1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Meio suspeito

História Show Me What I'm Looking For - Meio suspeito


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 18 - Meio suspeito


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Meio suspeito

Heloise

Estava tão surpresa em encontra-la.. 
Eu demorei para me tocar que era ela pois seu cabelo estava curto e pintado.
Estou acostumada a ve-lo grande e negro.

Ao chegarmos em uma cafeteria ela se sentou e pediu uma bebida que nem fiz questão de reparar mas fiz o mesmo.

-O que faz por aqui? -pergunto a ela-

-Bem, estou trabalhando em coisas novas para meu canal e decidi viajar um pouco. E tambem tem essas fotos que vim fazer.

-Ah, claro. -fico meio nervosa- Você é uma grande inspiração para mim.

-Que isso. -Ela sorri- tenho apenas 22 anos e ouvir isso é muito bom.

Incrível tudo o que as Jenner's conquistaram sendo tão jovens. Chega a ser assustador.

-Imagino. -sorri de lado-

-E você? O que faz na Coreia? 

- O amigo da minha melhor amiga sofreu um acidente e estou aqui por causa dela.

-Sério?  E como foi isso?

Achei meio estranha a pergunta mas contei a história. Ela me olhava como se estivesse gravando minhas palavras.

-Nossa, isso é incrível. -ela diz animada-

-Me desculpe. -digo confusa- incrível?

-An...-ela se recompõe- quero dizer que é incrível a atitude de sua amiga.

-Ah, sim. -suspiro- ela tem sido muito forte.

-Posso conhece-la? Não tenho muito o que fazer hoje.

-Pra falar a verdade eu estava mesmo voltando ao hospital, vai ser bom natalie ver alguem.

-Então depois do nosso café vamos lá. Agora me conte mais sobre o acidente.

Me ajeitei na cadeira e continuei contando a história.
Foi estranho a curiosidade dela? Muito.
Mas quando stephany Jenner te pede uma coisa você nega?

Natalie

A tarde foi passando e nada de Heloise voltar com o café.
Conversei com Suga, cantei e fiz carinho nele durante o dia todo.
Chegou uma hora em que eu decidi não ir ao encontro com Taehyung. Talvez não fosse certo então mandei mensagem para o mesmo.

~Tae?

~Oi minha linda. Ansiosa para hoje à noite? Eu estou :)

~Então, eu acho melhor não ir. Sabe...Não me parece certo.

~Não diga isso! Você merece sair e se divertir um pouco. E eu vou ficar bem chateado se desmarcar.

~Tudo bem...Eu vou.

~Issooo :) te pego as 19:00?

~Pode ser.

~Até lá minha princesa ♡

Okay, missão "Não sair com o amigo do meu...amigo" não deu certo.
Talvez Tae tenha razão, talvez eu esteja sendo dura de mais comigo mesma.
Mereço sair um pouco.

Sou tirada de meus devaneios assim que Heloise entra na sala acompanhada de uma...Não, pera.

-Scone, quero te apresentar Stephany Jenner. -Ela diz com um sorriso largo-

Ela estende a mão para mim que pego a mesma.

-Nossa, é um prazer te conhecer. -falo sem acreditar ainda. Eu sabia que elas se conheciam de alguns meses mas fiquei assustada de ver ela ali-

-O prazer é todo meu. -Ela sorri e olha para Suga com atenção- Min Yoongi. -Ela diz em um tom sonhador- Como ele está?

-Ainda na mesma. -Heloise diz-

Ela se aproxima da cama e passa as mãos no cabelo dele e eu sinto uma coisa que não sei o nome, uma vontade de arrastar a cara de alguém no asfalto quente, acho que é ciumes.

-Pois é. Os médicos pediram para não ficar tocando nele. -digo-

-Ah, claro. -Ela se afasta-

-Então Scone, a Stephany vai ficar uns dias aqui na Coreia e eu a convidei para ficar no nosso apartamento.

Heloise, você é troxa assim ou faz curso?

-Nossa, que legal. Vai ser bom ter uma garota. -Relevo a situação-

Não faz sentido tratar a garota mal só por causa de uma pontinha de ciúmes. Afinal, ela ainda era uma garota que eu admirava.

-Espero que não seja um problema. -Ela sorriu- Eu não gostaria de passar minha estadia na Coreia sozinha e por acaso encontrei uma conhecida.

-É, seria bem chato. -Admito- Bem, eu vou indo para o hotel agora.

-Mas já? -Heloise me pergunta- Por que tão cedo?

-Vou sair com Taehyung. -Me levanto e pego minha bolsa-

-Taehyung? Aquele idiota? Não vai não.

-Como assim não vou?

-Não gosto dele.

-Okay. Mas quem vai sair com ele sou eu então não precisa se preocupar em gostar dele.

-E o Suga? Vai deixa-lo?

-Eu só vou sair por uma noite. Eu mereço não acha?

-Natalie...

-Olha. -interrompi ela- não tenho que ficar discutindo isso. Já sou grandinha.

Me aproximo de Suga e dou um beijo em sua testa.

-Eu volto meu cubinho de açúcar. Não se esqueça disso. -Sussurro em seu ouvido-

Dou as costas e saio do quarto onde Heloise ainda praguejava. Eu achei completamente estranho Stephany aparecer do nada e ainda mais Heloise a levar assim pra casa mas minha cabeça estava tão cheia que eu mal podia considerar isso.


Notas Finais


Estranha as atitudes de Stephany? O que acham que ela é? Amiga ou inimiga? Quais serão seus planos?
E para acalmar vocês: SUGA ESTÁ PRESTE A ACORDAR ❤❤
Espero que estejam gostando :)

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...