História Shota Sland Secret Club - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens 96Neko, Fukase, Gakupo Kamui, Gumi Megpoid, Hiyama Kiyoteru, IA, Kaito, Len Kagamine, Luka Megurine, Meiko, Miku Hatsune, Mikuo Hatsune, Oliver, Rin Kagamine, Ryuto, Utatane Piko, VY2 Yuma
Exibições 50
Palavras 2.420
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yoooo olaaaa, volteio, trazendo mais um cap pra vcs ^-----^ hoje vai ser só uma comediazinha basica...

Espero que curtam! Até la embaixo Kissus

Capítulo 17 - Bagunça, planos, amizades - Desu


Fanfic / Fanfiction Shota Sland Secret Club - Capítulo 17 - Bagunça, planos, amizades - Desu

Kaito colocava a ultima pasta dos documentos do gremio na prateleira enquanto arrumava coragem para ir até o clube, estava cansado, virou a noite e a manhã preparando o suborno de Rin, mas agora finalmente tinha atingido um de seus objetivos...

Imaginava como ia ser sua vida escolar agora que tinha pra si o garoto por quem sempre foi apaixonado, acompanhava o trabalho de Len desde que avia o começado a escrever, e a sua personalidade Uke perfeita pegou Kaito como uma armadilha muito bem feita...

E agora que tinha o controle do kss, nada ia o atrapalha-lo.

- ei Kaito - Kiyoteru apareceu com Ryuto na porta, o garoto devorava uma grande casquinha de sorvete de chocolate, e tinha consigo seu sapinho de pelucia - ja terminou? O Yuuma mandou uma mensagem falando pra irmos pro clube.

- o que ele tem? Precisa falar com a gente? - Kaito se virou e desabotou o botão de seu casaco, andando em direção a Kiyoteru.

- não - disse Kiyoteru rindo - disse que ficar la sozinho com o Oliver e o Fukase deixa ele deprimido, parece que aqueles dois não desgrudam desde o termida aula.

Kaito riu

- imagino - ele pegou sua bolsa e encarou kiyo - vamos?

Os três sairam da sala e foram andando em direção ao clube, depois das aulas a maioria dos alunos iram embora, então a escola ficava meio vazia, e a maioria dos alunos ficavam nos clubes, mais no caso agora, tinham anormalmente mais alunos do que o comun, devia ser por culpa do que acontecera com os veteranos que mecheram com Fukase.

- bando de acomodados... - Kiyoteru pensou cruzando os braços e olhando de canto para Ryuto que continuava tomando seu sorvete, Gumi pediu para que ele olhasse Ryuto naquela tarde, e Kiyoteru ja exibia seu sorriso de orelha a orelha.




                   ♥♣♠★ Kss ♥♣♠★



- PIKOOOOO!!!!!!! - Yuuma escandalou quando viu o albino na porta , e se jogou nele abraçando sua cintura, Piko corou - me ajudaa! Esses dois estão muito gaays!!! - disse referindo-se a Fukase e Oliver.

- posso jogar ele pela janela? - perguntou Fukase entediado.

- a vontade - Piko disse sarcastico.

Oliver arqueou a sombrancelha, e sorriu de canto.

- então, sobre o que você e Len tanto conversaram? - perguntou apoiando-se em suas mãos.

Piko corou e desviou o olhar, lembrando-se da conversa que teve com Len no banheiro, do beijo estranho que deram, e de como ele decidiu que iria ficar com Kaito depois de tudo aquilo...

Mesmo Piko tendo dado a sua bensão para o garoto... Ele ainda se sentia encomodado com a ideia de eles dois juntos...

O que seria esse sentimento?

- que cruel Piko-cham! - Yuuma disse com os olhos lacrimejando - eu ja morro de ciumes daquele loiro e você diminui as minhas chances assim!

Ciumes?

- não exagera Yuuma - Piko segurou no braço do rosado e o arrastou para a cadeira, fazendo-o se sentar e se sentando ao seu lado em seguida - alem disso, eu nunca disse que você tem "chances" comigo - Piko olhou para Fukase - ei ruivinho quero meu click de volta.

- que gracinha de apelido - Oliver disse rindo.

Fukase corou.

- ruivinho? - indagou envergonhado.

- Piko chaam! Quero um apelido também - Yuuma disse abraçando Piko e o chacoalhando - Onegaaay!

