1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Doce amargo

História Show Me What I'm Looking For - Doce amargo


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 23 - Doce amargo


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Doce amargo

Suga

Eu queria poder dizer que estou 100% bem, afinal, eu já estou em casa e me recuperando.
O acidente foi causado por um descontrole meu, eu havia bebido muito e estava indo em direção ao aeroporto, não sei o porque, e então bati o carro em um outro carro que esteva estacionado, graças a Deus não havia ninguém nele.
Então fui parar naquele hospital, não consigo imaginar o que os meninos passaram me vendo daquele jeito.
Como acordei? Não sei explicar, minha mente estava inativa e me veio uma força que não sei explicar me ajudando a levantar.
Quando abri os olhos me deparei com duas garotas lindas, elas ficaram superfeliz quando eu acordei e ja foram ligar para os meninos.

Dali a pouco eles chegaram com balões e bolo. Foi muito bom até que começaram a citar um nome..."Natalie", falaram que ela não ia acreditar e ia explodir de felicidade.

Natalie...

Eu deveria lembrar dela? Quando perguntei isso aos garotos eles ficaram sem reação. Não acreditavam que eu não me lembrava dela.
E quando uma garota chegou e veio em minha direção tentando me abraçar eu me assustei e desviei.
Ela começou a chorar e Jimin a tirou da sala.
Ela era a Natalie.

Eu vi em seu olhar a felicidade ao me ver e o desespero para me abraçar mas eu realmente não sei quem ela é. E outra, me disseram que ela estava com o Tae.
Se eu realmente significava algo para ela então porque ela estava com o Taehyung?

Okay. Exagerei.

Talvez eles apenas estivessem saindo. Mas isso não importa. Não sei quem ela é e não me importo com quem ela está saindo.
So quero retomar minha vida e tudo mais.

-Hyung?

Sou tirado dos meus devaneios quando JungKook entra em meu quarto.

-Fala Kook.

-Eu estou indo no apartamento da Natalie, quer ir?

-Não.

-Mas Hyung, ela ia gostar de te ver.

-Eu não me importo.

-Você gostava tanto dela...

-JungKook, entenda uma coisa: Eu não conheço essa garota. Eu não estive em Miami e eu não quero ve-la! Não me importo se ela está bem ou não. Eu quero que ela se foda.

JungKook ficou sem reação. Eu nunca tinha falado palavrão na frente dele.
Ele é como um bebê, tomamos cuidado com o que falamos ou fazemos perto dele.

-Kook eu não...

-Tudo bem. Como você mesmo disse: que se foda. -ele saiu do quarto batendo a porta-

Droga! Essa desgraçada ja está me trazendo problemas.
Eu quero essa garota bem longe de mim.
O MÁXIMO POSSÍVEL.


Notas Finais


Segura a revolta do Yoongi!
Me desculpem, eu demorei para postar pois eu não tenho me sentido bem ultimamente, mas vou postar sempre que possível ❤
Ps: talvez hoje mesmo eu poste mais um

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...