1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Prazer, meu nome é Kim Taehyung

História Show Me What I'm Looking For - Prazer, meu nome é Kim Taehyung


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 12 - Prazer, meu nome é Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Prazer, meu nome é Kim Taehyung

Taehyung

Após uma bela noite com mais uma de minhas garotas (Sim. GarotaS, pois a vida é curta de mais para se ter só uma), decido me arrumar e ir visitar Yoongi.
Ah, esse Yoongi, Não sei mas o que pensar dessa situação toda.
Ele passou dos limites e agora estamos nessa.
Me lembro quando recebi a notícia do acidente de carro dele: estávamos todos ensaiando e então ligaram para JungKook avisando. Logo para ele! O menino ficou horrível, nem conseguia parar de tremer.
Achei tudo muito estranho ja que ele voltou muito bem de Miami, não parava de sorrir. Eu até pensei que ia tudo acabar bem...Não foi o que aconteceu.

Assim que cheguei no hospital fui direto até o quarto onde ele estava, antes de entrar parei em frente ao vidro de observação.
Lá estava ele, deitado com seus olhos fechados e ao seu lado...uma garota?
Ela tinha pele clara e seus cabelos eram lisos e negros, estavam jogado por cima do ombro e pareciam ser grandes. Ela fitava Suga sem nem piscar.
Bati no vidro e ela me olhou. Dei um sorriso e entrei no quarto.

-Oi...-a observei-

-Olá. -Ela tentou sorrir mas parecia triste de mais para isso-

Seus olhos eram castanhos e estavam inchados, vermelhos e com olheiras, com certeza ela não havia dormido bem.

-Prazer, me chamo Kim Taehyung. -estendi a mão para ela-

-Prazer. -Ela pegou minha mão e eu fitei seu toque- Natalie Stark. Sou amiga de Suga.

Soltamos as mãos e eu olhei para Yoongi.

-Ah, claro. E como ele está?

-Bem, ele não mostrou nenhuma reação. -Sua voz falhou- os médicos disseram que talvez ele ainda não tenha forças para acordar.

-Entendo. -voltei a olha-la- E onde está todo mundo?

-Os meninos foram com Heloise, minha amiga, comer algo.

-E você não foi por quê? -me sento em um sofá que havia ali-

-Eu...Não estou com fome. -Ela parecia desconfortável-

-Sei...-olho em seus olhos- se sentir fome, eu conheço bons lugares por aqui.

-É muito gentil, mas obrigada.

-Tem certeza? A sopa aqui do hospital é uma delícia.

Ela me olha e solta um riso, como se não fizesse isso a algum tempo e pude reparar em seu lindo sorriso.

-É tentador. Caso eu sinta fome pode deixar que iremos até a cantina. -Ela entra na brincadeira mas logo olha para Yoongi e seu sorriso some-

-São amigos a muito tempo? Ele nunca me falou que tinha uma amiga tão bonita.

-Nos conhecemos há algumas semanas, em Miami. -Ela sorri como se lembrasse de algo e então fica vermelha ao perceber meu elogio- você deve ser o "namorador" do grupo né?  -Ela ri-

-Eu? Claro que não!

Claro que sim.

-Bem, Jin é o cuidadoso, Namjoon é o responsável, JungKook é o Baby, Jimin é o fofo e Hoseok é o engraçado. Você só pode ser o namorador. -Ela sorri-

-E Suga? Quem ele era?

O sorriso dela some mais uma vez. Nem me dei conta de que havia distraído ela e então estraguei tudo.

Droga, para de ser burro Taehyung.

-Me desculpe, eu não quis...

-Tudo bem. -Ela olha Yoongi- não foi sua intenção.

Fico um pouco em silêncio pensando no vacilo que dei e então ela quebra o climão.

-Suga...Ele é o preguiçoso.

Levanto meus olhos e ela está sorrindo de lado. Talvez tenha feito isso só para que eu me sentisse menos idiota por ter falado aqui ou talvez apenas quisesse a animar um pouco.
Não importa, o que importa é que ela realmente melhorou o clima.

Heloise

-E o que vocês querem que eu faça? -pergunto enquanto abro minha lata de refrigerante-

-Você é a melhor amiga dela, ela vai te escutar. -Namjoon, que está sentado a minha frente, diz-

Estávamos em uma lanchonete, não muito longe do hospital, comendo e conversando.

-Ou ela come e descansa ou vamos ter que colocar mais uma cama naquele quarto do hospital pois é la que ela vai ficar. -Hoseok-

-Gente, vocês não conhecem a Scone. Ela não vai sair de lá. -suspiro- não tem jeito.

-Não sabemos quanto tempo ele vai ficar assim...Nem sabemos se ele vai acordar. -A voz e JungKook falha- ela não vai aguentar por muito tempo.

-Calma Kook. Ele vai acordar. -Jin o tranquiliza- vamos deixar Natalie cuidar dele, uma hora ela vai sair para comer.

-Tem risco até da coitada adoecer. -Jimin, que está aí meu lado, diz- não podemos deixa-la assim.

Observo eles um pouco. Nem conhecem a Scone direito e já estão protegendo ela, isso era tão legal da parte deles.
São bons garotos.

-Eu vou tentar leva-la para casa hoje ou vamos ter que tomar medidas drásticas.

Assim que termino de falar todos na mesa se entreolham.


Notas Finais


Eita que agora a outra parte do quebra cabeça chegou. 😂
Meus amores, podem criticar e elogiar, estou aqui para ouvir vocês.
PS: dedico esse capítulo à uma de minhas leitoras, jurei de dedinho que ia postar ainda hoje e postei 😌❤
revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...