma, e tudo o que quero é lhe fazer muito feliz. Eu não sei como vai ser quando eu for para faculdade, mas eu quero sempre estar com você, lhe amando e respeitando-a sempre. – Puxei minha mão, tremendo, da sua para poder abrir a caixinha de veludo. Com um pouco de dificuldade abri-a e mostrei os dois anéis que tinha dentro dela. – Você aceita namorar comigo? – Finalmente perguntei.

Olhei para ela temeroso. Ansioso por sua resposta.

Seus olhos estavam brilhantes e sua boca estava um pouco aberta, mas ela não disse nada.

Um pouco decepcionado pela demora, eu suspirei.

— Eu entendo se você quiser pensar um pouco. – Quando fechei a caixinha e comecei a puxá-la em direção ao meu bolso, Bella se pronunciou.

— O que? Não... – Ela sacodiu a cabeça. – Quer dizer sim!... Eu aceito namorar você. Por que não aceitaria? Você é o garoto mais incrível que já conheci!

Meu corpo relaxou em alivio e contentamento.

— Aceita? – Perguntei.

— Claro que sim, seu bobo! – Ela sorriu largamente.

— Que bom. – Soltei o ar com força. Abri a caixinha e tirei a sua aliança de dentro. As duas eram de cor prata com o símbolo do infinito e a dela era um pouco mais fina que a minha.

Ela esticou sua mão para que eu pudesse colocar a aliança em seu dedo. Coloquei-a enquanto meus dedos ainda tremiam muito.

Ela sorriu ainda mais para mim.

— Ela é linda! – Ela olhou hipnotizada para seu dedo anelar.

— Por favor, coloque a minha em mim, Bella. – Estiquei a caixinha para que ela pegasse.

Seu sorriso ficou ainda mais largo.

— Você vai mesmo usar uma aliança também? – A alegria estava estampada em sua voz.

— Com certeza. – Pisquei para ela. – Eu quero que todos saibam que estou mais do que comprometido com você.

— Você é o melhor namorado de todos. – Ela colocou o anel em meu dedo e puxou a minha mão para beijá-la. Um choque percorreu o meu braço, passou pelo meu coração (o fazendo acelerar ainda mais) e inadvertidamente foi para a minha virilha.

“Esse não é um bom momento para se mostrar presente, por favor, se comporte.” Conversei mentalmente com a minha virilha.

Depois do momento mais tenso do jantar, ficamos com nossas mãos unidas em cima da mesa, enquanto comemos nossa sobremesa, a qual Bella resolveu comer depois de toda tensão da noite.

Paguei a conta, saímos do restaurante e caminhamos em direção ao meu carro.

— Então... Qual o plano para o resto da nossa noite? – Perguntou abraçada comigo com uma mão no meu bolso traseiro.

— Na verdade... Eu não pensei em mais nada. – Cocei a nuca, constrangido. – Eu estava tão preocupado com o nosso jantar, que não pensei em nada para depois dele.

Olhei para o seu sorriso sarcástico, o qual foi impossível não retribuir.

— Você é um bobo. – Ela se esticou e me deu um selinho. – O que achar de ir para a minha casa? Ainda temos algumas horas antes que você tenha que volta para a sua. – Seu rosto corou um pouco.

Sua pergunta me trouxe pensamentos proibidos para menores (droga, eu ainda era menor de idade), em que ela e eu estávamos completamente sem roupa, com corpos suados, unidos como nunca estivemos.

Apesar de nossos beijos serem muito quentes, eu nunca tentei avançar o nosso relacionamento físico, assim como Bella também nunca demonstrou querer avançar. Eu tentei dessa maneira mostrar para a Bella que eu não era apenas um adolescente hormonal, que estava com uma mulher mais velha por causa de uma fantasia.

— Hmmm. – Senti meu rosto esquentar. – Você tem certeza? Não quer ir para outro lugar?

— Não importa o local, contanto que você esteja junto, já é perfeito. – Ela sorriu constrangida.

— Tudo bem, vamos!

