1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Acenda a luz

História Show Me What I'm Looking For - Acenda a luz


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 45 - Acenda a luz


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Acenda a luz

Natalie

Abri os olhos e olhei em volta.
Eu estava em minha cama e o quarto estava muito escuro.
Me levantei lentamente e fui andando em direção a porta quando senti uma forte dor de cabeça.
Dei um grito de dor e escorei na parede.

-Jung...JUNGKOOK! -grito mas não ouço resposta-

A dor começa a ficar maior e maior.
Coloquei minhas mãos na cabeça e me encolhi.
Então a porta e abre e JungKook entra.
Ele corre em minha direção e se abaixa.

-Natalie, o que está acontecendo?

-Minha cabeça. Está explodindo.

Ele me olha e da um sorriso largo e assustador.

-É só o começo.

-Começo?

Com seu sorriso ele se aproxima mais e sussurra em meu ouvido.

-Está cada vez mais perto.

A escuridão tomou conta de tudo e com um pulo eu me vi deitada no sofá.
Foi tudo mais um pesadelo.

-Natalie? -JungKook me olhava-

-O...Oi. -olho ele me lembrando de seu sorriso assustador em meu sonho-

-Está bem? Parece assustada.

-Não é nada...foi só aquela sensação de estar caindo. -me encolhi-

-Tá bom...bem, eu tenho uma notícia péssima.

-Suga? Taehyung?  -digo desesperada- aconteceu algo com algum dos meninos?

-Não, talvez algo pior com todos nós.

Já previ que ia dar merda e assim que JungKook me explicou eu fiquei sem reação.

-Stephany? Tem certeza? -eu tentava raciocinar- Mas eu não sabia que ela trabalhava para a Life Star.

-Pelo o que o Hyung disse ninguém sabia. Ela se aproximou da gente pra coletar informações sobre Yoongi.

-Mas...uma Jenner trabalhando com informações...algo Não está certo. -Eu tentava ligar alguns pontos em minha cabeça-

-Isso não importa Natalie, isso já está dando o que falar e pelo jeito vamos ter uma reunião na gravadora.

-Isso significa que a coisa não está boa?

-Quer dizer que não vai ficar.

Droga, como isso é possível? Algo não está certo. Stephany não faria isso, eu sei que não.
Pelo jeito estão todos com raiva dela...penso no Namjoon, ele era muito apegado a amizade deles.

-E o que vamos fazer agora? -pergunto-

-Que tal comer? É o que nos resta. -Ele ri tentando aliviar o momento-

-Tá bem. Vou cozinhar algo para nós.

Ele sorri e vamos para a cozinha.
Colocamos música, rimos e conversamos enquanto cozinhavamos.
Tudo para distrair dessa notícia triste que é a traição de uma amiga (por mais que isso não me convença).

Como dormi a tarde toda quando anoiteceu eu me sentia muito disposta.
Então tive a grande idéia de eu e o maknae sairmos pra curtir a noite na Coreia.

-Vou me arrumar, você vai pra sua casa e depois volta aqui pra me buscar. Pode ser? -olho ele-

-Claro que pode. -Ele sorri- Eu passo aqui pra te pegar em uma hora.

-Combinado.

-Qualquer coisa é só me ligar. -Ele anda em direção a porta- Beijos Scone.

-Não me chama assim. -reviro os olhos e solto um riso-

Ele se vai me deixando ali fitando o nada por uns 5 minutos.
Quando criei coragem me levantei e fui tomar um longo banho enquanto pensava na vida. (Melhor momento para refletir)

JungKook

Sério, ainda não acredito que Stephany fez isso com a gente.
Eu sempre achei ela uma garota legal, normalmente não temos muitas amigas (na verdade não temos nenhuma ) e quando realmente conseguimos algumas uma delas vai la e da uma dessas. Decepcionante.

Assim que cheguei em casa dei de cara com Hoseok, deitado no sofá, dormindo quietinho (Nem parece que é a animação do grupo).
Subi as escadas e fui caminhando em direção ao meu quarto, parei em frente ao mesmo e olhei a porta do quarto de Yoongi.
Por que algo me dizia que o certo seria chama-lo para ir junto? (Por mais que Natalie fosse ficar brava).

-Trabalho cupido em ação. -respirei fundo-

Bati na porta e Yoongi mandou eu ir para aquele lugar. Eu disse que era eu e ele deixou que eu entrasse.

-Hyung, parece irritado. -deixei a porta aberta-

Ele me olhou com aquela cara de sono misturada com "Vou quebrar sua cara".
Olhei em cima de sua cama e vi que ele escrevia.

-Está escrevendo uma música?

-Sim. -ele olha o caderno- afinal, cada um vai ter um solo nesse novo álbum não é mesmo?

-Sim. Eu já até terminei o meu. -Eu disse um pouco animado-

-Pois é. -ele suspira-

-Posso ver a música? -me sento na cama-

Ele não disse nada, apenas entregou o caderno.
Comecei a ler e fiquei impressionado e ao mesmo tempo aquela letra me lembrou de alguém.

-Está ótimo! A quanto tempo escreve isso?

-Olhe a data.

Grosso.

Espera...Olhei a data e ele havia começado a escrever no dia em que voltou de Miami.

-Hyung, é para a Natalie?

Ele faz que sim.

-Mostre a ela!

-Não! Não está acabada e mesmo se estivesse...ela não pertence mais a mim.

-Não é pra menos né Hyung, você decepcionou ela. Não sabe o quanto ela sofreu naquele hospital por você e então você acordou e começou a trata-la como lixo e agora do nada a quer de volta. Como acha que ela vai se sentir?

-Eu...-Ele bufa- Eu não quero ela assim do nada! Desde que ouvi ela cantando....toda a noite eu sonho com ela. Toda noite tenho lembranças de nós. A cada segundo do meu dia eu penso nela, penso em como fui um idiota desde que acordei e agora me resta aceitar que ela está com Taehyung.

-Não diga isso!

-Vai me dizer que ela não sente nada por ele?

-Quem tem que dizer isso é ela.

-Então pronto. Ela não quer mais me ver.

-Chega de ser rabugento e chato. -reviro os olhos- se levante e vá se arrumar. Vamos sair!

-Vamos? -ele arqueia a sobrancelha-

-Sim! Eu, você e Natalie. Já que o problema é a luz dentro de vocês, eu acendo.


Notas Finais


VOLTEI hihihihi 🌚❤

revisado em (26/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...