História Shota Sland Secret Club - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens 96Neko, Fukase, Gakupo Kamui, Gumi Megpoid, Hiyama Kiyoteru, IA, Kaito, Len Kagamine, Luka Megurine, Meiko, Miku Hatsune, Mikuo Hatsune, Oliver, Rin Kagamine, Ryuto, Utatane Piko, VY2 Yuma
Exibições 105
Palavras 1.973
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olaaaaa geniozinhos! Reapareçi pra encher o saco de vcs! - (q-)?

Aê! Duck me disse cap anterior que eu cometi um erro ortografico bem grave (sla se foi ou não foi mais eu não fazia IDEIA de que estava o cometendo)
Entt! Vou corrigir a partir de agora e quando tiver tempo eu arrumo o dos capitulos anteriores

Mesmo assim não desistam de mim!

Nem vc Duck eu sei que vc me ama!
(Ta parei)

*3* Gomenasai por causar aborreximentos e obrigado por estarem curtindo! E sem mais delongas, vamos aos nossos shotas favoritos!

Capítulo 6 - Reunião, Guerra, Chocolate - Desu


Fanfic / Fanfiction Shota Sland Secret Club - Capítulo 6 - Reunião, Guerra, Chocolate - Desu

Ja havia feito três dias desde a criação do clube KSS (Kawaii Shota Sland) nome por escolha de Ryuto, e agora iria ser feito a oficialização do clube, por ter 5 integrantes confirmados, assim, o clube iria se encontrar com o conselho no fim da aula, era intervalo, e Len Oliver e Ryuto estavam com Gumi indo se encontrar com Piko na cantina.

- então meteram o Ryuto em um clube sem antes falar comigo - disse Gumi segurando a mão de seu irmãozinho enquanto olhava para Len.

O mesmo que hoje havia vindo de jaqueta, mesmo o dia estando ensolarado, encarou a esverdeada com uma expressão irritada.

- eu... Não me lembro de ter de avisar você sobre essas coisas naquela lista... - disse entre pausas com a sua voz meio baixa.

- mas não tem problema! Ryuto gosta do Clube! Nós quatro ficamos la comendo doces e conversando - disse o esverdeado saltitando alegre.

- hummm Que suspeito, por que formar um clube que não tem objetivo? - perguntou Gumi.

Oliver a encarou meio nervoso, as instruções de Kuro era para manter o objetivo do clube em segredo até segunda ordem.

- ainda estamos no começo, logo mais vamos aumentar a produtividade - disse ele, e logo Len espirrou o interrompendo - tudo bem Len?

- tudo.... Só estou com um pouco de frio - respondeu o loiro se abraçando meio lento.

Oliver suspirou e encarou o amigo, ele esteve assim desde o dia anterior, Oliver estava começando a se convenser de que Len estava doente, mas o mesmo continuava vindo a escola... O motivo era desconhecido.

- Heeey garotos! - Miku apareceu com uma camera de um bloquinho de papel, junta de mais duas garotas, Kasane teto e Lily - ficamos sabendo que o quarteto Uke da escola formou um clube! Quero reportar esse furo.

Miku era presidente do clube de jornalismo.

- quarteto Uke? - Len perguntou a encarando confuso.

Gumi arqueou a sombrancelha.

- uke? - perguntou.

- sim - riu a Aqua Azulada - desde que Piko, Len, Oliver e Ryuto começaram a andar juntos, tem avido muitos boatos por ai.

- boatos? - perguntou Oliver.

- sim, de que os quatro garotos Shotas da escola estavam planejando fazer uma organização - disse ela rindo - pra acabar com a opressão do conselho contra Kohais.

Oliver e Len gelaram.

- alias isso é verdade? - perguntou Kasane Teto animada.

- não! Não é não! O Kuro Oni san só queria fazer algo divertido! - disse Ryuto defendendo o segredo dos amigos.

- o presidente do CT? - Lily riu de canto - então tem mesmo coisa ai.

- uuuhhh.... Sera que poderiam responder algumas perguntas? - perguntou Teto.

-onegaay por mim! - implorou Miku manhosa.

Oliver e Len gelaram, logo podiam sentir o sorriso ironico de Gumi pairar por suas cabeças, a garota sabia que eles estavam em uma baita saia justa agora, e ela estava se divertindo pakas com aquilo.
E Len, nunca recusaria um pedido de Miku.

- isso Len... Pela Miku - disse Gumi rindo vulgarmente.

Len entrou em um dilema, iria ser perigoso demais ter de responder as perguntas de Miku, ainda sim quando o Loiro não estava acostumado a mentir para garotas, e muito menos para a sua antiga baba no fundamental.

