1. Spirit Fanfics >
  2. Shout out to my ex >
  3. A mudança

História Shout out to my ex - A mudança


Escrita por: Regina_George_

Notas do Autor


dsdclp ae, prometi o cap ontem mas é que a net me deixou na mão...

Capítulo 5 - A mudança


Fanfic / Fanfiction Shout out to my ex - A mudança

~Hinata


Sakura: e então hina oque vc achou?

Hina: AI MEO DEOS!- quando eu me olhei no espelho eu estava tão diferente...o meu cabelo agr curto e azul claro com a raiz escura...minhas sardas cobertas pela maquiagem MA-RA-VI-LHO-SA que a Sakura fez em mim... sem as minhas hennas e piercings infelizmente ... mas ainda consegui gostar  do novo visual, ela me deu um vestido preto e pintou minhas unhas do mesmo tom, refez minha sombrancelha, e me deu novos acessórios.... eu fiquei meio que uma patricinha moderna... pronta pra matar... e com muita vontade,diga-se de passagem.

Sakura: e então o que vc achou?-   estava tão abismada que eu nem respondi...

Hina: eu amei Sakura! -  Mano nem parece que sou eu direito...

Sakura: algum dia eu ainda vou trabalhar com isso.

Hina: bem que poderia...- e nesse momento percebi que neji estava tão calado me olhando- e então neji?

neji: ainda mais linda... realmente a sakura acertou... gostei do cabelo

Hina: obrigada! ai meu deus! sakura olha só pra vc cara!- eu me ocupei tanto com o meu momento de egocentrismo que nem olhei pra sakura, se eu fiquei diferente ela ficou irreconhecivel, cortou os cabelos mano! dá pra acreditar! piercing no septo, e um estilo mocinha! até parece gente...


Neji: ela só está sendo politicamente correta, ficou uma bosta sakura.

Sakura: obrigada pela parte que me toca.

Neji : dois beijos...

sakura: isso é tão gay ...

Neji: depois daquele juramento, ser gay já virou rotina.

Sakura: credo ! 

Hina: uou '-' - então  distraida,eu nem havia percebido que meu pai já havia invadido quarto...

Hiashi: hinata?- eis a minha chance...

Hinata: desculpa, do que vc me chamou? - Aah mano eu sou é muito deboche girl KKKKKK



Hiashi: de Hinata...- não sabia que o meu pai já estava aqui!- e eu exijo saber oque foi que vc fez com o cabelo hinata?

Hina: mas...

hiashi: sem brincadeiras hinata! oque foi que vc fez?

Hinata: okay...okay... - que sacooo -bem eu resolvi mudar, acho que tenho direito a isso...

Hiashi: sem me consultar?

Hinata: preciso te consultar pra isso? vc não vem me ver a dois anos! e ainda EXIGE que eu te consulte! que hipocrisia !

Hiashi: não. Só exijo que me consulte como exijo que nós quatro partamos AGORA.

Hinata: mas era amanhã...

Hiashi: acontece que amanhã eu não estarei na cidade, a proposito belo cabelo sakura, e eu preciso que vcs venham cmg...hizashi irá daqui a dois meses... preciso que de um fim as filiais daqui antes que venha conosco. vamos..
 

Hina:só com uma condição... - agora eu pego esse velho.

Hiashi: oque vc quer agr Hinata!

Hina: primeiramente que você pare de gritar com a minha pessoa ... e em segundo e terceiro lugar,eu não quero morar na msma casa que a Hanabi... eu quero um apartamento, e um carro tambem.. vai ser bom não andar de onibus...

Hiashi: um motorista particular tbm?

Hinata: você vai me dar!?

Hiashi: você está ficando louca! é claro que não!

Hinata: então sem trato e eu não volto pra konoha! pode ir por que eu e os meus amigos vamos ficar!

Hiashi: você vai sim!

Hinata: veremos, paizinho! você não pode me forçar a morar com vocês... e além do mais eu preciso de um espaço pra chamar de meu mais cedo ou mais tarde! Nada melhor do que agora, no utimo ano do colégio!

Hiashi: realmente... mas você não pode morar sozinha... e nem se sustentar sozinha... vocês são apenas garotos...

Neji: tio Hiashi... eu já sou um homem...

Hiashi: moleque parece que foi ontem que te vi com um patinho de borracha na banheira.

Sakura: é... foi ontem msm... eu tbm vi '-' 

Neji: cala essa boca sakura! Mano... não explana!

sakura: opa! desculpinha !

neji: a minha reputação foi pro ralo T_T

Sakura: e você tinha alguma?

Hinata: sem comentarios... mas enfim pai você pode me dar uma pensão, um carro e um dos apartamentos da cidade... eu não quero a Hanabi perto de mim...

Hiashi: eu posso até ceder a esse seu desejo maluco Hinata... mas dai em diante eles serão suas responsabilidade...

Hinata: okay...

Hiashi: e será sua responsabilidade as contas,faturas e limpeza do apartamento... que fique bem claro que não vai receber os mesmos mimos que receberia se morrasse conosco... Agora faça as malas... o motorista virá daqui a meia hora, eu espero por vocês no jato...

E então hiashi saiu... e eu logo me precipitei
Hina: OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ,MEU DEUS! a gnt vai ter nosso próprio apartamento em konoha!!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...