1. Spirit Fanfics >
  2. Shout Out to My Ex

História Shout Out to My Ex


Escrita por: alecse

Fanfic / Fanfiction Shout Out to My Ex
Sinopse:
Kim Taehyung tinha ideia de que o ser humano em pânico é capaz de parar em qualquer lugar, mas jamais passou pela sua cabeça que depois de um término, seu destino tivesse sido o Grindr.
Em uma simples conversa que acarretou um encontro completamente aleatório, conseguiu perceber que as melhores coisas da vida realmente estão presas no acaso.
Agora ele teria que lidar com o fato de superar o ex namorado e não ceder aos encantos de alguém sem se machucar novamente.

(vkook / yoonseok / namjin / jackbam)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.328
Favoritos 108
Comentários 23
Listas de leitura 25
Palavras 27.035
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Aghase, Angst, Army, Bangtan Boys (BTS), Drogas, Drugs, Fanfic, Got7, Jackbam, Jackson, Jimin, Jinyoung, Jungkook, Kpop, Mark, Markson, Pt Br, Rated, Romance, Taehyung, Vkook, Yaoi, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Hunter22.
1
493
1.960
 
2
"TaeTae" é fofo.
4
380
2.247
 
3
Você vai dormir comigo.
2
330
2.128
 
4
Não consigo ler sua mente, Tae-ah.
4
239
2.485
 
5
A gente pode conversar no banheiro lá de cima.
4
212
2.575
 
6
Eu não posso te fazer ficar.
2
180
2.271
 
7
Você não precisa me deixar sozinho
2
162
2.361
 
8
O mais bonito dos oceanos.
1
123
2.519
 
9
Posso ser Jesus, o diabo, um amigo, amante.
2
109
2.819
 
10
Mark.
1
56
2.726
 
11
Ele não some, ele nunca some.
0
44
2.944

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jeonhoe
Posso ser Jesus, o diabo, um amigo, amante.
Usuário: jeonhoe
Usuário
Meu Deus! Mais um capítulo que salvou a minha medíocre vida! *insira aqui um soft meme*
Sério, a cada parágrafo que lia, mais sentia-me envolvido na estória, como isso é possível? É inacreditável! O modo como joga as palavras e conecta-as à fanfic me cativa cada vez mais. Sem contar o modo realista que dita as tais, mostrando que nem tudo é um mar de rosas e muitas pessoas, as quais desenvolvem algum problema, fazem loucuras por amor, todavia, nem todas destas são maluquices boas!
Se eu dissesse que esta não é minha estória favorita, estaria bleflando.

É encantador o modo como consigo imaginar e compreender cada detalhe, algo que me faz esperançar ainda mais por cada palavra escrita por ti, pois sei que nunca me decepcionará ou deixará algo incompleto completamente, irônico, KSOSKOA. Essa parte do Seok combinou tão perfeitamente com a canção "play me like a violin" em meu ponto de vista, e, ainda mais irônico, é a minha música predileta!

Me desculpe por não ter lido assim que saiu, a cassilda desse aplicativo brincou de não notificar e nunca mais parou. Porém, obrigado por me proporcionar uma leitura surpreendente e fantástica. E aliás, sinto um horrendo medo do que Jackson é capaz, você está retratando esse amor doentio, se é que é considerado um amor, de forma pragmática e explícita! Estou adorando tanto tudo isso, desde o modo como as pessoas podem se deixar levar por conta de um acontecimento triste e marcante, até onde o ciúmes pode ocasionar desespero em terceiros.

Fiquei com tanta dó do Gguk, mas compreendo o Taehy, então meu coração fica repartido e sem saber quem devo apoiar mais; a decisão de jeon ou de kim.

E cara, AAAAA. Quando li meu nick ali em cima não sabia se gritava ou chorava de emoção. Agora eu posso esfregar na cara dos meus amigos "eu fui notado completamente pelo escritor da minha fanfic favorita, e vocês?".

