1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Conselho de Hyung

História Show Me What I'm Looking For - Conselho de Hyung


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 53 - Conselho de Hyung


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Conselho de Hyung

Natalie

{...}

-Natalie, vem por favor. -Taehyung passava por mim e pegava um pedaço de pão-

-Tae, é o ensaio de vocês. E depois vocês tem que escrever as músicas, cuidar de muita coisa. O lançamento do comeback está próximo.

-Por favor, você vai se divertir.

- Taehyung entenda: vocês vão ensaiar. Vão gravar seus negócio que nem sei o nome e eu não tenho que ir. Não pode me envolver em tudo, não faço parte do BTS.

-Mas faz parte de mim.

-Sem drama por favor. -reviro os olhos e tomo meu café-

-O que vai fazer hoje então?

-Vou limpar o apartamento. Comprar comida e esperar meu pai.

-Pois é, você foi tão grossa que ele nem voltou para ca.

-Grossa? Taehyung você não faz ideia de como isso foi uma afronta a minha pessoa. Ele mentiu, continua sendo egoísta e pensando apenas no trabalho.

-Tudo bem minha Scone, não vou discutir com você. -Ele da um último gole no café- tenha um bom dia. -Beija me testa o que me faz sorrir-

-Você também.

Ele pegou o celular e saiu sorrindo. Quando ouvi a porta bater relaxei os ombros.

Eu ainda estava tensa sobre tudo o que aconteceu na noite passada.
Não via a hora de ficar um pouco sozinha.
Peguei minha caneca com café e fui para a sala, me sentei no sofá e coloquei o notebook no colo.

-Hora de cumprir a promessa para Jin.

Entrei no site do aeroporto e comprei uma passagem de avião.

-Eu sempre quis ir ao Brasil. -falei sozinha terminando a compra-

Fechei o notebook e fitei o nada.
Eu realmente estava disposta a deixar a Coreia para trás. Deixar meus meninos e tudo o que eles significam para mim.
A cada dia que passava eu me sentia mais e mais tensa e triste, mas era o certo. Eu não estava ajudando ali, estava apenas piorando tudo.

Meu Deus, como minha vida se tornou isso?

Eu estou a beira da loucura, delirando com ligações e sonhos, tenho um pai maluco, uma melhor amiga desaparecida, estou entre dois amores, emocionalmente fodida e por aí vai.

Vendo minha vida por um amendoim.

Respirei fundo e me levantei.
Coloquei música e comecei a dar uma geral naquele apartamento. Logo menos eu não estado mais ali.

Suga

Se eu pudesse eu daria uma surra no JungKook por ter atrapalhado aquele momento glorioso entre eu e Natalie.

Maknae intrometido.

Enfim, assim que voltei para a festa vi que Natalie e Taehyung haviam sumido, logo os garotos disseram que Natalie se desentendeu com o pai e eles se foram.
Mas Harry ficou, e por algum motivo ele não demonstrava que havia acabado de brigar com sua única filha.
Para evitar brigas piores, Jin Hyung convidou Harry para dormir em nossa casa.
Eu já cheguei e fui em direção para meu quarto para evitar minha conversa com Harry.

-Sugar, espera ai.

Mas não deu certo.

Me virei e olhei Harry, não é por nada mas ele era muito parecido com um galã de Hollywood.

-Tá bem...

Nos sentamos no sofá e eu não parava de tremer.

-Sugar, temos que bater um papo sobre minha filha.

-Hyung, eu não...

-Por favor, deixe que eu fale.

Olhei ele e acenti.

-Eu conheço bem Natalie. -Ele continuou- ela é minha garota e eu quero o melhor para ela. Sei de toda história, Miami, o acidente e tudo mais. Sei que ela está entre você e Taehyung, e entendo. -Ele suspira- Mas conheço uma Boa pessoa quando vejo uma. Odeio dizer isso mas talvez seja melhor você abrir mão dela.

-O...o que?

-Sugar, entenda: Taehyung está oficializando um relacionamento com ela. Ele é um bom rapaz, não acha que ela merece ser feliz depois de tudo que passou por você? Acha que não sei da festinha de vocês na casa de hisakko?

-Me desculpe. Ainda não estou entendo.  -Digo sem reação-

-Deixe Natalie em paz.

-Você não é a melhor pessoa para falar sobre a felicidade dela.

-Sou o pai dela.

-O mesmo pai que a trocou por trabalho, que mentiu para ela.

-Não sabe nada sobre as coisas que escondo de Natalie.

-E não me importo. Eu amo sua filha e não vou desistir dela.

Ele respirou fundo e me olhou de cima a baixo.

-Como quiser. Se quer magoa-la tudo bem, mas ature as consequências.

Ele se levantou e saiu andando.
Como podia? É pecado querer dar um soco na cara do pai de sua garota Amada? Pois eu estava prestes a fazer isso.

-Babaca. -murmurei-

Subi para meu quarto e me joguei na cama me lembrando de Natalie na casa de hisakko.

Minha garota.

Por mais que não estivesse comigo, estaria pensando em mim. Ela é minha. Não importa o que o pai dela ou qualquer outra pessoa diga.
Meu celular vibrou e eu o peguei animado. Seria Natalie?

Número privado

~Você não faz ideia dos segredos que Harry esconde de Natalie. Poderíamos fazer uma troca.


Notas Finais


Oin gatas ❤
Desculpem a demora minha criatividade está comprometida com meus um milhão de trabalho pra fazer!
Vou tentar postar um amanhã, vai ter algum tiro prometo ❤
Eu te amo vcs

revisado em (26/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...