1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Home

História Show Me What I'm Looking For - Home


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor




Ps: FOTENHA DO GRANT MOZAO, QUE FAZ NOSSO NÃO TÃO QUERIDO PERSONAGEM, TYLER.

Capítulo 24 - Home


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Home

Heloise

Se tomei a decisão certa ao sair da Coreia? Sim.
Ficar lá não fazia mais sentido.
Suga ja havia acordado e Natalie está na companhia de Stephany, não precisam mais de mim.
Jimin finalmente deu a deixa que eu tanto precisava.
Parte de mim estava na Coreia pela Natalie mas a outra parte...prefiro não pensar nisso.
O melhor eu ja fiz que é estar voltando para casa, para o Tyler, para minha vida.

Quando cheguei ao meu apartamento a casa estava limpa, havia cheiro de comida caseira o que achei estranho pois Tyler não sabe cozinhar.

-Tyler?...-Chamei mas não recebi respostas-

Subi as escadas e fui andando pelo corredor.
Comecei a ouvir conversas. Uma era a voz e Tyler e a outra...de uma garota?!

Ao me aproximar da porta do quarto percebi que estava entre aberta então olhei pela pequena abertura.

Não acreditei quando vi aquela cena: Tyler estava deitado na cama com uma loira (aguada Cof cof), e eles riam e conversavam.

-E quando ela voltar? -a loira perguntou-

-Vou largar ela e ficar com você.

-Jura? -Ela sorria-

-Claro! Vamos ser eu e você, Hayle. -ele beijou a testa dela- agora vamos descer e comer.

A loira levantou saltitante, ela estava nua, foi até o MEU CLOSET e pegou uma roupa que aparentemente não era minha.

TEM ROUPAS DELA NO MEU CLOSET?

Não aguentei de raiva. E entrei no quarto surpreendendo eles.

-Que bonito. -bati palmas e os dois me olharam assutados-

-Amor...-Tyler se enrolou na coberta- Eu posso explicar.

-Explicar o que Tyler? EXPLICAR AS POSIÇÕES QUE VOCÊ COMEU ESSA VADIA BURRA?

-Calma...-A garota tremia-

-Cala a sua boca sua puta mal amada! Daqui a pouco eu cuido de você. -Olhei furiosa para a menina que se encolheu-

-Então era pra isso que você me queria de volta aqui? PRA VER ESSA PALHAÇADA?

-Heloise, meu amor....você não está entendendo. -Ele se levantou-

-TEM ROUPAS DESSA PIRANHA NO MEU CLOSET? -fui até o closet e comecei a jogar todas as roupas que não eram minhas no chão-

-Heloise, calma. -ele se aproximava de mim-

Assim que me virei dei um tapa em sua cara.

-Você me dá nojo! E todas nossas juras? Você disse que me amava! -sinto minha fúria se transformar em lágrimas- Sai da minha casa.

-Vamos conversar.

-SAI DA MINHA CASA! -Eu gritava-

Fui até a garota e a puxei pelos cabelos.

-E leva sua vagabunda junto!  -joguei ela para cima dele-

-Quer saber de uma coisa? Eu te traí mesmo! Você me abandonou por uma vadia rica que so quer dar pra todos os caras ao redor do mundo!

Cuspi na cara dele sem nem pensar duas vezes.

-SAI DA MINHA CASA!

Ele se vestiu rapidamente, pegou algumas coisas e se pôs a descer às escadas.

-Amanhã eu venho pegar minhas coisas.

-Estarão na portaria. Pois aqui você não entra mais. -abri a porta e fiz sinal para ele sair-

-Escuta aqui. Você vai se arrepender por isso. Você e aquela piranha.

-Vai comer essa vagabunda em algum motel barato.

Eles saíram e eu bati a porta com força.

-CARALHO! -gritei com força e me sentei no chão caindo em lágrimas -

Como ele pode? Nunca pensei que ele seria capaz de fazer isso!

Em um choque levantei e comecei a quebrar todos nossos quadros com fotos nossas. Toda e qualquer lembrança de nós.
Juntei suas roupas e comecei a rasga-las.
Eu me sentia um lixo. Nossa cama, o lugar onde tivemos nossos melhores momentos tinha sido o mesmo lugar onde ocorreu a traição. A quebra de todas nossas promessas.
Eu sentia nojo dele, e até mesmo de mim por ter acreditado em todos os "eu te amo".
Oh Deus, tudo o que eu queria era um copo de vodka e uma arma.
Meu último gole, meu último suspiro.


Notas Finais


IH EEEEEEE INFIEL, EU QUERO VER VOCÊ MORAR NUM MOTEL!
Nada disso teria acontecido se Heloise e Jimin não tivessem tanto fogo no rabo!

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...