Por favor, continue sempre com esta sua criatividade e modo de incluir o leitor em cada frase, e com a estória! Nunca desista dela, pois sei que você consegue ir longe com a mesma, afinal, você e sua escrita são incrivelmente incríveis. ♡

(ah, antes que me esqueça: se algum dia você se sentir muito pressionado ou algo assim, independente se for por algo relacionado à universidade ou distante, saiba que estarei aqui, uh? e obrigado novamente, sempre consegue me tirar da minha realidade sem graça e estressante com apenas uma notificação! 💌)
Postado por jeonhoe
O mais bonito dos oceanos.
Usuário: jeonhoe
Usuário
Cara, eu amo tanto essa fanfic. Esta, que por sua vez, virara minha abstinência em tampouco tempo. Acho tão magnífico o jeito que transfere as palavras em cada parágrafo, todas sempre expressando tão bem os sentimentos das personagens. Consigo me colocar no lugar de cada um, afinal, você descreve cada detalhe, independente do que seja.
Esse capítulo viera no momento certo, tenho passado por tantas coisas esse ano, algumas amorosas, outras nem tanto. Minha vida desandou tanto e essa fanfic virou meu refúgio, pois toda vez que me sinto triste ou solitário, releio cada parte da estória. E por incrível que pareça, apesar de me afundar mais um pouco por conta dos ocorridos da fic, esta me deixa tão alegre quanto uma criança que acabara de receber o seu doce predileto. Acho que estou completamente apaixonado por sua criatividade, estória e escrita, e nunca me cansarei de citar esse ponto.
Estou ansioso para o desfecho disso tudo, está sendo algo tão realista que parece até mesmo um depoimento. Não tem sobre o que reclamar sobre a estória, absolutamente nada. 💕
Obrigado por, involuntariamente, me ajudar todas as vezes que há atualização. Espero ansiosamente pelo próximo, aaaaa 💖
Postado por jeonhoe
Você não precisa me deixar sozinho
Usuário: jeonhoe
Usuário
Eu, definitivamente, amo essa fanfic. Essa capítulo fora perfeito! Pude sentir exatamente cada sensação que esta quis transmitir. Foi tão bem detalhado e sentimental esse capítulo que... sério, senti algumas lágrimas se formarem em meus olhos. Esse taekook é o meu favorito, pois começou tão diferente, tinha tudo mesmo para levar outro caminho. E como esperado, não me decepcionou e nunca me decepcionará! ❤
Eu li escutando All I Want e essa música combinou perfeitamente com a sua escrita, com a história. Meu dia estava tão ruim hoje, coisas me chatearam, pessoas me falaram coisas horríveis... todavia, sua fanfic me alegrou. Sorri apenas em ver a nova notificação dela. Eu amo tua escrita e essa fanfic ❤
Postado por jeonhoe
Eu não posso te fazer ficar.
Usuário: jeonhoe
Usuário
Meu Deus! Que capítulo maravilhoso é esse, hein?
Eu fiquei com tanta vontade de abraçar o Tae e dizer que tudo iria ficar bem, você não tem noção. Confesso, também senti de fazer isso com o Jackson, mas não se compara à vontade imensa em relação ao Tae.
Eu simplesmente amo, e amo muito, essa fanfic! Ela envolve tanto aos leitores, que quando chega a notificação de "capítulo novo" no meu celular, quase tenho um infarto ou algo do tipo KAOSKSOA. E irei falar sobre a escrita novamente, falarei sempre e é isto, sua escrita é simplesmente tão perfeita quanto a estória da fanfic ❤
Essa fanfic é, deveras, a minha favorita ❤❤❤ ~e acredito que sempre será
Apenas estou esperando ansioso pelo próximo capítulo ❤
Usuário: jeonhoe
Usuário
Eu amo muito essa fanfic, socorro!
Como uma estória pode ser tão perfeita, e ainda ter meus shipps nelas?! Sem comentar dessa escrita perfeita, que chega a dar inveja e te envolve na estória! AAAAAAAAAAAAA❤
Eu simplesmente tenho um amor muito grande por essa fanfic, é isto ❤
Por favor, continue, porque está uma delícia ☻❤❤❤