1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Primeiro toque

História Show Me What I'm Looking For - Primeiro toque


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor




Ps: esse capítulo contém cenas Hot (Ou pelo menos tentativa de uma cena hot) leitoras santas por favor não continuem.

Capítulo 22 - Primeiro toque


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Primeiro toque

Stephany

Okay. Desde que eu cheguei foi muita informação para pouco tempo.
Meu plano nunca foi ficar tanto tempo aqui. Eu ja tinha informação suficiente para o que eu precisava mas...essas meninas me tratam como uma pessoa normal, com muito carinho e não vejo problema de ficar mais uns dias antes de completar minha meta. Quem sabe informações novas apareçam.

E agora do nada Heloise decide ir embora. Natalie e eu não ficamos insistindo para ela dizer o motivo mas tínhamos certeza que o motivo tinha nome e uma bunda enorme.
O máximo que conseguimos foi acalma-la. Ela estava decidida à ir embora e nada que disséssemos ia mudar isso.
No dia seguinte ela se foi, deixando a mim e Natalie na Coreia.

Natalie é uma garota muito legal, queria que ela estivesse mais animada mas desde o dia em que Suga acordou ela só fica quietinha em casa na companhia de JungKook, que é um fofo. Eu até tento falar com ele mas ele é muito tímido e começa a tremer quando uma garota se aproxima dele.

-Então você e a Selena ficaram rindo da cara dele? -Natalie pergunta entre gargalhadas-

-Sim. -ri- Eu falei para ela que o Justin ficou com problema de visão depois do término deles porque puta que pariu né.

Começamos a rir como idiotas.
Estávamos na sala, enroladas na coberta e comendo brigadeiro.
Era bom ver ela rindo um pouco enquanto eu contava minhas aventuras no mundo dos famosos.

-Deve ser tão legal ter sua vida. Você ta sempre viajando e curtindo. Faz o que gosta.

-É bem legal. Mas tem suas partes ruins tipo: amigos interesseiros.

-Pois é. -ela suspira-

-Scone..Porque não vamos embora da Coreia? As coisas por aqui...

-Eu sei Phany. -ela admiti- Mas eu sinto que não está na hora de partir ainda.

-Entendo.

Alguém bate na porta.

-Eu atendo. -saltei do sofá-

-Tá bem. -Ela se ajeita no sofá e pega mais brigadeiro-

Vou até a porta e abro a mesma. Me deparo com Taehyung e Namjoon.

-Oi Stephany. -Tae sorriu fraco- podemos entrar?

-Claro. - dei passagem e eles entraram indo até a sala-

-Quem é?  -Natalie olha por cima do ombro e fica meio sem graça- Taehyung...

-Então né. -Tomo a frente percebendo a situação- vocês vão jantar aqui? Sim né. Então vamos comprar uma pizza Namjoon? Tô com uma vontade. -Puxo Namjoon pelo braço- Já voltamos.

-Tá né...-Namjoon me segue sendo puxado-

E saimos do apartamento.

Taehyung

Foi difícil mas finalmente criei coragem para ir até ela.
No dia em que Yoongi acordou eu voltei ao meu carro e vi o buquê lá em cima do banco do passageiro.
A notícia de que ele não se lembrava dela me deixou com dó dela mas com uma ponta de esperança.
Com o passar dos dias fui conversando com Yoongi e ele realmente não se lembra dela e eu também não aguento mais de saudades.

Ali, olhando para ela minha vontade era de rasgar sua roupa e fazer daquela sofá nossa cama de motel mas me contive por enquanto.

-Taehyung...-ela ajeitou o cabelo que estava preso em um coque- sente-se.

-Vocês comem pizza todo dia? -Tentei descontrair e me sentei ao seu lado-

-Quase sempre. -ela sorriu-

-Eu vim ver como você estava. Me desculpe se não te atendi ou te respondi, eu precisava de um tempo.

-Eu sei...-ela corre o olhar pela sala- eu so não queria que você ficasse bravo comigo por aquela situação com Suga e tudo mais.

-Eu não vou mentir. Fiquei muito chateado. Mas agora...

-Agora? -Ela me olha-

-Agora eu vi que Yoongi não se lembra de você e mesmo assim você continua se torturando. Eu gosto de você e você não me dá uma chance. So uma, é tudo o que preciso. -olho em seus olhos- podemos ser felizes e esquecer o resto.

-Taehyung, eu...

-Olha em meus olhos e me diz que não sente nada por mim!

Ela olha em meus olhos e fica em silêncio por uns segundos.

-Eu não posso dizer isso.

-Isso já é o suficiente pra mim.

Me aproximei dela e a beijei ferozmente.
Puxei a mesma para meu colo e segurei em sua cintura.

-Senti sua falta..-sussurro em seu ouvido e mordo o lóbulo de sua orelha-

-Taehyung eu...

-Shiu. -mordo o lábio- Daqui pra frente pode me chamar de Daddy.

Ela sorriu mais a vontade e me puxou para outro beijo. Minhas mãos desceram para sua bunda e apertei a mesma.
Seus beijos começaram a descer pelo meu pescoço dando leves chupões.

Voltei minhas mãos para sua cintura e comecei a movimenta-la fazendo ela rebolar em meu colo o que me deixava mais louco para tirar sua roupa.

Por que não?

Com esse pensamento fui levantando sua blusa devagar até tirar a mesma.
Agora tudo o que tinha entre mim e seus seios era um sutiã preto que logo tirei deixando seus seios a mostra.

Ela me olhou meio envergonhada. Me perguntei se ela ainda era virgem, algo que logo eu ia descobrir.

Abocanhei seu seio esquerdo enquanto apalpava o outro. Seus gemidos eram baixos e me deixavam louco. Eu mordiscavan, chupava e as vezes só passava a língua no bico.

Desci minha mão livre até seu shorts mas antes que eu pudesse fazer algo a porta se abriu. Natalie pulou como um Flash para debaixo da coberta que estava jogada no sofá, Namjoon e Stephany entraram e ficaram nos olhando sem reação.

-Taehyung...-Namjoon queria rir- me empresta a chave do carro, não queríamos ir a pé.

-Tá aqui. -tirei a chave do bolso e joguei para ele que deu as costas e saiu rindo com Stephany-

-Poha. Tanta hora pra gente aparecer e a gente vem bem na hora de atrapalha a foda dos dois. -Stephany riu e bateu a porta-

Natalie me olhou e começou a rir.

-Isso foi constrangedor.

-Foi. -ri- mas o que acha da gente acabar isso no seu quarto?


Notas Finais


FIREEE :3
Manas esse foi o primeiro hot da minha vida e mesmo assim não achei que ficou bom mas ta ai né 😂
Essa Scone ta bem assanhada (mas cai entre nós...quem recusa um Kim Taehyung? )

Ps: SE ALGUMA LEITORA MANJA DOS HOT E QUISER ESCREVER PARA MIM OU ME AJUDAR EU DOU BALINHA


revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...