Nossa viagem de carro foi silenciosa e carregada de tensão.

[...]

— Entre... – Bella apontou para dentro de seu apartamento.

Assim que entrei, tirei minha jaqueta jeans e pendurei em um gancho que tinha perto da porta. Andei em direção ao seu sofá e sentei, ela ficou em pé na minha frente, parecendo um pouco nervosa.

— Você quer beber algo? – Bella mordeu os lábios.

— Eu aceito uma água. – Respondi.

— Ok, vou buscar... – Ela andou em direção a sua cozinha.

Enquanto esperei Bella voltar, meu corpo começou a ficar tenso.

Nos últimos dias nossos amassos se tornaram mais íntimos, com direito aos meus lábios em seus deliciosos seios e Bella no meu colo sentindo o que ela fazia com a minha virilha.

Eu sabia que Bella não era nenhuma virgem, mas sempre me preocupei em mostrar que não queria apenas uma noite de sexo com ela. Por esse motivo, sempre quis levar nosso relacionamento físico um pouco mais devagar.

É claro que isso me fazia aumentar o uso de creme e o meu tempo nos banhos. Mas nunca me preocupei de verdade com isso. Estar com ela sempre compensou.

Mas hoje, depois de pedi-la em namoro provando que não estava apenas em um momento de curtição, a vontade de tê-la completamente para mim estava ainda maior.

 Poder beijar todo o seu corpo, venera-la como ela merecia; sentir o sabor de seu mel; escutar ela gemendo por minha causa. Nossa, eu estaria no céu quando isso acontecesse.

— Edward. – Fui tirado da minha fantasia por minha musa inspiradora. – Tudo bem? – Ela perguntou intrigada.

— Rum... – Limpei minha garganta e olhei para ela com o sorriso mais falso de todos. – Tudo bem sim. – Cruzei a perna para tentar esconder a minha mais que evidente ereção.

— Aqui sua água. – Ela esticou o copo para mim.

Peguei o copo e levei-o a boca, enquanto Bella sentou ao meu lado, muito próxima a mim.

Coloquei o copo na mesinha de centro.

Encostei minha costa no encosto do sofá e, mesmo ainda estando nervoso, consegui colocar meu braço por cima de seu ombro e puxei-a para encostar-se a meu peito.

— Você gostou da nossa noite? – Perguntei apenas para puxar assunto e esquecer a vontade louca que estava sentindo de pular em cima dela e devorá-la.

— Foi tudo maravilhoso, Edward. Obrigada! – Ela me deu um selinho delicado, mas quando ela foi se afastar, segurei seu rosto junto ao meu deixando nosso beijo mais intenso.

Beijar Bella era sempre espetacular. Eu tinha a sensação de que seus lábios foram feitos para os meus. Eles tinham um encaixe perfeito e seu sabor era ainda mais magnífico.

Nossos lábios se devoraram por alguns minutos. Minhas mãos correram automaticamente por seu braço e foi para sua cintura puxando-a para perto de mim.

Ao se sentir ser puxada, Bella separou nossas bocas. Ambos estávamos muito ofegantes. Em um movimento rápido, ela subiu em meu colo, sentando bem em cima de onde mais queria sentir alivio. Não consegui segurar meu gemido alto.

— Ahh... Bella... – Joguei minha cabeça para trás.

— Hmmm? – Ela ronronou em minha orelha. Deu pequenos beijos em meu pescoço, meu queixo e finalmente chegou a minha boca.

Minhas mãos foram para a sua cintura, apertando seu corpo junto ao meu. Bella começou a se movimentar em cima de mim, fazendo um atrito delicioso em cima da minha ereção. Meus gemidos foram abafados por sua boca.

Corri minhas mãos por sua costa, de cima a baixo, e segui para a sua deliciosa bunda, apertando-a.

Segui minhas mãos para a sua barriga, por dentro de sua camisa, seguindo direto para os seus seios suculentos. Bella soltou um gemido alto, aumentando o movimento em cima de mim.

