1. Spirit Fanfics >
  2. Shout out to my ex >
  3. Hinata desabafa...

História Shout out to my ex - Hinata desabafa...


Escrita por: Regina_George_

Capítulo 2 - Hinata desabafa...


Fanfic / Fanfiction Shout out to my ex - Hinata desabafa...

~Hinata

Hinata: Sakura...eu não sabia que você vinha...- disse disfarçando – se eu...so-soubesse teria pelo menos levantado mais cedo...

Sakura: sem desculpas my shadow angel (a sakura me chama de my shadow angel que significa meu anjo das sombras... ela me disse que é pq a profundidade sombria dos meus olhos,retratam a pureza angelical do meu coração...tão profundo que quase acho Petròleo ,vai entender...)-eu sei muito bem o por que de tudo isso... o neji já me contou tudo quando me ligou... e eu,claro,vim assim que soube...

Neji: e eu exijo saber o pq de todo esse drama...

Sakura: não é drama neji!se vc realmente soubesse mano...

Neji: Esse é o problema! Eu não sei de nada! por isso que eu estou aqui,eu quero a verdade...vamos Hinata! você é como a uma irmã,os irmãos protegem, segredam e confiam,mas não é isso que eu vejo,você não tem motivos pra se esconder aqui,aqui você é livre pra ser você... - neji e sua capacidade de arrancar meus sorrisos..


Hinata: Neji eu vou lhe contar tudo,você tem razão. Porém... se contar pra alguém que me viu chorar... você é um homem morto! assim como o meu pai vai ser! Assim que eu o ver novamente...

Sakura: olha... não reclama! o tio Hiashi está um doce ultimamente deixou até que eu vá pra konoha com você e o neji...

Hina: ele é verdadeiramente um idio... CUME QUE É!?

Sakura: daqui a três dias... eu Sakura Haruno, irei com os primos  Hyuuga para essa tal Konohagakure, abdicando-me de todos os meus luxos aqui... espero que ao menos tenha algum 10/10 pra me distrair! - bem pelo menos uma noticia boa em meio a tudo isso,pelo menos se eu realmente for terei a Sakura pra me ajudar...além do Neji é claro...

Neji: tá bom .... mas pera! volta a fita...hinata Hyuuga, chorando? o baguio é tenso... olha hina... eu não vou rir e nem espalhar por ai...aliás se precisar de um ombro amigo,eu tenho dois e eles estão inteiramente a sua disposição... vc é mais que uma amiga... vc é o mais próximo que eu tenho de uma irmã,e os irmãos cuidam uns dos outros...- Depois dessas palavras eu tive mais que certeza de que podia confiar no neji...

Sakura : conta hina, a gente está aqui... pra te apoiar sempre...

Hinata: okay,okay... eu vou contar...

Flashback on:

 Bem...eu estudava em konoha  a dois anos atrás... e tinha uma vida boa... eu tinha meus pais,eles se amavam...eu tinha uma irmã estrela,que não dava a minima pra mim, mas eu tinha orgulho dela... a lenda dos adolescentes de konoha... Hanabi Hyuuga,a chefe das lideres de torcida... a capitã do time de vôlei... e a aspirante a gênia numero um da escola... a futura presidente das empresas Hyuuga... a perfeitinha...e eu era a nerd que amava cantar, e ainda amo...estereótipo de clipe de rap do Youtube? Sim ou claro? Pois é. Mas enfim, eu sempre vivi na sombra da Hanabi... eu não me importava...gostava de poder ir a escola sem ter que me preocupar com o frizz matinal de um fio de cabelo...eu era  isoladona,e era legal...eramos eu e o meu melhor amigo... Kiba Inuzuka... e  akamaru é claro...
 

Flashback off:

neji: essa tal akamaru é bonita? me passa o numero dela? se for gostosa eu pego!

Hina: AKAMARU É UM CACHORRO! 

neji: ARGH! nada aproveitavel!

Sakura: senhor Deus ! ;-; status pra agora: Rindo pra não chorar. Porra neji, deixa ela continuar...

Flashback on:

Até que um dia, quando estavamos no intervalo ele chegou...- na minha cabeça eu revivia a cena...

neji: quem chegou?

Sakura:XIUTE!

Hina: ele... naruto Uzumaki...  pego uma pego geral,tbm vou pegar você, tô certo!, isso é tão ridiculo...mas esse era o lema dle, ridículo demais, e eu cai, cruzes. ele chegou em mim e disse:

Naruto: eae hyuuga!- É ele não sabia nem o meu nome...- vc é a irmã da Hanabi,certo?- irmã da hanabi, era assim que eu era conhecida...

Hina: na-na-naru...

naruto: calma ae gatinha...- meu sorriso metalico da época se abriu em mundo de 94 dentes quando ouvi a palavra gatinha- bem que me disseram que vc gaguejava, mas não pensei que fosse tanto...bem,eu vim aqui te convidar pra, sla...sair,qualquer dia desses... dar uma volta... pra mim,te dar uns trabalhos pra vc fazer pq eu preciso de nota,sabe...passear...

Hina: é claro!- eu sou muito burra...Aliás eu fui, e eu sei disso! e então ele piscou pra mim e se foi...foi ai que Kiba tentou me alertar,e eu não dei a mínima!

kiba: Hinata, eu acho melhor vc não ir... isso me cheira mal...

