História (Shot Imagine) Futuristic Love - Kim Taehyung - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Aimeudeus, Bts, Bts Imagine, Bts Smut, Futuro, Hentai, Imagine, Imagine K-pop, Imagines, K-pop, Oneshot, Porrajhope, Smut, Taehyung, Threeshot, Você
Exibições 139
Palavras 1.925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


A ROLA
Eu estou completamente apaixonada por essa Three shot
comecei ela no cursinho, não lembro de onde saiu a ideia
mas me baseei na musica E.T da katy pq amo
agradecer minha paraba por ter feito a capa pq eu tava com preguiça, obrigada viada
eu sempre falo dela nas minhas notas, credo
e espero que voces gostem
ficou pequeno essa parte, pensei que iria ser maior, mas pretendo fazer o segundo capitulo - q vai ser a visao da (S/n)/você/eu -.
comecei dois especiais de halloween, um com o bambam e outro com o taehyung
eu sei, to escrevendo muitos com o taehyung, mas a historia se baseia em anjo caido tambem, e no mv novo deles, ele tem asas e tal
o suga é meu bias e eu nem faço tanto imagine dele, q horror

deixa eu explicar: nesse futuro totalmente ficticio inventado por mim, Aimê Marques, não existe - avá, tia -
Saiu totalmente da minha mente fertil, cada detalhe, se coincidir com alguma outra historia ou livro, filme e afim, me perguntem, por que eu posso ter me baseado em algo, sabe? Eu amo esses assuntos, já li e vi um milhão de filmes
não é a toa que meu filme preferido é de volta pro futuro, toda a trilogia
então, os personagens ora vao se chamar pela inicial ou pelo proprio nome, depende muito da ocasião onde eles se encontram, entende? Acho q é isso
bom
espero q gostem
amo cada uma de vcs
beijos
flw

Capítulo 1 - 01. I'm a legend, I'm irreverent, I'll be reverend


Fanfic / Fanfiction (Shot Imagine) Futuristic Love - Kim Taehyung - Capítulo 1 - 01. I'm a legend, I'm irreverent, I'll be reverend

"Bem-vindo à zona de perigo 

Dê um passo para a fantasia 

Você não está convidado 

Ao outro lado da sanidade 

Eles me chamam de alienígena" 

01.  I'm a legend, I'm irreverent, I'll be reverend 

É o ano 4016, a tecnologia é avançada, o homem encontrou vida em outros planetas e com isso, a diversidade da espécie humana aumentou, não só a limitando ao planeta Terra. Viajando para os planetas vizinhos você encontrará famílias constituída por "Homens/mulheres da Terra" - como somos chamados pelos homens de outros planetas - casados com "Homens/mulheres de Marte", qualquer planeta, você pode imaginar o impossível, há "Homens/mulheres da Galáxia Andrômeda", sim! Há vida na nossa galáxia vizinha, nós temos contatos com ela, há matrimônios entre ambas espécies, por que a Vossa Alteza - Senhora elegida pelos dez maiores países economicamente ativos na Terra - revogou a lei onde dizia que espécies de diferentes planetas ou galáxias não deveriam se relacionar, sendo apenas restrito interações comerciais, isso durou trinta anos, minha família sofreu com isso, minha mãe foi apaixonada por um Homem de Netuno, eles tiveram um romance mas logo depois da aprovação da lei, qualquer tipo de relacionamento fora caçado e o homem, no quesito de gênero, morria.  

Sim, cruel, minha mãe conta as histórias para mim até hoje, com a dor em seus olhos. Ela nunca foi boa em esconder seus sentimentos. 

No quesito de emprego e afazeres em nosso mundo, é destinado quando completamos 12 anos, ocorre uma cerimônia com todas as crianças da Terra com a mesma idade, onde com a nossa digital, a Placa Mãe designa nosso caminho, transferindo diferentes pessoas para diferentes lugares para a partir daquele momento, você estudar para o que fora designado. E eu fora designado à ser um Explorador. É ridículo falar isso em pleno século XLI (41), mas minha tripulação descobriu um novo planeta que não fora descoberto e nossa missão será ir até o local, explorar e trazer informações para nosso chefe. 

 

— O que você sabe sobre esse planeta, Explorador T? - Selene perguntou olhando para o céu que tinha em cima de nós.  

Estávamos em uma cama, onde casais poderiam se encontrar, nossa cama estava no centro do quarto luxuoso e em cima de nós estava um teto de vidro, onde nós conseguíamos ver o céu e algumas vezes, aparecia um asteroide cruzando nosso olhar, fazendo o momento ficar mais romântico. 

— Bom, ele ainda não foi explorado. — Eu respondi e logo ganhei um empurrão da menor que estava deitada em meu peito, nua. — Mas não sabemos nada sobre ele, vou ser sincero, verificamos os registros das antigas expedições e não encontramos nada sobre esse planeta. 