Ela tirou suas mãos da minha nuca, correndo-as por meu peito de cima a baixo. Na terceira subida, ela colocou suas mãos por baixo da minha blusa. Ela repetiu os movimentos, mas com suas unhas em meu peito, arrancando mais um gemido meu.

— Tira! – Abri os olhos ao escutar sua voz. Olhei para ela sem entender. – Tire sua blusa.

Tirei minhas mãos de seus peitos e mais rápido do que imaginei ser capaz, tirei minha camisa jogando-a em algum canto qualquer. Aproveitei para tirar também sua camisa.

Quando ela abaixou seus braços, levei a minha boca para o seu pescoço, beijando, chupando e mordendo. Desci os meus beijos por seu colo até chegar ao vão entre seus seios.

Ela esticou seu corpo, jogando sua cabeça para trás totalmente entregue a mim.

Ela não poderia ficar mais linda do que naquele momento.

Levei minhas mãos para sua costa e desengatei seu sutiã. Ele correu por seus braços, revelando seus bicos rosados que estavam totalmente eriçados.

Sem pensar duas vezes, coloquei-os em minha boca. Bella soltou o mais alto dos gemidos daquela noite, levando suas mãos para os meus cabelos. Chupei-os como se o mundo fosse acabar, mordendo delicadamente o seio que estava em minha boca (afinal, queria que ela sentisse prazer e não dor), enquanto o livre era massageado por minha mão.

Continuei correndo uma de minhas mãos por sua costa. Levei minha boca para o outro seio e fiz tudo e mais um pouco do que havia feito com o outro.

Alguns minutos depois, Bella puxou a minha cabeça e grudou seus lábios nos meus.

Nossos lábios se moveram com mais fome e nossas línguas dominaram a boca um do outro. Chupei seu lábio inferior e depois mordi, arrancando um forte suspiro de Bella.

—Vamos para o meu quarto. – Bella sussurrou depois que nossos lábios se separaram.

Mesmo sabendo onde nosso amasso podia nos levar, ainda sim fui pego de surpresa pelo seu convite.

— Você tem certeza? – Perguntei ofegante.

— Toda certeza do mundo. – Ela levantou-se do meu colo e senti um puxão em meu peito devido à separação. – Vem... Vamos! – Ela estendeu a mão para mim.

Dei a minha para ela enquanto levantava.

Ela me arrastou para o seu quarto, único local de sua casa que nunca havia entrado, porém o único em que queria estar naquele momento. A única coisa em que reparei foi em sua cama. Enorme, uma king size coberta por uma colcha branca bem fofa e com dois travesseiros.

Quando chegamos à beira de usa cama, fui mais uma vez pego de surpresa, quando ela me empurrou, derrubando-me em sua cama.

— Wow! – Foi a minha única reação.

— Agora você é todo meu, bonitão! – Ela sorriu sacana para mim, subindo por meu corpo.

Ela se sentou na minha coxa e se abaixou em minha direção, grudando nossos lábios novamente. Mas nossas bocas não ficaram grudadas por muito tempo, ela logo as separou descendo seus beijos por meu dorso.

Mordeu meu peito, arrancando-me um gemido totalmente surpreso. Nunca havia imaginado que homens também fossem sensíveis naquela área. Mas não parei pra pensar muito no assunto.

Bella foi descendo até chegar ao cós de minha calça.

Levantei a cabeça quando a senti abrindo o botão, olhando para ela em choque. Bella desceu meu jeans junto com minha cueca boxer, revelando minha ereção dolorida.

Ela olhou para mim com um sorriso muito depravado, que enviou um choque por meu corpo seguindo até o meu pau, o fazendo vibrar e se mexer de uma maneira muito constrangedora.

Bella me levou a sua boca tão rápido que perdi a força dos braços, fazendo-me cair mole em sua cama.

Aplicou beijos delicados na cabeça do meu pau e, em alguns momentos, lambeu das minhas bolas até a ponta, deixando-me alucinado.

Eu senti uma mistura de frio e calor, principalmente quando ela soltou umas lufadas de ar. Não sabia onde ela tinha aprendido a      quilo e nem queria saber, mas a sensação era coisa de outro mundo.

