1. Spirit Fanfics >
  2. Shot me down >
  3. Business and business

História Shot me down - Business and business


Escrita por: MissNightmare07

Capítulo 3 - Business and business


Fanfic / Fanfiction Shot me down - Business and business

"Eu falei falei que na proxima vez eu não seria tão boazinha" 

Boazinha? Aquela diaba!

Me encontro aqui sentado no sofá da minha casa conversando com Bruce, que também aproveitou termos ido e pagou uma dança particular, assim como eu, só que a dele acabou com um final prazeroso diferente da minha.

-Então quer dizer que o todo "foderoso" do Dylan Connor foi rejeitado? Cade essa garota? Preciso parabenizar ela!! Miss Mystery eu sou o seu fã numero um! - diz Bruce em tom de deboche e logo após começa a rir.

-Olha, você rir porque não foi com você! Queria ver se fosse você no meu lugar!

-Você estaria rindo de mim do mesmo jeito que eu de você 

Reviro os olhos e tomo mais um gole da minha bebida 

-Vou dormir, amanha eu tenho que ir para a empresa, pode dormir aqui se quiser 

-Você acha que eu não iria dormir aqui? Ate parece que você não me conhece 

-Que seja! 

****************

-Bom dia senhor Connor - Diz Sara, minha secretaria, enquanto tira os óculos de grau que a deixam com uma cara de triz porno.

-Bom dia, senhorita Ferrer - respondo com um leve tom de simpatia.

Entro em meu escritório e Sara vem atrás, se sentando na cadeira que fica de frente para a minha mesa.

-Então senhor Connor, eu pensei em que gostaria de ver sua agenda o quanto antes, afinal ela está cheia e em...- ela olha para o relógio em seu pulso mordendo os lábios - 30 minutos você tem uma reunião com os alguns possíveis investidores - ela diz e sorri docemente.

-Fez bem,  alem desse compromisso, o que mais temos? - pergunto .

Ela começa a falar sem parar por um tempo, se eu falar que prestei atenção em pelo menos 20% do que ela falou estrei mentindo, só consegui olhar para os seus lábios e os seus seios quase saindo para fora do decote. 

-Senhor Connor? Está me ouvindo? - pergunta com uma tom de uma falsa inocência

-Sim, só estou meio aéreo sabe?!Tem uma coisa me tirando atenção - Digo com um sorriso sacana  

-Ah sim, entendo - Diz se levantando e parando na minha frente 

-E o que eu posso fazer para ter a sua atenção? - pergunta mordendo os lábios e se inclinando na minha frente.

-Eu não sei, me diga você! O que você pode fazer para ter a minha atenção?   

Ela senta no meu colo e me beija intensamente, passeio minhas mãos pelo seu corpo e quando chego em seus seios fartos os aperto  e ela solta um gemido e intensifica ainda mais o beijo, aproveito para abrir a blusa dela enquanto a beijo.

Sara é uma mulher bonita, tem 1,68, cabelo e olhos castanhos claros, seios fartos e pernas torneadas 

-Acho que isso já é um jeito de ter 1% da sua atenção - diz com um sorriso no rosto e os lábios inchados 

-E os outros 99%? - ela se levanta no meu colo e se ajoelha na minha frente

-Acho que tenho uma ideia, de como conseguir - ela diz enquanto acaricia o meu pau ainda dentro das calças 

-Então me mostre - assim que termino a frase ela desabotoa a minha calça e abaixa a minha calça e minha cueca com um só puxão fazendo o meu pau saltar para fora 

Ela o segura com uma certa devoção, enquanto lambe os lábios olhando para o meu membro ainda semi ereto.

Ela começa  fazer movimentos de vai e vem com a mão ater ver que o meu membro completamente ereto e sem pensar duas vezes ela abaixa  cabeça e passa a sua língua somente pela minha cabeça, coloca ela toda na sua boca onde começa a dar leves sugadas 

Ela vai colocando cada vez mais dentro da sua boca e instintivamente eu coloco minhas mãos em seu cabelo para ditar o ritmo. 

Ela me chupa com maestria, sua língua é hábil e delicada me fazendo chegar delirar a cada vez que ela o suga levemente 

Quando estou perto do meu ápice escuto alguém bater na porta e em seguida falar 

-Senhor Connor, sua reunião começa em 5 minutos, já estão todos a sua espera!

-Porra - exclamo batendo minhas mãos na mesa 

Vejo Sara tirar o meu membro de sua boca e falar 

-Acho que temos que ir - diz se levantando e ajeitando a roupa 

A ignoro e começo a me arrumar, quando termino de me arrumar vejo que ela já se foi.

Assim que chego na sala de reuniões vejo Sara sentada na cadeira ao lado da minha e os possíveis investidores nas demais cadeiras 

-Bom dia a todos - digo em um tom formal 

Escuto um "bom dia" em uníssono vindo de todos e me sento 

-Vamos começar? - pergunto para todos e escuto um "sim" em responta.

A reunião transcorreu na mais perfeita ordem, todos perceberam que estariam fazendo a maior loucura da vida deles não investindo em minha empresa, afinal ela é uma das empresas que mais cresce em todo os Estados Unidos e também é considerada umas das que mais rende lucros por ano.

