1. Spirit Fanfics >
  2. Shot me down >
  3. É só você

História Shot me down - É só você


Escrita por: MonkeyD7

Notas do Autor


A fic original que fiz em um caderno, tinha parado nesse capítulo. A partir daqui as coisas vão fluir na hora. Espero não decepcioná-los.

Capítulo 16 - É só você


- Como está se sentindo?- De muito longe, a voz de Piper me trouxe à realidade.

Suspirei.

- Com uma puta vontade de, me jogar desse carro.- Ainda não conseguia encará-la. Ela ficou em silêncio. Senti que estava faltando algo, realmente estava muito calmo ali. Deuses!

- Esquecemos Jason e Percy!- Exclamei.

Ela riu.

- Jason estava acalmando a irmã dele, uma punk meio esquisita, que estava gritando que iria matar uma tal de Reyna.- Franziu a testa. Me encolhi ao ouvir o nome dela.- E Percy estava dançando com uma cueca de peixinhos azul, em cima da mesa de sinuca. Léo gravou tudo. Foi hilário.- Ela riu desgostosa. Parou no sinal vermelho e se virou para me olhar.

- Lamento ter feito você ter ido. Não imaginava que isso poderia acontecer.

Eu sim, pensei, mas apenas assenti.

- Eu preciso beber- Murmurei, mais para mim mesma. 

Ela sorriu andando com o carro novamente.

- Conheço um lugar ótimo.

Ela fez o desvio, entrou na quinta avenida e virou à direita. Paramos em frente ao Sun. Piper deixou o carro em ponto morto e saiu fechando a porta em silêncio. Vi ela passar pelo segurança e desaparecer porta adentro.

Respirei fundo ignorando a dor, e encostei a cabeça no vidro gelado. A sensação era boa.

Ainda estava abalada e envergonhada pelo que, havia acabado de acontecer. Em outras circunstâncias ela não teria me, dominado tão facilmente. O que ela teria feito se Piper não tivesse intervindo? Me estupraria? Me bateria? Vindo de Reyna eu não duvidaria de nenhuma das duas hipóteses. Ela costumava ficar bem agressiva quando não tinha o que queria.

O que mais me preocupava, era não saber o que Piper estava pensando. Será que para ela eu era uma puta? Deuses, eu estou um caco. Tudo estava tão confuso! Porque ela tinha que aparecer?

A porta do motorista foi aberta, dei um pulo.

- Vem, vamos tomar um pouco de ar fresco- Piper me chamou. Desafivelei o cinto e saí. Sentamos no capô do meu carro.

- Dois engradados?- Perguntei.- Você vai dirigir mocinha.

- Eu vou tomar apenas uma. O resto é seu- Falou rindo. Abriu duas garrafas e me entrehou uma. Acendi um cigarro. Ficamos em silêncio por um tempo,ouvindo o farfalhar das àrvores. Era um bom som de se ouvir.

- O que aconteceu hoje?- Perguntou.

Bebi um gole antes de responder.

- Ela era a pessoa sobre a qual eu te disse.

Ela fez um "ah" baixinho.

- O que exatamente aconteceu entre vocês?

Pensei um pouco antes de responder. Era bem complexo. Tudo? Nada? 

- O nome dela é Reyna- Engasguei ao dizer o nome. Pigarreei para desfazer o nó em minha garganta.- Nos conhecemos quando tínhamos 14 anos. Frequentávamos um acampamento de verão, junto com Jason e o resto do pessoal. Acontece que ela foi minha primeira namorada, e continuamos juntas até dois anos atrás. Ficamos noivas. Íamos nos casar.

" Naquela época, eu trabalhava mais. Precisava ser promovida- Continuei. Era difícil parar de falar quando se começa. As palavras saíam aos tropeços, com pressa de serem ditas, com medo de serem abafadas mais uma vez.- Não parava muito em casa. Ela é professora de história em uma faculdade e, me traiu com uma de suas alunas. Thalia. Irmã do Jason. Minha ex melhor amiga."