— Ahhh... Bella... Sua boca é uma delícia! – Sussurrei uma mistura de gemido e grunhido.

— Você que é uma delicia. – Ela falou. Seus lábios tocaram a minha glande, me levando a loucura.

Permanecemos naquele ritmo por um curto período.

Quando metade do meu pau estava em sua boca e suas mãos em minhas bolas, eu senti o pé da minha barriga aquecer e aquele fogo seguiu por minha perna fazendo meus dedos se retorcer.

— Bella, sai... Eu vou... – Ela aumentou o ritmo de suas sugadas, me impedido de terminar minha frase. — Po... Porra... – Eu gritei um gemido quando cheguei ao meu clímax, gozando em sua boca.

— Hmmm. – Ela sussurrou perto da minha boca antes de me beijar. – Você é ainda mais gostoso do que imaginei. – Não sei se o que ela dizia era verdade, mas aquilo me excitou novamente.

— Minha vez. – A virei em sua cama. – Você ainda está com muita roupa.

Beijei sua boca e fui descendo por seu tronco, parei por um momento em seus seios, chupando-os e mordendo.

Segui por sua barriga e parei no cós de sua calça. Abri o botão, revelando uma calcinha vermelhar simples e a sua delicadeza me deixou ainda mais ansioso para ver o que tinha embaixo dela.

Beijei seu umbigo enquanto abaixei sua calça por sua perna, junto com a calcinha.

Quando abri os olhos, para apreciar o seu paraíso, o meu olhar parou em algo que já tinha esquecido a existência e que nunca tinha visto. Uma tatuagem um pouco acima da articulação do osso coxal e fêmur.

Nada poderia me deixar mais louco do que ver a meia lua entre duas estrelas. Sua tatuagem era tão pequena que podia ser coberta por sua calcinha.

— Minha nossa, Bella! – Não consegui evitar a minha voz sair surpresa. Lambi sua tatuagem e fui agraciado por um gemido seu. Senti meus cabelos serem agarrados por sua mão, puxando-os.

— Edward! – Ela suspirou/gemeu meu nome.

Brinquei por ali por um tempo. Mas não cosegui ignorar que estava perto de onde sempre quis estar, e para “dificultar” ainda mais, seu cheiro doce chamou por minha boca.

Beijei delicadamente seu clitóris, para em seguida o chupar forte.

— ARGH! – Bella gritou, se contorcendo em minha boca.

Abri-a com os meus dedos para ter um melhor acesso. Chupei-a de baixo a cima, sentindo o seu sabor agridoce magnífico.

— Você é uma delicia, Bella. – Sussurrei, fazendo com que meus lábios a tocassem enquanto falava. – Muito mais gostosa que em meus sonhos. E eu tive muitos deles.

— Como eram esses sonhos? – Mesmo coberta pela nuvem de prazer, ela perguntou curiosa, com a voz carregada de luxúria.

— Outro dia te mostro. – Levei minha boca para sua entrada. – Agora eu só quero provar você. – Brinquei com a minha língua em sua entrada molhada e quente.

Voltei para o clitóris, porque sabia que era onde a mágica de verdade acontecia. Levei os meus dedos para participar daquela tortura. Enfiei dois dedos dentro dela e eles foram cobertos por um calor delicioso. Fiz movimentos de vai e vem, enquanto minha boca brincava com seu botão nervoso.

Em poucos minutos senti o corpo de Bella tencionar e sua carne se fechar sobre os meus dedos, mastigando-os.

Ela veio forte em minha boca e dedo, gritando, puxando meus cabelos com muita força, porém eu não senti a dor, só senti o prazer por lhe proporcionar prazer.

Ela derreteu em cima da cama.

Depois de sugar todo o seu mel, subi pelo seu corpo aplicando beijos delicados por todo o caminho, para finalmente chegar a sua boca.

