1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. De volta a Coreia

História Show Me What I'm Looking For - De volta a Coreia


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


Boraaaa ler


Capítulo 59 - De volta a Coreia


Natalie

Assim que bati a porta do meu apartamento me escorei na mesma até estar sentada no chão.
Abracei meus joelhos e automaticamente minhas lágrimas começaram a dançar pelo meu rosto.

Era tanta coisa para processar.
Eu ainda tinha na cabeça a imagem de meu pai e ágata no caixão, foi algo horrível.
Eles estavam tão lindos, vestidos de branco e com o rosto calmo. Verdadeiros anjos.
E agora tem essa de Taehyung ter perdido toda a memória.
Lembrei de todos nossos momentos juntos, dos primeiros mais simples, quando começamos a sair, até os mais complicados.

-Anda, Natalie! -Taehyung ria sentado no sofá-

-Taehyung, eu não sei dançar!

-Olha a TV! Ja mostrei o Mv sete vezes!

-Como quer que eu acompanhe vocês?

-Olha o Hoseok, ele é o que dança melhor.

-Claro, a largatixa mais mal matada entre vocês sete!

-Quer mesmo falar sobre pessoas quem dançam como largatixas mal matadas? -ele me olhava de cima a baixo e ria-

-Ora seu...-fui me aproximando e ele se levantou saindo correndo pelo apartamento- VOLTA AQUI E DIGA ISSO NA MINHA CARA! -Eu ria e corria atrás dele-

-VOCÊ NÃO ME PEGA! -Tae subia às escadas em uma velocidade assustadora-

-VEREMOS! -eu ia logo atrás-

Parei no corredor tentando adivinhar em qual quarto ele estava.

-Kim Taehyung, eu vou pegar você! -eu cantava e andava devagar pelo corredor-

Um braço saiu de dentro de um dos quartos me puxando para dentro e me jogando na cama, logo colocando seu corpo contra o meu.
Olhei nos olhos de Taehyung que roçava seus lábios nos meus.

-Eu te peguei.

{~}

-Não vai me contar onde vamos?

-Não. Vai ver com seus próprios olhos!

-está me assustando. -brinco-

-Não tenha medo. Estou aqui. -nossos olhares se encontraram e meu estômago revirou como se houvessem mil borboletas dentro do mesmo-

{~}

-Eu vim ver como você está. Me desculpe  se não te atendi ou respondi. Eu precisava de um tempo.

-Eu sei.  -corro o olhar pela sala- Eu so não queria que você ficasse bravo comigo pela situação com Suga e tudo mais.

-Eu não vou mentir, fiquei muito chateado, mas agora...

-Agora? -eu o olho-

-Agora eu vi que Yoongi não se lembra mesmo de você e mesmo assim você continua se torturando. Eu gosto de você e você não me da uma chance. Só uma, é tudo o que eu preciso. -ele olhou em meus olhos- podemos ser felizes e esquecer o resto.

-Taehyung, eu...

-Olha em meus olhos e me diz que não sente nada por mim!

Eu olho em seus olhos e fico em silêncio por alguns segundos.

-Eu não posso dizer isso.

-Isso ja é o suficiente pra mim.

{~}

-Que caras vão amar o que? Minha mão na cara deles só se for. -Taehyung fecha a cara-

- olha o ciúmes. -Phany ri-

-Calem a boca! -tae-

-Oh meu Deus. -sorri e selei taehyung- tão lindo com ciúmes. -passei a mão em seu rosto- vou me trocar.

Ele sorriu e eu fui para meu quarto.

{~}

-Eu quero que você esteja ao meu lado na festa de lançamento.

Fiquei sem reação. Aquilo era algo grande para eles e ele me queria ao seu lado.

-Tae...eu ficaria muito feliz em ir com voce.

Ele me olhou e sorriu.
Me puxou para perto e me selou.

-Vou ter a garota mais linda do mundo ao meu lado. -seus olhos brilhavam-

Eu era completamente louca por aqueles olhos.

{~}

-O que estava pensando? Eu poderia ter te perdido!

Ele acariciou meus cabelos molhados.

{~}

Ele se joga em meu colo e eu acariciei seus cabelos.

-Você sabe que eu so te quero bem, não é?

-Eu sei. -sorri e o selei- Você é muito precioso. Nem te mereço.

-Não diga isso! -ele fez uma cara de braço que ficou mais fofa do que assustadora-

-Que coisa mais linda. -ri- que bravo que ele é!