Existe "ex melhor amiga?" agora sim.

Piper permaneceu em silêncio. Bebeu um pouco mais antes de responder:

- Ainda a ama? Sente algo por ela?

Suspirei.

- Não e sim. Não à amo,mas sinto algo sim. Sinto raiva, decepção. Eu confiei nela Pipes, e ela destruiu tudo o que havia de bom em mim. Ela levou tudo.- Mordi o lábio, reprimindo a vontade de chorar.

- Isso não é verdade Annie. Ao menos não mais. 

Olhei-a confusa.

- Não? Me sinto um lixo a maior parte do tempo.

- Sem motivos. Você está feliz agora?

- Sim estou. Mais do que quando estávamos juntas.- Respondi sincera. Um sorriso brincou em seus lábios. Ela aproximou seu rosto do meu tocando nossos narizes.

- Eu sou louca por você Annabeth Chase. Eu amo você.

Olhei para seus olhos caleidoscópicos e não pude deixar de sorrir.

- Eu amo você, Piper Mclean. Essa é a única certeza que eu tenho.- Sussurrei.

Ela mordeu meu lábio devagar antes de nos entregarmos à um beijo, doce, lento. Ela pediu passagem com a língua, enquanto enlaçava os dedos nos meus cabelos e os puxava devagar. Um gemido morreu em seus lábios. Minhas mãos passearam por suas costas, cabelo,rosto. Queria tocar cada parte dela, gravá-la em minha memória para sempre. Ela separou o beijo e me olhou nos olhos.

- Vamos entrar, está ficando frio- Sorriu maliciosa.

Entramos no banco de trás, e ela me deitou delicadamente. Sentou em cima de mim, tomando cuidado com as minhas costelas, começou à rebolar devagar enquanto tirava a blusa. Minha boca salivou ao ver aqueles pares de seios enormes. Deslizei as mãos, apertando suas coxas, costas até chegar em seus peitos. Levantei seu sutiã, e comecei à brincar com seu mamilo. Sua boca passou por meu pescoço, até minha orelha soltando um gemido abafado, causando arrepios. Suas mãos desabotoaram minha calça, e entraram sorrateiras por minha calcinha. Ela sorriu, ao perceber o quão molhada eu estava. Começou à brincar com meu clítoris, tirando uma série de gemidos, penetrou minha entrada até o fundo fazendo-me derreter. Ela penetrava devagar, me levando à loucura, eu queria mais. Precisava de mais. Agarrei suas costas trazendo-a para mais perto, ignorando a pontada quente em meu abdômen.

Meu celular começou à tocar.

Grace.

Ela parou com os movimentos, mas não retirou os dedos. Sorria.

- Atende- Sussurrou.

Atendi.

- O que você quer empata foda?- Falei tentando controlar a voz. Ela enfiou os dedos mais fundo. Mordi a boca reprimindo um gemido.

- Desculpa cara, Luke acabou de ligar- A voz dele estava mole.- Reunião agora. Importante.

- Cara são 2 da manhã, e eu to morrendo lembra?- Piper tirou e colocou, enterrando até o fundo de novo. Gemi baixinho.

-Ele quer todo mundo. Droga eu to muito bebaso- Começou à rir.

- Bebaso?- A boca de Piper estava descendo pela minha barriga. As mãos descendo minha calça devagar.

- Merda, vou begar uma carona até a delegacia. Espero você lá- Ele riu de novo e desligou.

Minha calça estava nos joelhos.

- Aonde paramos?- Sussurrou na minha calcinha. Abaixou-a devagar com os dentes. Mordeu meu monte vênus, e passou a língua em toda a extensão parando em meu clítoris. Soltei um gemido alto.

- Aonde você quiser- Arfei, agarrando seus cabelos, e pressionando sua cabeça na minha intimidade.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...