1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Hora de consertar as coisas

História Show Me What I'm Looking For - Hora de consertar as coisas


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor




Ps: Não me matem

Capítulo 56 - Hora de consertar as coisas


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Hora de consertar as coisas

Natalie

Eu simplesmente não estava conseguindo assimilar tudo.
Eu era minha própria perseguidora, eu estava enlouquecendo. Isso so podia ser um tipo de transtorno de personalidade ou algo pior.

Taehyung me abraçou e me deu carinho até o momento em que meu pai chegou.
Eu não estava em condições de brigar com ele mas também não esqueci o que havia acontecido então decidi nem me aproximar dele.
Eu também queria falar com Suga. Querendo ou não eu senti muito a falta dele e estava louca para ver seu rosto e esquecer dessa minha loucura.

Jimin e Namjoon chegariam no dia seguinte. A semana ia acabar e então a festa de lançamento do álbum deles. Eu iria embora.
E agora que sei que estou perto da loucura, eu tinha certeza de que isso seria o certo.

Taehyung

Demorou para que eu pudesse acalma-la mas consegui.
Logo ela estava dormindo e eu a acariciando.
Eu não entendi nada do que ela falava e me enchi de preocupação. Não sabia a quem recorrer ou o que fazer.

-Meu anjo. -olhei seu rosto tranquilo- não vou deixar nada te machucar. Eu te amo. -suspirei-

Eu precisava me acalmar. Talvez um copo de água me ajudasse.
Fui andando pelo apartamento até chegar a cozinha.
Harry estava de costas e falava no celular.
Sua voz era aflita. Me escondi atrás da porta e fiz silêncio.

-Não. Eu não vou deixa-la. -Harry parecia nervoso- eu não quero saber, James. Não quero ela perto da minha filha. Não entende que Natalie corre perigo? -algo me dizia que ele discutia com alguém- Não me importa o que ela pensa, sabem que não podem defende-la....Não! Eu não contarei nada a Natalie. Ela não merece saber que a culpa de sua mãe não estar mais com ela é minha, ou devo dizer nossa? -Como assim? Então se é a mim que ela quer, é a mim que ela vai ter. Vou embora da Coreia e ela vai atrás de mim. Vai deixar Natalie em paz.

Ela? Quem é ela? E porque quer fazer mal a Natalie?

Harry desligou o celular e suspirou.

-Me perdoa filha. Eu não queria que fosse assim. -ele falava sozinho-

Na ponta dos pés eu me retirei dali e voltei para o quarto.

O que foi aquilo? Natalie está sendo seguida? Por quem? Por quê? O que Harry tem a ver com a morte da mãe de Natalie?
James não é o nome do avô de Natalie?

Sentei na cama e apoiei a cabeça nas mãos.

-O que está acontecendo? -sussurro-

O silêncio da noite tomou conta de tudo.
Me deitei ao lado de Natalie e a abracei.

Ninguém vai te machucar. Não vou deixar.

E acabei dormindo.

{...}

Namjoon

Finalmente chegamos a Coreia.
Estava com saudades dos meninos e foi uma festa quando nos revemos.
Jin me atualizou de tudo que aconteceu. Incluindo uma briga entre Taehyung e Yoongi.

Por que o Jin não deu uma bicuda no rabo de cada um deles para ver se sossegavam?

Conheci o pai de Natalie e também matei a saudades dela.
Mas algo estava diferente.
Seu sorriso não era o mesmo e seu olhar já não tinha aquele brilho que nos encantava.
o que estava acontecendo com nossa Scone?

Os dias começaram a correr, a semana estava no fim e amanhã seria o lançamento do álbum e em prol disso a BigHit decidiu fazer um baile em comemoração.
Seria ótimo se eu pudesse levar alguém. Stephany amava bailes...

Para com isso Namjoon! Ela te enganou e está na hora de superar!
Eu não tive mais notícias dela e não sei se vou ter.

Merda...

Como eu queria que tudo fosse diferente.

Stephany

Os dias passaram normal, minha carreira ia bem mas eu não podia dizer o mesmo do meu coração.
Não havia um dia em que eu não pensava em Namjoon e no erro que cometi. Cheguei até a conversar com Deus e pedir por uma solução.

-continua pensando naquele seu amigo? -Kylie perguntava enquanto me olhava jogada na cama-

-O que acha?

-Stephany, está na hora de seguir enfrente.

-Seguir? Mesmo sabendo o que fiz?

-Escuta aqui. -Ela se sentou na cama e me olhou- pela nossa família, o que você faria?

-Tudo o que eu fosse preciso.

-Muito bem, mas agora me diga, o que você considera uma família?

-Bem, São as pessoas que cuidam de você, que te dão amor e estão do seu lado...-paro para pensar-

Olhei para Kylie e ela sorria.

-E então?...

Comecei a sorrir entendendo o recado.

-Kylie, eu te amo! -pulei e a abracei- prepare uma coletiva de imprensa! Vou consertar tudo o que fiz.


Notas Finais


OLHA QUEM VOLTOUUU
euzinha.
Me perdoem pela demora eu estava atolada em trabalhos da escola mas eu PASSEI DE SÉRIE DIRETO

(CHUPA ESSA MANGA, MÃE)

revisado em (26/04/2020)

e agora posso voltar a postar ❤
Eu te amo vocês 😍😍
Digam o que estão achando meus xuxus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...