— Quanto tempo vocês irão levar para chegar ao planeta? — A menor perguntou me olhando, eu a olhei e sorri, sabendo que minha resposta iria a machucar. 

— Duas semanas, talvez. — Dei dos ombros. — Se nada acontecer no caminho. — Complementei e dei uma risada. 

— A Deusa do Sol irá guiar vocês nessa expedição, você e sua tripulação estarão em minhas rezas, Explorador T. 

— Sim, eu sei, fico feliz por isso. — Eu murmurei sem contestar, eu não queria começar outra briga onde eu argumentaria que no Sol, onde a suposta Deusa dela mora, não tem nada além de lava e criaturas horrendas capazes de aguentar aquele calor. Aquelas criaturas já entraram em guerra com a Terra e o planeta dela, Saturno. 

Selene é uma mulher do planeta de Saturno, onde sua religião é pregada fielmente e sempre sendo desmentidas pelos cientistas, mas eles acreditam no poder e na sabedoria da Deusa do Sol. A população daquele local tem a pele azulada e cabelos brancos como a neve; quando os mesmos ficam nervosos, seus cabelos rapidamente mudam para um tom de laranja fogo, fazendo com que seus sentimentos não sejam tão discretos como desejam. 

Fui tirado dos meus pensamentos quando meu relógio digital começou a vibrar, olhei na tela e vi que era uma chamada do Explorador H, um dos meus colegas de tripulação, apertei em aceitar a chamada e logo sua imagem apareceu para mim, mostrando o mesmo comendo uma barra de energia. 

— Taehyung, você nã- — Ele começou, mas ao ver que Selene estava ao meu lado, enroladas ao lençóis, ele parou sua frase no meio. — Wow! Eu não sabia que você estaria acompanhado, Explorador T. — Ele se recompôs, frisando meu nome de Explorador e olhando maliciosamente para mim e logo dando um sorriso para Selene. — Selene, Mulher do Planeta Saturno, é uma honra recebe-la em minha chamada. — Ele disse fazendo uma reverência. 

— Explorador H, Homem do Planeta Terra, é uma honra me intrometer em sua chamada. — Selene respondeu dando uma risada e logo acenando para Hoseok, que deu uma risada. — Eu irei deixá-los a sós, com licença. — Ela acenou para Hoseok e me deu um beijo, saindo de meus braços e indo em direção ao banheiro enrolada aos lençóis que nos cobria. 

Depois de alguns segundos sem ela na chamada, Hoseok deu um grito agudo, fazendo a chamada ter uma interferência e me assustando. 

— Seu safado! Você ainda tem que falar qual Poção do Amor você a deu no primeiro encontro de vocês! — Ele disse chegando mais perto de seu relógio, fazendo só seu nariz aparecer na chamada. — Ou que perfume você usou? Pela Placa Mãe, ela é linda! — Ele continuou e eu revirei os olhos. 

— Você não me ligou para falar da minha namorada, certo? — Eu perguntei o olhando, o mesmo deu uma risada e negou com um aceno. 

— Eu venho aqui te trazer uma triste noticia. — Ele começou e pegou mais uma barra de energia, mordendo em seguida. — Mudanças de planos! Iremos partir para a missão antes do amanhecer, — Ele comentou — de amanhã. 

— Amanhã? Mas a viagem era em três dias! — Eu comentei me levantando da cama e procurando minha cueca. — Eu ia pedir a Selene em casamento hoje a noite, Hoseok! — Bufei e logo comecei a vestir minha roupa. — Porra! 

— Eu sei, Taehyung, sou seu colega de tripulação e um dos seus melhores amigos. Eu fui te ajudar a comprar o anel. — Ele respondeu. — Namjoon percebeu uma diferença na órbita do Planeta Desconhecido. — Hoseok me explicou, falando o nome do planeta que inventamos. — E quer uma reunião urgente em — ele olhou o relógio — 52 minutos. — me avisou e deu uma risada, sabendo que eu não chegaria a tempo na sala de reunião. — Te vejo lá! — Ele se despediu e desligou a chamada, fazendo sua imagem desaparecer. 

Eu comecei a me arrumar rapidamente, andava pelo quarto a procura de minha camiseta, assim que a coloquei, Selene saiu do banheiro de toalha, a mesma me olhou com uma expressão de confusão. 

— Onde você vai? — Ela me perguntou segurando com força sua toalha e olhando eu procurar meu sinalizador. 

— Mudanças de planos, — eu comecei. — iremos começar a missão amanhã — Expliquei observando o quarto bagunçado, as roupas dela estavam por todo o quarto. 

— Não era em três dias? E nosso jantar? — Selene questionou fazendo um bico, cheguei em seu corpo rapidamente, dando um pequeno beijo, olhei em seus olhos e vi o quanto ela estava decepcionada. 