Hina: do que vc está falando Kiba?

Kiba: olha... garotos como esse cara... não procuram garotas como você sem segundas intenções... caras como ele, namoram, paqueram e saem com garotas como...

Hina: A minha irmã Hanabi?

Kiba: é... e com garotas como a Ino Yamanaka por exemplo... que pode até não ser a rainha do baile todo o ano... mas são mais rodadas que um carro de auto-escola...eu tenho quase certeza que ele tem outras intenções... sem ofensas hina,você é uma menina incrivel... por isso não quero que você seja diversão barata nas mãos desse mauricinho...

Hina: você está insinuando que eu sou tão feia que ele vai só me usar? okay! eu sei que não chego nem aos pés da Hanabi,todos fazem questão de esfregar isso na minha cara, mas você é o pior de todos! sabe qual é a verdade!? você está é com inveja! por que eu vou ter meu lugar ao sol com o naruto! e não quer que eu te deixe ppr que sabe que depois de mim vc só tem o akamaru e CACHORROS não falam... você é um idiota!

Kiba: vc é uma idiota! quero muito estar errado sobre ele... mas não posso te ver assim... 

Hinata: Ótimo,não precisa me ver então,eu já estava farta de pelos de cachorro mesmo.

e esse foi meu resultado... Briguei com o Kiba e nos afastamos...e eu passei a lamber a sola dos sapatos do naruto durante os intervalos... mas de longe é claro... a mesa dele sempre estava cheia de "amigas"...e eu tinha muito trabalho a fazer... aliás trabalho que eu nem deveria fazer...nós conversavamos após a aula pelo telefone... por lá ele fazia eu me sentir a menina mais linda do universo...e eu cada vez mais apaixonada... e assim fomos com a nossa relação as escondidas...até que um dia antes do tão esperado baile de primavera ele me levou até as arquibancadas do colégio num momento em que não tinha ninguém por lá e me beijou... eu senti  borboletas no estomago...e então ele me prometeu que iria comigo ao baile, mandou eu me arrumar como a hanabi fazia todos os dias...por que ele me apresentaria todos como sua namorada... e me disse que eu era "your piece of light" (seu pedaço de luz), que depois daquele dia ele ia me mudar, que eu seria ainda mais bonita que a Hannabi pq meus traços revelavam isso,  é tão humilhante lembrar que eu concordei,parece que eu estava cega! Como eu pude não ver?  eu me animei... comprei o melhor vestido, contratei o melhor cabelereiro, pedi a melhor maquiagem... e fui até lá, quando cheguei fui logo procurar por ele... e quando cheguei,eu...-nesse momento o meu silencio inundou aquele quarto.


neji: você oq?- e então vi sakura olhar para neji o repreendendo pela pergunta...

Hina: bem... eu ...

Neji:fala Hina...

Hina: quando eu olhei em sua direção eu...eu vi o naruto... o vi beijando.... a minhã irmã Hanabi. - e então fechei os olhos numa tentativa inutil de segurar uma unica lágrima...

Flashback off:

Neji: meu Deus '-', eu não sabia de tudo isso, achei que você tinha vindo pela morte da minha tia...

Hina: foi tudo em um embalo só, Neji o mundo só desabou quando eu perdi minha mãe... por isso eu vim... e por isso eu não quero voltar até aquela casa cheia de lembranças...aquela escola cheia de pessoas,ainda dòi,doeu tanto como dòi hoje, a sensação de traição,ele me prometeu,ele me fez tão feliz e tão triste, eu confiei de olhos fechados, eu não quero ser a piada da escola, a iludida...a passa-cola da turma...essas lembranças sempre permancem...

Neji: pois a gente vai voltar e eu e a sakura vamos ajudar você a se vingar... esse cara nem desconfia do que o espera... Oque ele fez com você... cara,eu não tenho palavras pra descrever o òdio que eu tenho dele,você nunca mereceu nada disso. - E então eu me conveci de que tinha amigos, e que não estaria sozinha em konoha nunca mais... - Hina,olha só pra você... cheia de tatoos e piercings, você mudou radicalmente e é linda,muito mais que qualquer Hanabi talarica...Você é única... mas não esta irreconhecivel...se é isso que você quer nós ajudaremos...

sakura: tive uma idéia! que vai resolver todos os seus problemas! Neji! me leve até em casa com a sua moto por que vou pegar uma coisa,álias,algumas coisa...Hinata fique aqui, nós já voltamos!

Hina: tudo bem...

E então eles sairam... me sentei na cama por alguns segundos e então fui até uma escravaninha, e peguei uma foto, é eu admito que guardei uma foto nossa... mas não é por amor naruto, você não está ai atoa, vc só permanece aqui comigo feliz nessa foto...pra que eu me lembre todos os dias do sorriso idiota que você me fez esboçar em todas aquelas noites,de toda a euforia que eu senti pra nada,o amor que você pisou era puro... e se prepare seu idiota... se um dia vc me chamou de "your piece of light" (meu pedaço de luz), saiba que daqui por diante vc vai poder me chamar de "piece of darkness" (pedaço das trevas), pq eu juro que farei vc pagar por tudo... naruto uzumaki...

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...