- Yuumaaa! - choramingou Piko enquanto era chacoalhado.

Fukase e Oliver começaram a rir da cena, e logo Kiyoteru Chegou acompanhado de Ryuto e KuroNeko que aviam encontrado no caminho, o loiro olhou todos na sala e em seguida encarou Fukase enfurecido.

- FUKAAAAASE! - escandalou - EU TO PENDURADO PELO PESCOÇO POR SUA CAUSAAAA!

- oi? - o ruivo arqueou a sombrancelha.

- O COLEGIO HIMESHIMA VAI SABOTAR O NOSSO FESTIVAL! POR QUE VOCÊ MANDOU OS CHEFES DELES PRO HOSPITAL! - ele balançou os braços - ameaçaram o Leon! E todo o corpo diciplinar foi imobilizado! 

Fukase escondeu o rosto nas mãos suspirando impaciente.

- serio? Se for pra eles se vingarem de alguem, pessam pra se vingarem de mim, Não da droga do CT - explicou cruzando os braços impaciente.

- Mas foi Leon que foi se desculpar com eles no hospital! É logico que jurariam vingança a primeira pessoa do colegio Goukon que vissem! - explicou o loiro.

- mais não faz nem uma hora que foram pro hospital! Isso é totalmente sem nexo! - defendeu Oliver.

- que meerda, todos os eventos vão ser sabotados?! - Yuuma entrou em panico.

- que seja, aquele festival não era grande coisa mesmo - disse Piko irritado.

- logico que não! É um dos eventos mais importantes do ano! - exclamou Kuro.

E então de repente todo mundo começou a discutir e a falar e a gritar coisas sem nexo e o clube começou a ficar uma bagunça sem controle, com todos os membros pertos de se agarrar, até que Fukase perdeu a paciencia e gritou.

- CALEM A BOCA PORRA! VOCÊS TEM CINCO ANOS POR ACASO?! - ele se levantou e socou a mesa com força, fazendo todos o encararem assustados e espantados, Fukase nunca avia se alterado no meio deles antes.

O silecio se fez presente na sala.

.

.

.

.

.

- K-kaito... Espera... É meio grande... - murmurios foram ouvidos do corredor, e todos encararam a porta confusos.

- só um pouco... Abre um pouco mais a boca... - a voz baixa de Kaito foi ouvida - quero colocar tudo...

Todos ficaram tipo.

WTF?

Todos foram até a porta e olharam la fora para ver o que estava acontecendo, pegaram Kaito prensando Len contra a parede colocando um picolé em sua boca, fazendo com que o loiro o chupasse.

FACE PALM!

- MUITO BONITO ISSO! - KuroNeko disse enfurecido - MUITO BONITO MESMO!

Len corou tanto que era possivel ver fumaça saindo de sua cabeça, e Kaito sorriu divertido, ainda bem que aquela sala ficava no ultimo corredor, e não tinha absolutamente ninguem.

Até Yohio Chegar e pegar toda a cena.

- Oi pessoal... - disse meio que boiando com tudo aquilo.

- Yohio San - Oliver disse sorrindo constrangido, Kaito se afastou de Len e suspirou entediado - onde ta o Luke?

O loiro sorriu.

- muito bem... Acho que até melhor - disse jogando sua lata de refrigerante para o alto e a pegando.

- como assim? - perguntou Fukase encostando-se na porta.

Yohio fez sinal para eles o seguirem e os guiou para a janela, todos foram até la, e deu-se vista ao patio de entrada da escola, Yohio apontou para dois garotos abraçados perto de uma arvore, se pegando como se o mundo fosse acabar.

- MIKUO?! - Len ficou vermelho - E O LUKE-SEMPAI?!

Kaito sorriu malicioso.

- eu avisei - disse.

- como isso foi acontecer? - Kiyoteru levantou Ryuto para que o pequeno pudesse ver.

Yohio sorriu.

- depois que o Mikuo foi pro conselho, alguma coisa aconteceu e ele tomou coragem pra se declarar... - ele suspirou - acho que agora eles vão passar muito mais tempos juntos agora....

Fukase olhou para Kaito que encarava a cena como se estivesse orgulhoso de algo, ele franziu o cenho...

