1. Spirit Fanfics >
  2. Shots and Dreams >
  3. Life

História Shots and Dreams - Life


Escrita por: TaiJin-ParkDuda

Notas do Autor


Espero que gostem 💞
OBS:SÃO DUAS ESCRITORAS <3
BJS DUDA E TAI ♥♥♥♥

Capítulo 1 - Life


Fanfic / Fanfiction Shots and Dreams - Life

Me chamo S/N, tenho 17 anos, meu sonho era ir para Seul na Coréia do Sul, porém tive muitas dificuldades ao longo desse trajeto de alcançar meu objetivo, uma das piores eram as brigas entre eu e meu pai que não me apoiava nem um pouco. Sempre quando mencionava meu desejo de ir pra Coréia era uma discussão, ele sempre me falava que ir para a Coréia não me daria futuro e que eu não teria ninguém por perto. Já pensei em fugir de casa, usar drogas, até mesmo suicídio, mais meu sonho de conseguir uma bolsa de intercâmbio e ir para Seul foi maior. Então me dediquei aos estudos sempre com as melhores notas, horas e horas praticando inglês e coreano, e pensava "Um dia vou fazer meu pai se orgulhar jimin".
Alguns meses atrás eu estava conversando com a minha amiga virtual (melhor amiga virtual, na verdade) que morava em outra cidade, a N/A (nome de sua amiga) era uma garota com o mesmo sonho, mais ao contrário de mim, a mãe dela a apoiava, só que realmente não era fácil ir para a Coréia, então fizemos uma promessa: a primeira que conseguisse ir para a Coréia, depois de se instabilizar levaria a outra. E assim foi, sempre estávamos ligadas em qualquer bolsa e concurso que aparecesse.
CERTO DIA LÁ ESTAVA EU LINDA MARAVILHOSA ESTUDANDO, quando recebi um email, quase cai da cadeira quando li, será que aquilo era real mesmo? Na minha cidade? Liguei rapidamente para N/A
                                                                        ~   LIGAÇÃO ON ~

S/N:
ALÔ? PIRANHUDA? - 
falei gritando já 

N/A:
não grita lazarenta, o que tu quer? 

S/N:
CHEGOU UM EMAIL DIZENDO QUE EM MINHA CIDADE OCORRERIA UMA PROVA, E QUEM PASSASSE GANHARIA UMA BOLSA DE ESTUDOS PARA A CORÉIA E A OUTRA PARA A IRLANDA - 
falei dando pulinhos de alegria

N/A:
EOQ? SE INSCREVE LOGO - falou ela gritando

Me inscrevi logo depois que ela falou, a prova ocorreria daqui um mês, E EU PROMETI DAR MY BLOOD SWEAT AND TEARS PARA PASSAR NESSA PROVA, conversamos ate a noite, ficamos falando coisas aleatórias, depois de um tempo dei tchau para N/A e falei que ia tomar banho, logo depois que fiz isso tomei meu banho e capotei...

CONTINUA....


Notas Finais


desculpem se ouve algum erro de português sz sz
talvez eu poste um novo capitulo hoje, talvez não
beijos do fundo do meu kokoro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...