1. Spirit Fanfics >
  2. Shout out to my ex >
  3. Kiba é o cara!

História Shout out to my ex - Kiba é o cara!


Escrita por: Regina_George_

Capítulo 8 - Kiba é o cara!


Fanfic / Fanfiction Shout out to my ex - Kiba é o cara!

Hinata:

Ja estávamos ali parados a algum tempo... conversamos sobre várias coisas...Mas eu ainda sentia os olhares de Kiba sobre mim...nossa,pelo visto os anos não haviam valido de algo sò pra mim... Ele estava tão bonito...ELE ERA SÓ MEU AMIGUINHO,nunca seria mais que isso... Mas estava tão lindo...e Ele continuou me olhando por toda a conversa... Até que após falar DE tds... De hanabi ... e todos os meus ex colegas...resolvi perguntar:

Hina:Kiba... TU PERDEU O CU NA MINHA CARA!?

Kiba: Nossa ;-;

Hina: estou trabalhando minhas abordagens diretas...Oque achou? 

Kiba : eu hein que grossa...

Neji: a tendência daqui em diante é piorar....

Sakura: cala-te boca Neji!

Hina: e então kiba? Perdeu mesmo?

Kiba: anhh... Não! ééé... digo ... bm... ENFIM ! Eu sò me peguei pensando que vc não parou para pensar em uma coisa...

Hinata: como assim?

Kiba: como vc vai esconder o nome que você tem? Além do mais a voz contínua a msma... você pode ter mudado muito mais ainda lembra a Hinata doce quando fala...-Realmente eu não havia pensando nisso... voz e nome... isso me pegou-

MAS...-prosseguiu Kiba- Como eu sou um ótimo amigo... estava aqui a pensar com os meus botões...lembra-se do Shikamaru?

Hina: como eu iria esquecer? Ele era um bicho preguiça é tanto! só dormia na sala... e era inconfundível porém esperto... Ele nunca foi de falar comigo mas reconheço que era gente Boa... Mas então, o que tem ele?

Kiba: O Shika é meio que um falsificador,ele pode conseguir uma identidade falsa mas vai custar caro... E quando eu digo caro...eu não estou falando de dinheiro... Acredite ele vai te pedir algum favor em algum momento e você vai ter que cumprir... Digamos que ele não costuma brincar em serviço...hahaha quando não está dormindo é claro.

Hina: assim você me assusta '-'- então meu telefone tocou quando fui ver Hiashi chamando, meu pai não sossega mesmo... acho que o jeito é ver o que ele quer não é mesmo...- Sakura,cuida da minha bolsa, eu vou ao banheiro.

Sakura: pode deixar Hina ...

~Sakura

Então a Hinata deixou a sua bolsa e foi ao banheiro... agora é a hora! eu preciso ajudar ela... eu sei e podem acreditar só eu sei ... bom,na verdade Neji tamben sabe... só nós sabemos o quão doce a Hinata ainda é...pode ter mudado por fora mas ainda continua a mesma menina por dentro,Eu não quero ela sofrendo de novo, eu não quero ver ela machucada, a vida tem ensinado tão cedo Quanto ela tem de ser forte,mas ela não vai conseguir sozinha,eu estou aqui, eu vou ajudar, não sei bem ao certo quem é esse Shikamaru e o que ele vai querer em troca, mas eu estou disposta a tudo por que ela merece...- Mas então kiba, o que você acha que o Shikamaru vai querer em troca por nos ajudar e ainda guardar esse segredo? Já que ele é tão barra pesada,eu temo que o que ele peça... não esteja ao meu alcance ou seja muito sério...

Kiba: estamos falando do Shikamaru não pode ser tão sério... A verdade é que você não o conhece como eu o conheço...ele faz pose de durão mas no fundo ele sabe como a Hina se sentiu... Ele vai ajudar e pode ficar tranquila... ele também não é do tipo que vende Segredos ou conta pelo simples prazer de ver um barraco.

... quando você o conhecer vai querer ter por perto... E quanto a Ele ser barra pesada e sério... nunca é kkkkkkk ele passa 90% do tempo dormindo e os outros 10% fazendo planos para quando puder dormir de novo... Mas não brinque com ele, quando ele quer ele consegue ser sério.