- HEEEY VOCÊS DOIS AI! O MUNDO NÃO VAI ACABAR NÃO! VÃO TER MUITO TEMPO PRA TRANSAREM DEPOIS!!!! - KuroNeko gritou fazendo os garotos ao pé da arvore os encararem, Mikuo avia ficado extremaente vermelho - AINDA TEMOS MUITA COISA PRA FAZER NO CLUBE!!!!

- VAI SE FODER KURO! - Luke condenou rindo.

E todo mundo voltou a rir da cena, e de repente todo clima estranho entre eles estava se dissipando.

As coisas estavam tomando uma reviravolta e tanto.



...



- então... Agora que os tiranos do conselho estão no clube, vamos ajeitar as atividades e votar o vice presidente - KuroNeko ditou enquanto olhava todos os garotos ali presentes, agora, Colorara Mikuo no clube a pouco, e o numero de membros estava duplicado consideravelmente.

12 membros ao todo... Pelo menos estavam no limite que Kuro precisava.

- e claaro! A compensasão que prometi pela ausensia no clube - disse sorrindo.

- e por que foi que você ficou ausente? - perguntou Piko.

- teve problemas? - perguntou Ryuto sonolento enquanto apoiava a cabeça entre seus braços.

Kuroneko riu.

- eu precisei resolver umas coisas - disse ajeitando os oculos - mas antes de falar qual vai ser a primeira incrivel atividade desse clube! - ele levantou o braço e fez uma palsa dramatica - KAITO! - ele apontou para o azulado - Tirano numero um! Me fale sobre o seu irmão, o atual diretor do colegio Goukon.

Todos encararam Kaito, menos Fukase que estava querendo dormir no ombro de Oliver, e o azulado corou, sendo tomado pelo nervosismo de ter se tornado o centro das atenções.

- o-okay... - Disse se levantando - ah... O nome dele é Akaito Shion, ele é meu irmão mais velho, tem 27 anos e atualmente é o dono da franquia de instalações tecnologicas GMon e CyberDVA que pertensem a minha familha... Ele também é o autor do projeto Red Line, e possivelmente virou diretor aqui pra procurar possiveis candidatos...

Piko fixou seu olhar.

- mas... Acho que ele pretende vender os laboratorios tecnologicos pra algum fim - disse por fim, suspirando - de qualquer forma... Não tem o por que se preocupar com ele... Satisfeitos? - Kaito baixou o olhar e se sentou ganhando o silencio de todos no clube.

- uow... Não sabia que a sua familha era tão poderosa assim... - disse Yuuma com os olhos brilhando.

- a familha Shion é responsavel por 45% da tecnologia de entreternimento no japão - disse Fukase sonolento - provavelmente qualquer jogo ou convensão que você viu ou conheçeu até agora foram responsaveis por ela.

Todos murmuraram um "uooohhh.." impressionados, e Kaito desviou o olhar.

- não é tão impressionante assim... 

- DE QUALQUER FORMA! AGORA É HORA DA SURPRESA! - Kuro os interrompeu ganhando a atenção de todos - vamos passar os três feriados da semana que vem no paraiso de Kyoto!

Todos encararam espantados.

- como assim? - perguntou Oliver.

- os Kagamines são donos do Hotel de termas mais famoso de Kyoto! - exclamou o loiro - e como não vão receber hospedes nesse feriado, meus pais me deixaram usar o lugar! Por três dias!

Len ficou boquiaberto.

- TEEEERMAS!!! - comemorou Yuuma - posso convidar uns amigos?

- não, são só pra membros do clube - Kuroneko respondeu colocando as mãos na cintura - e vou me certificar de que TODOS iram ir, se não virem, vou jogar vocês da janela com pedras amarradas em seus sacos! Não fazem ideia de como foi dificil convenser meus pais.

Todos assentiram com medo, menos Ryuto e Fukase que ja estavam dormindo sobre a mesa.

Assim Kuroneko sorriu e recuperou a calma.

- agora - disse sorrindo amistoso - vamos votar o vice presidente.

- eu acho que deveria ser o Piko... Tipo... Ele assumiu a presidencia na sua ausensia - disse Oliver passando o braço do pescoço do albino.

- não quero Oliver - respondeu ele entre dentes - só fiz aquilo por causa da reunião.

