1. Spirit Fanfics >
  2. Shout out to my ex >
  3. Cherry bloom ao ataque...

História Shout out to my ex - Cherry bloom ao ataque...


Escrita por: Regina_George_

Capítulo 3 - Cherry bloom ao ataque...


Fanfic / Fanfiction Shout out to my ex - Cherry bloom ao ataque...

~Hina

então guardei a foto em baixo das minhas roupas... me deitei... e dormi. 
Quando eu acordei, vi sakura e neji me observando... okay... eu devo não ser a melhor pessoa dormindo,ou roncando...enfim!

Sakura: voltamos,aliás você deveria mesmo prender o cabelo pra dormir,tá babando nele inteiro Hinatinha...

Hinata: meu Deus '-' - Disse me sentando na cama.

Neji: Fala logo pra ela Sakura...

sakura: cala a boca neji!

Hina: oque foi dessa vez?

sakura: vc disse que o problema era ser reconhecida... e se nós duas mudassemos radicalmente pra não sermos reconhecidas nem pelo Hiashi!-disse Sakura esboçando um sorriso um tanto psicopata.

Neji: WTF? mas vc nunca foi pra Konohakagure! '-' quem é que que vai te reconhecer?

Sakura: ah não! eu só quero dar meu apoio moral...você tbm podia dar uma mudada tipo... tudo! a começar pelo cabelo...

Neji : não chega tacando as Mão nos meus cabelo não,o meu cabelo é meu Graal.

sakura: ATA '-'

Hinata:eu não achei essa idéia tão ruim assim...Fala mais!

Sakura: então... Você está bem diferente... mas ainda tem as suas marcas registradas...

Neji: marcas registradas?

Sakura:sim!

Hinata: tipo?

Sakura: o cabelo e os olhos Hina... não é todo dia que vc vê uma menina com o cabelo azul natural e com olhos como os seus!

Hina: e oque vc sugere?

Neji: ela quer que você se repagine por inteiro... e ela também.

Hinata: como assim?

Sakura: Basicamente pintar o cabelo e colocar lentes, nem o Hiashi vai te reconhecer, muito menos a hanabi vagaba... e você pode se vingar aos poucos e sorrateiramente do naruto...

Neji: eu disse que ela nã...

Hinata: eu topo!- não era uma idéia ruim... era meticuloso pensar que ele nem ao menos saberia quem eu era... e ainda teria minha vingança... 

Sakura: sério?

hinata: pegue as tesouras e as tintas pq lá vamos nós!

Neji: isso vai dar muita merda...

sakura e hinata:  CALA A BOCA!

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...