Ter Bella se contorcendo em baixo de mim, sentindo o seu sabor, fez com que eu ficasse pronto para ela novamente. Não consegui segurar o gemido quando o meu pau tocou sua pele molhada, sem penetra-la, apenas nos esfregando.

Finalmente beijei sua boca, fazendo-a sentir seu próprio sabor.

— Você é perfeita, Bella. Doce como mel. – Sussurrei em sua boa.

Ela agarrou minha nuca e enroscou suas pernas na minha cintura, fazendo o atrito ser ainda melhor.

Ficamos nos beijando e nos esfregando por alguns minutos, e quando estava para perder o controle e me enfiar dentro dela, afastei-me para buscar a camisinha.

Quando voltei para cama com a camisinha na mão, ela me empurrou em direção do colchão, sentando em minha coxa.

— Deixa que eu faça isso. – Disse ao tirar o pacotinho da minha mão.

Antes de rolar o látex por toda a minha dolorosa e dura ereção, ela chupou mais um pouco o meu pau, quase me levando a um novo clímax.

Finalmente ela colocou a camisinha em mim.  Mais devagar do que eu queria, ela sentou em cima de mim, me levando para dentro dela.

Soltamos juntos gemidos altos.

Segundos depois ela começou a se mexer em cima de mim. Levei minhas mãos para sua cintura ajudando em seus movimentos.

Bella não poderia estar mais gostosa do que a visão que eu estava tendo.

Seus joelhos estavam de encontro com o cochão, suas mãos estavam em minha coxa, cabeça jogada para trás com o cabelo todo desgrenhado e a sua boca carnuda aberta em um pequeno O soltando gemidos e lufadas de ar.

Corri minhas mãos por seu corpo, apertando seus seios apetitosos.

Ficamos nesse ritmo até eu sentir que ela estava quase chegando a um novo clímax.

Virei-nos rapidamente na cama, ficando por cima e beijei seu pescoço, enquanto investia profundamente dentro dela.

Senti a cama mexer embaixo de nós, devido à bruscalidade de nossos movimentos. Aumentei-os quando a senti mastigar o meu pau novamente.

Senti um choque ir da minha barriga para as minhas pernas.

Bella gritou embaixo de mim, melando o meu pau com seu gozo. A imagem formada por essa sensação fez com que minha própria libertação chegasse.

Gritei quando explodi e senti seu corpo relaxar embaixo do meu.

Cai em cima dela, com o rosto enfiado em seu pescoço, sentido a mistura de seu cheiro natural e sexo. O melhor sexo da minha vida.

— Uau! – Foi tudo o que saiu da minha boca.

— Você resumiu bem. – Ela sorriu. – Uau combina perfeitamente com a situação.

[...]

Agora estava deitado de olhos fechados e Bella estava com sua cabeça em meu peito, enquanto nossas respirações se normalizavam.

Corria meus dedos pela linha de sua coluna, bem devagar.

— Meu aniversário não poderia acabar de maneira melhor.

— Concordo com você. – Falei com um sorriso idiota na boca. – Você é perfeita Bella.

— Assim como você. – Respondeu.

— Esqueci-me de lhe dar seu presente. – Disse ao lembrar que o presente que comprei – um cordão que tinha compartimentos para colocar duas fotos – estava carro.

— Você não precisa me dar mais nada. – Ela olhou para mim, se apoiando em sua mão. – Você me deu uma noite maravilhosa e uma aliança linda.

— Claro que preciso. – Beijei a ponte de seu nariz. – Que espécie de namorado eu seria se não lhe desse nada?

— Mais do que você já me deu? – Ela revirou os olhos de uma maneira sexy e ao mesmo tempo fofa.

— Deixa eu vestir minha roupa e ir lá buscar. – Falei ao tentar me soltar dela.

— Negativo. – Ela me prendeu com suas pernas. – Amanhã você me dá.

— Amanhã? – Falei surpreso e triste, afinal eu tinha que ir para casa.

— Sim... Amanhã. – Ela beijou meu peito. – Liga para os seus pais e avisa que vai dormir fora. Conte a verdade... Que vai dormir na casa da sua namorada. – Ela balançou a cabeça de repente. – Quer dizer, se você quiser dormir aqui, é claro. Nunca vou obrigar você a nada.

