História Short Imagines BTS - Capítulo 101


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Imagine, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Yoongi
Visualizações 322
Palavras 288
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A ganhadora do imagine com o Jimin foi a Amanda!!
Desculpe se vc não ganhou, mas eram 5 competindo, espero que gostem!

Capítulo 101 - Capítulo 101: 💨Jimin 💨


Fanfic / Fanfiction Short Imagines BTS - Capítulo 101 - Capítulo 101: 💨Jimin 💨

Sad

No Hospital 

- Eu.... Não acredito que está ai..... por minha culpa... - ele diz triste - Você está em coma.... pode não acordar então... só espero que me escute.

Ele suspira

- Eu não queria ter dito aquelas coisas para você, eu estava cheio de trabalho, estudos, treinos... e acabei esquecendo que não tinha nada a ver com tudo isso que eu estava passando, eu queria descarregar meu peso e... você levou a culpa injustamente.

- E então na aula, quando pedi para você me passar aquele frasco, eu vi o que tinha causado em você, a unica que sempre me apoiou. Você estava com os olhos vermelhos de chorar, marcas claras de insônia no rosto e quando me passou o frasco.... eu vi o seu olhar... com medo de mim, pelo o que lhe disse.

- Decidi me desculpar, mas você não queria me ouvir, com razão. Mas eu fui um egoísta e fui atrás de você... Até que eu te puxei e você estava no meio da rua........ E passou aquele carro..... Quando eu me dei conta, você já estava sangrando e desacordada, o minimo que pude fazerquev te trazer aqui.

- Então, eu cheguei em casa e vi o monstro que tinha me tornado refletido no espelho e não consegui me conter, não conseguia encarar nem a mim mesmo pelo que te fiz, então eu soquei o espelho... Tá vendo as ataduras? Claro que não né... está em coma.... Enfim, enquanto eu limpava os cacos do vidro, eu decidi que eu deveria te visitar, todos os dias, falar com você, tentar me desculpar... então aqui estou eu..... Desculpa Amanda... eu realmente sinto muito pelo que eu te fiz... Espero que um dia possa me perdoar... Eu te amo Amanda


Notas Finais


Ficou muito longo??? se ficou me desculpa e até o próximo especial!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...