1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Teu olhar

História Show Me What I'm Looking For - Teu olhar


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 31 - Teu olhar


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Teu olhar

Natalie

O que foi aquilo? Estou começando a achar que a cabeça de Suga está brincando comigo e não com ele.
Conseguiu lembrar de minha voz e mesmo assim insiste em se afastar de mim.
Eu deveria desistir de tudo, voltar para meus planos e não olhar para trás mas eu não consigo...Não tem como.

Depois de um certo tempo Tae começou a me puxar para longe dos meninos e eu achei que ele ia colocar tudo em ordem, esclarecer as coisas comigos. Mas não foi isso.

-Onde estamos indo? -perguntei enquanto andava de mãos dadas com ele-

-Quero ficar um pouco a sós com você. -Ele me olhou e sorriu-

Tão doce, esse garoto devia estar em um cofre de tão preciso que é.
Mesmo sabendo que eu sinto algo por Suga ele ainda insiste. Talvez ele goste mesmo de mim.

-Para que?

-Quero te fazer um convite. -Ele me gira-

-Um convite? -sorri e parei frente a frente dele- o que seria?

-Agora que Yoongi voltou e ja vamos retomar nossos ensaios e gravações logo menos o álbum estará pronto...

-E?

-E eu quero que esteja ao meu lado na festa de lançamento.

Fiquei sem reação. Aquilo era algo grande para eles e ele me queria ao seu lado.

-Tae...eu ficaria muito feliz em ir com você.

Ele me olhou e sorriu.
Me puxou para perto e me selou.

-Vou ter a garota mais linda do mundo ao meu lado. - Seus olhos brilhavam-

Eu nunca havia parado para perceber mas seus olhos tinham um brilho intenso toda vez em que ele me olhava. Era como se eu fosse a gasolina que fazia as chamas em seus olhos explodirem e isso me fazia sentir borboletas no estômago.

Oh Taehyung. Se eu tivesse te conhecido primeiro talvez não estaria sofrendo tanto hoje.

Jimin

Eu estava tentando distrair o pobre Maknae quando Namjoon e Stephany chegaram às pressas me puxando para o canto.

-O que está acontecendo? -pergunto confuso-

-Jimin, temos algo para te falar...-Stephany parecia nervosa-

Ela me contou sobre Heloise. Algo sobre traição, bebida e suicídio.
Eu fiquei abalado. Ela estava completamente sozinha, eu a deixei ir e agora isso tudo aconteceu.
Aquele desgraçado fez isso com ela! Como ele teve a audácia de trair uma garota como ela?

Me mente se encheu de pensamentos e começou a doer.
Eu realmente queria ir atrás da Natalie e a colocar num avião para trazer Heloise de volta para meus braços mas Namjoon explicou o que ja era evidente: Natalie não tinha condições de fazer isso.

-O que vamos fazer? -Stephany pergunta-

-Eu digo o que vamos fazer. -respondo- Eu vou atrás dela.

-Você é louco? Não pode sair assim sem mais nem menos. -Namjoon protesta-

-Ela se foi por minha causa. Eu não posso deixa-la...Não posso. -rebato-

-Jimin, isso talvez não funcione. Não pode ir sem ter certeza. -Stephany me olha-

-Certeza do que?  -pergunto ainda mais confuso-

-De que ele vai querer voltar com você ou pelo menos te ver.

-Entenda uma coisa. -Respiro fundo- Eu não vou conseguir dormir a noite sabendo que ela está nesse estado. Ela nunca teria saído da Coreia se não fosse por mim.

-Ela ia sim. Você so adiantou o inevitável.  -Namjoon-

-Então agora eu vou concertar o que está quebrado.


Notas Finais


Sorry pela demora meus amores ❤ talvez o próximo capítulo seja meio assutador. (31 ou 32)
Deixem seu favorito e seus comentários :) ❤

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...