-Cala a boca. -ele ri e olha em meus olhos-

Até hoje não sei explicar a sensação que tenho toda a vez que que ele me olha. Algo faz meu coração formigar e parecer que vai explodir. Algo que fica melhor a cada vez que ele me olha.

{~}

-É uma música linda, tae. -Eu dizia- como se chama mesmo?

-Tommorrow. -ele fazia carinho em minha pele com suas mãos-

-Ah sim.

Eu estava tão confortável em seu peito que não queria sair dali tão cedo.

-Amor?

-Sim? -bocejei-

-Você vai ficar comigo não É? Pra sempre.

Meus olhos estavam quase se fechando e meu raciocínio estava lento.

-Eu não sei. Não sabemos o dia de amanhã...

-Eu sei que meu dia de amanhã vai ser lindo, por que eu vou acordar ja olhando pra mulher mais perfeita dessa terra.

{~}

-Eu te amo! -Ele sorria pra mim-

-Eu também te amo! -sorri-

-EU AMO A NATALIE STARK! -ele gritava e dava seu lindo sorriso quadrado-

Riamos e brincávamos. Duas crianças apaixonadas.

{-}

Minha roupa estava encharcada de tanto que eu havia chorado lembrando desses pequenos momentos que estavam eternizados em minha memória. Infelizmente era apenas na minha.

Não, Natalie! Assim é melhor!

Eu amava ele, não tinha dúvidas disso. Mas Suga...e se no final de tudo eu não ficasse com taehyung? E se eu o magoasse? Eu não ia conseguir dormir.

-Eu te amo, mas é melhor assim...-sussurrei- eu não queria te perder mas não suportaria ter que saber que estou destruindo dois corações. Um eu deixei livre e o outro se livrou de mim, nada mais justo...Eu so fiz tristeza por onde passei. Mas eu vou consertar. -suspirei tentando conter as lágrimas-

Me levantei e olhei a mesa de centro da sala onde minha passagem de avião para o Brasil estava. Havia chegado a alguns dias e eu estava disposta a usa-la.

-Vou precisar de uma outra passagem...

Juntei minhas forças e fui para meu quarto, talvez dormir um pouco ia ajudar na minha situação. Que não estava nem um pouco boa.

Heloise

As horas dentro do avião pareciam ir cada vez mais devagar. Eu contava os segundos para chegar na Coreia e abraçar Scone tão forte que ela ia esquecer todo o mal que lhe foi causado.
No fim das contas eu estava certa, era o Tyler e ele fez o que fez. E a garota, Ágata, nunca desconfiei...na verdade ninguém nunca ia pensar na mínima possibilidade disso ser verdade e agora descobrir que Charlie está viva. Não consigo ter a menor ideia de como Natalie está por dentro.

Stephany estava tão ansiosa quanto eu, e também nervosa, não sabia se Namjoon tinha visto sua declaração e não sabia qual seria sua reação ao ve-la. Jimin não me disse nada, apenas que nos buscaria no aeroporto e deixaria na Natalie.
E assim foi feito.

Assim que chegamos Jimin nos esperava. Eu o abracei forte e lhe dei um beijo. Estava morrendo de saudades desse meu ChimChim.
Ele abraçou stephany e disse que a perdoava e que estava orgulhoso dela.
Ela ficou tão feliz por ter sido perdoada que quase esqueceu do porque de estarmos la.
No caminho Jimin foi contando tudo o que havia acontecido nesses dias e eu fiquei muito mal por saber sobre Taehyung.

-Ele perdeu a memória?

-Não se lembra de nada dos últimos dois anos.

-Que horror. -Stephany abaixou o olhar-

-Pois é, eu estava la antes de ir buscar vocês. Ele está bem, voltou a ser o antigo Taehyung mas é triste saber que ele não vai se lembrar dos bons momentos desses anos e de Natalie...

-Como ela reagiu? -pergunto-

-Taehyung disse que havia visto uma garota linda com Suga Hyung, disse que ela chorava de felicidade por vê-lo bem.

-Coitada, deve estar sofrendo tanto.

-Ela é forte, Phany. -Jimin a respondeu- Sei que ela vai superar e voltar a ser a nossa Scone.

Ninguém falou mais nada. Sabíamos que não tinha o que protestar, Natalie era mesmo a garota mais forte desse mundo e sabiamos que ela ia seguir em frente, eu so tinha medo do que isso faria com ela por dentro. Seus sentimentos estavam misturados e não sabíamos do mal que isso poderia causa-la.
Não demorou muito e ja estávamos nos despedindo de Jimin e entrando no elevador para o apartamento de Natalie.

