1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Meu coração da sinal

História Show Me What I'm Looking For - Meu coração da sinal


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 29 - Meu coração da sinal


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Meu coração da sinal

Suga

Era pra ser apenas uma volta em um trem ao lado da garota que eu queria...ver morta! Meu plano era empurrar ela enquanto ninguém estava olhando.
Essa vagabunda até gritou no meu ouvido.

Foi quando aconteceu...
Ela desceu do vagão e por algum motivo estúpido começou a cantar Butterfly.
Quando ouvi aquela voz meu coração quase parou! Eu realmente não me lembro dela mas eu ja ouvi essa voz cantando antes. Em algum lugar no fundo da minha mente algo tentava me dizer que eu ja havia escutado ela cantar.
Como isso é possível?
Não me lembro dela mas consigo lembrar da desgraça da voz cantando pra mim...isso não faz sentido.

Jura, Yoongi? E algo na sua vida faz?

Ela ficou parada sem reação e então sorriu.

-Se lembra mesmo da minha voz?

Olhei para Hoseok e Kook e depois para ela.

-Não se anima não. Devo ter confundido a voz.

-Não, você se lembra da minha voz porque eu cantei pra você enquanto estava naquela cama de hospital.

- Cale a boca! -coloco as mãos na cabeça - Você não cantou pra mim!

-Suga, por favor...

-Amor, eu não encontrei algodão doce mas comprei sorvete...-Taehyung chega junto ao resto dos meninos e nos encara- O que foi?

-Nada. -Olhei sério para Natalie- Eu ja vou indo, a diversão acabou.

Dei as costas antes que alguém tentasse  me impedir e sai andando sem rumo com aquela voz na minha mente me fazendo ficar louco.

Hoseok

-O que ele tem? -Tae fita o rosto de Natalie sem expressão-

Com certeza ela não sabia o que dizer então tomei a frente.

-Ele está estressado. Conhece ele, TaeTae. É difícil lidar com o Yoongi.

-Tem razão. -Ele da ombros conformado com a resposta-

Natalie me olha como se quisesse correr e me abraçar, agradecendo e chorando.
Eu realmente acho que ela gosta do Taehyung mas está mais do que evidente que ela se importa com Yoongi de um jeito inexplicável. Algo que só eles dois entendem...bem, agora que só ela entende.

-Vamos, ainda temos o que ver por aqui. -Jimin tenta mudar de assunto-

-Concordo. Vamos dar uma volta porque eu tenho muito o que brincar. -JungKook diz tentando disfarçar-

Sim, era óbvio que ele ficou meio abalado pela cena que acabou de ver.

-Vem Kook, vamos nos divertir. -Jimin passa o braço por volta do pescoço de JungKook e eles saem rindo-

Natalie e Tae foram logo atrás deles deixando eu e Jin mais para trás.

-O que aconteceu aqui? -Jin me olha-

Era impossível esconder algo dele. Nos conhecia como a palma de sua mão.

-Ah, Hyung... -contei a ele a historia-

Falei sobre o vagão, a voz de Natalie e a breve discussão dos dois. Quando acabei de contar Jin fitou o nada.

-Isso fica cada vez pior. -Disse Jin com seu olhar preocupado-

-Mas Hyung, ele se lembrou de algo...isso não é bom?

-Seria ótimo, se Taehyung não gostasse da Natalie. Quer dizer, pelo menos ele diz que gosta.

-Não compreendo.

-Ah, Hoseok...-Ele suspira- Yoongi está com uma bomba na cabeça que está preste a estourar, isso não vai ser bom para ninguém.

Fico sem saber o que falar e então ele me olha e da um sorriso tranquilizador.

-Não se preocupe, vamos ficar bem. Apenas aproveite nosso passeio.

Não discuti, afinal, eu realmente queria mudar de assunto para não ficar pensando nisso.
Fomos andando até nos juntar aos outros.
Jimin e JungKook estavam na fila da roda gigante e Natalie tirava fotos deles enquanto Tae tentava atrapalhar fazendo gracinhas.
Era uma cena bem legal e divertida, tirando o olhar da Natalie de tristeza, mas mesmo assim Tae ainda a fazia sorrir.
Será que vai ser assim? Yoongi, que tanto falou dela agora vai trata-la assim e entrega-la de bandeja para o Tae? E se for isso, realmente é ruim?
Prefiro não pensar.


Notas Finais


Não me matem por ter demorado tanto 🌞 amo vocês ❤

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...