- ah... Não da agora... Temos que encontrar o nosso amigo na cantina - Oliver sorriu nervoso e segurou a mão de Len, em seguida o puxando e correndo em direção ao fim do corredor - Jaa Neee - gritou Longe.

As garotas observavam sua fulga com um perfeito Facepalm no rosto.

- Heeeey! Oni saans! Vocês esqueceram de mim!!!! - Ryuto se soltou de Gumi e se pos a correr em direção aos garotos, quase fazendo os alunos ao redor escorregarem.

Gumi nem teve tempo de raciocinar uma resposta....

      ♡♥♡♥♡♥ $ $€♥♡♥♡♥♡

O terraço da escola, rodeado por grades grandes e grossas, estava agora sem seus respectivos visitantes, que no caso seriam delinquentes aleatorios da escola, eram 5 ao todo que costumava passar os intervalos observando o patio a partir daquela altura do predio, 3 deles aviam corrido para o quinto andar, e possivelmente para fora da escola, enquanto dois estavam caidos no chão, ao pé de um garoto de cerca de um metro e sessenta, cabelos vermelhos feito fogo, olhos escarlates arrepiantes, e um porte fisico forte e invejavel, ele sorria sadicamente.

- você realmente não pega leve em, Fukase - agarrado a propria grade do terraço, Kaito, o ser azulado mais cobiçado da escola, observava os pequenos pontinhos chamados "pessoas" no solo, andando pra la e pra cá preocupadas com suas vidinhas escolares sem mesmo ter noção do que aquele garoto estava fazendo com o sistema da escola.

- mesmo que eles não tivessem chance contra Kiyoteru ou Yuuma, eu não podia deixar atrapalharem o seu encontro com o Mikuo - disse o ruivo sorrindo ironico.

- bem, aqueles garotos irritantes formaram um clube, agora vai ser o momento perfeito pra mostrar quem realmente manda - disse a voz de Kiyoteru, enquanto ele entrava no terraço com Yuuma.

- e você aproveitou pra exercitar os punhos... - o ser de cabelos rosados disse ironico.

- exatamente isso, rosinha - Fukase disse irritado se recostando contra a caixa d'agua - eles chegaram?

Kaito se desencostou da grade e logo um garoto de cabelos turquesa junto com outro de cabelos salmão claro entraram no terraço, um deles carregando o que parecia ser, uma caixa de chocolates?

Mikuo e Luke... Os unicos veteranos do terceiro ano que não faziam parte daquela coisa toda de conselho estudandil dominador.

- Mikuo... E seu namoradinho Luke... - disse o azulado encarando os dois garotos com desdem, Fukase Yuuma e Kiyoteru observavam todo e qualquer passo dos dois garotos ali presentes, os vigiando para que não fizessem nada inesperado.

O combinado era apenas Mikuo vir...

Mas

- tinha mesmo que trazer o namoradinho pra te proteger também? - perguntou Kaito rindo debochado - não confia mais na gente?

- nem por um caralho - Luke disse irritado cruzando os braços e direcionando suas orbes azuis para o kaito, o fuzilando com olhar - Mikuo fez os malditos chocolates, quero o Pen drive de volta.

O garoto de orbes turquesas agradeceu pelo maior estar falando por si... Pois estava tão nervoso e assustado que mal conseguia se mover direito... E Luke estava explodindo de raiva, ainda não conseguia se conformar de que aviam feito aquilo com seu Kohai-cham por causa de afrodisiacos anestesicos....

- opa! Calma ae geniozinho - Kaito retirou um pequeno pen drive vermelho do bolso e os mostrou - o videozinho que fiz com seu pequeno Kohai não vai a lugar nenhum - ele riu.

Mikuo mordeu o labio inferior e baixou a cabeça, estava completamente neutralizado.

- Luke... Sempai... - murmurou olhando de canto para o maior.

- chega de brincadeiras seu psicopata maldito - Luke pegou a caixa, e em seguida andou até o azulado - fizemos o que pediu, me da o Pen drive - sua expressão era seria.

- claro, mais antes quero confirmar, se ele fez com tudo o que pedi - Kaito sorriu de canto e abriu a caixa pegando um dos chocolates - tem os anestesicos e afrodisiacos como indiquei?

- quer dizer as drogas? - Luke sorriu irritado - sim, ele colocou tudo ai.

- hummm.... - O azulado mordeu um dos chocolates e pode sentir um gosto doce estranho no meio, em alguns segundos sentiu seu interior esquentar - efeito rapido... Gostei... - ele pegou a caixa e analizou os outros chocolates.

- otimo, agora quer me dar a droga do Pen drive? - Luke exigiu irritado.