Batemos na porta e demorou uns dois minutos até ela ser aberta.
Assim que vi Natalie corri para abraça-lá.
Eu não queria mais solta-la, era parecia desesperada por um abraço assim e me apertou forte.

-Meu amor. Como você está? -eu chorava a abraçando-

-Eu...-Ela soluça- eu vou ficar bem.

Soltei ela e acariciei seu rosto sorrindo entre lágrimas.

-Eu estou do seu lado agora. Não se preocupe.

Ela sorriu e assentiu.
Então foi vez de Stephany a abraçar.

-Phany, que saudades.

-Você vai ficar bem, Scone. -Phany a apertava-

-Eu vou. -Natalie sorriu e a soltou- eu estou orgulhosa de você. Vi o que fez, arriscou sua carteira por nós.

-Você, Heloise e os meninos são minha família. Eu não podia ter feito diferente.

Natalie sorriu com as palavras de Stephany.
Nós entramos com as malas e as deixamos por ali na sala.
Natalie sentou no sofá e nós a seguimos.
Ela começou a contar sobre os detalhes daquela noite e eu ficava cada vez mais impressionada.

-E o que você vai fazer agora? -perguntei-

-...-ela parou uns segundos até suspirar e responder- vou seguir em frente, vou recuperar o que eu perdi a muito tempo.

-Natalie, o que quer dizer com isso? -Phany olha sem entender-

-Não entenderiam...é uma coisa minha.

-Bom...-olho Phany e depois a olho- ja que prefere assim então não vamos mais perguntar e nem te fazer ficar lembrando disso.

-Obrigada. -Ela sorriu fraco- eu amo vocês.

-Também te amamos. -Phany sorriu e segurou as mãos dela-

-E Suga?

Cala a boca, Heloise! Não tinha nada o que perguntar isso agora.

-Suga...-ela sussurra- eu o deixei livre.

-Livre?

-Eu não podia mais continuar prendendo ele a mim. Não podia mais fazer ele sofrer. Ele não merece.

-Mas se Taehyung não se lembra mais de você, o que impede? -Phany questiona-

-Quem perdeu a memória foi ele, não eu. -Ela suspira- no fundo eu nem sei o que quero ou quem eu quero e mesmo se fosse Taehyung agora eu não posso mais te-lo e suga...Ele foi meu primeiro amor e não merece ser tratado como segundo.

-Entendo...

Não questionamos mais, ela parecia magoada de ter falado nisso mas logo forçou um sorriso mudando de assunto e perguntando sobre mim e Jimin.
Eu a contei tudo e entrei no jogo do "vamos finjir que estou bem".

Pobre Natalie, se mostra tão forte mas por dentro deve estar destruída.

Suga

No meu quarto eu pensava em como a vida era engraçada.
Colocou a garota mais maluca e perfeita na minha vida e depois a tirou para agora me dar a chance de te-la de novo.
Mas mesmo assim eu sinto como se ela estivesse mais distante do que nunca.

-Ah, Natalie...como eu queria que você estivesse aqui comigo. -suspirei-

Ouvi alguém bater na porta e com desânimo mandei entrar.

-E então...como Você está? -Hoseok entra-

-Tem algo entre um lixo e um nada? Estou entre os dois.

-Que isso. -ele olha incrédulo e se senta na cama ao meu lado- ve se anima.

-Animar como? A garota que eu amo esta sem rumo e emocionalmente abalada. Um dos meus melhores amigos está no hospital e eu não sei como nossas army's ainda tem paciência com nós mas continuam nos amando mesmo sendo uns idiotas e eu não sei como consertar as coisas.

-Pra que consertar? Nem tudo é sua culpa, não precisa carregar o peso do mundo nas suas costas.

-Tudo começou comigo e pelo jeito vai terminar comigo sozinho.

-Não diga isso. -ele revira os olhos- sua falta de fé me assusta.

-Veio so dizer isso?

-Yoongi! -ele se levanta- vim te dizer que se continuar assim vai ficar sozinho mesmo! Luta pelo o que você quer! Ou então Natalie vai seguir em frente e você não vai estar junto. -ele sai batendo o pé e murmura um "mal agradecido" antes de bater a porta-

Colocando mais uma coisa na minha lista de derrota: sou um péssimo amigo.

Me levantei com um pouco de raiva e coloquei uma blusa de capuz. Peguei meu carro e fui para o estúdio, precisava de um tempo sozinho e a essa hora não ia ter ninguém la.