Sakura: Ai credo... para com esse discurso de melo dramaturgia não tô afim não...só desembucha logo! como a gente faz para conseguir identidade? Porém você sabe tão bem quanto eu que só a identidade não vai resolver em nada... precisamos dar um jeito na personalidade da Hina. Ela mudou o exterior não o interior,espero que esse tal Shikamaru possa ajudar ...se não eu não vejo outra saída a não ser esperar mais um pouco... ninguém muda do dia pra noite e nós precisamos treinar ela. Ok que isso aqui não é nenhum filme de ação... mas... querendo ou não ela vai tremer na base quando ver esse tal Naruto de novo... Isso é normal... e pode até acontecer várias e várias vezes...pelo que ela me disse as coisas não são tão simples... nunca são

afinal...o que não pode acontecer é ela se render de novo eu conheço a amiga que eu tenho ela não merece sofrer de novo por alguém que não merece ela...

Kiba:Nossa você deve gostar bastante dela... não é todo dia que a gente arranja amigos que fariam de tudo por nós...

Sakura: A Hinata é especial,isso eu mesma posso segurar... não foi só eu que a ajudei ela também me ajudou... me deu uma amizade sincera num mundo onde as pessoas sò ligam pra si mesmas...preciso retribuir... bem, ela me trouxe pra um fim de mundo? trouxe! mas fazer o quê não é mesmo...

Neji: Ei! Não foi só você que veio para esse fim de mundo não...eu também deixei uma cidade grande, para me enfiar em uma pocilga chamada Konoha por uma prima que eu amo... mas enfim ninguém precisa saber disso! Não quero parecer gay...

Sakura:Você é gay de qualquer jeito...

Neji:Precisa ofender não o Xuxa da 25 de Março!

Sakura: Cala a boca seu projeto de weslley safadão sem estilo !

Neji:Cara, até para ofender você é uma patricinha...

Sakura: vai tomar no cu... Vai pro caralho... Vai se fuder... Vai pra puta que o pariu🎶🎶

Neji: Retiro o que eu disse '-'

sakura: hehe💅...Mas enfim,Kiba!Aonde eu posso encontrar o Shikamaru?

Kiba:Provavelmente na casa dele...heiejeiejejejej

Sakura: e a onde ele mora?

Então Hinata surgiu de Nárnia dizendo:

Hinata: quem vai falar com Shikamaru sou eu... Eu preciso fazer isso...

Sakura: mas...

Kiba: pode deixar que com ele eu me entendo... a propósito... Hinata,nos podemos ter alguns momentos a sòs?

Hinata:Bom... Por mim tudo bem,sakhy,Neji...vcs podem ir chamando um táxi?

Sakura: É claro...-merda... eu queria mesmo é ouvir a conversa...

~Hinata

E então Kiba?

Kiba: Hinata,eu não sei bem ao certo oque o Shikamaru vai querer...

Hinata: mesmo assim quero falar com ele... eu sou responsável por isso...chega de ter medo.

Kiba: desculpa... mas eu tenho que falar...eu adorei a menina que vc se tornou...linda...e agr forte... o Naruto não sabe mesmo aproveitar a chance que tem... Eu queria ser digno disso e... - UEPAAA,ETAPORRA,QUE PORRÉSSAAA,Kiba meu amigo mais que gatinho por ir parando por ai 

Hinata : ata,bem chega disso... você sabe que esse assunto não me agrada hehehehehe... mas enfim,tem mais alguma coisa pra falar Kiba?

Kiba: b-b-om,é vc deveria dar valor á amiga que tem...ela é uma das amigas mais honestas que ja conheci... e ela cuida muito de vc...e realmente está certa uma joia tão perfeita como vc é...

Hina : ééé...tá ficando tarde neh!? Heheh- disse eu juntando tudo que estava na mesa para ir embora... tentando cortar conexao...devo ter guardado até a coxinha que o neji não terminou de comer... Bom, eu sei que ele vai gostar disso... então eu me despedi e tentei sair correndo... mas fui interrompida...

Kiba : mas...

Hinata: nada de mais AMIGO! Eu ainda preciso ver a nova casa... e ver os novos móveis e arrumar o quarto do Neji, da Sakura, e o meu também estou cheia de tarefas e...a gente se fala!-tentei me virar de costas para ir embora, mas ele nem deu folga !

Kiba: Mas você nem tem meu número!

Hinata: eh eu... eu ...eu mando uma carta!eu vou na sua casa, eu dou um jeito... pombo correio!isso mesmo tá aí para isso... Tchau Kibaaa...forte abraço! 

E só então eu consegui sair correndo UFA!FOI POR POUCO!


CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...