— Eu sinto muito, prometo te recompensar. — Eu prometi dando um beijo em sua testa. Seus cabelos começaram a ficar em uma cor alaranjada, demonstrando sua raiva. 

— Em duas semanas? — Ela retrucou bufando. 

— Eu sinto muito! — Repeti saindo do quarto, indo em direção minha nave que estava estacionada em frente ao local onde casais se encontram. 

 

Ao chegar no edifício dos Exploradores, cumprimentei todos que passavam em minha frente, eu ia correndo até o elevador, dando uma batida forte no botão fazendo o mesmo abrir, eu estava 12 minutos atrasado e Explorador N não tolerava atrasos. 

Cheguei em frente a porta da sala de reunião, coloquei minha digital e logo a grande porta de ferro se abriu, revelando todos meus colegas de tripulação me esperando, cada um mantinha uma expressão no rosto. 

— Chegou a noiva! — Comemorou o Explorador JK - ou JungKook-, logo batendo palmas para mim, fazendo os outros seguirem o ato. 

— Você demorou, Explorador T. — Explorador N, e também Líder, comentou me olhando seriamente, fiz uma reverencia rápida e murmurei um pedido de desculpas que foi acatado pelo mesmo. — Bom, como todos devem estar sabendo: Teremos que adiar nossa missão para amanhã de manhã. 

— Por qual motivo a viagem foi adiada para o amanhecer de amanhã? — Jin - ou Explorador J -, perguntou passando as mãos no cabelo em nervosismo. 

— Você sabem que estamos constantemente estudando o Planeta Desconhecido, — Explorador N começou e nós assentimos, mostrando que estávamos ouvindo. — descobriram algo fascinante: O Planeta Desconhecido entra em órbita na Galáxia Andrômeda a cada dois mil anos! Ou seja, a ultima vez que um homem pode observa-lo, fora em 2016. — Ele comentou. 

— Por isso não há relatos sobre esse tal planeta. — Explorador H comentou e Explorador N assentiu rapidamente. 

— Mas, os estudos também descobriram que esse planeta fica pouco tempo em órbita na Andrômeda, — ele começou fazendo uma expressão de tristeza. — algo entre seis meses a dois anos. 

— Só? — Explorador Y, que até aquele momento se mantinha calado, perguntou em surpresa, e o Líder rapidamente confirmou com um gesto. 

— Pelos nossos cálculos, o Planeta Desconhecido entrou em orbita a quase três meses atrás, isso equivale de três meses à um ano e nove meses para nós explorarmos. — Explorador N continuou. — Se ele sair de órbita antes de voltarmos, não saberemos o que pode acontecer, já que essa enorme massa nunca fora explorada ou descoberta. — Ele finalizou e logo assentimos, não tínhamos o que fazer, era apenas concordar. — Vamos acabar por aqui, quero todos antes do amanhecer na base para a decolagem. Tenham uma boa noite, Exploradores. Que a Placa Mãe os proteja. — Explorador N finalizou se reverenciando, nós todos nos levantamos e nos reverenciamos e fomos cada um para seu devido dormitório. 

Eu não dormir a noite, na verdade, quando cheguei ao meu dormitório, liguei para Selene que estava com o cabelo em um tom de roxo, mostrando que a mesma ainda estava um pouco chateada. Eu contei tudo à ela e a mesma entendeu e prometeu que estaria lá para se despedir de mim antes da decolagem. Meus pensamentos iam à milhão, o que iriamos encontrar lá? Seria algo bom? Mudaria nossas vidas? Mudaria a minha vida? Meu modo de pensar e agir? Eu ansiava pelas respostas e não tê-las naquele momento me deixava frustrado. Cochilei por alguns minutos e quando percebi, o alarme do dormitório tocava, fazendo ele ecoar por todo o dormitório, abrir a janela e criando uma luz solar falsa, apenas para eu despertar. O som do galo era ridículo mas não tinha como mudar ou atualizar então teria que conviver com ele. 

Coloquei meu uniforme de Explorador: Um macacão prateado, contendo o oxigênio em um reservatório que ficava em minhas costas, o capacete era apenas uma mascara que ficava na região de meu nariz e lábios, permitindo a troca de gases no meu organismo. 

Eu me encaminhei lentamente pelo local de decolagem, os outros Exploradores também se encontravam lá, todos se despediam de seus familiares, não tínhamos data para voltar e não sabíamos se realmente iriamos voltar, então eu percebi bastante lagrimas nessas despedidas. Encontrei Selene e prometi a mesma que voltaria, que era para ela me esperar, e Selene fielmente prometeu com aqueles olhos tão brilhantes, seus cabelos estavam em um tom de azul, demonstrando sua tristeza em me ver partir por alguns meses. 

Entramos em nossa nave, cada um sentou nos assentos disponíveis, Explorador N foi para o cambio, informando a central de que estávamos prontos para a decolagem e nosso destino incerto. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...