Mais uma vez minha música me salvando.

Stephany

No apartamento de Natalie as coisas pareciam ir bem. Ela foi tomar um banho deixando a mim e Heloise fazendo a janta.

-Acha que ela está bem...digo, não está louca? -pergunto enquanto cortava os tomates-

-Rezo para que sim. -Heloise suspira e coloca as esfirras no forno- Essa história de consertar e recuperar não está me decendo bem.

-Talvez ela so queira pensar que tem a chance de consertar tudo. Mesmo sem ter o que consertar.

-Vamos ficar de olho. Apenas isso.

Assenti e comi uma rodela de tomate.
A campainha tocou e eu e heloise nos entreolhamos.

-Quem será? -pergunto-

-Vou ver. -Ela deixa o pano de prato no balcão e vai atender a porta-

Olho por cima do mesmo que tem vista para a sala e a porta de entrada e assim que Heloise abre a porta Namjoon entra correndo.

-Cadê ela? -ele olhava desesperado-

-Namjoon, o que...

-Shiiiu! -Jimin vem logo atrás e tampa a boca dela-

Namjoon olha e me ve.
Começa a vir até a cozinha e parou a minha frente.
Seu rosto estava suado, devia estar correndo e seus olhos analisaram cada detalhe de meu rosto surpreso.

Que saudades desse homem, eu queria pular em seus braços mas tinha medo de sua reação. Afinal, nem sabia se ele estava ali para me perdoar ou dizer que me odiava.
Continuamos nos encarando e então ele me abraçou.
Foi um gesto tão desesperado que demorou uns segundos para que eu me tocasse e o apertasse forte.

-Você...-Ele sussurrou com sua voz trêmula- aquilo que você disse, era verdade? Era mesmo?

- Cada palavra. -suspirei- eu nunca seria capaz de trair vocês. Eu fiz o que foi preciso, eu juro que...

-Eu acredito em você. Eu vi a história e Kylie me ligou, disse que você estava sobre ameaça e que arriscou tudo por mim. Você...Você realmente falava sério? Quando....quando disse que me amava.

Soltei ele e olhei em seus olhos. Acariciei seu rosto com a costa de minha mão direita.

-Eu nunca falei tão sério na minha vida. Eu sou completamente louca por você, Kim Namjoon.

Ele me olhou e sorriu. Seus olhos brilhavam e eu poderia dizer que ele estava prestes a chorar.
Me puxou pela cintura selando nossos lábios iniciando um beijo desesperado.
Nossas línguas se chocavam com intensidade tentando se descobrir ao máximo.
Em um momento de falta de fôlego nos distanciamos.

-Eu também te amo. -ele sorriu-

Heloise e Jimin começaram a bater palmas e ele me abraçou de lado.
Eu poderia explodir de alegria. Havia consertado meu erro e ganhado meu amor. Não podia estar melhor.

Natalie apareceu na sala e olhou a cena.
Ela estava linda. De jeans escuro, cabelos soltos, jaqueta e um all star.

-O que é isso? -ela ria-

-Temos um grande novo casal. -Jimin sorria-

-STEPHANY! PARABÉNS!  -Ela sorriu- Namjoon cuide bem dela hein.

-Pode deixar, Scone. -ele ria da reação da pequena-

-E onde a senhorita pensa que vai? -Heloise a olhou de cima a baixo-

-Preciso resolver umas coisas.

-Sem essa. Vai ficar aqui.

-Heloise, deixe ela. -Jimin protestou-

-Não tenho sete anos. -Natalie revirou os olhos e foi em direção a porta-

-Natalie...

-Heloise, eu ja volto. Não se preocupe! Eu hein. -Ela diz e por fim sai-

-Pra que isso? -Namjoon pergunta-

-Ela não pode ficar sozinha por aí.

-Meu amor. -Jimin suspirou- Natalie ja tem idade para decidir o que quer e a essa altura do campeonato não é bom ficar prendendo ela.

-Mas...

-Sem mas. Ela vai ficar bem.

-É da Scone que estamos falando. -completei-

-Okay. -Ela se rendeu- an...querem esfirras?

 


Notas Finais


UM DERERERERERERERE
CHEGAY!
~desviando dos tiros-
CALMINHA GALERA ~levantando as mãos em rendição~ em minha defesa eu estava sem tempo pra por a mao no celular, trabalhando todo Santo dia então me perdoem hihihi
Eu te amo vocês ❤ ~como ja dizia o grande filósofo da UNIQ, Luizinho~
revisado em (26/04/2020


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...