- pra que a pressa? Temos tanto assunto pra por em dia - Kaito estalou os dedos e Kiyoteru e Yuuma Agarraram Mikuo.

- Luke Sempai! - o garoto gritou se debatendo - m-me soltem! Isso não foi o combinado!

- Mikuo! - Luke ia amparar Mikuo mas Fukase o supreendeu com um soco de direira no maxilar o jogando no chão.

- Luke san! - Mikuo exclamou desesperado.

Kaito riu.

- nunca foi Mikuo-cham, mas você trazendo seu namoradinho aqui prova que a gente não pode mesmo confiar em você - ele mostrou o pen drive - ainda vou devolver isso... Só não disse quando.

Mikuo o encarou perplexo.

- seu sadico escroto! - exclamou se debantendo - você não sabe a hora de parar?!

O azulado encarou neutro, em seguida andou lentamente até Mikuo segurando em seu queixo em seguida... O olhando profundo nos olhos.

- que isso... Não estou nem começando - ele riu perversamente.


         ♡♥♡♥♡♥ $ $€♥♡♥♡♥♡


- Len Oliver, Ryuto o que é isso! - Piko exclamou irritado fechando seu notebook em cima na mesa encarando os três garotos que os encaravam ofegantes e vermelhos feito crianças que acabaram de vir de um parque - correndo no corredor feito crianças! Vocês não tem noção não?!

- Niaaah! Ryuto ainda é criança - se defendeu o menor levantando a mão ofegante.

- desculpe! Mas nos tivemos que despistar as jornalistas no corredor! - disse Oliver ofegante vendo o albino estreitar os olhos ainda mais irritado.

- é e... Tambem.... Tinha...  A Gumi e.... - Len disse pausado tentando controlar a sua respiração.

Piko cerrou os punhos e bateu na mesa se levantando repentinamente assustando os garotos e encarando Len com uma furia infernal.

- por que esta de agasalho - perguntou ameaçador fazendo o garoto gelar.

- estou... Com frio? - perguntou Len tomando cuidado com suas palavras.

- está doente?! E mesmo assim veio pra escola?! - exclamou o albino ainda mais enfurecido.

- não... Eu só to um pouco resfriad... - foi cortado pela mão gelada do albino contra a sua testa, Len gemeu sem querer com a sensação.

- ta ardendo feito lava! Por acaso você é louco?! Devia ter ido a enfermaria no momento em que entrou aqui! - respondeu o albino mais irritado.

Len baixou o olhar, agora um pouco irritado com a insistensia do Utatane.

- estou bem, não preciso ir pra enfermaria nenhu...

- ah mas você vai! Nem que eu tenha que te arrastar pelo pescoço! - Piko segurou a mão do loiro e começou a o puxar apresado pela mão para fora da cantina - Oliver, avisa pro Kuro que vamos nos atrasar pra reunião, e pega o meu Notebook, vou levar o Len a enfermaria.

Disse e saiu da cantina apressado com o loiro. Oliver encarou a cena e suspirou, realmente, os dois eram muito chegados, era até estranho.

- Hey o Len Oni san vai ficar bem? - perguntou Ryuto olhando para Oliver.

- se depender do Piko... Até de mais... - disse o loiro olhando para o Notebook na mesa da cantina, imaginou que só o Piko mesmo pra trazer uma coisa tão chamativa para a escola, e logo após notou que alguns alunos ali aviam observado a cena... - bando de curiosos...

- hey Oni san! - Ryuto apoiou as mãozinhas na mesa vendo a tela do eletronico - o que o Piko Oni san tava fazendo aqui?

Oliver por um minuto resistiu a tentação de bisbilhotar o notebook, mais imaginou se Piko faria o mesmo se estivesse no lugar dele, e também, Ryuto queria saber.

- deixa eu ver... - olhou para a tela do aparelho usando o mouse digital para navegar na pagina e tentando compreender o que se passava ali.

Tinham algumas notas no aparelho.... Sobre codigos de softwares complicados, e um arquivo chamado "KSS-strategia baseada em XDX" aquilo o deixou curioso, e resolveu abrir o arquivo ja que continha o titulo do clube.... E quando o fez...

Ele ficou perplexo....

- Ryuto precisamos encontrar o KuroNeko - olhou para o esverdeado atonito - agora!

Continua...


Notas Finais


Etto... Realmente sou uma filha da mãe por cortar aqui kkk mas vocês devem estar um pouco irritados por que não estou forçando os couples nem um pouco ainda kk

PACIENCIA! Gosto de um romance dificil e beem demorado (cara merecia ser atingida por um meteoro agora)

Bjusss Obrigada por lerem! Até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...