— É claro que eu quero dormir com você. – Beijei seu pescoço. – Ok então, me deixa ir ligar para eles. Você quer que eu diga que a namorada é você? – Perguntei já fora da cama.

— Melhor não, prefiro que a gente diga pessoalmente.

— Tudo bem.

Disquei o número do Carlisle, pois falar com ele iria ser mais fácil. E sem muitas perguntas.

Alô... Aconteceu alguma coisa, Edward? – Ele foi logo perguntando.

— Não pai, eu estou bem. – Não segurei o sorriso em direção a Bella que estava deliciosamente esparramada em sua cama e completamente nua.

Então o que você deseja? – Indagou.

— Hmmm... Pai... – Cocei a nuca, constrangido. – Têm problema se eu dormir fora de casa hoje? – Eu me senti um bebê naquele momento.

Dormir fora de casa? – Ele repetiu. – E você vai dormir onde?

— Na casa da minha namorada. – Disse depois de eu ficar uns minutos em silêncio.

Tudo bem. – Eu pude escutar um sorriso em sua voz. – Os pais dela não vão se importar?

— Ela mora sozinha.

Hmmm. – Foi tudo o que ele disse.

— Olha pai, não precisa se preocupar, o senhor sabe que eu sou responsável. Prometo que amanhã o senhor e a mamãe vão conhecê-la. Vocês vão gostar dela.

Ok Edward... Vou lhe dar o beneficio da dúvida. – Ele suspirou. – Só peço, por favor, que você tenha juízo e se cuide.

— Pode deixar. – Sorri satisfeito. – Obrigado pela confiança, pai. – Agradeci.

Por nada. – Respondeu finalizando a ligação. – Boa noite.

— Boa noite, pai.

Olhei para Bella que tinha uma sobrancelha arqueada.

— Como foi? – Perguntou curiosa.

— Papai é mais tranquilo. – Respondi ao subir na cama. – Ele faz menos perguntas que minha mãe. — Ela apenas sorriu.

— Você quer tomar um banho? – Perguntou ao passar as unhas por meu peito.

— Com você? – Abri um sorriso sacana.

— Óbvio!

— Com toda certeza. – Respondi já me levantando de sua cama novamente. – Vem! – Estendi minha mão para ela.

Puxei-a em minha direção, fazendo-a se chocar contra o meu peito e ficamos de pé um na frente do outro. Coloquei minhas mãos em sua cintura, beijando-a docemente.

— Feliz Aniversário, Bella! – Sorri e,  como resposta, ela sorriu também para mim.

— Obrigada. – Sussurrou ao voltar a me beijar.

FIM


Notas Finais


Obrigada a todos que chegaram até aqui...

N/B:
Hello para todos os leitores lindos dessa short com esse mesmo adjetivo. Hoje venho me apresentar a vocês e dizer o que achei dessa fanfic que a Malú me deu a honra de betar.

Sou a Nat, a beta, que pode ter deixado muitas coisinhas passarem, mas que deu o seu melhor para a história chegar até vocês o mais perfeita possível. Peço perdão se deixei algo monstruoso passar.

A história, como não poderia deixar de ser, é extremamente boa. Me instigou do começo ao fim e confesso que queria alguns bônus. Eu sempre quero bônus. Sério, acredito que a história não deveria parar por aqui... E vocês?

Enfim, gostei muito desse nosso Ed adolescente com os hormônios em ebulição e seria ótimo se eu pudesse conhecer mais dele, e também mais do relacionamento dos dois, assim como a reação da Mami Esme.

Bom, paro por aqui e peço a todos vocês que leram as essa nota gigante que deixem um comentário para a autora. Ela teve bastante trabalho com a fanfic, estava sempre me perguntando se eu gostava, sempre mudando algumas coisas para deixar do jeito que vocês gostassem mais. Ela merece.

Beijos na bochecha de cada um de vocês e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...