Claro que quando eu herdei essa empresa de meu pai, ela não estava assim, digamos que ele se concentrou uma outra parte dos negócios de família, tanto o trafico quanto as empresas são negócios de família, só que a minha família sempre se dedicou mais a parte do trafico  do que as empresas, creio que por ser mais divertido. 

Quando os meus pais morreram, eu tinha apenas 16 anos e fui morar com os meus padrinhos, os pais do Bruce, que me receberam de braços abertos. Infelizmente o que ele tinha de bom coração ele não tinha de competência para comandar uma empresa de finanças, digamos que ele era completamente de humanas, quando eu enfim pude assumir o comando dessa parte da minha herança a empresa estava quase falindo não por culpa do John, o pai do Bruce, deu o seu melhor parar conseguir manter a empresa, a culpa é do meu pai que passou a sua vida toda se focando somente no trafico e deixando a empresa de lado. Eu tive que usar parte da grana do trafico para conseguir manter a empresa e hoje enfim consegui conquistar tudo o que já consegui 

Eu tive que me dividir em dois para conseguir dar atenção para essas duas áreas da minhas vida, mas hoje vejo que compensou todas as noites que passei em claro revisando planilhas, planejando locais para entrega ou envio de carga entro outras coisas. 

 Em todo o meu dia a única coisa em que eu estava pensando era naquela maldita boate, sim eu devero admitir que a Miss Mystery havia atraído bastante a minha atenção, e mesmo que ela fosse difícil e não quisesse nada comigo, isso só me fazia querer mais ela. Soltei um suspiro e fui para o bar. 

 — Poderia me dar um Whisky. — pedi a uma ruiva e ela me olhou de um jeito estranho antes de assentir. 

Pegou um copo e colocou o Whisky. 

— Obrigado, aliás você sabe onde eu poderia encontrar a Miss Mystery? — questionei e ela riu sarcástica. 

 — Ela não trabalha hoje, mas... — a ruiva disse, porém pareceu pensar melhor e parou. — Esquece! — ela disse simplesmente e foi atender outro cliente. 

 — Ruiva! — ela me olhou com a sobrancelha arqueada e se aproximou. — Agora estou curioso, poderia terminar? — perguntei e ela riu. 

 — Você não é o único que vem para ver ela, e infelizmente não posso fazer nada por vocês. — ela falou e eu ri sarcástico. 

—Vamos lá, me conte, prometo não contar para ninguém — Insisti e ela revirou os olhos.

— É o que todos falam, mas a Miss Mystery me mataria caso eu contasse algo sobre ela. — ela disse e colocou mais Whisky no meu copo. — Agora me deixe trabalhar. — ela disse e se virou para atender a outras pessoas que chamavam. 

 Terminei o  meu copo de Whisky e soltei um suspiro, certo, eu estava parecendo um adolescente apaixonado, mas eu pouco me importava, eu queria aquela mulher e nem que demorasse para persuadi-la eu iria tê-la.

A ruiva já não estava mais lá, suspeito de que ela estava cansada de repetir a mesma coisa, "Miss Mystery, não trabalha hoje e mesmo que ela estivesse aqui, não vou te dizer quem é", mas eu não desisto fácil. 

Comecei a caminhar pela boate em direção ao local em que a Mystery havia dançado para mim e posso dizer que me surpreendi quando a vi lá.

Naquele dia ela não usava uma lingerie, mas usava um short preto curto, acho que era uma legging a e um top branco, os cabelos caiam de qualquer jeito, a máscara negra bem presa no rosto e ela estava bastante concentrada em sua dança já que não notou minha presença. Continuei a observando porque, era exatamente o que eu queria. 

Não tocava nenhuma musica, mas ela cantarolava algo que eu não reconheci, segurou forte no pole e girou lentamente, assim que termina o giro joga o corpo para trás e faz movimentos leves de vai e com o corpo passa uma perna pelo pole e se impulsiona e gira no pole novamente ficando agachada no chão, ela levanta se levanta empinando a bunda dela, se vira de costas para o pole e começa a roçar o seu corpo nele, vai requebrando o quadril levemente ate o chão e subindo novamente lentamente se vira novamente ficando de frente para o pole onde faz movimentos de lentos jogando o corpo de um lado para o outro.

 Não me contive e me aproximei do palco e bati palmas, a mulher me olhou assustada e se aproximou de mim, não dava para ver direito por causa da mascara mas diria que ela está brava por eu estar aqui, mas não posso afirmar isso com certeza 

 — O que está fazendo aqui? — ela perguntou me analisando, ou melhor, me devorando.

 — Vendo você dançar. — respondi e ela revirou os olhos. 

 — Não desisti não? — ela perguntou. 

 — Eu vou desistir. — falei e ela me olhou surpresa. — Depois de experimentar cada pedaço do seu corpo! — falei e ela riu debochada. 

 —Isso nunca vai acontecer!— falou e eu neguei. 

 —Esse seu nunca, pode estar mais perto do que você pensa — respondi e ela revirou os olhos por baixo da máscara. 

— Duvido. — ela disse e eu ri. 

— Não duvide, eu sempre consigo o que quero! — disse me aproximando de seu rosto e a vejo fechar os olhos por instinto.

Me afasto dela, que me olha irritada e saio do local.

Eu vou ter essa mulher pra mim, não vai ser hoje, nem amanha, mas eu vou ter-la em minha cama!


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado e criticas construtivas são sempre bem vindas *-* sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...