1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Expectativa de vida= 0

História Show Me What I'm Looking For - Expectativa de vida= 0


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


❤ críticas e elogios são totalmente aceitos (se quiserem dar claro) ❤

Capítulo 11 - Expectativa de vida= 0


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Expectativa de vida= 0

Natalie

Essa foi definitivamente a pior noite de minha vida.
Eu não consegui fechar os olhos nem por um segundo, sentia que ele podia acordar e eu não ia ver. Jin estava muito sonolento. Assim que ele dormiu eu fui até ele e o puxei pelo braço, ele andou de olhos fechados até o sofá onde se deitou. Havia um cobertor que Jimin trouxe então usei o mesmo para cobrir Jin.
Me sentei na poltrona ao lado da cama de Suga, e segurei sua mão.

-Oi cubinho de açúcar. -sorri enquanto uma lágrima me escorria- Consegue ouvir minha voz? De um sinal, ou pelo menos abra seus olhos...por mim. -fitei seu rosto pálido- Eu vim aqui por você então acorda, melhora e vamos sair pra comer pizza de frango com queijo. -Mais lágrimas rolavam enquanto eu me lembrava rapidamente de nós em Miami- Olha, eu sei que posso não ser a garota mais legal do mundo, mas você vai gostar da minha companhia, podemos passear e...-minha voz falhou- volta pra mim.

O único barulho no quarto era o das máquinas ligadas a ele. Aquele constante  "pi" de seus batimentos cardíacos contínuo o mesmo.
Meu coração se apertou e eu não sabia o que pensar ou fazer.
Durante a madrugada eu peguei minha agenda dentro da bolsa e resolvi escrever um pouco, talvez isso fosse me acalmar.

"Eu sou uma pessoa que é apaixonada pela noite. O céu escuro com lindos pontinhos brilhantes, tem como não se encantar? Mas essa noite não está me agradando muito.
A vida é cheia de surpresas. Em um instante você está em Paris curtindo com sua melhor amiga e no outro está na Coreia, em um hospital, segurando a mão de um garoto que você beijou uma vez e dizendo coisas a ele que nunca soube que seria capaz de dizer.
Eu sei como minha história começou mas temo pelo jeito que irá acabar. Minha cabeça doi e meu estômago revira só de tentar imaginar o que irá acontecer daqui para frente.
Pensei que tudo ia ser mais fácil..."

-Olá?

Me viro rapidamente e vejo um garoto parado na porta do quarto. Ele usava roupa preta, dos jeans até sua jaqueta, e segurava uma sacola com algumas letras que eu não compreendia, coreano com certeza.

-Ah, olá. -fechei a agenda e me mexi na poltrona-

Olhei pela janela do quarto e percebi que já havia amanhecido. Nem vi o tempo passar.

-Me chamo Hoseok. - Ele sorriu gentilmente- Você deve ser a Natalie. -Ele entra no quarto-

-Sim, sou eu. -dei um sorriso desanimado- Jin disse que você ia vir.

-Isso, e eu trouxe comida. -Ele disse animado e balançou a sacola-

-Obrigada, mas não estou com fome.

-Você tem que comer um pouco, comprei muita coisa boa.  -Ele insiste-

-Talvez depois. -minto-

-Tudo bem. -Ele sorri e vai até o Jin- Hyung, acordaaaa!  -Hoseok da uns tapinhas em Jin que abre lentamente os olhos-

-Hoseok? -Sua voz era rouca e sonolenta- Bom dia.

-Bom dia Hyung. Trouxe comida.

Nessa hora Jin se levanta animado.

-Comida onde? -Ele olha de um lado para o outro-

Não pude evitar de dar um pequeno sorriso olhando eles.

-Aqui está. -Hoseok ri e entrega a sacola a Jin que se senta com a mesma no colo-

-Natalie. -os olhos de Jin se focam em mim- Está acordada a muito tempo?

-Bem, eu nem dormi.

-Como não? Ja não basta ficar sem comer e agora sem dormir? Isso não vai ajudar Suga. -Sua voz era de preocupação-

-Se quiser eu te levo em casa, você pode descansar e comer um pouco. -Hoseok se oferece-

-É muito gentil da parte de vocês mas vou ficar aqui com ele. -olho Suga e o aperto em meu coração volta-

-Natalie, ele não vai querer acordar e te ver assim. -Jin suspira-

-Eu estou bem meninos, prometo. -forcei um sorriso-

-Está bem. -Hoseok da ombros- Mas ficaremos de olho em você mocinha.

Eu sorri. Eles eram tão legais e gentis, eram como príncipes.
Estavam ali fazendo por mim o mesmo que estou fazendo por Suga, cuidando sem nem conhecer realmente e isso me fazia sentir protegida e ao mesmo tempo impotente.

Ficamos conversando durante a manhã toda, descobri muito sobre eles e eles sobre mim. Foi um bom jeito de passar o tempo.
A todo o momento Hoseok fazia uma palhaçada para me ver rir e isso de certa forma me deixou um pouco melhor.

Mais tarde Namjoon e JungKook chegaram. Perguntei onde Jimin estava e eles disseram que ele havia combinado de buscar Heloise para traze-la junto. Não achei nada de mais já que Heloise não sabe falar Coreano e realmente ia precisar de ajuda para chegar ao hospital.

No meio da conversa os meninos citavam um nome de vez em quando:  Taehyung. Perguntei quem era e eles disseram que era um dos integrantes do grupo e que talvez ele aparecesse por ali.

Não demorou muito e Heloise e Jimin chegaram. Pronto, estavam todos lá, tirando o tal de Taehyung, mas mesmo assim eu me sentia sozinha com Suga.
De vez em quando eles saiam e ficavam do lado de fora do quarto mas pelo vidro de observação (uma enorme janela de vidro instalada na parede do quarto) eu conseguia vê-los me olhando preocupados e falando algo.
Então eles entravam e me ofereciam comida ou carona para o hotel mas eu negava.
Não podia e não queria deixar ele ali sozinho, isso seria cruel. Até onde sei sou a "unica" garota na vida dele e...Eu me importo muito mesmo com ele.
O que tiver de acontecer, vai acontecer comigo ali.


Notas Finais


Quanta preocupação heein. 😏 mas e agora? Suga vai acordar ou V vai chegar antes disso?
Espero que estejam gostando :)
Ps: se quiserem comentar para elogiar ou criticar tudo bem, afinal adoro falar com vocês ❤

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...