História Shout out - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Akdong Musician (AKMU)
Personagens Lee Soo-hyun, Personagens Originais
Tags Akmu, Suhyun × Oc, Takeachance
Visualizações 47
Palavras 160
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Tava ouvindo Dinosaur aí pá, plotei, que loucura né mesmo?

Capítulo 1 - You can do it



Suhyun você está mordendo os lábios de novo, repreendendo tantos gritos e reprovações. Ora, sua voz é boa pra cantar mas não pra não expressar-se? Você claramente não está satisfeita, então conte logo a eles!

Eu posso dizer só de olhá-la que há algo lhe incomodando, mas você continua em silêncio, o que é que te impede? Apenas imagine que precisa usar suas notas altas pra ser ouvida aqui também.

Essas pessoas tão altas estão a bloquear-te e eu vejo-a encolhendo-se cada vez mais, com medo de colecionar broncas se mostrar que não sente-se bem, mas ei, Suhyun, está tudo bem não querer aceitar tudo que te é imposto! Eu sei que és corajosa e que há de achar uma brecha pra expor tua opinião, apenas me prometa que não vai mais guardar seus gritos pra ti, sim? Pois por mais que suas bochechas infladas e coradas sejam belas aos olhos, não quero ver-te explodir, prometi que ia cuidar bem de você.


Notas Finais


É um male!OC viu #pas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...