1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Suga?

História Show Me What I'm Looking For - Suga?


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


Ain essa fotinha do Suga acaba comigo ❤
Hora do primeiro encontro? Vamos descobrir :)

Capítulo 3 - Suga?


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Suga?

Natalie

Deitada naquela grama macia eu olhava para o céu. Eu estava em um lugar bem afastado das luzes da cidade pois eu via todas as estrelas com clareza.

Uau, que noite perfeita.

Eu só conseguia sorrir olhando aquele céu perfeito, me sentia tão satisfeita.
Senti uma mão segurar na minha e seus dedos se entrelaçam nos meus. Olhei para o meu lado...mas não havia ninguém.
Como eu senti o toque mas não via quem me tocava? Comecei a me sentir assustada então dei um grito.
E foi com esse grito que acordei.

Olhei em volta e já era noite. Eu dormi tanto tempo assim?
Passei as mãos no rosto e respirei fundo.
A mistura de sentimentos estava me incomodando. Um sonho tão bom com um final tão estranho...Deixei de pensar nisso ao ouvir o toque do meu celular. Olhei a tela e vi o nome de Heloise, quase que me esqueço dela!
Atendi a ligação.

Ligação 

-Alô?

-Sua vagabunda! Sabe quantas vezes já te liguei? Fiquei preocupada.

-Também é bom falar com você. -ironizo- Eu cheguei cansada e então dormi, achei que você não ia demorar para chegar. Falando nisso, onde você está?

-Eu estou em casa, te liguei para avisar que meu vôo foi cancelado então só vou ir amanhã. Mas não se preocupe Scone, chegarei o mais rápido possível.

-Se me chamar assim de novo eu te mato e escondo o corpo. -reviro os olhos- venha logo então.

-Tá bem, vê se não vai se perder ai enquanto não chego.

-Cale a boca.

-Até amanhã coisa chata.

-Até insuportável.

Desliguei a ligação e joguei o celular na cama.
Heloise é minha melhor amiga desde que me conheço por gente. Crescemos juntas até que a seis meses atrás ela se mudou para NY para trabalhar como modelo.
A família dela não é diferente da minha: dinheiro, dinheiro e mais dinheiro.
Por motivos pessoais Heloise decidiu abandonar Londres e foi em busca de seus sonhos.
Fico feliz por ela, pois ela está alcançando tudo o que sempre sonhou.

Heloise

Foi tão bom ouvir a voz da Scone, já faz seis meses que não nos vemos e eu não aguento de ansiedade para ver ela.
Tirei meu salto e me sentei na cama.

-Tem certeza que vai fazer isso? -Tyler me olhava enquanto estava escorado na porta do quarto-

-Tyler, vamos falar sobre isso de novo?

-Heloise, como você quer que eu ignore isso? Você está saindo pra passar suas férias todas longe de mim.

-Eu não quero que você ignore, apenas não seja tão dramático. Ela é minha amiga e não vou deixar ela sozinha por aí.

-Ela é uma garota mimada que quer torrar a grana do pai viajando com a desculpa de merda que “quer descobrir seu lugar no mundo”.

-Você não conhece ela, não sabe o que está falando.

-Eu te conheço. -ele caminha até mim e se senta do meu lado- meu amor, essa menina é jovem e está querendo farra, só isso.

-Tyler, ela tem quase minha idade.

-Falo de maturidade.

-Por favor, podemos encerrar esse assunto?

-Tudo bem! Você venceu, não está mais aqui quem falou. -Ele da ombros-

Apenas suspirei e me joguei na cama. Já não aguentava mais o Tyler querendo que eu ficasse.
Sei que não posso deixar Natalie sozinha, vou colocar juízo na cabeça dela e mais uma vez oferecer a ela um trabalho como modelo. Só espero que ela não recuse pela centésima vez.

Natalie

Eu ainda não acreditava que já havia anoitecido. Eu estava com tanta fome e vontade de sair por Miami então decido dar uma volta e achar um lugar para comer.
Tomei um banho e me arrumei de um jeito bem simples: um shorts curto, uma blusinha Branca de manga de um pano bem leve, uma sandália e meu cabelo solto.
Peguei meu celular, minha câmera e sai pelo corredor em direção ao elevador, apertei o botão para chamar o mesmo e fiquei esperando. Assim que a porta se abriu eu entrei e fiquei de cabeça baixa mexendo no celular. Foi então que eu ouvi um “Esperaaa”, e lá fui eu de encontro com o chão.

-Você está bem? -o rapaz que entrou correndo e me derrubou perguntou-

-Estou jogada no chão. -reclamei- o que acha?

-Me desculpe! -Ele estendeu a mão para mim e eu a peguei e me levantei- Olha aqui, você devia...-Parei de falar quando finalmente foquei em seu rosto-

Um lindo rosto! seus olhos puxados, quase fechados, me olhavam com profundidade. Ele me olhava sério, como se a qualquer momento fosse começar a me xingar. Seu rosto também tinha um jeito como se ele tivesse acabado de acordar e ainda estava com sono.

-Me desculpe. -Ele deu uma leve curvada-

-Tudo bem, eu vou ficar bem.

-tem certeza?. -Ele continuava me fitando de cima a baixo-

-Sim, obrigada.

Ele sorriu docemente e então pegou minha câmera me entregando a mesma.

-Espero que não tenha quebrado.

-Essa câmera é especial. -brinquei- não quebra facil.

-Especial?

-Na verdade...-Parei um pouco- como se chama?

-Min Yoongi.

-Ah, sou Natalie.

Ele me olhou e esboçou um sorriso de lado com uma leve risada.

-Sei que não é um nome comum por aqui. -Ele colocou as mãos no bolso- Mas pode me chamar de Suga.

-Suga?

Confesso que achei esquisito.

-Amei o apelido. -ironizei-

-Obrigada. -Ele disse me olhando com aquela cara de sono-

A porta do elevador se abriu e nós saímos. Paramos um de frente ao outro no saguão do hotel.

-Bem, Suga...foi legal esbarrar em você. Nos vemos por aí. -sorri-

-É...-ele parecia desconcentrado- até mais.

Dei as costas e fui caminhando em direção a saída quando senti uma mão em meu ombro. Me virei e Suga estava parado atrás de mim.

-Você...an. -Ele parecia nervoso, deu uma mexida no cabelo e depois me olhou- gosta de pizza?

Abri um sorriso meio bobo entendendo a pergunta.

-É, eu gosto.

Ele me deu um sorriso, um lindo sorriso.


Notas Finais


Senti um clima heeein 😏 vamos ver onde isso vai dar. :)

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...