- ué... Mas você foi um otimo presidente nesse meio tempo - respondeu o loiro lhe cutucando a bochecha.

Piko suspirou... 

- isso não significa que eu queira ser - disse rindo de canto e encarando o loiro.

Kuro o olhou sério, sabia do que havia acontecido na reunião, e com certeza não daria mais responsabilidades para Piko depois daquilo, então resolveu tirar o albino da jogada.

- vamos fazer assim - disse suspirando - levantem a mão quem quer o cargo de vice presidente.

Luke Kaito e Kiyoteru levantaram a mão.

- certo, então iremos votar para esses três - Kuro foi até o quadro e escreveu com a caneta preta os nomes dos três candidados - agora, escrevam em um papelzinho o seu voto e coloquem dentro dessa caixinha - ele foi até o armario e tirou uma caixinha preta com uma abertura em cima e colocou na mesa...

- mais Kuro, Fukase e Ryuto ainda estão dormindo - disse Yohio apontando para os garotos desmaiados na mesa.

Uma veia saltou na testa de Kuro.

- FUKASE RYUTO SEUS PREGUIÇOSOS!!! ACORDEM!!!! - gritou agudo fazendo todos taparem os ouvidos, Ryuto e Fukase acordaram assustados - PORRA!

- Gomenasai... - sussurrou Ryuto ofegante pelo susto.

- merda, quer estourar a minha cabeça?! - reclamou Fukase.

- estamos votando o vice presidente, então tratem de escrever qual dos três seninhas vocês querem - disse colocando um bloquinho de papel na mão de Ryuto que era o primeiro e deixando a caixa no centro da mesa.

- que seja... - disse Fukase entediado.

Ryuto escreveu como sabia o nome de Kiyoteru e colocou o papelzinho na caixa, em seguida passou para Fukase que escreveu Luke em romajii ja que detestava Kanjis japoneses, em seguida foi Oliver que também votou em Luke, e assim Piko que  colocou o nome de Kaito, em seguida Yuuma que votou em Kiyoteru, assim veio Len que votou em Kaito, e Kaito que votou nele mesmo, Kiyoteru que fez a mesma coisa, em seguida Yohio Loid que votou em Luke, Mikuo que votou em Luke, e Luke que votou nele mesmo.

Assim o rosado entregou a caixa para Kuro que votou e começou a contagem de votos.

5 - para Luke

4 - para Kaito

3 - para Kiyoteru


- e o Vise presidente é... Luke Megurine! Na liderança com um voto a mais que Kaito! - disse disparando uma arma de confetes em direção ao rosado.

- ebaaa parabens Luke cham! - disse Mikuo lhe dando um beijo na bochecha, todo mundo começou a aplaudir, Kiyoteru e Kaito com sorrisos quadrados por terem perdido para o galan da escola.

- agora! - todos olharam para Kuro que segurava um papelzinho - quem foi que escreveu esse? - mostrou o pequeno voto que estava com o nome de Luke escrito em romajii - ta em letra ocidental - ele sorriu.

- fui eu, por que não vale? - Fukase perguntou o encarando.

Kuro riu.

- não, mais não sabia que tinha alguem aqui que escrevia desse jeito... - disse olhando o papelzinho - ainda mais você.

Fukase sentiu uma pedra enorme caindo em sua cabeça.

- ora... Então é assim que meu nome fica em letra ocidental... - Disse Luke pegando o papelzinho e observando a caligrafia - que legal, não sabia que escrevia assim Fukase - Mikuo se apoiou no ombro do namorado para ver o voto também.

- eu também não... - disse Oliver encarando o ruivo.

- antes de vir pra cá eu estudava nos estados unidos - disse o ruivo suspirando cansado - é normal eu saber.

Luke sorriu pra ele, e Fukase sorriu de volta.

- a eu também quero saber como se escreve meu nome em letra ocidental - disse Ryuto se aproximando de Fukase.

- opa eu também! - disse Kuro se aproximando.

- escreve o meu também! - disse Yuuma.

- sou o proximo - falou Mikuo Rindo.

- escreve o de todo mundo! - disse Yohio.

Fukase suspirou entediado...

É parece que ele não ia poder voltar a dormir tão cedo...



Continua 


Notas Finais


Hehe Fukase, -....- ele não me parece tão bruto

Bjus Minna! Espero que tenham curtido! Até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...